O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Etiquetas, Ranking e Tópico da Semana

. 1 comentário

Numa altura em que o GB, de acordo com os dados do Alexa Traffic Ranking, está entre os 1362 sites com mais visitas em Portugal, e a propósito de uma conversa hoje com um amigo, decidi implementar duas novidades:

- As Etiquetas por tópico a identificar o assunto a que o mesmo diz respeito, facilitando a pesquisa dos tópicos por tema, ao mesmo tempo que deixa uma visibilidade dos temas mais abordados pelo GB. (já estão classificados todos os tópicos posteriores a 1 de Abril de 2010).

- Eleição do tópico da semana. Bem sei que a tradição dos leitores dos blogs vai pouco neste sentido, pelo que - salvo o contributo dos leitores - a eleição será feita por mim, em função dos meus gostos e dos comentários deixados pelos leitores.

Ambas as iniciativas são interessantes na medida em que permitem bem ver as principais temáticas abordadas pelo GB (Sistema Corrupto) e desfazer algumas teorias de alguns leitores mais entusiasmados que me acusam de criticar a Direcção com frequência.

Por outro lado, para aqueles que têm elogiado, especialmente os tópicos dedicados à Estratégia Desportiva, Gestão Empresarial e Comunicação, fica agora mais fácil organizar esses tópicos e pesquisa-los, consultá-los, recordá-los...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Deixa-me aproveitar este teu tópico mais geral para elogiar a qualidade do blog e dizer que suo um leitor diário.

    Mesmo, por vezes, não concordando com o teu ponto de vista, leio com atenção o que escreves.

    Continua com esse teu espírito crítico que foi assim que o Benfica se tornou o maior.

    Grande abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking