O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ninguem cala este merdas????

. 9 comentários

Ja tou farto de aturar as bocas deste individuo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Vermelhusco, mete aí as declarações do cabrão:

    «Não nos podemos esquecer que o F.C. Porto é o mais forte no ataque e na defesa, é o melhor na Europa. Não precisa de abrir conferências para mascarar agressões, contratar um jogador no dia em que vai defrontar a sua equipa e tirá-lo de campo, não tem a força do Benfica relativamente ao impacto da sua marca, como vocês gostam de dizer, mas somos um Porto que triunfa a todos os níveis, cá e na Europa.»

    «Toda a gente esperava uma escorregadela do F.C. Porto em Braga. Atiraram-se à ganância à possibilidade de escorregarmos aqui, que é uma das deslocações mais difíceis da nossa liga. Para esses, este resultado deve ter-lhes custado um bocado...»

    «Fizemos 56 pontos em 60 possíveis, o que não é de todo normal!»

    E o Fucile, que goza com o AVB no Facebook disse: «Estão sempre a chegar pressões de todas as partes, o Benfica está desesperado para que o F.C. Porto caia, mas mostrámos que estamos mais fortes do que todos. Quem viu o jogo deve ter ficado assustado, de certeza.» «É um derby que toda a gente quer ver, gosto muito de derbies», referiu. «Vai ganhar o Sporting.».

    ResponderEliminar
  2. Calma companheiros benfiquistas....
    Apesar de ser irritante tanta ironia e raiva, o tempo o vai ensinar.
    Se havia alguém que esperava uma escorregadela do Porto , só os próprios Portistas, porque todo o resto do planeta já sabia que não era o Braga do costume que iria jogar com eles...só não levaram mais 5 como o ano passado porque era óbvio de mais.
    Por isso a carapuça só lhes serve a eles.
    Quanto a mim, não me custou nada o resultado, até fui completamente indiferente ao que se passou em Braga.
    O que me interessa agora, e só é o próximo jogo do Benfica, o resto....são balelas !!!

    N. Quaresma

    ResponderEliminar
  3. Caros compatriotas benfiquistas,

    é a primeira que vou postar neste blog, apesar de"checá-lo" todos os dias. Hoje a razão de eu postar neste blog é mesmo a arrogância "copy/past" do AVB ao Mou.

    Deste modo, subscrevo o N. Quaresma, é preciso ter calma. No final ate pode ganhar o campeonato, mas se nos fizermos a "tripleta" ( Taça da liga, de portugal e Europa) ele ja baixa o tom de voz..calma...Deus não dorme, descansa.

    ABraço

    ResponderEliminar
  4. Isso apenas revela nervosismo e o Boas sabe que não é o trabalho dele que está a dar frutos, mas sim a fruta.

    Eles não se podem orgulhar com as vitórias e muito menos com o mau futebol que praticam e por isso ficam desesperados.

    Nem a roubar nos conseguem tirar as vitórias e o show de bola.

    Vitórias sem corrupção, são vitórias que me enchem o coração!

    ResponderEliminar
  5. Havia benfiquistas que esperavam que os corruptos perdessem em braga? Só se fossem mesmo ingénuos. Os corruptos a perderem, só com as equipas da madeira, o paços ou o zbortem, que todas as outras lhes dão alvísseras.
    Algum dia? Só quem não viu o que se passou o ano passado.

    ResponderEliminar
  6. Deixa o fedelho destilar o seu complexo de inferioridade....

    Já dizia o Poeta:
    "Falem mal, mas falem de mim..."

    É bom sinal , é sinal que estamos BEM VIVOS e isso os está a perturbar....

    Esta postura do Expert em Powerpoints , é um sinal da sua Inferioridade perante o Benfica...
    Se ele se sentisse confiante nas suas qualidades Valorizaria apenas os feitos dele , mas como é obvio ele está receoso do Poder do Benfica , e isso incomoda-o de tal maneira que tenta esta estratégia de se elevar , rebaixando os outros...

    A azia com que o aldeias ruins anda não é nada mais do que Inveja , Ciume e Raiva pelo sucesso do Benfica , pelo seu Magnifico Futebol Actual , pelo reconhecimento Publico que o Benfica se regenerou das mudanças no Plantel , e em pouco tempo voltou a ser a Melhor equipe nacional , sem necessidade de pedir favores a clubes amigos para Ganhar Jogos , ou com necessidade que os arbitros arranjem um penaltizinho para facilitar alguns jogos complicados.....

    Eles estão com MEDO , ou pior....estão ATERRORIZADOS com a remota possiblidade de virem a vacilar e a perder o Campeonato....

    Como tal , temos de os deixar falar , e temos de lhes responder da mesma maneira que fizemos contra o Guimaraes......
    Jogando Bem , Com nota Artistica sempre que possivel , e ganhando sem duvidas....

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  7. O gaijo arrota como um miudo no recreio da escola.

    ResponderEliminar
  8. Só se ilude quem quer..

    O Sevilha, que foi eliminado da pré-eliminatória da Champions pelo Braga, é um adversário temível mas já o Benfica, que disputou a Champions e foi repescado para a liga Europa já não é?


    Diz o AVB que na taça, o porto foi "dominador", mas, se bem me recordo, foi graças ao helton que o não apanharam mais um ou dois golos pelo Cardozo!

    Este fim de semana a arbitragem mostrou bem como está: não duvida em assinalar fora do jogo nos ataques do Benfica (mas o mesmo não se passou no 2º do otamendi); assinala sem dificuldade "mão"na bola do Saviola a tocar a bola; aceita todas as peitadas que o belushi queira dar; Diz AVB que a defesa do porto é do melhor, mas ontem, não ficou mais um penalty por marcar contra o porto, quando estava 0-0? Já são quantos por marcar nesta época?


    Com tanto investimento na arbitragem deste ano, qualquer artista chegaria ao porto. Assim, não é de espantar que se elogie o treinador adjunto!

    Ao Benfica resta apenas concentra-se na qualidade e na eficácia do seu jogo. O sporting joga a época com o Benfica e daqui a uns dias será a vez do Braga tentar-se redimir da figura patética de ontem.

    O porto já atingiu o seu melhor no final de novembro. Começa a lutar para se aguentar, com golos de ressaltos e ás três tabelas.
    Veremos se no final da época AVB não verá um pontapé incrível no traseiro quando for posto a andar....

    Saudações benfiquistas,
    Hugo

    ResponderEliminar
  9. FCdaFruta14/2/11 17:46

    Esse caralho durante a semana andava com dúvidas. Realmente estava rendido a qualidade de futebol do glorioso. Venceu em Braga da maneira que foi e agora farta-se de mandar papaias e bitaites ao ar. Quero ver quando defrontar o glorioso pelo menos mais 2x. Ainda fala no jogo em que apanharam na tromba. Será que esse caralho não vê que já vamos na 16º vitória consecutiva a nivel interno?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking