O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


18 de janeiro de 2010

O que diz um treinador prejudicado...

 ●  2 comentários  ● 
... quando empata no Dragão, mas:

1- o FCP marca o golo com a mão (ver imagem da barra lateral)
2- tem um jogador importante da defesa expulso por jogar a bola com... o peito

Sabem o que ele diz?

«já é passado»

«Não comento casos individuais dos jogos. Ganhámos um ponto e é isso que importa reter»

Cá estaremos para ver o que diz este palhaço submisso noutras ocasiões:

"Depois do golo controlámos o jogo mas sabíamos da irreverência dos jogadores do Olhanense. Foi uma luta. Prevaleceu o empate, embora tivéssemos marcado mais golos… mas o árbitro é soberano e entendeu anular dois", após empate em Olhão.

"(...) Tivemos situações de golo, fizemos alguns golos e não sei se algum não foi legal", afirmou o treinador após o Naval x Paços (na altura na Naval).

"Queria falar acima de tudo da minha experiência. E o que ela me diz é que viver a Norte e com as pessoas do Norte tem muito a ver com aquilo que eu defendo: frontalidade, honestidade, princípios, pureza das amizades. Encontrei isto tudo a norte".

Outras atoardas se seguirão!!!!

2 comentários blogger

  1. Sinceramente, estou-me nas tintas para essas coisas, o que me interessa verdadeiramente é estar a festejar em Maio na minha Catedral.

    ResponderEliminar
  2. Enfim, mais do mesmo, já toda a gente sabe que a maioria dos jogadores e treinadores das equipas da liga (incluindo os do SCP) preferem ver o FCP campeão em deterimento do SLB, para não falar dos jornalistas (na sua maioria) que conseguem ser mais parciais que os árbitros...
    Saudações

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking