O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 20 de abril de 2010

Aleeeeeerta Totó!

 ●  3 comentários  ● 
Dado que este tipo é administrador de uma empresa de sondagens, vou começar exactamente por uma sondagem:

1. É estúpido!?
2. É burro!?
3. É atrasado mental?
3. É todas essas coisas?

Só aguentei cerca de 10 minutos a ver o Trio de Ataque na RTPN. Até estava minimamente aceitável de seguir, quando este atrasado mental começou a vomitar asneiras.

Desde tornar num escândalo a arbitragem de João Ferreira na Luz por causa de um pseudo-cartão vermelho - que já todos vimos que foi inexistente - passando por identificar penaltys evidentes quando o jogador do Setúbal ontem nem tocou no Matias Fernandez... até passar o tempo em provocações estúpidas e anormais contra o António Pedro Vasconcelos... houve tudo o que pode caracterizar alguém muuuuuito estúpido.

Eu diria que este gajo é o exemplo acabado do Sportinguista: Ainda que o seu clube esteja em deterioração evidente a todos os níveis (e mais alguns), o que interessa é disparar a torto e a direito contra o SLBenfica. O clube deles pode até acabar ou descer de divisão, mas o orgulho de apontar o dedo ao Benfica é que não pode ser posto em causa... A culpa será sempre do Benfica.

Alguém que consegue persistir em temas que o próprio clube já veio em comunicado "desculpar-se" pela precipitação, alguém que consegue passar o tempo a encontrar "bodes espiatórios" no SLBenfica para justificar os erros de gestão do seu próprio clube... bom, está tudo dito.

3 comentários blogger

  1. E, graças ao António-Pedro, ficámos a saber que o animal não sabe mexer em computadores.

    Até lhe ia saltando a tampa quando o António-Pedro disse isso, não sei se viste essa parte...

    ResponderEliminar
  2. Sim, também vi essa parte... O gajo afinou a serio! LOL!

    ResponderEliminar
  3. Agora expliquem-me uma coisa, como é que este tipo consegue ser administrador de uma empresa de sondagens se nem sequer sabe ligar um computador...??? isto mesmo só em Portugal !!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking