O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Obviamente, Domingos Soares de Oliveira tem que ser demitido

. 54 comentários

"Domingos Soares de Oliveira pediu a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que o casamento da filha, em maio de 2016, fosse faturado a título de ‘compensação pelos anos 2015/2016’. Não se fala afinal em "adiantamento", o termo que o próprio utilizou após o caso ter sido tornado público pelo CM. 

Os últimos dados apurados pelo CM dão também conta de que o casamento da filha do homem forte das finanças do Benfica custou ao clube mais de 21 mil euros. Um mail detalha todos os gastos com a boda, que foi faturada aos encarnados. São quase 17 mil euros para a Quinta das Torres, em Azeitão; a que se somam mil euros para pagar ao músico. Houve ainda uma fatura de dois mil euros para os toldos e 1500 que foram gastos com a decoração. 

Na troca de mails, o administrador encarnado deu sempre instruções para que as contas fossem faturadas como um evento da Benfica Corporate. O objetivo era contornar o pagamento do IVA, depois de uma das empresas ter respondido à filha do gestor que não podia fazer qualquer atenção fiscal. Tinha mesmo de passar fatura pelo que era consumido. 

Soares de Oliveira garantiu entretanto que já saldou as contas com o Benfica, mas estes novos mails deixam dúvidas, já que o pedido fala em compensação e não em adiantamento. 

Disse ainda o administrador da SAD do Benfica que eram normais pedidos de adiantamento no clube, embora outros mails vindos a público com funcionários do Benfica mostrem exatamente o contrário. Houve mesmo casos em que foram negados.

As disparidades fiscais vão ser agora analisadas pelas autoridades. A faturação do casamento ao Benfica pode configurar crime de fraude fiscal, já que tiveram retorno de IVA." -CM.

-----------------------------------------------

A ser verdade o relatado na notícia (e que DSO já confirmou que era) Domingos Soares de Oliveira só tem um caminho: demissão ou demitido pelo acionista maioritário da SAD.

Isto contradiz a teoria do adiantamento pois se o tivesse sido a factura teria sido passada a Domingos Soares de Oliveira. Não foi por adiantamento(o que no caso de um administrador teria que ter alguns passos prévios) como terá sido por "compensação", algo completamente irregular.

Usar a SLB SAD para facturação de despesas pessoais é inaceitável. 

Mais ainda: isto levanta um problema muito sério à SLB SAD, quer com a CMVM quer com as autoridades fiscais no tema relacionado com o IVA.

Além disso, aprofunda-se a suspeita de que os orgãos de controlo da SAD não actuaram ou não tiveram conhecimento desta operação. E foi a única? Ou há mais?

Acredito que tudo esteja saldado, com as tais compensações, mas as irregularidades são inaceitáveis.

Relembro os posts do nosso colega de blog Scaramanga sobre o tema da governação na SLB SAD:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Isto para Shadows, é tiro ao alvo para todos e mais algum! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda se trabalhassem para o Benfica... mas parece que é mais para o bolso próprio!
      E o raio do passivo não há meio de descer.

      Eliminar
    2. Demitir, não digo, mas prestar contas, deve e tem.
      Por outro prisma, dentro de milhares de emails, o melhor que conseguiram arranjar, foi uma merda destas.
      O DSO se for um gajo íntegro e para não levantar poeira, neste momento da época, deve no final, caso a justificação não seja plausível, abandonar o barco.
      A ver.

      Eliminar
  2. Anónimo8/1/19 12:39

    Assim se vê quem está no Benfica por amor ao clube e quem não está. Infelizmente não deve haver muitos que se encaixem na primeira premissa.
    Esta situação é uma vergonha
    André V.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/1/19 12:42

    Shadows, quantos casos mais, mesmo que "apenas" de irregularidades administrativas ou contabilisticas???
    e se forem crimes fiscais??? nem quero pensar mas UMA LIMPEZA INTERNA É OBRIGATÓRIO!!! Luis Nazaré ainda respira, existe, ainda é o Presidente da AG??? HONRE OS QUE HONRARAM O BENFICA NO PASSADO NO SEU CARGO, Caro LN!!!
    lfv se perder dso fica sózinho, na mão de quem???

    sugestão quando oportuno: 1 votação para saber quem quer gastar 30/40M em hoteis e escolas no seixal e gastar o mesmo $$$ em 2 jogadores directos à equipa principal?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/1/19 12:43

    Rua já... não há outra hipótese. Pode ser que a limpeza acontece não pq queremos limpar o Benfica mas pq Vieira perto de eleições não tem outra hipótese.
    Goncalves já foi e DSO tem de ir

    André Jesús

    ResponderEliminar
  5. Sérgio19948/1/19 12:59


    O DSO é peça-chave das trafulhices do Alverquense.

    ResponderEliminar
  6. Assim se vê, como a estratégia montada a norte com ajuda do outro clube da 2º Circular esta a dar fruta e frutos para lado do FCP.
    Conseguem rebentar com estrutura do SLB, minam e minam ate estourar.
    Vejamos:
    1º - Jorge Jesus
    2º - Paulo Gonçalves
    3º - Será Domingos Soares Oliveira

    Toda a estrutura que batalhava e lutava pelo Benfica foi ou esta a ser posta em causa...E nos Benfiquistas de gema, dizemos rua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenham juízo e analisem e vejam porque a batalha pela saída de Domingos Soares Oliveira já se encontra no capitulo Final, daqui até sua saída vai ser rápida.
    Enquanto isto no FCT e SCP tudo sorri como nada fosse e se o parvalhão do BDC ainda lá estivesse ainda ia ser bastante pior.
    Pensem e vejam se continuam a bater em todos, Shadows e companhia.....Vamos acabar por o Benfica nas ruas amargura porque não nos soubemos fechar e proteger os nossos.
    Tenham vergonha.........Ou então apareçam e lutem em eleições democráticas e promovam mudanças.
    Obrigado, Scenic e não anonimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 13:24

      Vergonha devias tu porcdefender corriptos e quem por na lama o nome do Benfica. Se os outros fazem tb devemos fazrr?

      Quem terminou c a hegemonia do Benfica foi a direção não foram os outros. Quem já anos não arranja um lateral direito decente è a tua estrutura. Quem não arranja um central decente è a tua estrita. Quem não arranja um 8 decente è a tua estrutura. Quem manteve RV apesar do futebol paupérrimo foi a tua estrutura. Não foi porto nem sporting

      Andre Jesús

      Eliminar
    2. Agente A de Amestrado8/1/19 13:56

      Colega de codename Fernando não ligue a estes infiltrados.

      O fantástico e semi-Deus Domingos Soares de Oliveira mostrou bem o amor que sente ao Benfica.

      21 mil euros por um casamento isso foi uma pechincha que dizem as más línguas o Benfica recebeu na fatura.

      O Deus Vieira merece que mudem o nome do SLB para Sport Furnas Vieira.O Benfica não era nada sem o Deus Vieira.Mas estes Benfiquistas são uns ingratos.Não merecem o clube que tem.O Deus Vieira já devia ter recebido o cargo de Presidente Vitalício.São uns ingratos.Aposto que foram sócios do Porto ou do Sporting só pode.

      Colega de codename Fernando hoje temos reunião com Anjo Pedro Guerra

      Um Abraço colega

      Eliminar
    3. Anónimo8/1/19 14:09

      Fernando tavares aleluia alguém com os olhos abertos

      Eliminar
    4. Fernando Tavares só falta aí o ponto sobre LFV. Colocar em causa toda estrutura.
      Estratégia delineada entre FCP e SCP com ajuda de empresas como a Young and network, como podemos ver com o meninos que entretanto aqui apareceram a dar voz a essas premissas.

      Eliminar
    5. Fernando Tavares, então diz-me o caro amigo que isto é uma invenção?

      Que o casamento da filha de DSO não foi pago pelo SL Benfica?

      Quem é que não soube proteger o SL Benfica?

      Não brinque com coisas sérias.

      Eliminar
    6. Anónimo8/1/19 17:07

      Ou seja andamos a pagar quotas para que o DSO pague o casamento da filha com o nosso dinheiro e a culpa é do FCP e do SCP?

      Eliminar
    7. Bom mesmo bom é lançar umas VMOCS, isso é que é fixe, ou então estar de joelhos a carregar no F9 a ver se já houve mais subscrições, isso é que é um espetáculo, e fazer uns melos à UEFA para conseguir entrar nas competições europeias, isso é que é do melhor...

      E se se preocupassem mais em fazer valer as regras de fair play financeiro, não era melhor?

      Pagou? Não devia ter pago. Vai para a rua? Mas isso é bom para quem mesmo? Já sei que os senhores acham que o que ele faz, qualquer um faria mais ou melhor - MENTIRA. Vamos escorraçar o CFO, mandá-lo para os braços da concorrência e maravilhar-mo-nos com o resultado - já nem é preciso pagar a piratas!!! E depois é só escolher ao calhas um dos magníficos competentíssimos Benfiquistas para ir para o lugar dele.

      Força nisso, acredito que 4/5 do país desportivo anseia por isso.

      Eliminar
    8. Nuno Figo9/1/19 01:08

      Então faço também a pergunta ao Shadows:
      Atesta a veracidade de um e-mail obtido criminosamente?
      Atesta a narrativa criada sobre o mesmo pelo CM?!? Garante que a fonte é credível, que os factos foram conformados e que foi garantido o direito ao contraditório?

      Se assim for... O NGB passou a ter, não só como credível, mas como fonte fidedigna e força motriz para a exigência de demissões o crime de devassa de comunicação privada e o “jornal” CM.
      É isso?!?

      Se for, parabéns. Acabaram de se tornar iguais ao Porto canal.

      Eliminar
    9. Meu caro, quem atestou a veracidade foi o próprio DSO. O próprio recorreu à BTV para comentar o tema como entendeu.

      No entanto, quem também já deveria ter-se pronunciado eram os orgãos de fiscalização do clube!

      O memso CM que recebe exclusivos de Luis Bernardo? O mesmo CM que alberga Calado ou António Bernardo? Ou mais recente apoiante de Vieira chamado Octávio Machado?

      Parabéns Figo! Acabaste de te tornar igual ao Rui Moreira que confrontado com as patifarias do FCP reveladas pelas escutas preferiu fugir ao tema.

      Eliminar
    10. Nuno Figo9/1/19 12:46

      Não Shadows, não sou igual a Rui Moreira.

      Rui Moreira não quis discutir o conteúdo de escutas legalmente obtidas, mas ilegalmente divulgadas.

      Eu, de facto, não quero discutir artigos de jornais pouco sérios feitos a partir de alegados emails privados criminosamente obtidos e criminosamente divulgados!!

      É tremendamente diferente. No caso dos e-mails do Benfica, lê-los ou divulgá-los é crime!!

      Quanto à participação de Luís Bernardo no programa da CM, é uma estupidez e um erro tremendo.

      Já a participação de Calado, António Bernardo, Simões, André Ventura e outros que tal... são escolhas pessoais! Nem entendo pq é relevante para comentário.

      Eliminar
    11. Scenic,hoje em dia já sabe das trafulhices e vigarices,já mudou de ideias?
      Paulo Gonçalves, vieira, pedro guerra, carlos janela, César Boaventura, digamos a quadrilha que estava no benfica, já foram todos de cona,agora tire as suas conclusões?

      Eliminar
  7. Anónimo8/1/19 13:12

    sou um quadro superior e ganho pouco mais que mil euros

    ResponderEliminar
  8. "Domingos Soares de Oliveira só tem um caminho: demissão ou demitido pelo acionista maioritário da SAD."

    Obviamente que só podes estar doidinho por pedir a cabeça de alguém por fazer uma vigarice destas, com o patrocínio do clube.

    Aliás, é ver os comentários da caixa e perceber que os benfiquistas não vêem mal nenhum neste tipo de comportamento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 14:51

      Deixa lá que os do teu clube até férias na Costa Rica pagavam ao presidente e à sua nova e agora ex - mulher e ex- secretária. Fora o resto. Ninguém queria saber.

      JRocha

      Eliminar
  9. Tendo em conta que a "peça" jornalística é assinada pela Laranjo, coloco sempre as minhas reticências. Artigos dela sem qualquer prova documental são, para mim, meros artigos de opinião... e como valorizo a opinião dela ao mesmo nível que valorizo a do FJM isto vale tanto quanto um balde de bosta.

    Sim, deveria ser apurado sem margem para dúvidas o que é que se passou e quem é que sabia disto... e depois se algo de errado se passou, correr com eles todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "coloco sempre as minhas reticências."

      vieira pode matar a mãe em directo que há benfiquistas que sempre terão dúvidas.

      Ainda falam das venias que os adeptos do porto fazem ao velho corrupto.

      Eliminar
    2. A minha pergunta para ti é mesmo... o que é que andas aqui a fazer? Vai lá fazer as vénias ao teu corrupto!
      Já todos te tiraram a pinta e sabem ao que andas.
      Quanto ao resto, o comentário está bem explicito, se ela apresentar provas do que diz, muito bem... caso contrário não passa de um artigo de opinião de alguém que tem credibilidade 0, especialmente no que toca a artigos sobre o Benfica, pois já por mais do que uma vez foi apanhada a mentir!

      Quanto ao resto remeto-te para a ultima afirmação do post inicial... "Sim, deveria ser apurado sem margem para dúvidas o que é que se passou e quem é que sabia disto... e depois se algo de errado se passou, correr com eles todos!"

      Eliminar
    3. Se o artigo fosse a cascar no Trinca Bolotas do Lumiar já era jornalismo de excelência!!! Contradições!

      Eliminar
    4. Esse boi do janota marques falido hoje veio latir mais umas balelas a cerca da btv grande boi

      Eliminar
  10. Sem stress. Afinal até foram poupadinhos, o casamento ficou abaixo da média nacional (25.000€).

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/1/19 13:50

    QUERO LÁ SABER DISTO.

    ResponderEliminar
  12. Nada de surpreendente. A situação em si, embora claramente condenável, nem é o pior.
    O pior é o que ela revela, ou seja, uma direcção convencida que é o Benfica e que se serve do clube como um grupo de amigos que não tem de prestar contas a ninguém.
    O Benfica, o verdadeiro Benfica, é uma coisa pública (dos Benfiquistas), e quem o dirige deve fazê-lo com humildade e sabendo que serve o clube e não se serve do clube.

    A seu tempo isso mudará. Os benfiquistas estão a ficar cansados. Até os NN....

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/1/19 14:01

    É óbvio que o DSO não é demitido nem pode sê-lo...

    ResponderEliminar
  14. Miguel Magalhaes8/1/19 14:02

    Nao obstante o caso ser grave e, a ser verdade, passivel de demissao, nao estamos a admitir que os emails que por ai' circulam sao verdadeiros?
    Comentar o caso e' pertinente Shadows. Mas usar como fonte emails, mesmo usando palavras como "...a ser verdade...", nao vai ao encontro daquilo que mais por aqui se defende que e' a devassa publica do Benfica nas redes sociais ser crime 'as maos dos que tentam somente esconder os seus proprios podres?!
    Pelos vistos resulta tendo em conta que e' o que por aqui se discute. Vida interna do nosso clube usando como arma de arremesso emails que sao falsos a' Segunda-feira mas que 'a Terca ja' dao jeito.
    Independentemente de tudo isto, mal a noticia foi confirmada pelo proprio, deveria ter havido pedido publico de demissao. Nao impediria um retorno assim que o nome fosse ilibado de qualquer crime, ilegalidade ou actividade duvidosa. E' um triste circo aquele a que assistimos no nosso Glorioso.
    Abraco de Inglaterra, desculpem a pontuacao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Miguel, a ser verdade a questão das compensações. O resto já foi confirmado por DSO. Onde está a tua dúvida?

      Não demos todos graças por as escutas do Apito Dourado terem sido divulgadas? O maior problema é que o SLB diz que isto foi apenas relativo a uma certa altura e afinal até os contratos de Ferreyra e Castillo vieram cá para fora! O problema continua e o SLB não o sabe ou consegue resolver.

      Abraços aos bifes! :)

      Eliminar
    2. Nuno Figo9/1/19 01:17

      As escutas do apito dourado foram ilegalmente divulgadas, mas legalmente obtidas.
      Já os emails do Benfica foram criminosamente obtidos! A sua divulgação é também crime.

      Comparar os dois casos é a cartilha do Porto canal, do advogado/cantor/paineleiro, de Paulo Baldaia e do mais vergonhoso ex presidente da liga de futebol que há memória.

      Eliminar
  15. Todos estes mails do Benfica e de pessoas ligadas ao Benfica só vêm demonstrar que o Benfica não rouba... Mas antes, é roubado!
    Estou para ver a trapalhada que anda escondida debaixo do tapete quando estes artistas perderem as próximas eleições... Cheira-me que o Vale e Azevedo, comparado com estes, foi um menino...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/1/19 14:10

    Já pensaram nas implicações que a demissão de DSO teria no Benfica com os conhecimentos que este tem de toda a estrutura e esquemas(para além da faturação de casamentos) do clube? O que seria se fosse demitido e desse com a língua nos dentes? Esqueçam! Se cair DSO, cai o Benfica! Mais vale estar como está e sair quando entender, juntamente com Vieira.
    AMR

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/1/19 14:10

    É pá. Eu estou agora a fugir ao "IVA" numas obritas lá em casa. Na verdade não queria fugir para parte nenhuma nem de coisa alguma mas parece ser uma normalidade nacional para o qual todos me encaminharam, desde produtores até trabalhadores da arte dos pescates e de outros biscates. Vocês vejam lá que até me venderam e fundamentaram a ideia de que um certo nível de roubalheira e evasão fiscal é salutar para a economia e para a eficiência e racionalidade económicas. Isto só visto. Contado é inacreditável. O melhor é um gajo não tentar perceber sequer nada destas merdas e esquemas. Aliás, delitos fiscais também já tenho alguns e sem grande culpa. Espero não ser apanhado neste, a não ser que o pirata me ponha a vida toda ao sol. Se o gajo sabe que sou adepto, sócio do Benfica e tenho redpass é bem capaz de me entalar o desgraçado. Isto agora parece que quem se relacione de alguma forma ao Benfica corre o risco de ter a vida ao sol! O sinal está dado. Quero ver onde vai o Benfica arranjar advogados para o defender nas próximas sessões de exorcismo judicial que se aproximam. Das duas uma: o advogado que aceitar a defesa do Benfica, sabendo que vai ser exposto, ou é um porco ou é um Deus. E de Deus nosso senhor só espero que me livre e guarde. Antes mandavam os superdragões fazer umas visitas de cortesia para coagir e ameaçar. Démodé tal prática. Agora mandam o pirata atuar desde os confins da terra dos persas para colocar a vida do pessoal toda ao sol. E com o sol forte de inverno que por aí anda fica tudo queimado certamente. Mais um delito fiscal ainda aguento, agora se me coloca as amantes em contacto ou se me coloca em contacto com os amantes das minhas amantes aí sim alguém corre risco de vida.
    Saudações

    ResponderEliminar
  18. Agente A de Amestrado8/1/19 14:12

    Ingratos.

    O Semi-Deus DSO fez um casamento low cost à filha ( 21 mil euros ) e ainda os Benfiquistas tem a ousadia de criticar.

    Quem critica o Semi-Deus DSO se for sócio do Benfica , o que duvido devia ser expulso de sócio.

    O Semi-Deus DSO um Benfiquista desde pequenino merece sim uma Estátua no Estádio que se devia chamar Estádio Luís Filipe Vieira e não Estádio da Luz.Isso sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia de Ouro8/1/19 16:49

      O Agente pode esclarecer-me se este senhor sempre é SPORTINGUISTA?
      Presidente sócio do FCP quando não pagava as cotas do SLB... Directores financeiros do Sporting... Porra, estamos bem fornicados!... Ainda vamos engolir sapos por muito tempo... Pobre Glorioso, estás na rua da amargura!

      Eliminar
  19. Vermelho Vivo.8/1/19 14:45

    Então, JotaPê, os comentários da rapaziada só mostram que a malta só vê trafulhas no Norte ou na política. De resto, tudo gente fina, sobretudo na estrutura dez anos à frente!

    ResponderEliminar
  20. André Jesus, apresenta-te as eleições e faz melhor.
    Traz contigo um Dom Sebastião, mas atenção que o ultimo Dom Sebastião chama-se João Vale e Azevedo, e onde fomos parar.
    Arranja já um conjunto de jogadores como antigamente, entram 20 e saem 20 e ganhamos um balde daquela coisas boa todos os anos.
    Foste daqueles que gritas-te este fim de semana, nota-se.
    Como vês se não fosse aquele canal da bosta (CMTV) passavas despercebido, mas pronto 5 minutos de fama para ti.
    Aproveita e junta-te ao pessoal do FCP e do SCP pode ser que aprendas a dar fruta e nos frutos secos.
    Olha bem a tua volta e vê como cresceste, como te tornaste o maior e mais bem apetechado clube em Portugal.
    Lutas de forma desigual porque foste castrado na estrutura e no campo pelo VAR e companhia.
    Aprendes-te na Maia, tiraste lições na Madeira, Foste tentar abater toupeiras....processo são abertos a onde.......Norte.................
    A sorte do badamerda foi ter o homem da fruta ainda a estrebuchar, juntos infelizmente minaram o SLB e abateram as hipóteses do Benfica de Campeão nos próximos 3 anos.
    Quanto ao Pedro Guerra pelo menos defende o SLB enquanto tu nem as eleições te candidatas.
    Se for verdade, DSO deve pagar imediatamente o valor das facturas ao SLB.
    Tão somente isso, agora demitir é isso é que a Santa Aliança quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Tavares, DSO até já deve ter pago as facturas, mas os serviços constantes nelas não foram certamente fornecidos ao Benfica. Assim, o que temos aqui é a fuga ao pagamento de IVA por parte de DSO e o aumento de custos da SAD através de custos que não pertencem ao Benfica. Acha bem? Eu não acho e temo que o fisco também não.... Para além deste aspecto de fraude fiscal, para mim bem pior é o tipo de actuação que demonstra que certas pessoas agem como se tratasse de uma empresa familiar - onde este tipo de casos são quase quotidianos - e não de uma empresa cotada em bolsa.

      Já agora não deve ter sido por causa do correio da manha que fizémos duas grandes temporadas na Europa e não foram também os nossos adversários que minaram a nossa equipa para penta e para os próximos 3 anos...

      Eliminar
    2. P. Merdas defendem quem??? Sabes o que defende a notícia sobre o roubo do camião que ventoinha gamou e submarinos e puta que o pário mas vens falar do que tu??? Falas mal da CMTV? Engraçado é que a SIC fez a mesma merda e aí ventoinha não dizes nada??? Estranho certo?? Pois o prato é grande tem que dar para todos es um boneco ponto

      Eliminar
  21. Anónimo8/1/19 15:51

    Ou seja, demitir a pessoa mais capaz e diferenciadora do Benfica, graças a eçe temos sponsors internacionais e não apenas da teta Nacional.
    Faz sentido, sem dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DSO a primeiro ministro! a única pessoa em Portugal capaz de negociar em inglês!

      Eliminar
    2. Opa até merda do Hamburgo ganha mais pela Fly que nos mas estas falar do que???

      Eliminar
  22. Transcrever textos do correio da manha e falar de emails roubados e utilizados para deitar o Benfica abaixo? Nós, benfiquistas? É o quê, isto? Tiros nos nossos próprios pés? Autoflagelação? Dar razão à canalha?
    Ó Shadows, não há maneira de criticarmos o que achamos que está mal, de exigirmos o que entendemos que nos é lícito exigir, entre nós, sem recorrermos ao que dizem/escrevem os inimigos? Vestimos farda e incorporamo-nos nos batalhões de malfeitores que eles formaram e armaram até aos dentes, para nos fazerem guerra? Olha-os a esfregarem as mãos de contentamento!
    Eles passam o dia a vasculhar os nossos blogues, interessando-lhos, apenas, o que possam utilizar para desestabilizar, criar a confusão entre os adeptos e pôr-nos uns contra os outros, atacar e enfraquecer o Sport Lisboa e Benfica. E nós não podemos facilitar-lhes a tarefa, lendo-os, ouvindo-os, dando-lhes dinheiro a ganhar e citando-os.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais inimigos Nau? Aqueles a quem o SLB dá exclusivos? Aqueles que albergam Calados, Bernardos e outros cartilheiros? Tem paciência...!

      Além disso, esse argumento é o mesmo que os adeptos do FCP usaram quando as escutas do Apito Dourado vieram cá para fora. Recuso isso.

      O presidente do SL Benfica em vez de matar esses temas ao princípio clarificando tudo preferiu o silêncio.

      Eliminar
  23. Anónimo8/1/19 16:47

    Ate o grande Al Capone foi apanhado por questões fiscais...

    ResponderEliminar
  24. So demitido? E que tal chamar a policia? Que eu saiba, desfalcar uma empresa e crime. Pelo menos, aqui e!!!

    E Plurbus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo8/1/19 18:16

    copiado da net:

    "Sendo uma compensação (deve ser de trabalho, logo remuneração dado que é funcionário), não deveria ter sido tributado em sede de IRS? Tudo o que eu recebo, quer seja bonus, etc, passa pelo estado e respetiva sacadela. Porque é que este tipo há-de ser diferente?"

    ResponderEliminar
  26. Anónimo8/1/19 20:24

    SO TEM O QUE MERECEM....

    ResponderEliminar
  27. Anónimo8/1/19 21:58

    O que é que falta para assumirem que o Benfica está tomado por um cartel de criminosos. E só se deve saber a ponta do iceberg.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  28. mas este é como o pg só sai quando a coisa der para o torto.

    para o caso é indiferente ser adiantamento ao não, isto é fuga ao fisco.
    mas o mais grave é que o acerto, pagamento à sad, só pode ser feito por baixo da mesa ou seja o dinheiro foi parar a um saco vermelho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking