O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

E alguém já questionou se o cidadão Doutor Madureira...

. 58 comentários


"A Inspeção-Geral da Educação vai investigar o mestrado de Fernando Madureira, o líder da claque dos Super Dragões, do FC Porto. A notícia foi avançada pela edição online da revista Visão e posteriormente confirmada pelo DN. O pedido para abertura de um "procedimento inspetivo" foi feito pelo próprio reitor do Instituto Universitário da Maia (ISMAI), Domingos Oliveira Silva, depois de consultar o projeto de mestrado que Madureira concluiu na instituição e que foi classificado com uma nota de 17 valores.

"Bancada total: um serviço inovador para o clube" era o título da tese de Madureira, que apresenta projetos que poderiam beneficiar os Super Dragões no estádio do FC Porto. "A tese visa a criação de uma bancada onde ficarão os Super Dragões, sem cadeiras, uma interação maior, apoio e maior envolvência dos adeptos que vão ao estádio", explicou na altura Madureira, ao Jornal de Notícias.

Segundo a Visão, a decisão do reitor do ISMAI surge na sequência de um artigo da revista, publicado online na passada terça-feira e que apontava para a falta de qualidade do texto: apesar de, no mestrado, ficar patente a familiaridade e domínio do tema por parte de Madureira, o texto está escrito num português "iletrado, analfabeto e ridículo", considerou Maria Alzira Seixo, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, citada pela Visão. Ou seja, ainda que, segundo os docentes da área que foram consultados pela revista, o líder dos Super Dragões tenha sido um aluno exemplar, o texto que apresentou ao júri do tese de mestrado estava longe de ser aceitável e tinha mesmo erros ortográficos.

Raúl Martins, do Centro de Investigação do Desporto e da Atividade Física da Universidade de Coimbra, notou outras fragilidades: à Visão, disse que a dissertação "aparenta ter sido escrita de forma descuidada, tendo em consideração a qualidade do texto que apresenta"." - DN a 18/05/2017.

Alguém sabe se o cidadão Doutor Madureira já viu resultados sobre a averiguação ao seu mestrado?


Ou se...

"O líder da claque de apoio ao FC Porto Super Dragões, Fernando Madureira - também conhecido como Macaco -, foi condenado a cumprir 480 horas de trabalho comunitário, em troca da sentença de um ano e quatro meses de prisão." - Sábado, a 08/06/2018.

...alguém já percebeu se o cidadão Doutor Madureira já cumpriu as 480h de trabalho comunitário?

Obrigado aos benfiquistas que levantaram o tema na internet.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Tem de ser investigado e tem de lhe ser retirado esse pseudo-mestrado.

    E já agora investiguem as ligações aos crimes da noite do Porto e as declarações que ele tem no livro, confissões dos crimes que cometeu.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que alguém faça o que quer que seja a esse espécime. De Coimbra para cima isto é o faroeste. Com a conivência e medo das autoridades .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coimbra para cima é o faroeste, calma lá. Eu sou transmontano, de Mirandela, e na minha bela e pacata cidade existe ordem e civismo. Façam o favor de não meter tudo no mesmo saco.

      Eliminar
    2. Tens razão.....Peço desculpa.
      Melhor dizendo, na zona metropolitana do porto e arredores.

      Eliminar
    3. Olival torres das antas e dragao, a arma do crime já apareceu, ou ficou por Vigo.

      Eliminar
  3. Perseguição.. No post disseste são portistas eles que se entendam e agora sacas dúvidas ao mestrado?? O Macaco infelizmente é um entre muitos Miguel Relvas Sócrates Paços Coelho entre outros a o país que temos.. Afinal o Paulo Gonçalves tem amigos defensores..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/19 16:03

      Porque não aprendes a escrever decentemente ?

      Eliminar
    2. Paulo Gonçalves, nas palavras do Shadows, é somente um "recém agente de jogadores". E o único "recém agente de jogadores" a ser acerrimamente defendido por este blog, é completamente inédito. Coisas da vida :)

      Eliminar
    3. Não sei onde estão a ver neste post a defesa seja de quem for. Pena é que não se refiram ao senhor em questão nem aos seus actos.

      Eliminar
    4. Shadows não quero mal entendidos defender sem querer. O timing do post do Madureira logo a seguir à abordagem ao Paulo Gonçalves. Acredito na tua boa fé e tens legitimidade para escreveres o que bem entenderes abraço

      Eliminar
    5. Dourado estas a esquecer o pior CORRUPTO que se passeia por pingos da chuva rodeado da máfia de Palermo, noite branca calor da noite todo é noite por ai o pintinho já foi condenado por CORRUPÇÃO, o Palo Gonçalves esta como o insolvente e a estrutura do f.c. do Porto ate ver estao inocentes, o resto sao MACACOS EM GALHOS.

      Eliminar
    6. Anónimo das 16h003 não frequentei o ISMAI logo ter a 4 classe.. Não sou Dr. Dourado..

      Eliminar
  4. Anónimo7/2/19 14:43

    Mais do que analisar a tese de "mestrado" do macaco, urgia investigar o ISMAI que concede o grau de mestre a um...macaco que mal se sabe exprimir. Balbucia uns grunhidos imperceptíveis, manifestamente insuficientes para conviver com humanos.

    Até me admira não lhe terem dado 20, pois um símio daquela espécie, seria capaz de maltratar os docentes humanos, caso não lhe dessem o que ele queria.

    Meus amigos, está na cara que os professores e quem o avaliou teve medo de represálias, caso inviabilizasse aquele proposta de mestrado.

    Por isso é que, mais que investigar a tese do macaco ou melhor, aquela macaquice de tese, seria muito mais adequado investigar, quiçá encerrar, o ISMAI.

    Já agora, também dava jeito que se analisasse a carteira de jornalista do Traque Marques...
    E mais não digo...

    ResponderEliminar
  5. Antidragarto7/2/19 14:45

    A esta hora ja deve ser prof doutor....como castigo!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/2/19 14:49

    Por acaso li já há algum tempo aquilo a que chamam a tese de mestrado do macaco.
    Pois bem, tenho a dizer o seguinte :

    1 - Muito mal vai o ensino superior português que confere o grau de mestre a um...macaco, que ainda por cima mal se sabe exprimir;
    2 - No meu tempo, quem escrevesse tão mal (inúmeros erros ortográficos, para já não falar da construção e da semântica), jamais passaria da 1ª classe. Acho que actualmente se designa por 1º ano do 1º ciclo.

    Quanto teria custado a aprovação daquela parvoíce ?
    Ou então, que ameaças foram feitas, caso não o passassem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bilhetes e meninas cor de café com leite, Fernando E-Facturas o bilheteiro de serviço.

      Eliminar
  7. Quanto ao tema da tese de mestrado, há tantas tão mal feitas e bem classificadas que não me parece fazer sentido investigar uma tese. Haveria investigação se não se tratasse de uma figura pública? Se sim, siga. Se não, igualdade de tratamento para todos, até para este.

    A questão é que a igualdade de tratamento tem de ser em tudo. Atitudes símias e arruaceiras têm de ser castigadas conforme a lei ou pelo menos censuradas se não houver lei aplicável. Este arruaceiro está a mais no futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/2/19 17:25

      "Este arruaceiro está a mais no futebol"
      A mais no futebol? Ele está é a mais na sociedade!

      Eliminar
  8. Anónimo7/2/19 15:02

    ELE ESTÁ-SE BEM MARIBANDO PAR AO MESTRADO. o QUE LHE DÁ DINHEIRO são as actividades de marginal ao serviço do fcp, intimidar e agredir árbitros, jornalistas e quem não é do seu clube.

    ResponderEliminar
  9. Shadows isso é pra esquecer.. mais depressa o reitor do ISMAI leva uma sova do que ele perde o mestrado!

    Off topic e importantissimo! Como é que esta a situacao do samaris? Vai renovar? Sabes alguma coisa shadows?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que sei, não gosto. Prefiro esperar pela confirmação pública...

      Eliminar
    2. Anónimo7/2/19 20:39

      Tambem me preocupa a situação do Samaris!Shadows a resposta é um pouco inigmatica podes esclarecer significa que vai renovar mas não gostas das condições da renovação ou que não vai renovar e acabara num dum nossos inimigos?

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
    3. Por muito que o shadows não queira aceitar ou confirmar o Samaris vai para o FC Porto...

      Eliminar
    4. Pela tua resposta.. ele vai parar ao porto!

      Eliminar
    5. Anónimo8/2/19 00:31

      Não é o que diz o seu empresário.

      Eliminar
    6. Anonimo, o empresario de maxi tbm nao dizia e ele foi pro porco

      Eliminar
  10. Anónimo7/2/19 15:45

    Meus amigos não vamos ser como eles. Deixem os problemas deles para os próprios resolverem. O Benfica não ganha ou perde mais jogos quer este especimen seja ou nao “doutor”. Vamos discutir coisas que digam respeito ao nosso clube. A mim só me interessa o Benfica. Quero lá saber deste ou de outros adeptos de outros clubes.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/2/19 16:13

    Quanto ao mestrado, estou-me nas tintas.
    Se houvesse uma investigação profunda em Portugal, mais de metade daqueles que dizem ser doutores, não o são. Talvez até a maior parte nem tivesse passado pela universidade.

    Espanta-me (ou talvez não) é como um tipo a quem não é conhecida nenhuma actividade lícita, viva numa ostentação obscena, sendo proprietário de uma frota de automóveis topo de gama, frequente os sítios mais caros do Porto (restaurantes e lojas de luxo), faça viagens para sítios longínquos (foi à Argentina assistir à final da Taça dos Libertadores) sem que nenhuma explicação lhe seja exigida, para tanta, desmesurada e obscena ostentação.
    Neste aspecto sim, fico preocupado com o estado da Justiça em Portugal, que, ao que parece, tem fechado os olhos a tanto indicio de crime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/2/19 17:30

      "Talvez até a maior parte nem tivesse passado pela universidade"

      Não digo a maior parte, mas muitos dos que "retornados" que se dizem doutores mas que nasceram nas ex-colónias onde não havia universidades e nunca tinham vindo à Metrópole... Eu conheço alguns!

      Eliminar
    2. Essa investigação levaria pelo menos 500 anos em Portugal.

      Eliminar
    3. Anónimo7/2/19 22:24

      Com o produto dos roubos, do tráfico de droga e dos inúmeros crimes que cometeu ao longo de 20 anos de "trabalho", conseguiu arrebanhar dinheiro para comprar um hotel e um restaurante. Virou "sério", "honesto" e "respeitável". No Porto são assim. Eu conheço aquela máfia.
      O canudo comprado é apenas a cereja em cima do bolo.

      Eliminar
    4. A Águia Preocupada está equivocada. Quer em Angola quer em Moçambique foram criadas universidades em 1962 com diversos cursos.

      Pode pesquisar pela universidade Agostinho Neto e universidade Eduardo Mondlane na Wikipédia e ler sobre a história delas.

      Pode também pesquisar no Google e facilmente encontrar múltiplas evidências da sua formação e existência.

      Eliminar
  12. Num primeiro post afirmas que Paulo Gonçalves é apenas "um recém agente de jogadores". Mas persegues desde esse dia a pessoa que se meteu (mal, diga-se) com ele. Porque motivos os benfiquistas estão a defender tanto um apenas recém gente de jogadores?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lês qualquer referência a esse senhor aqui. Portanto, não mistures temas. O único que vi perseguir alguém é o cidadão doutor Madureira.

      Eliminar
  13. Anónimo7/2/19 18:03

    Neste País, qualquer burro, perdão, qualquer macaco é doutor.
    Isto é só macacadas. A todos os níveis.
    Qual era o professor que se atreveria a chumbar um gandulo destes ?
    Este tipo no Porto goza de total impunidade.
    Ameaça toda a gente, agride quem quer e ninguém lhe toca.
    Haja esperança de um dia destes "tropeçar" em alguém que seja mais malandro que ele e lhe faça a folha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/19 22:42

      Para ver como aquela gente vive e pensa, esse macaco é muito respeitado na cidade e defendido por todos.
      Já viram como é a justiça é aplicada na cidade?

      Sabem que era Gil Moreira dos Santos, o advogado criminoso que defendeu PC e do corrupto Nuno Cardoso no Apito Dourado, foi ele que planeou a sua defesa, ensaiou Ana Salgado (irmã de Carolina Salgado) no hospital (onde estava depois de tentativa de suicídio) ensinando-a de como falsear e mentir nos interrogatórios que iria prestar no MP e a cometer perjúrio nos sessões do tribunal.

      Era este Gil Moreira dos Santos que dava formação na Universidade Portucalense em cursos como Preparação para acesso ao CEJ (Juizes e magistrados), assim como preparação para Promoção de Inspectores da PJ do Porto, assim como a amizade ,“unha com carne”, ao ex-director da PJ, Matos Fernandes, com quem jantava todas as semanas em sua casa, contribuindo de maneira decisiva e determinante para a teia mafiosa que corrompe o país.
      O facto de, incrivelmente, ser júri dos próprios formandos, ganhava um poder acima do admissível sobre os futuros magistrados, ganhando contornos escandalosos de um poder apenas comparável a um ditador.

      Por isso não se surpreendam com a cumplicidade desta máfia com a criminalidade organizada existente na cidade do Porto e com as sentenças escabrosas, que são públicas, que observamos nos tribunais do Porto.
      E com a total passividade perante os crimes sucessivos que vão sendo cometidos por esta criminalidade organizada que estão impunes há 30 anos.

      Muito mais há para dizer sobre esta personagem sinistra com tentáculos que vêm desde a ditadura fascista.
      Um verdadeiro sucessor da senda fascista de dirigentes fascistas andrades.

      http://memoriasdopresente.blogspot.com/2006/12/juizes-da-democracia-branqueam-juizes.html



      Eliminar
  14. Alerta Vermelho7/2/19 18:43

    Tudo nesta gente é mentira, e como tal o mestrado também o é! Cada vez que dizem uma verdade, cai-lhes um dente! Afinal de contas, porque carga de água, é que se hão-de falsificar apenas resultados de jogos? Mestrados também, e tudo o mais que se mexa, ou que se veja!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7/2/19 18:58

    Pois se a macacal figura, pobre parolo elevado (sabe-se lá com que empurrões) à condição de licenciado da treta e mestre da mula ruça, nem falar sabe, como haveria de saber escrever, tarefa bem mais complicada para a cachimónia de qualquer mortal?
    Mas o labrego é do Porto, chefe da claque do clube da fruta, capitão dos caceteiros do Canelas, comandante do pelotõi (para ser fiel à pronúncia do alarve) das ameaças aos árbitros e familiares, chefe do bando que assalta estações de serviço (palavras dele, no livro dele), chefe da claque da seleçõi do Gomes e do Craveiro... Se o tosco foi/é tudo isto, de tem feito/faz o que lhe apetece e nunca ninguém o prendeu, como acreditar que lhe invalidem os diplomas? Hum...

    ResponderEliminar
  16. Mantorras7/2/19 19:45

    E algum Benfiquista já pediu às autoridades para investigar como é que lfv alegadamente sem ter os anos ininterruptos de sócio do Benfica suficientes se pode candidatar a Presidente do Benfica????

    Algum Benfiquista pediu às autoridades para investigar no intuito de apurar a verdade a situação do casamento da filha do Domingos Soares de Oliveira????

    O Shadows disse aqui no blog, que num relatório contas o Benfica tinha 100% dos direitos económicos de Ederson e na venda só tínhamos 50%???Shadows conseguiste apurar esta situação

    Nós Benfiquistas falamos raios e curiscos de todos que sejam Portistas, mas esquecemos o principal , temos a Presidente do SLB uma pessoa que foi sócio do Porto e sócio do Sporting, que em Tribunal disse que era ou foi um homem de confiança de Pc.Tivemos e Temos outros Portistas a trabalhar no Benfica.Esses Portistas são a excepção?Todos os outros não prestam mas os que lfv trouxe para o Benfica são bons.É isso?

    Em relação às lagartixas fazemos o mesmo.Quem é lagarto é isto e aquilo, mas esquecemos que lfv foi sócio do Sporting , que Domingos Soares de Oliveira é um Sportinguista assumido.Até o Speaker dos jogos da equipa principal é lagarto.Afinal as lagartixas são todos do pior que existe à face da terra excepto os que lfv trouxe para trabalhar no Benfica???

    O Dr Pedro Guerra tem curso???Alegadamente o Paulo Portas para levar o Dr. Pedro Guerra para seu assessor no Governo disse que sim.Mas o Dr Pedro Guerra tem mesmo curso?Será que o Paulo Portas e o Pedro Guerra alegadamente não enganaram o Estado Português???

    https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/09/um-clube-que-se-deixa-representar-por.html?m=1

    Perdemos muito tempo a olhar para a casa dos outros, quando temos igual ou pior (infelizmente) na nossa própria casa.

    O futebol português ta podre e precisa de uma vassourada geral , nós Benfiquistas podíamos dar o exemplo e começar na nossa casa.

    Pintos da Costa , Madureiras , só fazem mal ao futebol português, mas não são os únicos.Temos infelizmente muitos também no Benfica.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  17. SLB4ever7/2/19 19:46

    Caro Shadows, dar importância ao sr dr macaco �� é desperdiçar um post. Infelizmente quando até a polícia tem medo do animal, não podemos esperar que justiça seja feita contra as barbaridades ditas e feitas por este energúmeno contra todos nós, adeptos ou simpatizantes do Benfica.
    Infelizmente ele está rodeado de capangas iguais ou piores do que ele. E falo porque há uns 25 anos atrás, tive um sério problema com um dos seus maiores amigos, chamado Catão, apenas porque eu assumi nas trombas do gajo que eu sou do Benfica com muito orgulho. É real a impunidade que reina no norte (porto) com um determinado setor da sociedade onde se encontram estas vis criaturas! Em certos shopping, certos cafés ou certos bairros, se mostras que és do Benfica, és ameaçado, insultam e partem pr'agressão se respondermos ou reagimos. Enfim, coisas de doutores ou professores que estudaram na universidade das antas.

    ResponderEliminar
  18. Na grunholândia tudo é possível. A mentira, falsidade, mau carácter está-lhes no sangue desde o berço. Este país à muito bateu ni fundo, estes labregos aqui no norte são vistos como uns heróis.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/2/19 20:34

    De Facto o macaco tem um mestrado em macacada e niguem é melhor que ele na sua especialidade!Vai Mostrando todos os dias que é um mestre na sua arte nos estadios nos pavilhões nos restaurantes em varios sitios publicos etc. por este portugal fora!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  20. Anónimo7/2/19 21:05

    Sou professor universitário e conheço a dissertação de mestrado em questão. É uma fraude acadêmica e motivo de gozo e tristeza entre os acadêmicos e mestrandos. O trabalho que devia ser científico é um mero trabalhinho de opinião. Uma vez investigado será obrigatoriamente anulado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/19 22:03

      E que tal questionar os seus colegas sobre o motivo da referiuda avaliação?
      Há dezenas de milhares de estudantes universitários que se esforçam e trabalham arduamente para atingir uma nota de relevo. Pelos vistos, os seus colegas ou receberam dinheiro pela nota, ou foram ameaçados e coagidos para a concederem!
      Em ambos os casos será um caso de policia!
      Portanto, ou denuciam no caso de terem sido coagidos, ou são despedidos por corrupção no Ensino!!

      Margem Sul

      Eliminar
    2. Anónimo7/2/19 22:19

      Leste o abstrac dele ? És prof onde lusíada? Lusofona? Não me iludas rapazinho. .

      Eliminar
    3. Anónimo7/2/19 22:45

      Essa é a opinião de toda a gente. Mas como é possível uma instituição que vive dos dinheiros do Estado se preste a uma macacada destas? Foram ameaçados? E quanto receberam pelo frete?
      Provavelmente as duas coisas, que a máfia funciona sempre com proteção dupla.

      Eliminar
    4. @Zé Diogo7/2/19 23:16

      Um "prof.universitário" que nem sabe acentuar correctamente a palavra ACADÉMICA/ACADÉMICOS...

      Me engana que eu gosto :)

      Eliminar
    5. Anónimo8/2/19 00:33

      Este Zé Diogo nunca ouviu falar em corrector ortográfico. Acontece também comigo.

      Eliminar
    6. Anónimo8/2/19 09:24

      O trabalho é uma fraude e nunca poderá merecer o grau académico de Mestre (ponto final parágrafo!).
      A discussão relativa ao processo que permitiu a outorga do grau deve ver feita.
      O Reitor ao se aperceber dos riscos para a credibilidade da instituição denunciou a situação. Corretíssimo.

      Eliminar
  21. Anónimo7/2/19 21:44

    "...o texto está escrito num português "iletrado, analfabeto e ridículo", considerou Maria Alzira Seixo, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa..."

    "...próprio reitor do Instituto Universitário da Maia (ISMAI), Domingos Oliveira Silva, depois de consultar o projeto de mestrado que Madureira concluiu na instituição e que foi classificado com uma nota de 17 valores"

    De notar que nesta palhaçada toda ou macacada se preferirem, quem demonstra que não tem razão de existir e DESVALORIZA os seus proprios cursos, é o tal...Instituto Universitário da Maia, se existir de facto...
    Já tenho duvidas se não inventaram um Instituto para dar um canudo a um analfabeto!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/19 22:48

      O que eu gostava apenas de saber é quanto este Domingos Silva recebeu pelo frete? Deve ter sido uma quantia jeitosa, embora não tão grande como os ex-presidentes das Câmaras, um de Gaia o outro do Porto, Nuno Cardoso.

      Eliminar
  22. Anónimo7/2/19 22:18

    Portanto todos aqueles que tiram uma licenciatura a norte de Coimbra são uns aldrabões. .... uns analfabetos. ... meus amigos generalizar dessa forma é muito inspirador .... eu posso citar aqui um sem número de pessoas mestrados e licenciadas a sul Coimbra que são também trapaceiros.não atirar muitas pedras. .... quanto ao que chamam inspeção eu afirmo aqui que tem lá gente que nem.licenciado é....estamos conversados. ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/2/19 23:06

      Leste a tese? Eu li! Uma vergonha!!!

      Eliminar
    2. Anónimo7/2/19 23:22

      Caro mio, ficou com comichão? Que eu saiba tudo isto que se escreve é sobre uma "nobre" criatura. Se se sente incomodado das duas uma, porque sabe que temos razão ou então está no mesmo registo desse macaco, se for este o caso então assenta-lhe também como uma luva, caso contrário deve sentir-se, no mínimo, incomodado por ser comparado a tamanha abencerragem.

      Eliminar
    3. Também li a tese, que de facto não valia nada. Mas já li tantas teses assim... Infelizmente, diz mais sobre o estado da educação em Portugal que sobre o Madureira.

      Já outras atitudes símias do iletrado mestre, são imputáveis apenas ao próprio...

      Eliminar
  23. Anónimo7/2/19 23:05

    Acho muito bem que não haja cadeiras na bancada dos dragays como o "sotor" macaco alvitra, julgo até que se poderia beneficiar o espaço com mangedouras e trapézios (que se deveria estender a todo o recinto destinado aos apoiantes do clube do putedo), interessante também a entrega a cada espectador de um cartucho de amendoins para deleite de todos, os fardos de palha para o gado vacum seria da responsabilidade do clube, com o alto patrocínio da liga e fpf, não esquecer os pontos de água para lavar a bosta, afim de manter o recinto com cheiro suportável. Estas são algumas inocentes e simples achegas à brilhante e eloquente tese do inenarrável personagem, que tão altos préstimos tem servido ao futebol clube de contumil. Penso até que se justifica, por todo o seu labor em prol da imbicta lhe sejam entregues as chaves da cidade, demonstrando assim o apreço devido a tão elevado elemento representativo da sociedade de palermo. PS.- aceitam-se sugestões para melhoria de tão prestimoso documento cagado por cérebro ligado directamente ao intestino grosso.

    ResponderEliminar
  24. se o vara , o socrates e outros conhecidos presidiários compraram os seus canudos este é só mais um.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking