O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Só para concluir (R.Micael)

. 13 comentários
Gostemos ou não, 3M€ por 60% do Ruben Micael é um excelente negócio para quem compra e quem vende: Uns pagam menos do que o Nacional queria (5M), e estes ganham mais no futuro do que ganharia agora (o jogador acabará por dar o salto nunca por menos de 10M€).

Como o fizeram, todos sabemos. Ou choramos para o lado enquanto eles levam os jogadores, ou aprendemos a ser mais rápidos e mais espertos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. ó GB o negócio já estava feito desde julho!

    Basta veres as declarações no fim do Benfica-Nacional com esse camelo a falar do tunel, para veres que já falava à corrupto!

    Não sejas anjinho

    ResponderEliminar
  2. E quem te disse que queríamos o Ruben? O Benfica jamais conseguiria o jogador pelos valores conhecidos... Tens o exemplo do que foi feito pelo Braga com o JJ e com o César Peixoto... Com o Ruben ser pior mas muito pior... Não sejas ingénuo...

    ResponderEliminar
  3. geracao, nao acredito que nao reparaste que este jogador foi ACERTADO ainda no inicio da epoca. quando em outubro ele veio a luz, viste muito bem as simulacoes, viste as provocacoes, e viste a historia inventada do tunel da luz que o patacas desmentiu, e que lhe foi encomendada por quem ja era o patrao.

    micael ja estava la desde o verao.

    ResponderEliminar
  4. Prematuro.
    Compreendo o teu ponto de vista, estou de acordo contigo em muitas questões, mas nesta, acho prematuro esse tipo de abordagem.

    Até porque tenho um 'feeling', que é só isso e vale tanto como o teu, que vai ser um 'flop'. Tipo Bruno do Marítimo, que cedo regressou à terra...

    E está longe de ser um jogador que encha as medidas. E aposto aqui que muito dificilmente dará qualquer tipo de salto, a não ser nos treinos quando apertado pelo Burro Alves...

    ResponderEliminar
  5. Há muito que ele estava vendido ao Porto.

    Desde junho que ele estava prometido. Ficou no Nacional porque assim o exigiu Rui Alves... em troca de algo muito mais importante (apoio À candidatura de um DOURADO à Liga).

    Mas o Porto achava que ele devia ficar no Nacional mais um ano. Veio mais cedo porque os Perdigueiros, os Belluskas e os Guarinxins não valem um caralho e porque o Nacional não conseguiu valorizar o rapazolas como achava que ia acontecer.

    As noticias de interesse de clubes estrangeiros são BALELAS.

    O Rui Alves é amigo do peito do sr. Araújo. Este pseudo-agente coloca jogadores brasileiros no clube em ponte para os corruptos (Maicon, Roncatto, Adriano, Paulo Assunção) e Alves ganha bastante dinheiro na Zona Franca da Madeira. E esse dinheirinho serve para pagar também favores a alguns amigos laranjas. De dourado o dinheiro passa a laranja.

    ResponderEliminar
  6. Depois das bocas e do comportamento deste jogador das duas vezes que jogou na Luz esta epoca nao acredito que ele quisesse vir para o Benfica.
    Como bem ficou patente qdo o jogo revelou que passou uma semana de ferias no porto em que aproveitou pra visitar o Dragay e dar-se com os dirigentes do CRAC.

    Este ja estava apalavrado com os Porcos desde o Verao e vir dizer que nao era o Sporting que o interessava mais so veio confirmar que ja estava dirigido aos porcos.

    E ja que me podes assegurar que estava mais perto do benfica diz aqui as fontes que te revelaram isso porque para mim so dizes isso para comprovar o teu ponto de vista.

    Ja que es tao benfiquista porque nao gozas comas osgas por applaudirem um jogador que ja ia para o Porto? Porque raio tens que andar a criticar quem parece ter um rumo definido e tem colocado o benfica na posicao em que esta?

    ResponderEliminar
  7. Geração sou capaz de apostar como daqui a uma época ou dua o Ruben está emprestado/dado a um Braga, Guimarães ou algo parecido...

    ResponderEliminar
  8. Tenho a impressão que nesta jogada o Benfica esteve certo.
    Aquelas palavras do túnel ditas por este moçoilo, já eram um "PRONUNCIO DO NORTE" eheheheheh.

    O Metanoso/Corrupto devia estar à espera do avanço do Benfica, para depois poder dizer...MAIS UM DESVIADO AO BENFICA QUE ASSINOU EM 4 MINUTOS.

    Já agora e por falar em assinar, sabem porque é que o CEBOLA demorou 5 minutos a assinar?
    Estava difícil em encontrar a linha para o fazer, já que estavam todas as linhas ocupadas pelas assinaturas dos árbitros!!!

    JJJ, tratas o mafioso do Araujo por Sr.???
    Deixa-me rir, porque para mim não passa de um monte de merda ambulante!!!

    ResponderEliminar
  9. Aquando do jogo na Luz viu-se logo que, pelo menos para o Benfica, ele não vinha. Os sportinguistas é que até o aplaudiram, pensavam que ia para alvalade, devem ter ficado mesmo com um "melão". Não me incomoda nada que não venha, não o acho assim grande jogador e com um nome daqueles, não é para jogar no Glorioso hehehe :p

    P.S- Há um prémio no Sport Lua e Benfica para o Geração Benfica ;)

    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA
    Saudações Gloriosíssimas

    ResponderEliminar
  10. Olhem doa qeum doer o Benfica não consegue fazer negócios em Portugal. Esta visto que se fossem buscar o João Pereira nunca o deixavam vir por 3Milhoes de euros, O César Peixoto nem se comenta e ainda o Jorge Jesus,ao Nacional se o Porto quises o Néné este vinha quase dado o Benfica falou-se do intresses no Rúben Micael no final da época passada só era vendido por 5 Milhoes de euros e foi para o Porto por 3 Milhoes de euros.
    Ontem no programa da Sic (Dia seguinte), gostei do que o Sílvio Cervan disse, que foi que o Pinto da Costa disse que só estava preocupado com o Braga sendo assim o apito encarnado era sobre o Braga.Grande Resposta
    Força Benfica Vamos calalos a todos.

    ResponderEliminar
  11. Petição para ver quantos adeptos tem o nosso amado Benfica...
    http://www.petitiononline.com/SLB6MILH/petition.html

    assinem e divulguem por favor...
    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  12. O blog Maluco do Futebol foi premiado com o selo Relíquia da Internet.

    Ditam as regras que o possuidor do mesmo deve premiar outros 5 blogs que se tenham distinguido de alguma forma. Assim decidi premiar o "Geração Benfica" com o selo.

    Para saber as regras e outras informações, consulta: http://malucodofutebol.blogspot.com/2010/01/reliquia

    ResponderEliminar
  13. O corrupto e os seus amigos...

    http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw

    http://www.youtube.com/watch?v=G5EMtn0EAYc

    http://www.youtube.com/watch?v=dCvn2tEEj3E

    http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U

    http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE

    http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0

    http://www.youtube.com/watch?v=wq87BdP3AaM

    http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking