O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lembram-se como se esqueceram a má venda do Simão?

. 16 comentários
Vocês sabem do que eu estou a falar, já dizia o outro...

Até lá continuo com serenamente a aguardar o comunicado da SLBenfica SAD, acreditando que só deverá chegar amanhã, até lá, mais dados no tópico Que vai eu já sabia! Mas por quanto?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Pois é... Com areia para os nossos olhos! Com discursos inflamados, sobre "artistas" que querem prejudicar o SLB! Que só ele é que sabe... Valha-nos JJ!

    ResponderEliminar
  2. Vem o Donovan, queres ver?

    Posta lá o nome do tipo GB. Não sejas ruim...

    ResponderEliminar
  3. Daquele que sabes ser anunciado amanhã, coforme postaste nos comentários da tertúlia.

    ResponderEliminar
  4. Euuuuuuuuuuu? eheheh...

    eu só sei que nada sei.

    ResponderEliminar
  5. És mesmo ruim...Abraço!


    ass. piazzanuova

    ResponderEliminar
  6. Olha quem... hahahaha! E pq não perguntas ao inespugnible? Olha que ele sabe ;)

    ResponderEliminar
  7. N consigo falar com ele. Olha, é aquele assunto que debatemos aqui no outro dia?

    Se é, vou ficar bem lixado.

    ResponderEliminar
  8. Eu? Eu nao falei de nada, nao sei de nada... nao ouvi nada! O inespugnible é que sabe essas coisas todas.

    ResponderEliminar
  9. Se sabem de alguma coisa, sobre uma eventual contratação divulguem o nome ou nao digam nada.

    Os adeptos estao exaltados com um provavel mau negocio (venda di maria) e voces ainda falam em mais surpresas

    ResponderEliminar
  10. Pelo que disseste na tertúlia não sendo Simão é Manuel Fernandes, estou certo?


    Abraço, Mário

    ResponderEliminar
  11. Deixem-se de histórias. Eu não disse nada em lado nenhum. Eu só fiz um tópico a recordar que no SLBenfica, a uma má noticia (ou menos boa), segue-se sempre uma boa (ou que acham boa)

    ResponderEliminar
  12. Henrique Manuel28/6/10 23:54

    Faltam 7 minutos para amanhã!

    ResponderEliminar
  13. GB, deves ser um negociador e pêras, por isso é que passas os dias a escrever no blog.

    ResponderEliminar
  14. Já sei, já sei... se nao foi por mais é porque era impossivel. o Deus Sol é que sabe tudo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking