... quando empata no Dragão, mas:
1- o FCP marca o golo com a mão (ver imagem da barra lateral)
2- tem um jogador importante da defesa expulso por jogar a bola com... o peito
Sabem o que ele diz?
«já é passado»
«Não comento casos individuais dos jogos. Ganhámos um ponto e é isso que importa reter»
Cá estaremos para ver o que diz este palhaço submisso noutras ocasiões:
"Depois do golo controlámos o jogo mas sabíamos da irreverência dos jogadores do Olhanense. Foi uma luta. Prevaleceu o empate, embora tivéssemos marcado mais golos… mas o árbitro é soberano e entendeu anular dois", após empate em Olhão.
"(...) Tivemos situações de golo, fizemos alguns golos e não sei se algum não foi legal", afirmou o treinador após o Naval x Paços (na altura na Naval).
"Queria falar acima de tudo da minha experiência. E o que ela me diz é que viver a Norte e com as pessoas do Norte tem muito a ver com aquilo que eu defendo: frontalidade, honestidade, princípios, pureza das amizades. Encontrei isto tudo a norte".
Outras atoardas se seguirão!!!!
Sinceramente, estou-me nas tintas para essas coisas, o que me interessa verdadeiramente é estar a festejar em Maio na minha Catedral.
ResponderEliminarEnfim, mais do mesmo, já toda a gente sabe que a maioria dos jogadores e treinadores das equipas da liga (incluindo os do SCP) preferem ver o FCP campeão em deterimento do SLB, para não falar dos jornalistas (na sua maioria) que conseguem ser mais parciais que os árbitros...
ResponderEliminarSaudações