O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

À Benfica, porra!

. 2 comentários
Ora bem! O SLBenfica desmentiu esta tarde a "história" levantada pelo CM e que o GB comentou no texto anterior. Desmentiu possivelmente com um dos comunicados que mais orgulho me pode trazer, pela forma objectiva e agressiva com que trata o assunto e o autor.

Presumo tratar-se da responsabilidade de João Gabriel e da sua equipa, pelo que lhes endereço os meus parabéns pelo conteúdo do comunicado que abaixo cito, tomando a liberdade de destacar as expressões que elogio profundamente:

"Um almoço que juntou os presidentes do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, mais os responsáveis pelas modalidades amadoras, programada há mais de quatro semanas, num restaurante no centro de Lisboa, lotado de gente, deu lugar a duas versões contraditórias.

O almoço foi noticiado por dois jornais desportivos com o rigor que o assunto merecia: um almoço para acertar posições sobre as modalidades amadoras. Mas há sempre alguém que vê mais longe. O que interessa é uma história que venda, com ou sem fundamento, isso é um pormenor.

Vai daí, um diário generalista noticiou um almoço “secreto” - com mais 50 a 60 pessoas à volta – num restaurante frequentado por jornalistas e a dois passos das redacções de um conhecido grupo de comunicação social [NDR GB: Cofina, detentora do Record e Correio da Manhã] - para tratar de “troca de jogadores” do respectivos planteis de futebol profissional. Haja paciência e alguma vergonha por parte de tão intrépido jornalista!

Reconheça-se, no entanto, o toque pessoal e o estilo policial que o jornalista dá à sua escrita: “o motorista que durante meia hora tudo fez para despistar a equipa de reportagem do CM”. Seguramente, candidato a um pulitzer."
Assim se vê a força do SLB!
Custa muito tornar esta excepção numa regra e alarga-la a todos os segmentos do Clube e, especialmente, SAD?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Ó Geração não achas que algo não bate certo???

    Se é assim como o comunicado diz porquê o almoço num restaurante com tanta visibilidade?

    Acredito que gostas-te do comunicado mas o mesmo deixou-te água na boca . . .o que terá realmente acontecido?

    X de Xutos

    ResponderEliminar
  2. O que desejo q tenha acontecido é uma União contra o Sistema. Mas isso é um desejo, pois acho que o Cottonete não tem tomates para isso

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking