O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

2 de novembro de 2010

Lisandro vs Cardozo

| 2 comentários
Depois de ver a capacidade concretizadora do Benfica sem Cardozo em campo só posso dizer que concordo com o discurso do nosso treinador sobre a importância do Takuara para a nossa equipa.
E o Kardec não tem sido capaz de suprir a sua ausência com aquilo que mais importa: golos.

Definitivamente é um jogador mais importante para a equipa do que o Lisandro para o Lyon.
O que acham os leitores?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. eu sempre fui avisando...cardozo pode meter golos so de encostar, mas é preciso estar no sitio certo para encosta-los, alem disso tem mais presença fisica e prende mais os centrais, isto não é um comentario menospresivo de kardec, pois tambem gosto de o ver jogar.

    ResponderEliminar
  2. kem diria, 3 secos ao intervalo... o k interessa agora é gerir esta grande vitória para ganhar balanço pra irmos cheios de motivação pra contumil

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking