O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de abril de 2018

O plano do SL Benfica para dominar o futebol português

. 70 comentários

A revista Sábado revela hoje mails de Domingos Soares de Oliveira.

Publicado pela revista Sábado

Parece que a grande bomba é que o SLB, numa reunião de quadros, assume como desafio o reforço/controlo sobre a arbitragem, o poder políticos, os media e o poder judicial.

Publicado pela revista Sábado
Curiosamente, nesta segunda imagem, um dos itens da coluna "Poder Benfica" reza:
estimular a verdade desportiva junto da sociedade e do público do futebol.

Que grande plano de poder! Estimular a verdade desportiva!

Há tanta coisa para criticar ou falar no SL Benfica de Vieira, Moniz e Soares de Oliveira. Mas apontar isto como um "plano" é uma coisa ridícula. Qualquer reunião de quadros de empresas cuja marca viva muito da imagem pública utiliza o mesmo discurso. 

Aqui faz-se logo a conotação de que influenciar é no sentido negativo. E porque teria de ser? Não poderia ser o contrário? Influenciar para prevenir o regresso de tempos sombrios, esses sim marcados por influências e controlos negativos para o futebol?

Não há que ser anjinhos nem achar que LFV, JEM ou DSO também o são. Sabemos bem que não são.

Mas vamos lá observar os resultados práticos do "plano de poder" do SL Benfica:

- Presidente da FPF: Fernando Gomes
Antigo vice-presidente do FC Porto para a área financeira durante o período do Apito Dourado; consta das escutas com António Araújo em conversa ainda hoje não explicada; adepto ferrenho do FC Porto

- CEO da FPF: Tiago Craveiro
Tem acompanhado Fernando Gomes desde a Liga de Clubes. É tão doente pelo FC Porto que consta ter a alcunha de "Cachecol do Porto"

- Director de Marketing da FPF: Nuno Moura
A sua principal afirmação é que o FC Porto "está-lhe no sangue".

- Conselho de Arbitragem: Fontelas Gomes e Paulo Costa:
Todos lembramos as críticas ferozes a Vítor Pereira acerca das arbitragens em Portugal. Pois desta vez até temos VAR, não passa um jogo sem que seja tudo colocado em causa e no entanto...ninguém sequer menciona os nomes destes senhores. Nem FCP ou SCP alguma vez os citaram como responsáveis. Estão apresentados não estão?

Podíamos falar em mais nomes que estão na FPF como Hermínio Loureiro que fez cair a Liga de Clubes ao não resistir às pressões do FCP aquando do processo Apito Dourado ou Pedro Proença na Liga de Clubes. Todos lembramos as arbitragens de Pedro Proença quando apitava qual jogo entre SL Benfica e FC Porto.

Portanto, eu diria que este plano de "controlo" correu bem não? Os poucos benfiquistas de gema, em lugares menores, têm sido saneados.

Como está à vista, o FC Porto controla totalmente a FPF. 

Afinal, era só isto que tinham?

Estou muito longe de me identificar com a gestão actual do SL Benfica. Mas ainda mais longe estou de quem quer atacar o SL Benfica. O plano que realmente existe é o de manchar o clube mais representativo do país. E esse é que é indesmentível.

O que me irritaria profundamente é se o SL Benfica andasse a discutir cêntimos quando solicitado a ajudar uma das maiores glórias do clube. Isso sim é que seria vergonhoso.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. "O que me irritaria profundamente é se o SL Benfica andasse a discutir cêntimos quando solicitado a ajudar uma das maiores glórias do clube. Isso sim é que seria vergonhoso."

    Podem-me elucidar, por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Gonçalves!

      Eliminar
    2. Telma Monteiro e o galardão Cosme Damião 2011 desviado para o Sérgio Ramos por DSO.
      A prova de que os sócios não mandam nada!

      Eliminar
    3. Eu penso que se estão a referir ao José Torres

      Eliminar
  2. A chamada noticia de esterco. Se o Vieira tivesse brio contratava um treinador a sério e mexia no plantel com inteligência e a sério a ver se mandávamos ou não nesta merda, basta simplesmente brio e inteligência.

    ResponderEliminar
  3. Bom texto. Este tipo de textos, são pertinentes porque fazem o trabalho que a Direcção devia fazer. Elucidar os adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/4/18 19:11

      O problema é que a direcção, não está lá para de forma alguma elucidar os adeptos. A direcção. está lá para tratar de interesses pessoais, enquanto vai fazendo de conta que trata dos assuntos do clube. A direcção não elucida os adeptos de forma alguma, e pelo contrário engana-os, e se os adeptos fizerem referência aos seus erros, entra em estado de negação, na falta de argumentos, quando postos em causa, chamam lagartos, e outras coisas ainda piores.
      A direcção está decadente, mas irá tentar vender " amanhãs que cantam", irá chamar grandes projectos a devaneios de mentes infantis, e por aí adiante!

      Eliminar
  4. Estou indignado! No Benfica ainda se usa o powerpoint! Nada de Prezi quando todos sabem que é um programa bem superior e esteticamente mais criativo!

    Mais um "artigo" do carlitos lima, socio do fcp e labrego a tempo inteiro. É curioso o timing tb, antes dos jogos do fds.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Mg.

      O mais inacreditável de tudo isto, é esta cambada de nojentos, andarem a dissecar emails internos e institucionais. Emails que são trocados em todas as empresas. Tipo: reuniões, contratos com sponsors, jogadores, renovações, prémios, contatos mais pessoais, piadas, forma de falar de cada um, estratégias internas, abordagens ao mercado, conversas sobre gajas e troca de emails porno etc etc etc... Dissecam tudo, todas as conversas, de modo a descobrir algo que possa ser questionável.
      Tudo isto (segundo eles), em nome da verdade desportiva. É nojento! Nunca antes foi feito um ataque tão nojento a uma instituição portuguesa.
      Não basta para eles toda esta matéria estar nas mão de quem lhe compete (policia), eles querem denegrir, dividir-nos e mais que tudo, fazer "justiça pelas próprias mãos".

      Vamos imaginar que entravámos no servidor do Sporting, do Porto ou ainda, de um jornalista qualquer destes. Que conteúdo encontraríamos nestes justiceiros ofendidos????

      Eliminar
  5. Shadows, podes ser mais concreto sobre que clube e antiga gloria te referes no ultimo paragrafo? Não faço a minima ideia a quem te referes.

    ResponderEliminar
  6. Pergunta: o Gabinete de Crise ainda existe?!

    Outra pergunta: esta noticia de hoje não merece ser "violentamente atacada"?!

    Sinceramente, não consigo perceber esta inoperância da Direcção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/4/18 19:18

      É cao para dizer: temos oficialmente direcção, mas será que a temos na prática?
      BENFIQUISTAS abram os olhos! Há muito que se percebe que ao invés de direcção, temos um conjunto de individuos que a única coisa que quer, é servir-se do BENFICA, para tratar de interesses pessoais! Quando se lhes põe o dedo nesta ferida, a saída mais airosa que encontram, é chamar lagarto a quem pôs a nú tal facto!

      Eliminar
  7. Creio que “estimular a verdade desportiva” é um eufemismo tendo em conta o trabalho da cartilha e de avençados supostamente isentos por toda a comunicação social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/4/18 19:19

      É do Carlos Dolbeth que falas?

      Eliminar
    2. Portuguueezzaa que pelo nome deves ser italiana, o teu presidente está melhor da lombalgia cerebral?
      Por “estimular a verdade desportiva” entendes o VAR que sempre decide em favor do Saporting?

      Eliminar
    3. Não seja mentiroso seu acefalo ou queres provas mentecapto?

      Eliminar
  8. Só alegrias. Um orgulho, esta gente...

    ResponderEliminar
  9. O gabinete de crise foi criado mas ZERO efeitos prácticos. O nome do Benfica é continuamente chafurdado na lama e nada é feito para conter estes sucessivos ataques.
    E já agora, mais uma prova que o BENFICA manda nisto tudo.
    Porquê é que fruporto que jogou na quarta, só vai jogar na segunda à noite?!
    Mais uma prova que a culpa é toda do BENFICA!
    The old 90's are back...

    PdC

    ResponderEliminar
  10. Um velho proverbio carregado de sabedoria "o bom julgador por si se julga". Este proverbio explica a forma como o clube do apito dourado olha para o mundo que o envolve. Para resumir: eles sao como nos, para ganhar ha que ter poder, controle, influencia logo quando ganham so pode ter sido "porque fizeram como nos".
    Em linguagem psicologica chama-se a isto projectar nos outros aquilo que nos somos. Vivem num mundo de desonestidade, corrupcao, chantagens. E acreditam piamente que o resto do mundo tambem e assim.
    Outro que vive neste espaco de paranoia e o grande lider da maior potencia desportiva nacional. Nao admira que esteja em burnout.

    ResponderEliminar
  11. influenciar positivamente....lol priceless. Quando eu penso que já vi de tudo.
    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Influenciar positivamente chama-se lobbying. Mas para um andrade ignorante e porco tudo o que ele sabe influenciar é arranjar putas para oferecer ao árbitros. Ou oferecer-lhes porrada para si e para os filhos.

      ASD levou a filha e a mulher ao NorteShopping e 3 adeptos do Porto chegaram à beira dele, pegaram no carrinho da filha e disseram… no próximo jogo já sabes o que tens de fazer senão a boneca aparece sem cabeça".

      Máfia pior do quem em Itália.

      Eliminar
  12. " O futebol Português mete-me nojo"

    Lfv- 17-04-2005

    ResponderEliminar
  13. Inacreditavel como mesmo com o Benfica atento e a manobrar é o Porto que controla tudo. Tirem as vossas ilações.

    Mas isto n é nada... os corruptos acusaram o Benfica de corrupção por causa de uma conversa de café entre um velhote de 70 anos e um comentador de televisão.

    Eu só espero que quando a condenação for final, ninguem no Benfica se lembre de perdoar o quer que seja aquela corja nojenta, que tenham memória.


    ResponderEliminar
  14. O gabinete de crise devia ser o shadows e o hugo gil!

    ResponderEliminar
  15. Em 2008, também fazia parte do plano interno da Lehman Brothers, passar para a sociedade a mensagem da economia estar forte como nunca -e continuar a estimular a compra de produtos financeiros tóxicos- quando eles próprios já sabiam que a economia mundial estava prestes a colapsar.

    O plano do SLB também era mandar uma mensagem bonita para a sociedade (o "estímulo da verdade desportiva") enquanto nos bastidores fazia exactamente o contrário.

    Essa tentativa de descontextualizar o que está escrito para tentar branquear a situação foi muito fraquinha, ó Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol nós é que descontextualizamos...

      1. Federação, liga, CA tudo do Porto e SPorting, nunca desde 2012 alguem do Benfica mandou no quer que fosse.

      2. Mostra-me um ano em que 90% dos jogos do Benfica foram arbitrados por arbitros da assoçiação de lisboa como o Porto este ano com arbitros do Porto.

      3. Mostra-me um ano que o BEnfica tenha sido tão beneficiado como Porto e SPorting nos ultimos 2 anos. O Sporting este ano é mesmo a vergonha de todas a vergonhas.

      4. Mostra algo parecido com multa Benfica speaker vs multa porto adepto agredir Pizzi.

      5. Mostra-me um processo contra o Benfica que tenha-se deixado "prescrever" como o processo contra o Sporting que dava jogos à porta fechada.

      6. ultimos 4 anos

      Sporting 41 penáltis, 15 com o jogo empatado
      Porto 34 penáltis, 18 com o jogo empatado
      Benfica 26 penáltis, 7 com o jogo empatado

      Expulsões
      Sporting - 23 \\ Benfica - 21 \\ Porto - 14

      Minutos em superioridade numérica
      Sporting - 628' \\ Porto - 456' \\ Benfica - 368'


      Queres mais contexto palhaço? Ou chega?


      Talvez se puxares um bocadinho pelo unico neurónio que tens vais perceber que a Lehman Brothers em Portugal é a camorra do norte e a filial de Lisboa, acusam o Benfica quando sabem que são eles que só ganham a roubar.

      Eliminar
    2. Essas estatísticas que colocas estão erradas...

      e para ajudar ao contexto - explica lá quem foi o campeão nas últimas 4 temporadas?

      É que querem fazer passar por parvos todos os restantes adeptos! Tanto poder supostamente pelas vossas palavras e 0 títulos nos últimos 4 anos... então para que serve toda essa influência?

      Espera - o relatório/mail reporta a 2012... portanto a partir de 2013 vemos sp o Benfica como campeão... claro é tudo uma cortina de fumo e a estratégia apenas trouxe resultados ao mais fraquinho dos clubes ...

      Sinceramente vocês surpreendem sempre pela positiva! Gosto da vossa lógica!

      Verdade desportiva sempre!

      Eliminar
    3. Agora põe as estatísticas de quantos campeonatos ganhou o porco com o VP e quantos ganhou o Benfica.

      Eliminar
    4. Mas tu és burro? Quem foi campeão em 2013 foi o Porto! lol

      Eliminar
    5. Lagartinho olha aqui o reality-check:

      https://www.tsf.pt/desporto/interior/caso-slimani-foi-uma-pagina-negra-na-disciplina-diz-antigo-conselheiro-5228857.html

      Gravação do Bruno Cocas a dizer que meteu o Proença na liga e que tirou o Sócio cinquentenário dos lagartos aka Vitor Pereira da UEFA.

      Bruno Cocas em meados de 2016 "Para ganhar um campeonato: 25% treinador 25% jogadores 25% arbitragem 25% media"

      Eliminar
    6. És um porco nojento e aldrabão

      Eliminar
  16. O Benfica debatia ao mais alto nível que devia ter 'know how' nas várias frentes? Tótós. Numa AG ninguém ligava.
    Os canalhas dá Sabado nem falam da "Verdade desportiva" os outros pasquins não investigam e apenas replicam o que a Sábado escreve, tristeza.

    A ser verdade aquilo das votações, num clube a serio dava direito a demissões. Uma ofensa à memoria de Cosme Damião. Sugiro que se mudem o nome para "Galardoes Luis Filipe Vieira".
    Ainda vem falar que os sócios é que mandam no clube, para eles nós somos lixo, um bando de ingratos e sem memória. VERGONHA!!

    ResponderEliminar
  17. Soares de Oliveira, a 23 de Março de 2012, partilhou com o presidente da SAD, Luís Filipe Vieira, um "pensamento perverso". Tomando como ponto de partida que a única forma de "ajoelhar" o Benfica era através do discurso da "centralização" da negociação dos contratos de direitos televisivos, Domingos Soares de Oliveira começou por dizer que para a garantir o clube teria que "comprar" os clubes médios e pequenos e remover o "louco" do então presidente da Liga, Mário Figueiredo. Sendo assim, o gestor equacionou a hipótese de o Benfica aceitar a tal centralização das negociações, pagando até 500 mil euros a cada um dos clubes pequenos.

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Bruxo? Já te passou o melão da taça, seu cobarde?

      Eliminar
  18. Só uma imprensa cheia de merda é que dá atenção a isto! Por mim podem todos definhar que não compro nem um jornal nem uma revista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê?. Não gostas de ler as verdades?.

      Eliminar
    2. Se calhar porque como eu esta farto de ouvir mentiras repetidas ate a exaustao para que se "transformem em verdades".
      Verdades sao as escutas do Apito Dourado que estao no youtube.
      Essas sao mesmo verdade.

      Eliminar
    3. Fernando Lopes, soltem os prisioneiros, soltem o meu conterraneo Zé Augusto, que foi apenas detido porque tirou uma simples foto na Luz com a antiga glória Zé Augusto, nome que o seu pai lhe deu, justamente em homenagem ao Zé Augusto do Benfica!

      A propósito de detidos e arguidos, o Paulo Gonçalves, esteve no apito dourado, e agora volta a ser protagonista? Quando o Benfica o contratou, fê-lo porque o Paulo Gonçalves trazia com ele essa excelente carta de recomendação?

      SOLTEM OS PRISIONEIROS! (como cantam os Delfins)

      Julio Loureiro (Fafe)

      Eliminar
    4. E soltem os cobardes encavados na taça de portugal e que só aparecem agora!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho20/4/18 19:31

      A imprensa, ao longo da história, sempre fabricou factos, isto não é inédito, agora com grupos económicos, ligados a clubes, é claro que o faz ainda mais, e de forma desesperada!

      Eliminar
    6. Julio Loureiro. Acho que estas doente.

      Eliminar
  19. Shadows, isso são normas orientadoras gerais que não produzem absolutamente nada de ilícito. Só mentes dragartas conspurcadas poderão ver nisso algo de mais.
    Mas sobre os galardões Cosme Damião, um postezinho só para demonstrar como esta direcção goza até com os votos dos sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues20/4/18 20:15

      Nem mais! Alguém acredita que o último relatório e contas foi aprovado com mais de 60%??!!
      Quase toda o pavilhão votou contra!..

      Eliminar
  20. Cofina/Sabado bando de fdp!!!

    Vejam o mail do DSO sobre a centralização e vejam o que a Cofina escreveu.

    Benfica estava contra centralização, mas os camelos dizem que queríamos comprar clubes pequenos para votar a favor da centralização!!

    Queriam ajoelhar o Benfica e o DSO deu a dica que podiam faze-lo a comprar clubes pequenos!!! Mas para aqueles canalhas nós é que queríamos comprar os clubes.

    Vergonha, falem sobre isto!!!

    ResponderEliminar
  21. Num alegado e-mail.
    O DSO fala que que para "ajoelharem" o Benfica querem centralizar os direitos de TV, para isso andam a aliciar os clubes pequenos e a criarem escândalos para demitirem o Mário Figueiredo da Liga.

    Com isso, passam tudo para a FPF e a Olivedesportos (sabendo que ganha o concurso da centralização) paga mais 500 mil a cada pequeno em vez de pagar o que o Benfica pede. A própria Olivedesportos aceita anular os restantes anos de contrato com os clubes para avançar para a centralização.

    Agora vejam a volta que os filhos da puta da Cofina aka Carlos Rodrigues Lima deram:


    Cofina:
    "Soares de Oliveira, por outro lado, também terá tido outra linha de actuação para consolidar o poder do Benfica no futebol português quando, a 23 de Março de 2012, partilhou com o presidente da SAD, Luís Filipe Vieira, um "pensamento perverso". Tomando como ponto de partida que a única forma de "ajoelhar" o Benfica era através do discurso da "centralização" da negociação dos contratos de direitos televisivos, Domingos Soares de Oliveira começou por dizer que para a garantir o clube teria que "comprar" os clubes médios e pequenos e remover o "louco" do então presidente da Liga, Mário Figueiredo. Sendo assim, o gestor equacionou a hipótese de o Benfica aceitar a tal centralização das negociações, pagando até 500 mil euros a cada um dos clubes pequenos.
    "

    Partilhem a falem sobre isto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro, a factura um dia será enviada a essa corja pelas calúnias que enlameiam o Benfica. Contrariamente ao que os comentadeiros deste blog afirmam, o gabinete de crise não está inoperante.

      Eliminar
  22. É como diz o outro..."olha para o que eu digo, e não para o que faço."

    ResponderEliminar
  23. Finalmente, um assomo de lucidez!

    ResponderEliminar
  24. Tudo isto era tão anedótico se o Rui Vitória não tivesse estado borrado de medo contra os andrades e lhes tivesse esperado 3 golos nas ventas. Era tão anedótico estará ler estas derivas da revista sábado mas com 4 pontos de avanço desses filhos da Puta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho20/4/18 19:37

      Se esse cenário tivesse acontecido, eles ainda teriam berrado mais! Esta guerra, é uma guerra, em que ou matam ou morrem, não irá acabar por si própria, nem ficarão contentes de darem uma alfinetada de vez em quando no BENFICA!

      Eliminar
  25. Este silêncio da "estrutura" é que me consome...!

    ResponderEliminar
  26. José Eduardo20/4/18 15:17

    Uma VERGONHA a direção do Benfica a assistir a isto tudo e nada de defender clube adeptos etc.
    O minimo depois disto será PROIBIR o grupo Cofina de qualquer aproximação ao clube JÁ CHEGA ACORDEM....ou vão se embora se não conseguem defender o club e,este ano perdemos tudo por causa dessa mesma inércia inoperância e vergonha não defesa de clube e adeptos

    ResponderEliminar
  27. Nem os galardões Cosme Damião escaparam.
    Se isto não é enganar os atletas do próprio clube e destruir o clube, o que será?
    Que vergonha!!!!!

    ResponderEliminar
  28. Foi só um devaneio do Domingos, nada disto aconteceu !

    ResponderEliminar
  29. benfiquista de gaia20/4/18 16:04

    o PROBLEMA esta em quem esta ao comando do SLB que como se tem visto esta apertado pela justiça....os adversarios aproveitam e atacam o SLB...para vieira ate nao e mau..e porque?? enquanto se fala e enxovalha o SLB nao se fala dele proprio...e so existe um fim para isto ....

    ResponderEliminar
  30. Faz sentido este mail e a estratégia aparentemente funcionou!

    A partir de 2013 Portugal só teve um único Campeão... coincidências!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, também há mails destes desde 2008 e quem foi campeão a seguir foi um certo clube e ainda 3 épocas seguidas com um campeonato ganho pelo meio pelo Benfica.

      Eliminar
    2. É por isso que após o apito dourado ter sido conhecido o Benfica foi campeão na época 2004-05 e não o Porto?

      Eliminar
    3. Outra vez, mentiroso? O teu Porto foi campeão em 2013! lol

      Eliminar
  31. OU seja defender a verdade desportiva externamente para o público quando internamente para efeitos federativos e de arbitragem é uma pouca vergonha.

    ResponderEliminar
  32. Eu infelizmente volto a bater no mesmo desde que entrou aquele senhor Luiz Bernardo no Benfica a nossa comunicação tornou-se inesistente e motivo de chacota. Incompreensível como se contrata um pessoa que fez tao incompetente serviço com o SÓCRATES e logo a seguir sabemos a maravilha que era a comunicação do Sporting. Mas para piorar logo após a sua chegada conseguem aceder aos servidores do clube e começa o escandalo dos emails qual foi a resposta da nossa direção de comunicação enquanto os nossos rivais atacavam? 0, nada, e o pouco que fizeram foi ridicularizar a marca BENFICA quando era tão simples argumentar e defender o clube na grande maioria das acusações Para quem vê de fora Até parece que ajudavam a incendiar e a lançar mais suspeição de propósito ora com um incompreensível silêncio ora com com comunicados ridículos. Mais tarde descobrem que continuam a roubar emails faz se um inspeção forense e o que se descobre?A vulnerabilidade coincidência ou nao era a conta desse mesmo senhor e de uma sua colaboradora. Compreendo que o Benfica é uma empresa e tem de ser que gerido por profissionais mas também é um clube e envolve paixão e emoção.E o que não falta sao BENFIQUISTAScom mais do que capacidade de gerir as várias valências do nosso clube.

    ResponderEliminar
  33. "Aumentar o controlo / influência sobre o poder político"! Se isto não é máfia, que se apoderou do Benfica, então digam-me o que é?

    ResponderEliminar
  34. A vida interna do Benfica continua a saque? Náo são capazes nem de se protegerem, nem de identificarem as toupeiras, nem de impedir que informação confidencial roubada seja divulgada quando se sabe quem está na sua posse?

    ResponderEliminar
  35. Estou para ver se o LFV vai dar brevemente uma entrevista ao grupo cofina?!O SLB o que precisa é de gente com vergonha.

    ResponderEliminar
  36. Concordo perfeitamente com o que diz RGS, uma coisa é ser do Benfica outra é estar no Benfica.
    Não é inocente principalmente a contratação de Paulo Gonçalves um homem com um passado muito duvidoso no processo Apito Dourado

    ResponderEliminar
  37. Fantástica a forma alinhada como negam o óbvio, há matéria para acusações de corrupção e tráfico de influências e agora já não é só do clube, envolve a SAD! Vai ser o preço a pagaremos colinhos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking