O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A cilada esta a ser preparada...

. 6 comentários
Luisao, Coentrao, Salvio e Jardel estao em risco de suspensao se virem mais um amarelo neste jogo do Vitoria de Guimaraes. E o proximo jogo e com o Sporting em Alvalade!


Ao mesmo tempo observa-se agora uma "pressa" da Comissao Disciplinar da Liga no processo de inquerito ao arrufo de Jorge Jesus com Luis Alberto no jogo com o Nacional.

Ou seja, o Benfica corre o serio risco de ir jogar a Alvalade sem o seu treinador e sem 3 pecas-chaves da equipa!!!
Para isso basta que se verifique uma arbitragem habilidosa como a do Olarapio na primeira volta e que a Comissao Disciplinar da Liga do portista Fernando Gomes decida rapidamente o inquerito. Que coincidencia que se va tudo resolver antes do jogo com o Sporting...

Eles estao com muito medo! Vao usar todo o tipo de subterfugios para arredar de vez o Benfica do titulo porque a onda encarnada esta a crescer...

Vamos encher a Catedral!! Temos que criar um ambiente infernal e mostrar que nao deixaremos  que nos roubem.

P.S. - Vejam a entrevista de Carlos Pereira n'A Bola. O Benfica tem que se pronunciar sobre isto e por o Ministerio Publico sobre pressao, voltar a fazer pressao sobre o Laurentino Dias e arranjar formas de proteger o Maritimo. Comentarei essa entrevista dentro em breve se alguem do blogue nao comentar antes.
Mas faco ja um breve comentario: se se confirma que o MP tem arquivado queixas quando ha indicios fortes de manobras menos claras entao esta ai uma das muitas razoes porque a Justica portuguesa nao presta: esta infestada de gente sem escrupulos e que nao tem orgulho no que faz, de pessoas que poem interesses sinistros acima do primado da Lei, de pessoas que nao sabem discernir a diferenca entre o que devia ser um jogo e a LEI.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Caro vermelhusco, tal como eu também disse na minha antevisão da jornada, o meu maior receio, é que as forças obscuras, já se estejam a preparar para acabar com as possiblidades do Benfica, uma vez que ao contrário daquilo que esperavam, o Benfica ergueu-se do mau início.
    Estarei na Luz, como sempre que posso e apelo também a uma grande romaria.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica nada faz... Assiste, impávido? N pode ser!

    ResponderEliminar
  3. O Luisão e o Fábio Coentrão estão nesta situaçao á muito tempo. O Jardel já vinha do Olhanense com 4 amarelos.

    Parece-me ligeiramente improvável que tenham adivinhado a transferência do Jardel de modo a tenha o rapaz esteja com 4 amarelos antes do jogo contra o Sporting. Isto era dizer que os gajos são inteligentes de mais para conseguirem prever coisas com tanta variáveis.

    O Luisão está com 4 amarelos desde a... SÉTIMA JORNADA. Leram bem, 7a jornada. Ora se não leva amarelos entretanto, acho normal se encontrar nesta situação antes do derby ou de qualquer outro jogo. Ele está em risco desde á muito tempo.

    Quanto ao Fábio, culpem o Jesus. O jogador ia cumprir o seu jogo de suspensão pelo 5° cartão e eis que o Jesus se lembrou de ter visto o Real Madrid no dia anterior, e por isso pedir ao Fábio para provocar um segundo amarelo... Ficando assim a folha disciplinar com estava. Brilhante, brilhante!

    Se algum destes jogadores estiver indisponível para o Sporting a culpa é exclusivamente do Benfica, porque pensar chegar a um derby sem levar cartões na jornada anterior quando o adversário é uma equipa aguerrida como a do Guimarães é pura burrice.


    É por estes historias e teorias de conspiração ridículas que os adeptos dos outros clubes não nos suportam. Por amor de Deus, um pouco de bom senso. Com estas coisas só se dão ao ridículo.

    ResponderEliminar
  4. Paulo, ate estava a concordar contigo ate chegares a parte das "teorias da conspiracao". Vai ver as escutas no Youtube e aproveita e le A Bola de hoje.
    depois percebes porque e que haja tanta desconfianca da parte de algumas pessoas, entre as quais eu proprio.

    ResponderEliminar
  5. desde o inicio do campeonato que depois dos prejuizos directos em jogos a táctica do sistema para fragilizar a equipa do benfica tem sido a sobrecarga de faltas e amarelos por tudo e por nada, chegamos agora a uma fase em que essa situação poderá tirar frutos para os interessados, temos além de manter a cabeça fria proteger os elementos chave que podem ficar sem poder jogar em alvalade. Embora o guimarães nao seja equipa alinhada com o sistema e não hajam provocações teremos sempre o boi preto de serviço para tramar os eleitos ao 1º descuido.

    Quanto a entrevista do presidente do marítimo, bem que se pode falar na situação, mas todos os que realmente podem pegar nisso e mudar o rumo do futebol portugues estao atados as notas do corrupto.

    ResponderEliminar
  6. Vermelhusco, referia-me bem a "estas"... "estas historias e teorias de conspiração", estas em que se pega num assunto qualquer para o tornar polémico. Esta história dos cartões é como se nos metêssemos a queixar de jogar o derby à segunda-feita como se fosse para para beneficiar o Sporting. São "estas" as teorias sem nexos.

    E sobre as escutas, entristece-me sinceramente que os benfiquistas resumam a corrupção no futebol português às escutas. Quando se fala de corrupção, a primeira frase que salta para a discussão é "Mas não ouviste as escutas?". Lamento, mas essas escutas não contem provas nenhumas do ponto de vista jurídico. Mostram jogadas de trafico de influencia? Fantástico, não se sabia. Infelizmente, não mostram é provas nenhumas. Resumir a conversa às escutas é paradoxal, porque apesar de tudo não mostram nada. É triste, mas a realidade é que aquilo até é "suave" em relação a tudo o que realmente fizeram. E sobre trafico de influencias poderíamos falar algumas horas do que se tem passado entre o Benfica e o jornal A Bola.

    Garanto-te, as escutas não mostram é nada do que se passava/passa no futebol português. Aquilo é recreio para crianças.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking