O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

14 de fevereiro de 2011

Brutal e Arrebatador

| 2 comentários
Têm noção que a assistência de ontem na Luz (55.000 apenas contra o Guimarães) dava para alimentar o Sporting, à sua assistência média, durante 4 jogos em casa?

Nem quero imaginar como vão ficar as médias de assistências depois de Estugarda, Sporting (T. Liga) e Porto (T. Portugal). Coitadinhos dos corruptos e submissos... nem sabem o que é grandeza!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Foi deslumbrante o público, a exibição de gala, a qualidade dos golos, numa noite de pura sinfonia a que assistimos na Luz, nem um árbitro que se entreteve a anular golos faltou.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que temos de contar com a politica da sport tv dos jogos fora de horas e a dias impróprios, que nos tiram muitos adeptos das bancadas...aí então a diferença seria abissal!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking