O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

ESCÂNDALO: Hacker Rui Pinto ROUBOU 264 mil€ a um banco e Anibal Pinto recebeu 16 mil€

. 20 comentários





Foi há seis anos que os caminhos da Polícia Judiciária e do hacker Rui Pinto se cruzaram pela primeira vez. Em 2013, o jovem, que atualmente se assume como o autor do site "Football Leaks", desviou 264 mil euros do Caledonian Bank, nas ilhas Caimão. Numa recente entrevista, Rui Pinto garantiu não ter ficado com o dinheiro, mas documentos da investigação revelam que pagou despesas, fez transferências e até entregou 16 mil euros ao advogado Aníbal Pinto. A história está na Sábado, hoje nas bancas.

Fonte: Record e Sábado 


Destaque também para a notícia de hoje do jornal público: Hacker Rui Pinto ficou com 17 mil euros desviados de banco das ilhas Caimão



Segundo a revista Sábado e o Jornal Público temos um assaltante de bancos (Rui Pinto) que ROUBOU 264 mil euros de um banco, e um advogado (Anibal Pinto) que ficou com um valor equivalente a uma "comissão" superior a 5% desse assalto em contrapartida da defesa de Rui Pinto, em termos legais.

Passados poucos meses desse facto, Anibal Pinto (advogado do Hacker) representou o mesmo Rui Pinto numa tentativa de extorsão à Doyen num valor a rondar os 500 mil euros, segundo foi noticiado pela comunicação social há alguns meses, o advogado Anibal Pinto confirmou isso mesmo... mas afirmou que foi levado ao engano porque pensava que se tratava de um contrato de trabalho!

Pois sim! 
Só come gelados com a testa quem quiser!

Assaltante de Bancos!
E também extorsão à Doyen!

Em ambos os casos teve o "apoio" do advogado Aníbal Pinto!

Eis o "Herói" nacional dos adeptos "dragartos" ... e de certos políticos de baixo nível como é o caso da Ana Gomes!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Este Aníbal Pinto já é comentador frequente na cmtv. Ouvi-lo é ver a poesia do Pintinho enquanto corrompe tudo o que mexe nos meandros do frutabol. É da colecção. Interessante era perceber a ligação deste com o insolvente.

    ResponderEliminar
  2. Rui Benfiquista7/2/19 11:46

    Na Mouche Eagle, mais uma prova das muitas que em breve , espero eu saberemos, mas a nossa imprensa vai dar atenção "0", a este caso, é um Heroi.....dizem eles.
    Por acaso deviamos encher a box da Ana Gomes com estes e outros propósitos, aliás choca-me que nao haja nenhum Deputado Benfiquista que ponha essa senhora em sentido, depois de ela ter defendido esta personagem.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/2/19 11:46

    Extracto de um site a propósito do árbitro do jogo de ontem, com o título acima da minha autoria: "Mas de todas as variáveis, aquela que acabou por condicionar ainda mais o jogo do Benfica, foi o Godinho!!! Absolutamente vergonhosa arbitragem... Completamente premeditada...!!! O Amarelo inicial ao Ilori foi somente para disfarçar, a partir daquele momento, valeu tudo... O Félix levou porrada de cima abaixo, foi pisado várias vezes e ainda levou Amarelo por protestos... quanto aos Lagartos, fartaram-se de protestar e o cartão ficou sempre no bolso! Além das agressões, e faltas perto da área dos Lagartos que ficaram por marcar... foi no meio-campo, onde o Godinho conseguiu 'travar' o Benfica. Os jogadores do Benfica sentiram que não podiam 'ganhar' duelos... praticamente todos os duelos ganhos pelo Benfica, davam falta... Então na 1.ª parte, foi quase a 100%!!!


    Mas de todas as variáveis, aquela que acabou por condicionar ainda mais o jogo do Benfica, foi o Godinho!!! Absolutamente vergonhosa arbitragem... Completamente premeditada...!!! O Amarelo inicial ao Ilori foi somente para disfarçar, a partir daquele momento, valeu tudo... O Félix levou porrada de cima abaixo, foi pisado várias vezes e ainda levou Amarelo por protestos... quanto aos Lagartos, fartaram-se de protestar e o cartão ficou sempre no bolso!
    Além das agressões, e faltas perto da área dos Lagartos que ficaram por marcar... foi no meio-campo, onde o Godinho conseguiu 'travar' o Benfica. Os jogadores do Benfica sentiram que não podiam 'ganhar' duelos... praticamente todos os duelos ganhos pelo Benfica, davam falta... Então na 1.ª parte, foi quase a 100%!!!
    Se já havia algum cansaço acumulado, se já havia alguma intenção em não arriscar tanto... com este critério, o Benfica acabou por desistir de pressionar alto, em vários momentos do jogo, dando oportunidade aos Lagartos para respirar... De longe o melhor 'trinco' do Sporting, foi o apitadeiro!!! Fartou-se de 'recuperar' bolas!!!

    Voltando ao apitadeiro: Acuña e Bruno Gaspar tiveram entradas para Vermelho directo, agressões ao Félix e ao Salvio respectivamente; para mim o Diaby também deveria levar Vermelho no final, a joelhada na cara do Svilar foi propositada e extremamente perigosa; Gudelj e Bruno Fernandes continuam a saga de faltas consecutivas sem cartões...
    Os penalty's pedidos pelos lagartos não existem: no lance com o Almeida é o Acuña que promove o contacto... até o Godinho acertou nesta!!! No lance do Diaby o Cervi toca na bola e o Belga deixa-se cair...; na falta sobre o Svilar, o Bas Dost não joga a bola e salta para cima do Svilar, falta em qualquer lado do campo...; no penalty sobre o Grimaldo, em condições normais, diria que não houve 'tomates' tanto por parte do Godinho, como do VAR Sousa, mas infelizmente o caso é mais grave: foi de propósito!!! A forma como o Godinho correu para o local, onde o Coates começa a agarrar o Grimaldo (fora da área), prova a premeditação, ele sabe como toda a gente sabe, que os agarrões são assinalados onde terminam e não onde começam...!!!
    Mas mesmo assim o lance mais 'decisivo' do jogo (na eliminatória), foi a falta do Cervi sobre o piscineiro Fernandes: para mim não houve falta, existe uma 'travagem' uma mudança de direcção, e um jogador que se deixou cair, e 'sacou' uma falta... Mas mesmo assumindo que houve falta, em nome da equidade comparem com as 5 ou 6 faltas não assinaladas sobre jogadores do Benfica perto da área dos Lagartos, principalmente sobre o Félix?!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/2/19 14:08

      Vou só falar da falta sobre Grimaldo que em qualquer país civilizado seria penalti.
      É certo que o Grimaldo é agarrado fora da área... Mas também é certo, que continua a ser agarrado já dentro da área! Facto!
      Não estamos a falar de um agarrão fora da área e queda dentro da mesma área!
      Não confundamos as situações.

      Eliminar
  4. Anónimo7/2/19 12:07

    Entao mas o Hacker do Porto naquela entrevista a passar lixivia em tudo com um grande "bullshit" nao passou a heroi?

    Segundo ele o banco nao apresentou queixa nenhuma.
    A Doyen nao apresentou queixa nenhuma.
    O Benfica, porto e sportem nao apresentaram queixa nenhuma.

    A PJ e MP é que estao feitos com a Mafia! Só o querem lixar!
    Ana Gomes salve este rapaz inocente!

    JDS

    ResponderEliminar
  5. Estamos perante um caso gravíssimo, a justiça tem de fazer qualquer coisa.

    Esse hacker, esse bandido, tem de ser castigado. E já agora pedir responsabilidades a esse advogado vândalo, que está a ser pago pelo porto para desviar atenções.

    Rui Pinto extraditado JÁ! Queremos justiça!

    ResponderEliminar
  6. ...e não se vai passar nada!! Normal!!

    ResponderEliminar
  7. Caro Benfica Eagle,

    Um post que se exigia. Parabéns!
    A Máfia do Norte continua a transformar o futebol/desporto nacional num espaço de ódio com o alto patrocínio das estrutura do futebol, a conivência da classe política e promoção dos media a comportamentos abjectos.
    Só num país com valores cada vez mais descaracterizados e negativos é que este criminoso pode alguma vez ser sequer visto como um heroi ou alguém que procurou lutar contra ao mal.
    Este ladrão, chantagista e vigarista é porém aconselhado, apoiado e suportado por gente tão ou mais reles do que ele e que beneficiam do saque, como esse tal Anibal Pinto.
    Sobre Ana Gomes é um ser execrável que vomita ódio por todos os poros e que não tem qualquer coerência. Essa senhora faz parte do clube do ódio e por enquadra-se perfeitamente na escola do Porto,

    ResponderEliminar
  8. "Só come gelados com a testa quem quiser!"

    Que grande verdade! E olha que nas hostes benfiquistas há muita gente que quer.

    Este Rui pinto, ao lado daquilo que vieira, Paulo Gonçalves, dso e outros têm feito ao Benfica, é um menino...

    ResponderEliminar
  9. Rui Benfiquista7/2/19 13:37

    A confusao que me faz é com determinados Post, se fosse a dizer mal do Benfica, ja cá estavam 50 comentarios...
    interessante!!

    ResponderEliminar
  10. Helder Silva7/2/19 13:39

    Eu só não entendo uma coisa. Ele tem medo da Justiça portuguesa? Somos um país de terceiro mundo?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/2/19 13:57

    PEDRO SANTOS GUERREIRO

    será que o DIRETOR DO EXPRESSO vai escrever sobre isto????

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/2/19 13:59

    As FACES DO CRIME ORGANIZADO vão aparecendo

    Uma a uma FICARÃO A SER CONHECIDAS

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada7/2/19 14:16

    A mafia no seu esplendor! Já praticamente não vejo esses programas. Sobretudo os que têm como comentadores alguns indígenas abomináveis, sendo alguns do meu clube, Benfica!
    Vi uns minutos na estreia desse advogadozeco e confesso que lhe tirei logo a pinta! Tem um ar de parvo, de imbecil, de desonesto, de criminoso que me faz pensar como é possível haver gente desta numa classe que diz defender a justiça! Essa aberração, além de denegrir- se ainda é possível denegrir mais - o seu clube, denigre uma classe!
    Triste país este que pariu esta espécie de escória!

    ResponderEliminar
  14. Assim se defende o Benfica. Estes temas não podem sair da agenda diária, denunciar , alertar e exigir responsabilidades é prioritário.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7/2/19 15:00

    Já tinha ouvido falar desse dinheiro recebido pelo Anibal Pinto, até lhe chamam o advogado da mala. O MP que investigue a fundo.

    ResponderEliminar
  16. reportagem da revista Sábado sobre o roubo ao banco:

    https://i.imgur.com/qMm8Bnw.png

    https://i.imgur.com/2Y15bNl.png


    -

    ResponderEliminar
  17. Alerta Vermelho7/2/19 18:16

    Sugiro que se deixe de chamar jovem a esse criminoso. Afinal de contas, já é maior de idade há doze anos! Então mas agora é-se jovem até que idade? Será até aos cinquenta anos? Ou será melhor passar a ser até aos sessenta? Vale tudo para tentar branquear!

    ResponderEliminar
  18. Esperamos por um esclarecimento do palavroso senhor advogado de defesa do pintainho. Esperamos também por umas palavrinhas dos senhores jornalistas e políticos (especial espectativa para o que a senhora dona Ana Gomes possa adiantar) que elevaram o pintainho à condição de herói nacional e de castigador implacável dos males do mundo. Expliquem-se lá, que a gente vai gostar de ouvir/ler.

    ResponderEliminar
  19. Luigi SLB7/2/19 21:20

    Adorei a correção que fizeste ao Jornalista Nuno Tiago Pinto, que escreve "desviou".

    ROUBOU sim a palavra certa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking