O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Querem quanto? 40M€? Aqui têm...

. 4 comentários
Fecho do 24Horas e do Global Notícias: Controlinveste avança com despedimento colectivo

A Controlinveste vai avançar com o processo de despedimento coletivo na sequência da decisão de hoje de encerrar os jornais 24 Horas e Global Notícias, anunciou o grupo de media.
(...)
Em janeiro de 2009, a administração da Controlinveste deu início a um processo de despedimento coletivo que abrangeu 119 colaboradores de diferentes áreas do grupo.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. o 24 horas é que dava certas como verdades coisas que ainda careciam de confirmação!

    ResponderEliminar
  2. Depois deste mérdia, é só aguardar que o Diário de Noticias, o Jornal de Notícias, a TSF, Jornal do Fundão e a Sporko-TV vão para a raiz da pata que os lambeu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. NÃO DESEJO MAL
    A NINGUEM

    MAS ESTE JORNAL
    AO LONGO DE MUITOS
    ANOS PRIMOU POR ATAQUES
    PERMANENTES AO GLORIOSO

    HAVIA LÁ UM TADEU
    QUE MEU DEUS !!!!!

    NÃO TENHO PENA NENHUMA

    BENFIQUISTA DO CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  4. EAGLEHEART29/6/10 01:29

    Dragões entram na corrida por James Rodríguez
    EXTREMO COLOMBIANO É DADO COMO ALVO DO BENFICA
    A imprensa espanhola noticia esta segunda-feira que o FC Porto juntou-se ao Benfica na corrida pela contratação do passe do extremo esquerdo colombiano do Banfield, James Rodríguez. Segundo a agência EFE, os dragões apresentaram uma proposta de última hora de cerca de 6 milhões de euros e são mesmo a equipa melhor posicionada para assegurar a contratação do jovem jogador de 18 anos E PRONTO LÁ ESTÃO OS PORCOS NOVAMENTE NO SEU PASSATEMPO PREFERIDO DE INICIO DE ÉPOCA, TENTAR GAMAR OS POSSIVEIS JOGADORES AO GLORIOSO E MESMO QUE NÃO SEJA VERDADE BASTA UMA NOTICIA DESTAS PARA INFLACIONAR O PASSE DO CRAQUE. É INACREDITAVEL A OBSESSÃO DESTES CORRUPTOS PELO GLORIOSO.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking