O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de abril de 2018

O ano da sabotagem ao Penta.

. 113 comentários

Quando avisamos sobre a sabotagem que estava a ser feita ao Penta com a construção de um plantel com jogadores medíocres, com jogadores que há muito deveriam ter sido dispensados...fomos acusados de tudo e mais alguma coisa.

Quando se cagam postas de pescada sobre a formação e a opção não é chamar o Ferro mas o Luisão, por exemplo, está tudo dito sobre as mentiras que nos contam.

E quem tira um Zivkovic de campo...não está a fazer nada no banco do Glorioso.

O jogo de hoje foi o espelho de Vieira, Moniz, Soares de Oliveira e de Rui Vitória.

Olharam para o 11 inicial e para o banco? Isto era de um clube que queria ser campeão? 

Parabéns a todos os que decidiram sabotar o Penta.

Parabéns a todos os que decidiram dar mais uma oportunidade ao FC Porto, falido e intervencionado.

Parabéns Vieira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

113 comentários

  1. Fim de linha para RV. Se ficarmos em 3º, eleições antecipadas.

    Mário Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê desenterrar a conjunção subordinativa condicional?

      Eliminar
    2. Esquece as eleições. O Benfica não caminha ao som dos resultados. Isso é para os outros!
      A campanha de calúnias e difamação ao Benfica não foi a direcção que a fez. Mas foi a direcção que a causou ao sermos tão bem sucedidos. Se não fossemos tetra ninguém se lembrava de fazer campanhas!

      A corrupção e as ameaças ao árbitros também não foi a direcção do clube que a fez ou que a estimulou.

      O Benfica só tem de se levantar e olhar para a frente, porque dentro de 5 anos seremos penta!

      Eliminar
    3. Se continuarem a varrer a merda para debaixo do tapete, ela vai enjoar cada vez mais!
      RUA com estes dirigentes vigaristas e incapazes, com estes treinadores merdosos e incompetentes, e com estes jogadores de MERDA (na cabeça e nos pés).
      E, já agora, RUA também com os anormais que temos que ouvir na BTV, incapazes de serem honestos, e que se "prostituem" permanentemente para servir os calendários e as políticas de quem gere o clube.
      O Benfica não é destes mentecaptos nem destes filhos da puta, que muitos deles nem benfiquistas são.
      PQP!!!
      (R. Mendes)

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho28/4/18 21:20

      Nada disso anónimo, o que se tem que fazer é uma limpeza dessa corja que está aí instalada, e de que tu fazes parte! Apesar de assinares como anónimo, conheço-te à légua! Tu és o limpador de merd@, omnipresente cada vez que se confronta a direcção com os erros grosseiros que anda a fazer! Parabéns, pois és uma persistente escova de piassaba,sempre pronta a aparecer! O mal, é que gentalha como tu, sem coluna vertebral, está aí a mais, e a única coisa que faz, é tentar de forma deficiente, atirar areia para os olhos dos adeptos! Tu tens que ser daí corrido, juntamente com os teus amos!

      Eliminar
    5. Eu não quero que o Benfica seja o clube dos PEDRO GUERRA, dos CÉSAR BOAVENTURA, dos HUGO GIL, dos NN A MANDAREM EM TUDO. Eu não quero que o Benfica seja O clube das fake news, dos bots, das denúncias anónimas, das aparelhagens sonoras com cânticos durante os jogos, dos avençados e cartilheiros, das “redes informais”... o clube das goleadas por 2-1 e dos estádios cheios com meia casa. Tudo fake. Parece uma boneca insuflável. o CLUBE DOS GAJOS COMO TU Anónimo28 Abril, 2018 20:46

      Eliminar
    6. Rodrigues29/4/18 08:41

      O alerta vermelho sentiu-se picado. Não me digam que é um dos tais canalhas sem coluna vertebral e lambe botas da televisão propagandista do sl Vieira?!..

      Eliminar
    7. Paulo peres30/4/18 10:10

      Rui Vitória culpado sim principalmente pela medíocre liga dos campeões uma miséria .

      Eliminar
  2. Um trinador e um presidente que abdica de tudo, para jogar 1 vez por semana, vá lá vai. Shadows tu játinhas alertado isso tudo...até te chamaram anti. Agora, o que dirão?
    Carlos Évora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que lhe chamam talibã da Internet.

      Eliminar
    2. Fds... Com um treinador destes...

      Eliminar
  3. E isso Shadows. Tambem sou dos que previu isto. Nao tenho mais nada para dizer. Lidar com a tristeza e aguardar sentado por uma reaccao da famosa estrutura.
    Hoje revisitamos o nosso Vietname. Espero bem que nao fiquemos la.
    Abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estrutura já está a pensar mais à frente! O que importa é pensar já na Premier League, com o clube de meio da tabela que vão comprar! Ah, ah, ah, ah! Este 5lb!

      Eliminar

  4. Calma que o Portimonense ganha ao Zbording.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu como tantos inúteis deste país estás à espera que os outros façam o teu trabalho.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/4/18 21:22

      Então mas ainda que isso aconteça, quer dizer que tu ficas contente com o segundo lugar?!!!

      Eliminar
    3. Não te metas nas ganzas....ehrehrhehrh

      Eliminar
  5. SABOTAGEM = Vieira...O nome do BENFICA na lama, 0 títulos, 0 pontos na champions, a mediocridade paga-se muito caro. VERGONHA de ver isto tudo acontecer e não poder fazer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estiveste aqui a dar laudas ao Vieira quando fomos tetra e ganhamos outras competições. Porquê?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/4/18 21:28

      A escova de piassaba de serviço, que assina como anónimo, vai andar durante muito tempo a falar em tetra. Agora confrontados com a merd@ que fizeram, apesar de massivamente avisados por tantos "lagartos", param no passado, e invocam as conquistas!
      Então o Reimão não esteve aqui para dar laudas ao Vieira aquando do tetra?! Vieira outra coisa não fez que não fosse a obrigação dele que é ganhar, ganhar, e ganhar! Além do mais o Reimão provavelmente não é como tu. É que nem todos gostam de lamber os pés aos outros, não é por tu gostares, que espelhas o que é o resto do mundo, ou será que pensas que és normal?

      Eliminar
    3. Deus sabe o que nos poderão custar esses campeonatos. É que com tanto e-mail, tanta investigação e com o saber que o Benfica já no ano passado não jogava nada, não duvido que estes senhores da SAD tenham feito coisas que não honrem o bom nome do Benfica.

      Eliminar
  6. Chega a um ponto que não percebo o que os profissionais do Benfica estão a fazer ao clube. A sério...
    Estamos num ponto em que chega de desculpas. Já chega de tretas.
    Estar a perder por 3 em casa contra o Tondela?! FDX!

    ResponderEliminar
  7. É uma época que chega ao fim.
    É tempo de mudar a equipa dirigente!!!!!

    ResponderEliminar
  8. A primeira coisa a mudar no SLB é a comunicaçao. Pedro Guerra já p a rua. A seguir Luis Bernardo e .os oitros. Se o presi nao quiser o a ria c ele também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! O melhor é fechar o clube e dar as chave do clube aos acéfalos adeptos que gostam da política da terra queimada.

      Eliminar
    2. O Vieira não se tem poupado a esforços para o fechar.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho28/4/18 21:31

      Então e este "génios" que lá estão, é que têm cérebro? Eu até sei qual é o teu problema. Em primeiro lugar, tu também ias embora, e perdias o tacho, em segundo lugar, deixavas de ter a quem lamber os pés, coisa que tu adoras fazer!

      Eliminar
    4. Mas o que é que esses triste personagens fizeram para defender o Benfica? Ainda no ultimo programa o Guerrra punha em dúvida se os golos do Porto eram ilegais!!!! Quando são lances perfeitamente limpos. É isso que é defender o benfica? Não isso é envergonhar o benfica. E o Luis Bernardo que vá ajudar o Socrates e que deixe o benfica em paz.

      Eliminar
  9. Rua este destreinador...UMA VERGONHA! SÓ NÓS PODEREMOS COLOCAR NOVAMENTE O BENFICA ONSE ELE MMERECE. Como é possível entregar assim um campeonato e uma época aos ANTIS. Já mais esquecerei esta época e todas as personagens que contribuiram para esta VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  10. Andava a comentar neste blog que falar dos "roubos" que estávamos a ser sujeitos pela arbitragem era enganar tolos. A equipa joga zero, mau demais. RV que vá para a rua e LFV que invista efetivamente no plantel. Ficar em 3º lugar será um desastre e pode hipotecar o crescimento dos últimos tempos tão aclamado na Comunicação Social que sempre achei irritante. Ficar em 3º pode implicar ficar na mesma situação que o FCPorto que tanto andámos a gozar este ano pelos cartilheiros que servem o LFV e seus muchachos, sem valorizarmos o que estavam a fazer dentro das 4 linhas que foram claramente melhores. As contas vão ser bonitas senão formos à Champions. Uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/4/18 21:37

      Então e deixas lá ficar o LFV, que não faz idéia do que anda a fazer? LFV, é o principal culpado pelo desinvestimento na equipa! Tão avisado que foi, mas autista, e completamente fechado ao diálogo! O que vale é que o BENFICA, é gerido de dentro para fora (apesar de estar repleto de não BENFIQUISTAS), nem quero pensar se assim não fosse!

      Eliminar
  11. Muito mau. Péssimo. Dias maus todos temos, mas isto hoje foi demais. Foi-se uma oportunidade histórica, porque se decidiu uma época importante sem cabeça. E se o Rui Vitória for um homem como diz que é, que assuma a responsabilidade e dê lugar a outro.

    ResponderEliminar
  12. Agora q venha a comunicaçao dizer q foi o porto ou o sporting q andou c malas p pagar ao tondela. O brnfica do vieira é só comunicaçao e advogados. Depois n há dinheiro p comprar jogadores de jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/4/18 21:38

      Pois não! O dinheiro tem que ir para o betão, e para alimentar as empresas que têm afinidades com LFV!

      Eliminar
  13. o maior culpado é o presidente claramente um plantel demasiado curto em qualidade e basta não teres dois ou tres e é esta vergonha.

    ficou claro e evidente isto é o fim da linha para o rui e para o luisão.

    ResponderEliminar
  14. 1. O esquema atacante do Benfica era Jonas. Antes era Jonas + Gaitan + Mitro. Eles eram o ataque. Vitória não intervinha, para não estragar.

    2. Desde que Jonas se lesionou, o ataque é o que se não vê. Desde que Jonas avançou no terreno, Pizzi desapareceu. E esta?
    3. O terceiro lugar assenta-nos bem. São 30 milhões a voar pela janela no imediato.
    4. Quando chega o pessoal que acredita ainda que vai ao Marquês este ano?
    5. Tirar Zivkovic e deixar Pizzi em campo?
    6. Balanço:
    - LC: pior equipa.
    - TP: eliminados.
    - TL: eliminados.
    - Liga: 3 lugar.

    Um aplauso para o vendedor de pneus e o bebedor de água.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto para não falar nos que não gostam de pinheiros mas depois em troca vão buscar um cepo.

      são só 15M porque pela amostra que foi este ano par o ano não deve ser muito diferente.

      Eliminar
    2. Desde que o Jonas selecionou eu disse logo que esqueçam o penta! Temos de ser realistas. O Jonas funcionou como o Eusébio funcionava no seu tempo. Ganhava jogos sozinho!
      O RV é muito competente mas só ele não chega!! Ainda por cima com mais 4 lesionados hoje. Foda-se!!
      Mas ainda não acabou. A lagartada para chegar ao 2º lugar tem de nos ganhar no Alavadura e isso não é nada certo! Podemos ir lá e dar 3 ou 4 agora que eles estão eufóricos!!

      Eliminar
  15. Vieira a caminho dos aliados!

    Aparecam la os apoiantes do vieira! Vergonhoso

    ResponderEliminar
  16. Lavagens cerebrais. Eis o q esta direção sabe fazer bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/4/18 21:41

      A mim nunca me conseguiram lavar o cérebro! Apenas se deixa levar por estas tangas, quem for extremamente simplório, pois via-se perfeitamente o Titanic, a ir direitinho ao iceberg!

      Eliminar
  17. Sabes o pior??Estamos 10 anos á Frente!!!Cambio de ciclo JÁ!!!
    Clau

    ResponderEliminar
  18. Shadows, o problema nem é o penta.

    É o futuro a médio prazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso é o que me preocupa ainda mais. Isto vai ser para continuar. E a previsível não entrada na CL é a melhor desculpa para serem vendidos os poucos que nos poderiam assegurar dias bons. E tudo com a anuência do gajo porreiro...

      Rui Pinheiro

      Eliminar
    2. Médio prazo? Ainda hoje vi os Benjamins do Benfica darem 7 aos lagartos!!!

      Eliminar
  19. a verdadeira toupeira????? o vieira...nao tenho duvidas

    ResponderEliminar
  20. Vieira e Vitória, RUA. Chega. Estamos fartos da megalomania do Vieira, e da inaptidão do Vitoria.

    ResponderEliminar
  21. Claro q sim Shadows......tu ja vaticinavas isso mas nao é do inicio desta epoca, isto é o teu discurso ha 4 anos pra ca, algum dia tinhas q acertar !

    Jogo mediucre, pra ser simpatico, claro de quem anda a fazer o frete, nao jogaram pra ganhar mercem a derrota.

    E nao venham com conversa da treta, o plantel do fcp nao é melhor q o nosso, a diferença esta na atitude em campo, e claro o treinador é parte da soluçao deles e o nosso é parte causa.

    Agora é jogar tudo no proximo jogo pra tentar minimizar as perdas, e qualquer q seja o desfeso é dar guia de marcha ao treinador no fim da epoca........muito fraquinho.

    Zé Mário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/18 03:18

      Pois tinha que acertar, porque há quatro anos - sim, já com o catedrático da picheleira era assim!... - que o nosso futebol é paupérrimo, apenas salvo por uns laivos de classe individual de alguns jogadores.
      Ou não é verdade?

      Eliminar
  22. Por mim Rui Vitoria, é direcção tudo para a rua, RV porque este ano se é que era preciso mostrou que não tem categoria para ser treinador do Benfica, mas isso já se sabia desde que veio, mas muitos e aqui o GB, o eagle e outros "embebedaram-se" com os títulos e a direcção porque teve uma abordagem vergonhosa desta época, aliás ao nível destes 17 anos de LFV, é por terem práticas que envergonham o clube e por terem manchado o nome do clube para sempre, Rua, para GB, eagles, RGS, guerras, goberns, ventura e outros como esses é bem feito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV? Se ainda tivessemos o JJ, com os problemas, campanhas e lesões que tivemos durante todo o ano estávamos em 4º!!
      Ele é que tem segurado as pontas!

      Eliminar
  23. Tenho procurado dar o beneficio da duvida a Rui Vitoria. Se calhar influenciado pela sua qualidade humana.
    Mas hoje acabou.
    Tem que mudar tudo. Nao tem condicoes minimas para continuar. E muito tera que ser investido.
    E realmente o fim de uma epoca.
    Urge abrir uma nova.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele esteve o ano inteiro a fazer onzes completamente estúpidos não ganhamos um único dérbi fizemos 0 p na liga dos campeões e 0 títulos um dos piores aanos de sempre do Grande SLB

      Eliminar
  24. Prepara-te Shadows porque para o ano vai ser pior. A política de reforços/contratações é, pelos vistos, para manter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que vieira se mete directamente no futebol endividamo-nos e não ganhamos nada. A sua estrategia é a ruina do Benfica.
      Quem vai buscar o paulo pereira e esquece o bruno fernandes não percebe patavina de futebol.

      Eliminar
    2. A política de reforços é a mesma de sempre pelo que já se está a ver com esses dois argentinos!
      5 milhões por um coxo, 4 por um marreco, mais uns aqui e outros ali para limpar o fundo do catálogo do Mendes, tudo para emprestar, nada para pegar de estaca na equipa!
      Entretanto já se esturraram uns milhões que davam para ir buscar um ou dois bons.
      Depois espera-se até ao fim do defeso (entretanto vão-se levando cabazadas nos torneios e jogos de preparação) para ver se sobra algum menos mau do catálogo do Mendes e que as outras equipas esqueceram, e lá para a 10ª jornada lá estarão em condições físicas e técnicas para ir a jogo, se entretanto não se lesionarem por acelerar a preparação.
      Lá para Dezembro vai parecer que ainda temos hipótese de lutar pelo título com os jogadores que temos e não se reforça a equipa.
      É que isto já acontece há quantas épocas?
      A sorte é que dos 50 milhões que os corruptos vão pagar pelas indeminizações devem sobrar aí uns 20 depois de pagar aos advogados e cobre a falha da champions!
      Carrega Presidente Vieira/Rui Costa/Domingos Oliveira!
      O Vitória não conta para este totobola!

      Eliminar
  25. Agora compete aos benfiquistas de entre 30 e 40 anos mandar os VELHOS do RESTELO pra fora do Benfica. Chega do gangue da sueca.
    MEXAM-SE CARALHO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais velhos do Restelo? Aqueles que são sócios e pagam quotas há mais de 20 e 30 anos? Quem pensas que és?
      Pensas que estamos em 1910 que culminou com o Regicídio e a implantação da República? Se queres fazer revoluções acéfalas vai proclamar a Republica para a tua rua!!

      Eliminar
  26. GB e eagle gozem agora com clubes falidos, intervencionados pela uefa, façam posts a gozar com os outro, ESCÂNDALO, com o Tondela foi, branqueiem o ESCÂNDALO dos EMAILS E dos Vouchers, é por benfiquistas como vocês que chegamos a este estado, estamos 10 anos adiantados, olha se fossem de atraso, somos a paródia nacional neste momento

    ResponderEliminar
  27. Fomos poucos, mas fomos avisando. Na luta. Poucos a perceber como este Benfica foi trucidado, primeiro pelo treinador, e depois por um Presidente que cometeu o erro histórico de, após Ederson e Oblak, contratar um Varela.

    É imperdoável o que acabei de ver hoje. Imperdoável. Sinto raiva e vergonha. Agora é recuperar os posts dos GBS de Agosto, e dos Martins quando ia em primeiro, e vamos começar a perceber como este Benfica, sem gente inconformada, poder-se-á tornar, em pouco tempo, um novo Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi este ano. Jesus foi embora porque percebeu o que Vieira ia fazer.

      Vieira esse que já deveria ter sido corrido: só os negócios de Roberto, Pizzi, Jimenez, etc., etc., deveriam ter sido suficientes para o pormos na rua.

      Eliminar
    2. JJ foi-se embora porque levou com os pés. Um pontapé no cu!! Tão simples como isso!

      Eliminar
  28. Annus horribilis. - Pior prestacao de sempre na Liga dos Campeões(0 pontos)- Eliminacao das taças de portugal e da Liga precosamente. - Ser goleado em casa pelo Tondela, com ex suplentes do atl Madrid Pizzi, Jimenez ambos custaram 15M cada um, num total de 30M. - Quando custou o david Luis ao Benfica? 500 mil euros. - Quanto custou Slimani ao Rival? BRUNO FERNANDES QUANTO CUSTOU? O SCP VAI BUSCAR JOGADORES MELHORES E MAIS BARATOS. ONDE ANDAM PS PLHEIROS DO BENFICA? Este ano nem em 2 ficamos. O Rui Gomes da Silva benfiquista desde berço que nunca foi socio do fcp oi do scp esta a espera de que para se candidatar a Presidente dp Benfica? Por favor devolvam o SLB ao benfica. La se foi o penta. Rua Vieira.

    ResponderEliminar
  29. LFV e a sua camarinha, mais RV têm duas opções, ou demitem~se ou são demitidos. Em qualquer dos casos devemos ir para eleições. Saibam os sócios escolher melhor presidente. LFV está a mais no Benfica, encheu o clube com lagartos e portistas de duvidosa reputação e tudo aponta que o clube irá pagar por isso, talvez até descendo à segunda. Vêm aí tempos muito complicados para nós. É pois tempo de correr com esta malta e planear um futuro melhor. Só faço uma exigência. Que jamais o Benfica pense sequer retomar relações com lagartos e fruteiros.

    ResponderEliminar
  30. Quem achas que vai substituir o RV? É óbvio que não tem quaisquer condições para continuar, e agora seguramente já não tem onde se esconder, os campeonatos e TRÓFEUS acabaram com este "treinador" à frente do SLB.

    ResponderEliminar
  31. Filhos da puta. Filhos de uma grande puta.
    É que nem pressão conseguimos criar aos andrades.
    Se o Zivkovic não saiu lesionado, Rui Derr Vitória acabou de assinar a sua guia de marcha, juntando àquela segunda parte do BenficaXPorto e da saída de Rafa.
    O penta ficou pelo tenta.
    Treinador e presidente - fim de linha.
    Queira Deus que estas merdas não sejam uma consequências daquilo que se vai dizendo pela comunicação social.

    ResponderEliminar
  32. Falharam todos! Todos! Da direccao a equipa tecnica. Eleicoes e marco a treinador. E estadio vazio no ultimo jogo em protesto com esta sabotagem hedionda. Sem champions quero ver o que vai ser deste plantel para o ano. Dass!

    ResponderEliminar
  33. Respostas
    1. Ora nem mais! Esta a preparar a defesa do seu querido lider!

      Eliminar
  34. LEIAM O QUE VOU ESCREVER - DUVIDO QUE O VIEIRA SAIBA REPARAR A MERDA QUE FEZ!

    TANTA COISA PARA MUDAR, MAS ELE NÃO SABE.

    ResponderEliminar
  35. HOUVESSE DIGNIDADE E O PRESIDENTE E O TREINADOR DEMITIAM-SE.

    ResponderEliminar
  36. PARIS
    ESTOU AQUI MEIO ATRAPALHADO PARA ESCREVER
    MAS COMO DISSE A ALGUM TEMPO DEPOIS(DO FINAS DO CAMPEONATO )ERA OBRIGATÓRIO FALAR
    EU NAO POSSO CULPAR OS JOGADORES
    AGORA SO ESPERO QUE OS DIRIGENTES FAÇAM UMA PROFUNDA REFLEXÃO
    PENSO QUE A MUITAS COISAS A MUDAR
    EU TENHO PENA PORQUE ELE E BENFIQUISTA MAS O TREINADOR NAO SERVE PARA O BENFICA
    A DIRECÇÃO TEM QUE TERMINAR CIRCO MEDIÁTICO A VOLTA DO BENFICA
    ISTO NAO PODE CONTINUAR NA PRÓXIMA
    A POLITICA DE AQUISIÇÕES TEM QUE SER SERIA E COMPETENTE
    SINCERAMENTE PENSO NAO PODEMOS LANÇAR OS MIÚDOS E REZAR PARA QUE TUDO DEI CERTA


    ResponderEliminar
  37. ACHO QUE COM UMA UNIVERSIDADE VAMOS LÁ, não acham?

    ResponderEliminar
  38. A minha última esperança é a Judiciária.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me parecias lagarto.

      Eliminar
    2. Este não engana, apenas não assina anónimo, mas é verde até aos intestinos.

      Eliminar
  39. Desde inicio foi assumido pelo LFV que este ano nao era ganhar, era um ano de mudanças no clube com a consolidação financeira que nos ia proporcionar nos proximos anos muitos titulos. O problema é que mesmo os jogadores que seriam o nosso futuro o passivo continua lá todo.

    Perder este jogo dizem os entendidos que nao é totalmente culpa do RV porque meteu a equipa a criar oportunidades. Mas ja estavamos todos à espera disto. Quem viu os ultimos jogos do Benfica sem Jonas já sabia. Tudo demasiado previsivel. E isto é culpa do RV.

    Se não ganharmos ao sporting e ficarmos fora da LC é um desastre que nos faz lembrar tempos negros.

    ResponderEliminar
  40. Eu sempre estive do lado de Rui Vitória, mas hoje, especialmente hoje, quando tira o Zivkovic que só é o motor da equipa, não há adepto que resista...
    Além disso, devo concordar contigo Shadows. O Ferro deveria ter sido titular.
    Tinhamos a hipotese de cair em pé, mas caimos da pior maneira. O rumo ao penta passou a um rumo ao segundo lugar.

    Para mim, garantir a champions e começar logo com a pré época. Luisão, Eliseu, Douglas, Seferovic, Varela, Salvio infelizmente, têm a porta de saida aberta

    ResponderEliminar
  41. Hoje é um dia demasiado mau ...nem um comentario decente ou inteligente ou coerente ou o que quiserem consigo escrever....pode-se perder pode-se ganhar ...no desporto nada é garantido mas com tantos erros tantas duvidas tanto barulho acho que era dificil para qualquer um fazer melhor que o que RV fez ....não o tou a desculpar porque quêm conduz a equipa têm sempre a responsabilidade ....a tão famosa "estrutura" falhou redondamente este ano. So espero que aprendam e nunca mas nunca se acomodem a luz do sucesso alcançado.
    De resto na vitoria e na derrota sou SLB SEMPRE .....

    ResponderEliminar
  42. Calma.... muita calma! Fizemos o que nos foi possível. Jogos infelizes acontecem. Neste momento devemos acalmar a "actividade". As águas andam muito agitadas. Quando pudermos voltamos a "apostar tudo". Não podemos voltar a ser desleixados. À arrogância deita-nos a perder. Se esta onda passar voltaremos a ter oportunidade de um penta. O presidente encarregar-se-á disso. Não desesperem. BAM

    ResponderEliminar
  43. Sem Jonas é isto.

    ResponderEliminar
  44. O Luisão parecia um pino. Mais valia ter jogado o Samaris

    ResponderEliminar
  45. Os gajos que estão dez anos à frente já apareceram a explicar aos pessimistas como eu, como é que é a estratégia hegemónica que eu desde esta pré época não a estou a perceber
    José André

    ResponderEliminar
  46. Infelizmente tive razão antes do tempo.
    Espero que os Defensores desta direção sejam coerentes e que agora continuem a defender a merda de gestao deste último ano :
    -vender tudo o k dê para vender
    -continuar a fazer do SLBenfica uma empresa de construção civil em vez de ser um clube grandioso de futebol
    -ser um entreposto de negócios de um empresário de futebol.
    Continuem a defender esta política de Merda como sempre fizeram
    E agora podem ir para o Marquês e como troféu dos títulos ganhos este ano levantem bem alto o Microfone da Rádio Benfica e o tijolo da Universidade Benfica.
    Sejam coerentes como eu fui e já agora abram os olhos e deixem de ser cegos. Fanático só pelo Glorioso.Nunca por quem HIPOTECOU, SABOTOU e OFERECEU o campeonato mais importante de 104 anos de história.
    RED SOUL

    ResponderEliminar
  47. Eu acredito no Rui Vitória e que ainda vamos ser Penta. Cambada de benfiquistas cagarolas e bota-abaixos.
    É nos momentos difíceis que se vê os verdadeiros benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem não acredita? Esta é permite-nos sonhar. E se por absurdo não ganharmos, temos sempre o nosso Gabinete de Crise para inventar uma qualquer teoria da conspiração que nos alente e aconchegue o nosso benfiquismo. Peter Fett krieg

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/18 03:20

      "Acreditem, caralho!" (LF Vieira, em plena AG do SLB)
      Isto sim, é um presidente! Hem?

      Eliminar
  48. Águia Preocupada28/4/18 21:50

    Mau de mais para ser verdade. Podemos sempre argumentar que não tivemos a sorte do jogo, o que é verdade! Mas esperar pela sorte a jogar com o Tondela? Com todo o respeito pelos tondelenses, não nos podemos comparar em nada com eles.
    Contudo, parabéns a eles que souberam fazer o seu trabalho e conseguiram o seu intento.
    Perante a porcaria que vi hoje, pergunto: Porquê poupar jogadores para o próximo jogo, sem sabermos o resultado deste?... De que nos serve o próximo jogo, se este foi o fiasco que foi?!... Rui Vitória tão pródigo sempre a defender o jogo actual, mandou às malvas a teoria e saltou por cima deste, contando com o ovo no cu da galinha!
    Sempre defendi Vitória e não o vou crucificar hoje na totalidade.

    - Critico-o pelas opções de "poupar" jogadores por um futuro incerto descurando o presente... E foi o que se viu!
    - Critico-o pela substituição sem nexo, tirando só o melhor jogador em campo - Zivcovic - o único a mexer com o jogo deixando em campo Pizzi que pouco estava a render!
    - Critico-o por colocar em campo Luisão, quando ouço e leio que o Seixal tem lá bons valores. Não têm experiência? Têm garra e vontade de vencer! E têm pernas e pulmão que é o que falta ao Luisão!

    - Desculpo-o porque lhe foi sabotada a equipa. Desde que entrou no Benfica, o valor global da equipa tem vindo a decrescer de forma assustadora. Mas também aqui terá de lhe ser assacada alguma culpa! É que, "quem cala consente"!

    Perante o que se passou este ano, é hora de corrermos com estes sabotadores que colocam o betão à frente de uma equipa competitiva e com valor!
    Já me ofereci para qualquer tarefa que vise formar um movimento que meta na rua a corja que tomou de assalto o nosso clube.
    Não se pode ganhar sempre e temos que aceitar a derrota! Mas temos que repudiar e exigir explicações a quem sabotou e tudo fez para perder desta forma, sem honra, sem luta, sem ambição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com a sua opinião

      Eliminar
    2. Só não concordo com o penúltimo parágrafo, por excessivo, pois esta "corja" que nos "deu" um tetra, o que nunca havíamos conseguidos, mesmo quando no passado tivemos alguns jogadores e plantéis dos melhores do Mundo, o que não o caso recente, concretamente do ano passado e de há dois anos. É tão-só a minha opinião, que vale o que vale. Mário

      Eliminar
  49. Temos de nos unir para recuperar o nosso clube, expulsar a corja e toda a peçonha que se instalou há largos anos, limpeza total, são eles os culpados, são eles os visados das campanhas difamatórias, são eles os indiciados a arguidos, temos de nos demarcar dessa corja de vigaristas e chupistas!

    RV sempre foi uma merda, os títulos resultaram da qualidade dos jogadores habituados a jogarem há anos entre si, este ano é a o que assistimos, quando se exige maior mão por parte do treinador, onde a falta de competência e qualidade são gritantes.

    Afonso S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os títulos do Guardiola e do Mourinho também resultaram da qualidade dos jogadores. Olha-me este!

      Eliminar
  50. Não se preocupem: o gabinete de crise inventa mais uma manobra de diversão para enganar os adeptos e amanhã é como não se tivesse passado nada. Rui Esteves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos estar unidos e acreditar que não baixamos do 3°.

      Eliminar
  51. Próximo post do Benfica Eagle:

    ESCÂNDALO: Denúncia anónima revela tentativa de aliciamento de jogadores do Benfica e o seu treinador por parte do Tondela!!!!

    Uma denúncia anónima revela fortes indícios de tentativa de aliciamento a jogadores e equipa técnica do Benfica por parte do Tondela. Ao que tudo indica os jogadores do Benfica foram contactados a fim de facilitarem a vitória do Tondela a troco de uma bifana e duas minis. Em relação ao treinador, o mesmo terá abdicado da bifana a troco de 3 chouriços petisco muito apreciado pelo Rui Vitória. Como se pode perceber, os tentáculos do polvo azul até chegam ao ponto de aliciar jogadores do Benfica por intermédio do Tondela. Por isso o fracasso do penta não é culpa da Estrutura e da saúde financeira do Benfica, mas sim do Sporting, do Porto e do raio que os parta.

    Ass. Benfica Eagle

    ResponderEliminar
  52. LUZ NÃO VIA DERROTAS NA LIGA SEM SER COM SPORTING OU FC PORTO HÁ OITO ANOS.

    ResponderEliminar
  53. Estou estupefacto... Como é possível uma direção e uma equipa técnica chegarem ao ponto de abdicar de conquistar um penta, vá se lá saber porque...
    O mais triste é que provavelmente para o ano vai ser mais do mesmo, uma defesa ridícula, um meio campo banal com um tronco armado em vedeta (Pizzi) e um ataque com extremos com pouco talento e quando falta o melhor jogador da equipa não sabe que fazer.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  54. Neste momento já estamos em terceiro... Vieira, não estavas à espera, com 10 anos de avanço...

    ResponderEliminar
  55. Não sei o que vês no Ferro Shadows, medíocre.

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  56. O Benfica que se preocupe é em não ficar em 4.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em princípio, não há grandes possibilidades de o Benfica ficar em quarto. Se é muito provável e lógica a derrota em Alvalade, penso que o Benfica tem muitas hipóteses de não perder com o Moreirense na Luz. Pelo menos o empate é possível e isso já chega para ficar à frente do Braga. Pedro Fettkrieg

      Eliminar
    2. Errado. Se o SLB perde em alvalade, pode ser apanhado pelo Braga. Depois é obrigado a vencer o Moreirense na Luz, para garantir.

      Eliminar
  57. A presença de LFV na conferencia de imprensa diz tudo, ja temos treinador para o ano! Rui Vitória continua!

    ResponderEliminar
  58. Então e o Rui Costa, não +e admisnistrador da SAD para o futebol? não branquemos as coisas , OK.

    ResponderEliminar
  59. E uma denúncia anonima a revelar que o Porto comprou os jogadores do Benfica para que o Tondela ganhasse o jogo? Estou à espera senhores do GABINETE DE CRISE. Assim como também estava à espera que acabasse a paródia com o Benfica ... mas parece que não. Agora até o Tondela nos ganha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  60. Só espero que, pelo menos, cilindremos os lagartos na fossa do lumiar

    ResponderEliminar
  61. Este campeonato que ainda não acabou,vai ficar para a história, como um "hino",ás jogadas rasteiras, sujas e mafiosas. O exemplo claro que se pode ganhar um campeonato, com jogadores banais,desde que se pague dívidas antigas a tempo e horas.Ficou provado,que Porto e Sporting,unidos na estratégia mais mafiosa que já se viu no Futebol Português,podem ganhar ao pior Benfica dos últimos tempos.Fica aqui um aviso à navegação,o Gabinete de crise tem que apresentar trabalho,antes da época terminar,ou paramos com isto a tempo e horas,ou na próxima época,vamos ter mais do mesmo.Não adianta gastar milhões em reforços,com esta Máfia em acção.Nem com o Messi,enquanto não cortarmos a cabeça ao Polvo.

    ResponderEliminar
  62. Rodrigues29/4/18 08:46

    O Nuno Martins ficou sem net? Alguém viu por aí o afilhado do Vitória e do Vieira?

    ResponderEliminar
  63. Parabéns pelo contributo à sabotagem

    Pelas críticas continuas aos jogadores, treinador e dirigentes

    o tacho é uma mera miragem para pretensos candidatos

    No Benfica não há lugar para minions e agendas políticas

    O Benfica é dos Benfiquistas não de um ou outro qq que baseia ser presidente para ser alguém na vida

    O Benfica é gerido de dentro para fora

    O Benfica continuará com a sua Estratégia e com os mesmos dirigentes dor a quem doer

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking