O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Labregos e infiltrados: eis o que é preciso limpar

Avatar
 ●  84 comentários  ● 

JORGE JESUS:

"Na flash interview do Marítimo-Benfica (1-2), Jorge Jesus não gostou da questão colocada pela jornalista da Sport TV - que disse que ficou a sensação de que "a qualidade ainda não tinha estado lá toda" - e respondeu, afirmando que esta "não sabia o que é muita qualidade sobre futebol"."

"Jorge Jesus para Lito Vidigal: «Vai mas é treinar para Elvas!»"


O treinador mais bem pago do campeonato e da história do SL Benfica insiste em mostrar não só a sua falta de categoria como treinador de futebol mas também como pessoa. 

Mais que isto: não tem categoria para ter ao peito o emblema do Sport Lisboa e Benfica.

Um labrego que, apesar de NUNCA TER PROVADO NADA NO FUTEBOL EUROPEU, continua a ser levado ao colo por uma imprensa desportiva portuguesa provinciana e sem escrupulos, para quem uns almocinhos aqui e acolá compensam abdicar da integridade.

Um labrego que teve ao seu dispor recursos como nenhum outro no Sport Lisboa e Benfica. 

Um labrego que enxovalhou Shéu, um senhor.

Um labrego que fez o que fez e disse o que disse quando foi treinar o Sporting.

Defendi a sua saída logo no seu segundo ano de clube quando perdeu o campeonato para Vilas Boas.

Fui contra o seu regresso e acho que AMANHÃ já é tarde para ser despedido.

JORGE JESUS NÃO TEM CATEGORIA COMO TREINADOR E COMO PESSOA. 

VAI MAS É TREINAR O FLAMENGO OU O CASCALHEIRA.

OTAMENDI:

O argentino ou é o gajo mais azarado do mundo, ou está com algum problema de mentalidade por ter a camisola do Glorioso vestida ou simplesmente já ganhou dinheiro suficiente e prefere enterrar o SL Benfica para ver o seu FC Porto vencer.

Se é azar, tem que ser afastado da equipa e provavelmente lavar-se com água benta ou outra coisa qualquer que se enquadre nas suas crenças religiosas, que desconheço quais são.

Se o problema é a mentalidade e está a pesar muito a camisola do SL Benfica, então tem que ser afastado da equipa e passar umas semanas com um mental coach, no mínimo.

Se o problema é outro, então o seu afastamento passa de temporário a definitivo. 

Sinceramente, a dispensa de Otamendi do plantel principal do SL Benfica deve ser imediata.

Não há condições de confiança entre os sócios, adeptos e o jogador.

Muito menos há condições de confiança em quem lhe colocou a braçadeira de capitão no braço, seja essa pessoa Jorge Jesus ou Rui Costa.

Recordo o enxovalho que Ferro levou por algumas falhas. 

Recordo que Lema, apesar de ter rubricado uma excelente exibição na única vez que lhe foi permitido jogar, foi impedido de jogar por supostamente não ter qualidade.

Recordo que Conti, em vez de ser protegido e lhe ser permitido crescer e confirmar o valor, foi deitado aos lobos e rapidamente queimado, sem ninguém que o defendesse publicamente ou cuidasse de proteger o atleta.

Otamendi, o jogador que ainda em Abril festejava a efeméride de ser campeão pelo FC Porto no Estádio da Luz, não só mantém a titularidade com golos atrás de golos oferecidos ao adversário ou expulsões directas inacreditáveis.

O que se passa no SL Benfica é grave. Muito grave.

Não será o menino bonito de José Eduardo Moniz que vai mascarar com a comunicação do clube a vergonha a que estamos a assistir.

Muito menos poderá ser Tiago Pinto o bode expiatório de uma estrutura de infiltrados, labregos e incompetentes.

A solução não só não é manter estes senhores, como alguns diziam, como terá que ser uma mudança séria e radical na estrutura do futebol.

Otamendi está longe de ser o único podre no balneário. 

Grimaldo e Pizzi também estão a mais, como Gabriel está.

Todos os que estejam a minar o espírito de grupo estão a mais. Todos os que estão a prejudicar o SL Benfica estão a mais.

Jorge Jesus não tem condições para estar no banco do SL Benfica.

Luis Filipe Vieira, que recebeu um mandato de 4 anos com 62% dos votos, não tem mais margem para não agir. Se não fizer, os seus 4 anos serão menos de 1.

84 comentários blogger

  1. Tens razão no Otamendi de resto... não há psiquiatra que te safe. Vai trabalhar frustado e deixa o SLB em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos aqui as opiniões mesmo de um MERDAS BURRO COMO TU (é infelizmente não és o único) são publicadas ao contrário do que acontece em blogs PSEUDOBENFIQUISTAS...

      Eliminar
    2. "merdas burro como tu"
      Argumento fortíssimo

      Eliminar
    3. Argumento fortíssimo mas não tão forte como "não há psiquiatra que te safe" ou "vai trabalhar frustado"
      PS: frustado será alguma farda obrigatória para ir trabalhar?

      Eliminar
    4. Otamendi está a falhar e deve ser protegido e retirado do 11 imediatamente. Mas nao é preciso andar aqui a criticar o homem e até chamá-lo de infiltrado. Provavelmente ele está a fazer o melhor que pode/sabe. Nao está em forma ou nao está dentro das rotinas.
      Quem o poe a jogar é que está a errar.

      Na verdade os 62%+38% é que sao os verdadeiros culpados disto.

      Eliminar

  2. Na 8ª jornada da Liga 2009/10, o Benfica venceu o Nacional da Madeira por 6-1 e, algures após o quarto golo, Jorge Jesus abanou quatro dedos em direção a Manuel Machado. A resposta de Machado surgiu na flash interview:
    “Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino”.

    Naturalmente, o diretor de comunicação do labrego, "vocês sabem do que estou a falar", sim, esse outro labrego tricolor e invertebrado, considerará essas práticas normais e naturais... coitados dos invertebrados Otávios desta vida, que há 3/4 meses atras, levava um cachecol do Sporting para a Cofina TV, alusivo ao campeão da verdade desportiva 2015/16, eu só pergunto, esta gente com mais de 70 anos, com filhos, e netos, não terá mesmo vergonha?

    Mais curioso, o labrego numa entrevista em agosto de 2019, há ano e meio atras, referiu que tinha mudado, que já tinha cultura desportiva:

    "Depois de ter saído para a Arábia Saudita, vejo as coisas de maneira diferente. Conhecer novos campeonatos, outras culturas e outras pessoas abriu-me um bocadinho o meu horizonte de olhar para o futebol de maneira diferente. A Arábia Saudita ensinou-me a respeitar mais, e tudo o que é o futebol. Os espectadores, os adversários, a cultura, a cultura do futebol" ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gajo continua a envergonhar-nos.
      Como se nao tivessemos ja bastante com LFV e a sua relacao compulsiva com a justica e os tribunais.
      Ja tinha dado sinais bem negativos com o Steven Gerrard.

      A prova do algodao e quando se sentem inseguros.
      Atacam, insultam, apertam pescocos.

      Que saudades do Benfica de Borges Coutinho e Joao Santos.

      Eliminar
    2. "Como se nao tivessemos ja bastante com LFV e a sua relacao compulsiva com a justica e os tribunais"

      Oh labrego, por acaso das alegadas acusações ao actual presidente do Glorioso o/os juízes já proferiram despacho de pronúncia,
      e o/os processos já seguiram para para tribunal para julgamento?

      Será que a/as de decisões já transitaram em julgado?

      Não passas dum reles mixordeiro que vem para aqui deitar petróleo na fogueira!

      Eliminar
  3. benfiquista de gaia01 dezembro, 2020 13:11

    QUE VERGONHA ...se tranformou o meu SLB.....a nivel mundial....grande trabalho de vieira...este sim um comprovado e feroz anti BENFIQUISTA....

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada01 dezembro, 2020 13:18

    "Luis Filipe Vieira, que recebeu um mandato de 4 anos com 62% dos votos, não tem mais margem para não agir. Se não fizer, os seus 4 anos serão menos de 1."

    E quem sabe se não é essa a intenção? Tenho para mim que andam para lá a congeminar uma qualquer situação de sucessão que impeça eleições livres dentro de 4 anos.

    Quanto ao resto do post, totalmente de acordo. Mantenho a minha opinião de que jamais, NUNCA, esse jogador deveria ter entrado no Benfica. Aliás, ele próprio se fosse honesto, declinava o convite tendo em atenção ao seu passado arruaceiro contra o clube!
    A sua mente está demasiado afectada e embrenhada no ódio ao nosso clube, para poder servi-lo com ombridade e honestidade!
    E se a mente está afectada e doente, o corpo não responde como devia ou se quer. Logo, despachá-lo o quanto antes, pois o problema está na mente e esta não tem cura!
    Não fosse a falta de sensibilidade e benfiquismo, esse personagem o mínino que merecia era ser considerado Persona nom Grata!
    Mas infelizmente no Benfica desta escumalha, só há lugares para detractores e criminosos. É o quanto pior, melhor!

    ResponderEliminar
  5. Por falar em vergonha e ir treinar o Elvas...
    https://youtu.be/lEumKiUzPL8

    ResponderEliminar
  6. Quem precisa de ajuda mental és tu.
    Cura-te e depois aparece.

    ResponderEliminar
  7. Otamendi foi contratado para jogar pelo SLB ou contra o SLB?
    As palavras que JJ utilizou para dar a braçadeira a Otamendi foram exactamente as mesmas que utilizou em relação a Vertonghen, então porquê a braçadeira ter sido dada ao primeiro?
    O objectivo era "arrasar" ou arrasar com a equipe?
    Porquê o empréstimo de Vinicius?
    Florentino e Gedson não têm lugar neste plantel?

    ResponderEliminar
  8. A merda está feita nao ha como desfazer sem afectar o balneario.

    Se o balneario está com ele eu tambem estou.

    Tem contrato é internacional e vai reaprender a jogar.

    Se bufar o mendes bufa mais alto que isto é o carrossel nao é o aquaparque.

    Ferro otamendi tem tudo para ser top e ferro togas ainda melhor. O Otamendi ganhava incentivo e concentraçao por ter lá o puto, o togas descansa para os sprints. Depois descansa o Ota para os sprints. E quando for o classico metemos os dois velhos frescos que nem repolhos.

    Só levas esta de borla jejum.

    ResponderEliminar
  9. Caro Shadows,

    Jorge Jesus é um cretino, como dizia Manuel Machado. Isso não mudou nem vai mudar. Está cheio de si mesmo e enquanto gozar de toda esta imprensa que o idolatra pelos seus feitos no Flamengo e jamais aponta às suas faltas de carácter, de educação e contradições, ele vai continuar a ser cada vez mais assim, porque se sente validado.
    Nunca suportei a idea de ter alguém de tão baixo nível, tão cretino a representar o nosso clube. Quando há anos se deu o episódio de agressão a um policia em pleno relvado do estádio D. Afonso Henriques, defendi o seu despedimento imediato com justa causa, apesar do Benfica liderar, então, o campeonato, porque para mim o clube jamais poderia ser representado por alguém assi. No entanto, quando se tem um presidente com o mesmo nível, estão reunidas todas as condições para a perpetuação destes comportamentos. Não há jogo que JJ não se pegue com os treinadores adversários, seja em Portugal ou na Europa - isso quer dizer o quê? Que os outros é que são os maus da fita?
    Esta segunda passagem de JJ vai acabar muito mal... mas não para ele, porque os seus bolsos estarão recheados, obviamente.
    Uma nota adicional: concordo contigo em quase tudo, mas não posso subscrever essa idea de que Pizzi, Grimaldo e Gabriel sejam um cancro para o balneário sem provas concretas. Podemos achar que determinados jogadores não têm qualidade para o Benfica - e eu acho que há muitos que por lá andam que não deviam, de facto, lá estar. Porém, eles serão os menos culpados. Quem os contratou e quem insiste na sua utilização em detrimento de outras soluções é que deve ser questionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada01 dezembro, 2020 17:46

      "Não há jogo que JJ não se pegue com os treinadores adversários, seja em Portugal ou na Europa - isso quer dizer o quê?"

      Quer dizer que: Pode tirar-se o homem da barraca, mas nunca a barraca do homem. É como diz o povo: "Berço o deu... Tumba o tira!"

      Eliminar
    2. "Pode tirar-se o homem da barraca, mas nunca a barraca do homem"

      Diz o roto ao nu...como se tu tivesses nascido em berço de ouro!
      Pior a emenda que o soneto��

      Eliminar
    3. Oh Ilda! Mete os putos na barraca, que isto vai haver pancada não tarda nada!

      Eliminar
  10. ...Shadows!!!tenho(temos)um conflito(que só nós sabemos)até por opiniões que aqui escrevi e não foram publicadas,reconheço algumas em que não fui correto com a sua dignidade,talvez porque estando em lados opostos(sou desde sempre Filipe Vieira)me(nos) levou a extremos!!!posto isto e já neste seu texto,permita-me que (sem ofensa)em minha opinião e para que a sua seja forte e credível se debruce em 1º lugar nos ataques miseráveis de que o Benfica é vitima num complô de uma comunicação social falida num desespero ao serviço de uma agenda CORRUPTA,ORGANIZADA,CRIMINOSA num País em que o fcporto MANDA porque tem controladas as policias judiciarias(porto com ex super-dragões,e ainda juízes e procuradores)!!!permita-me um conselho:no dia em que o Sadows estiver na frente contra os poderes corruptos instalados contra o BENFICA,vai perceber que quando fizer aqui na sua página uma critica(sem ofensa pessoal)a VIEIRA e restantes Eleitos,os Benfiquistas trocarão impressões e dão opinião sempre com vontade de melhorar para BEM DO NOSSO GLORIOSO BENFICA!!!ps:Shadows,neste momento é urgente unirmos os BENFIQUISTAS contra os inimigos externos,e depois numa lógica democrática exigir aos nossos dirigentes maior rigor na DEFESA DO BENFICA......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não assinas como Afonso?

      Eliminar
    2. O que para mim falha sempre nesta lógica dos que dizem que deveríamos concentrar-nos todos nos ataques externos em vez de criticar o que se passa dentro do clube - e, atenção!, não nego a existência desses ataques e dessas campanhas - é que jamais explicam ou refletem sobre o facto da Direção estar sempre caladinha e estar entre os que menos defendem o clube. O Shadows pode ser um opositor assumido da Direção, como eu, pode até exagerar por vezes, mas faz e tem feito sempre muito mais pela defesa do clube do que qualquer membro dos corpos dirigentes do SLB ou da SAD.

      Eliminar
    3. Subscrevo....

      Quem é o representante máximo do SLB?
      Quem foi eleito para representar e gerir os destinos do clube para os próximos 4 anos?

      O que temos visto até agora perante estes ataques todo que o clube tem sofrido?

      Nada.... e ainda dão entrevistas sem defenderem o clube...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada01 dezembro, 2020 17:53

      Tudo ao lado caro anónimo! Tudo o que de mal dizes fazerem ao Benfica é muito pouco comparado com o que de péssimo faz ao clube essa corja de criminosos e corruptos liderados pelo aldrabão que dizes defender.
      "Pior cego é o que não quer ver!"
      Enquanto esta gente não for corrida, os ataques ao Benfica só vão aumentar e ser cada vez mais viscerais!
      Os maiores detractores do Benfica estão dentro dele e acham-se os seus donos!
      Enquanto tu e os outros 62% se negarem a perceber, nada mudará para melhor! Antes pelo contrário!

      Eliminar
    5. E isso.
      Uniao em torno do maior candidato ao dragao de ouro 2021.
      Ja vai em 60 millhoes, so este ano, a contribuicao do infiltrado para a recuperacao dos andrades.
      Vitoria "esmagadora" de LFV.
      O outro, JJ que iria arrasar.
      Resta perceber quem e que esta a ser esmagado e arrasado.
      Sera que e o SLB?

      Eliminar
    6. Inimigos externos? E os internos não interessam? é culpa da comunicação social a delapidação do património do clube? a contratação de um treinador caro que nem com compras de 100 milhões consegue colocar o clube na liga dos campeões?(um clube falido já está nos oitavos) um clube onde a gestão do plantel além de ruinosa (recados aos jogadores pela comunicação social) é criminosa (dezenas de jogadores comprados e que nunca jogaram pelo clube sendo posteriormente vendidos por valores inferiores á compra ou dados ou pior ainda vendidos a um clube pequeno e recomprados por um valor bem superior. E isto é apenas aquilo que toda a gente já sabe e é VERDADE! Imaginem se soubéssemos tudo o que andam a fazer ao clube. Uma coisa esta gente já conseguiu: QUE O MEU BENFIQUISMO SEJA HOJE UMA SOMBRA DO QUE JÁ FOI....

      Eliminar
  11. Resumindo, para ti, tudo no Benfica está a mais. Tendo em conta que a tua opinião é partilhada por apenas 1% acho que devias ser menos arrogante. Com tamanho ego o JJ é um menino perto de ti.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Shadows, arriscas aqui dizer quais são os dois centrais que o Benfica deveria ter a jogar neste momento? Que façam ou não parte do plantel. Quais são? Quais são aqueles que nos dariam garantias, dentro dos valores que nós pagamos (até 20 ou 25M) e que queiram estar a jogar em Portugal.

    Aguardo, para debatermos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1) Vertonghen;
      2) Ferro ou o brasileiro dos 7 milhões;
      3) Jardel.

      O Benfica tem CINCO centrais ao seu dispor, não tem dois enferrujados apenas.

      Eliminar
    2. O Benfica tem 6 centrais, ou o Morato que custou 6 miLhões em janeiro, foi uma contratação para a B?

      Vertonghen, Otamendi, Jardel, Ferro, Todibo, e Morato, se vier o Lucas passam a ser 7 centrais, e um investimento de muitos milhões, mais de 30 milhões, isto quando o Porto investiu cerca de 20 milhões, mas para todas as posições no último mercado, andam pela Champions, mt perto de serem apurados para os oitavos.

      Eliminar
    3. Está ali escrito no texto, Zé Pincel: Lema e Conti. :)

      Eliminar
    4. E continuam a dar-lhe com o Vertonghen!
      Uí que craque...lol! Aprendam a ver jogos..

      Eliminar
  13. treinador, jogadores, presidente e maioria dos sócios sem fogo sem paixão sem vida em si, sem sonho ou poesia, medíocres, banais

    ResponderEliminar
  14. Ó Shadows. Podes enunerar-me esses erros todos do Otamendi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não vês os jogos?
      Segues o exemplo do presimente...

      Eliminar
    2. Vejo todos. Mas se é para criticar, seria bom que fosse mais específico e não apenas mandar tiros para o ar. Para isso já temos os outros

      Eliminar
  15. Vai.te foder filho da puta!!! Tu não és do Benfica não és de nada.... tu queres é poleiro meu boi. O Jesus esteve muito bem em mandar esse cabrão do Vidigal para o lugar dele. O Jesus ontem, defendeu mais o Benfica que tu em toda a tua triste vida. Vai-te foder filho da puta!!!!! Está aí o meu nome.... se algum dia te apanhar na rua arrebento-te todo filho da puta. Porco do caralho!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Coração de 'Leão' ou, talvez mais adequado, Coração de 'Dragão', és um lídimo exemplar dos arautos do Vieira dos pneus, das negociatas, dos frangos e das acções a 5 euros, um arruaceiro rasca.

      Eliminar
    2. Aqui está um bom exemplo do que é o Benfica de Vieira, boçal, labrego e com fortes ligações ao crime organizado. Infelizmente, o Benfica fidalgo e nobre, foi extinto em 2003!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ricardo, um benfiquista.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada01 dezembro, 2020 17:56

      Mais um a quem a barraca deturpou os neurónios!
      Mais um da mesma igualha e do mesmo nível BAIXO do catedrático da porcalhota!

      Eliminar
    6. Tantas vezes dizes "filho da puta"... , em vez de vires para aqui destilar ódio não seria melhor resolveres os teus recalcamentos com uma conversa franca em família?

      Eliminar
    7. Linguagem típica de quem sofre de bullying.

      Eliminar
    8. O típico adepto benfiquista de 2003. Vieira ou nada. Que vergonha.

      Eliminar
    9. Sai um colete de forcas e um Xanax injectavel para a mesa do canto.

      Eliminar
    10. Agora é que é: " Oh Ilda! Mete os putos na barraca, que isto vai haver pancada não tarda nada!"

      Eliminar
  16. Tem razão o Shadows quando põe em relevo a falta de qualidade humana de Jorge Jesus. Os problemas por ele criados sucedem-se à medida a que se vão repetindo as más exibições do Benfica. Ao que parece ele está a tentar arranjar motivos para ir embora o mais depressa possível. Coitado, que desapareça e vá para outro lado, pode ser mesmo para o Estrela da Amadora ou para o Amora.

    ResponderEliminar
  17. Shadows. Eles ganharam. Foram 62

    ResponderEliminar
  18. Batemos no fundo!

    Volta, Damásio!
    Pior, será impossível!

    Obrigado 62%! Sois uns visionários!

    A vergonha total de tantos incompetentes e demasiados chupistas!

    Espero por eleições em poucos meses!

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada01 dezembro, 2020 18:31

      "Espero por eleições em poucos meses!"

      Não tenhas essas esperanças! A máquina está muito bem montada e por enquanto muito bem oleada!

      Eliminar
    2. Discordo Ágiua Preocupada. A máquina nunca foi atacada como deve ser. Nada mais do que isso, é muito simples.

      Eliminar
  19. Caro Shadows

    Um dos pressupostos do blogue NGB para serem aceites e publicados comentários é o uso de linguagem moderada. Diria decente.
    Porquê então publicar insultos vernáculos de um qualquer marginal que não cumpre as regras? No caso, de um energúmeno Ricardo?
    Não merece, não deve ser tolerado.
    É também isso que deve ser limpado!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,
      Shadows recebe centenas de comentários como este que não publica.
      De vez em quando edita um ...

      No meu blogue acontece o mesmo...só que não publico nenhum.

      Eliminar
  20. Lixasse até parecemos os lagartos em tempos recentes quando as coisas não iam assim tão bem,insultamos uns aos outros por tudo e por nada quando o culpado disto tudo tem um nome,não culpem o JJ porque estava tão sossegado no seu flamengo e pelos vistos feliz da vida tudo lhe corria de feição,de repente LFV teve uma nova visão uma outra Luz que não a nossa catedral e lá lhe interrompeu o ciclo flamenguista acenando lhe com uns milhões restos quiçá da venda do João Félix,por isso mesmo só existe um rosto culpado de estarmos uns contra os outros esse rosto não é o JJ quer se goste ou não ele é o treinador do clube que tanto amamos vamo-nos unir em torno do nosso Benfica que precisa do nosso apoio em breve se Deus quiser vamos voltar à catedral para voltarmos aquele cenário único no mundo que saudades viva o Benfica e deixem-se de quezílias 4 anos passam rápido o pior é se ele fica outros 4 os tais 62% são muito fiéis mesmo que o Benfica nada ganhe até lá Vieira sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco, disse que JJ, estava sossegado no Flamengo, em concordância consigo, cito a farsa de Inês Pereira, fazendo a analogia com JJ:

      Estava tu linda Inês, posta em sossego
      colhendo dos teus anos doce fruto
      nesse engano de alma ledo e cego
      que a fortuna não deixa durar muito.

      Eliminar
  21. Benfica, sem rei nem roque. mas a culpa é dos 62% martelados.

    ResponderEliminar
  22. Criticavam o Rui Vitoria e o Lage por serem fofinhos e elogiavam o Conceiçao, agora que o Jesus nao se deixa pisar tambem não estao satisfeitos, porra que é demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mas muito bem observado.
      Há neste blog um nível de bipolaridade muito elevado. Ou será de hipocrisia?...

      Eliminar
    2. O Jesus deixa-se "pisar" pelo Ceição quando este com a quarta parte do investimento está nos oitavos da Champions e já fez entrar 60 milhões na conta do seu clube.

      Eliminar
  23. Tens razão quase em tudo excepto nessa sanha com o JJ. É o menos culpado, também comete erros e se calhar também mete a colher no esquema das comissões, mas não tem culpa dos pernas de pau que já lá estavam e de não terem trazido aqueles que ele realmente queria.

    Focar as culpas no JJ serve apenas para que este sirva de bode expiatório quando der jeito e retirar pressão dos verdadeiros culpados disto: LFV e o lobby do betão que assaltou o clube há 20 anos quando viu a oportunidade que se ia abrir com o Euro 2004. Temos de correr com esses para os problemas se resolverem.

    Tivemos há pouco tempo essa oportunidade, mas em vez de se terem unido atrás do candidato melhor colocado preferiram a sua agenda,os seus egos e alguns os seus tachos prometidos. Agora aguentem!

    ResponderEliminar
  24. Calma amigos...
    Afinal o SL Benfica ganhou o jogo!!!
    E ganhou também mais uma doses de armanço e jactância do treinador... um novo rico que nem sabe construir frases e critica numa flash uma pergunta que lhe fazem e bem... e ele responde como um ser raivoso... nem percebeu o que lhe estavam a perguntar...
    Além disso, até o Vidigal agora serve pra enchovalhar... aquele que nem se mete com ninguém...
    Valeram os 3 pts... pq com estes episódios todos, se não saíamos de lá vitoriosos, ia ser uma semana do caray pró Jesus...

    O colete da Adidas continua sem o símbolo do Benfica, entidade que o paga Faraonicamente... e ninguém diz nada... ninguém quer saber disso... as urnas dos 92% lá andam escondidas com fita-cola... mas fazer o quê... parece que mais 4 anos aí vêm de poucas vergonhas...
    Até ir ao Brasil fechar jogadores que estão sinalizados com 1 Milhao de euros, afinal ja nem sabem como é...
    Vota 92%!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo
      O colete de facto não tem o simbolo , mas ele está bem visivel e estampado na perna direita da calça.
      Convém sermos objetivos mas verdadeiros nas nossas afirmações, certo?

      Eliminar
    2. Também gostei do colete sem o símbolo. Vou ver se a metagstore do Benfica tem. Se não tiver há-de haver o artigo numa megastore de outro clube qualquer. Ao que o nosso clube está a chegar...
      Nem quero imaginar quando fôr vendido a um chinês ou a um árabe quaisqueres...

      Eliminar
  25. Penálti contra os porcos não marcado. Os pés de microfone fingem que nem vêem!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que vive em Marte!...A prova viva que o SLB não evoluiu

      Eliminar
  26. Olha mais uma. Lucas Veríssimo ADEUS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma aldrabice. Afinal a viagem ao brasil teve outro destino...

      Eliminar
    2. Parece que o rapaz diz agora que se recusa a jogar mais pelo Santos se não vier para o Benfica. Isso até pode dar-lhe prestígio junto de alguns adeptos, para outros é só uma prova de mau profissionalismo e pouca responsabilidade. Imaginemos que vem para o Benfica e quer ir para outro clube mas a proposta não agrada ao Benfica. Faz o mesmo?

      Eliminar
    3. Lucas Veríssimo...esse colosso central que aos 25 anos ainda está a jogar no Brasil e nunca representou a selecção, nem a feijões!
      A selecção conhecida pelos seus centrais de excelência!

      Eliminar
  27. Gestão ridícula, mas nada de surpreendente, apenas mais do mesmo.

    2/3 dos sócios querem isto. Que fazer? Continuar a lutar....mas é muito difícil.

    ResponderEliminar
  28. Confesso que gosto de treinadores mais agressivos, seja fora ou dentro do campo. Queixavam-se do Lage e do RV por serem uns mansos de primeira e sem tomates. Agora que lá está alguém que diz as verdades não o consideram ter nível para treinar o BENFICA. O SC é um aziado e um mal-educado mas consegue pegar num perna pau e pô-lo a jogar futebol. A mim o que me interessa são os resultados e o que os jogadores fazem dentro do campo. Tou-me a cagar para o que a C.M e os dragartos pensam de nós. A melhor resposta que se pode dar não é em forma de comunicados nem em "recados" na televisão, é DENTRO DAS QUATRO LINHAS.

    ResponderEliminar
  29. o otamendi se ta com problemas psicologicos por jogar com a camisa do Benfica entao que o Benfica o venda pa china o jj só tem de provar em campo que é melhor treinsdor que os outros e ja provou muitas vezes que nao o é como por exemplo contra o vitor pereira e ate mesmo contra o rui vitoria e na europa nao e preciso ir muito ao passado esse ano o desastre chama-se paok até o bruno laje em 6 meses foi campeao com 103 golos marcados lembram-se portanto jj enquadra-se bem no proverbio mais vale cair enm graça que ser enggraçado perdeu duas ligas europas de forma injusta e jogando bom futebol?perdeu sim senhor mas perdeu com planteis de longe melhores que o de rv e bl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem fazer o mesmo que o jejum, tirar o símbolo da camisola do Otamendi para ele perder os complexos.

      Eliminar
  30. Algum de nós percwbe mais de bola que JJ? Não sejam ridículos e twnham dó. Todos compreendemos o que está a suceder. Desde que fomos eliminados da LC que ficaram por fazer os ajustes no plantel e ainda perdemos Ruben. Falta um central de qualidade e um box to box.

    ResponderEliminar
  31. "Assisti ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e confesso que quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões - coitados dos gregos.

    Estou muito confiante acerca do nosso desempenho europeu. Por três razões. A primeira, foi a contratação de Jorge Jesus. Quem tem o privilégio de ter um treinador desta qualidade só pode sonhar com altos voos em todas as competições.

    A segunda razão é óbvia - a SAD mantém a aposta muito forte no regresso do Benfica europeu. Não são apenas as contratações de Jan Vertonghen, Everton Cebolinha e Luca Waldschimidt, jogadores internacionais, consagrados e que dispensam apresentações. Helton Leite, Gilberto e Pedrinho são três jogadores de grande valor. Tal como Diogo Gonçalves, um dos maiores talentos da nossa academia, que regressa após paragens por Notthingham e Famalicão. E ainda os jogadores que irão reforçar um plantel que ambiciona conquistar todas as provas internas e fazer uma grande campanha na Liga dos Campeões. A contratação do internacionais alemão, Julian Weigl, em Janeiro, foi um claro sinal.

    A terceira razão é uma questão de justiça - o presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é um sonho.
    Na época 1960/61, ninguém pensava que o Benfica conseguiria ser campeão europeu. Ao contratar um grande treinador, na época anterior, o Benfica preparou-se e surpreendeu a Europa, não só bisando, como ainda marcando presença em mais três finais. Os tempos são outros, mas quem tem um passado tão glorioso nunca pode deixar de inspirar-se nesses grandes feitos."

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Difícil não chorar ao ler esta parvoíce....

      Eliminar
    2. Se alguém estiver com dificuldade em vomitar é só ler este textozinho de merda do "dr" guerra. Fdx, que nojo de "pessoa".

      Eliminar
  32. A vinda do cérabro da reboleira e do Otamendi para o Glorioso, foram dois bons reforços para o Sportém e Foculporto.

    ResponderEliminar
  33. um cretino será sempre um cretino, mas para alguns palhaços que gostam de acusar os outros de bipolaridade ele quando estava do outro lado da segunda circular era um cretino agora por artes magicas deixou de o ser.

    qualquer dia é o luisão ou o rui costa a levar como levou o sheu.

    ele que vá treinar o estrela da porcalhota, mas parece que eles até estão melhor servidos.

    se calhar o problema começou em lhe terem dado a braçadeira.
    mas agora não venham com branqueamento do ferro, ferro não teve alguns erros teve muitos erros, muito mais do que otamendi teve até agora, isso não desculpa em nada o otamendi já que um jogador daquela experiência nem sequer os pode ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tens uma opinião pré-formada sobre os ditos erros do Otamendi , talvez não queiras analisar com rigor o que se tem passado com ele.
      Mas vamos a factos:
      Na Liga o Otamendi segundo os ditos "entendidos da bola" falhou em três jogos.
      1) Farense - Fez um penaty (diz-me qual o central no mundo inteiro que nunca fez um) e sofreu uma falta clara não assinalada pelo arbitro nem pelo VAR e que originou um golo. Teve culpa por sofrer a falta?
      2) Braga - A culpa do 3º golo (quem jogou futebol mesmo não profissional sabe isso) foi claramente do Odysseas. Ou achas que deveria ser ele a ir àquela bola?
      3) Maritimo- Aqui sim um deslize/erro claro individual e que lhe deve ser assacado.

      Resumindo: 1 erro e muito barulho promovido pela CMTV à qual vocês dão total cobertura.

      Eliminar
    2. deves comer muito queijo só pode.
      então e ele estar a asistir de cadeirinha ao gajo do farense a marcar no canto depois do odysseas ter defendido o penalty.
      e a assistência para o primeiro do braga.
      e a expulsão parva e escusada contra o rangers.

      Eliminar
  34. Ou o futebol do Benfica melhora muito este mês ou Jorge Jesus terá que sair no Natal.
    Assim o Benfica ficará a pagar a dois treinadores que não treinam a sua equipa (Lage e Jesus), enquanto que procura alguém para fazer a segunda volta.
    Porque saiu Florentino, de longe o melhor 6 do plantel? Porque emprestámos Gedson, o único 8 de raíz que tínhamos na equipa? Porque saiu Vinícius, quando não temos alternativa a Darwin?
    Porque não saíram tantos jogadores medíocres que continuam a vestir o manto sagrado? Não é preciso procurar muito: Weigl, Gabriel, Chiquinho (curiosamente todos do meio campo, que é claramente o buraco do Benfica, expondo os defesas em demasia ao erro).
    Porquê Otamendi, um jogador impingido pelo Jorge Mendes como contrapartida à venda de Rúben Dias? Para quê Todibo, um jogador que até agora esteve sempre no estaleiro?
    Que gestão desportiva é esta?

    ResponderEliminar
  35. Afinal o "negociador implacável" que se gabou de que teria contratado o Cavani se tivesse entrado nas conversações, foi ao Brasil e voltou de mãos a abanar, por uma contratação muito mais fácil.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking