O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 14 de junho de 2017

Conselho de Disciplina arrasa FC Porto quanto às claques/Árbitro Tiago Antunes inocentado pela Disciplina mas despromovido por Fontelas Gomes

Avatar
 ●  + 49 comentários  ● 


FC Porto condenado a pagar quase 14.000 euros pelo comportamento das claques no Chaves-FC Porto.

O CD aproveitou o despacho para demonstrar que o FC Porto nada tem feito a condenar as prácticas violentas, racistas, xenófobas ofensivas ou perturbadoras da ordem pública.

Onde anda a aplicação da lei 39/2009, artigo 14º, pontos 6,7 e 8 às claques legalizadas?

-------------------------------------------

Árbitro Tiago Antunes: vítima de uma campanha sancionada pelo Conselho de Arbitragem com uma despromoção mas inocentado pelo Conselho de Disciplina.





Curiosamente, apenas a Rádio Renascença mencionou o caso de Tiago Antunes. De resto, tanto os apaixonados pelas claques ou os jornalistas que enxovalharam Tiago Antunes dias a fio...ninguém notícia estas decisões. 

49 comentários blogger

  1. Com um jeitinho ainda ides jogar contra o Canelas 2010....ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha ainda não consegui parar de rir. "Ides" tu é pela sanita abaixo, pah.

      Eliminar
    2. Peidinho?Olha outro flatulento tipo pintinho!kkkkkkkk

      Eliminar
    3. So se for para defender o trofeu que conquistamos.. ou seja na taça de portugal.. top era o teu pai ter usado presevativo quando te tava a fazer

      Eliminar
    4. E vós, elegantíssimo peidinho, ides transformar-vos num ser humano, mais tarde ou mais cedo.

      Eliminar
    5. Normalmente, jogamos sim contra o Canelas: duas vezes por ano.

      Eliminar
    6. Ó peidinho não é ides. É já estão a sofrer como cães. O deserto ainda nem a meio chegou.

      Eliminar
    7. Eu recordo-me de um clube que foi condenado por corrupção em Portugal. Foi o fcp e com os favores dos órgãos q controlavam conseguiram ficar na primeira liga quando deveriam ter descido de divisão. Hoje aqueles adeptos do fcp q deviam ter vergonha das.atitudes dos seus dirigentes passam toneladas de lixívia para branquear a corrupção efectiva q existiu. Bem como conseguiram correr com a única pessoa que não teve medo de enfrentar o polvo azul e branco. Mesmo perante isso, hoje agem como virgens ofendidas e parece que esqueceram o que realmente é corrupção.

      Eu recordo-me de ter visto um país indignado com um primeiro ministro q tentou manipular a linha editorial de uma estação de tv. A discussão que não se gerou por aquele acto. Recentemente tivemos um presidente de um clube de.futebol a manipular a linha editorial de 14 jornalistas, demonstrando q o Sporting tem influência nos bastidores e controla o poder como não sucedia há 60 anos. Resultado destas declarações? Parece que ninguém se importa que um privado controle,manipule,influencie o 4 poder de um estado de direito. Isto não é grave. Grave é alguém escrever a o poder está no trabalho do dia a dia, na seriedade e no facto de se entender que há novos árbitros que são melhores profissionais q os árbitros internacionais.

      Como disse a rainha Isabel do fcp: só os burros é que falam de arbitragens. Por isso deixem os burros dos antis zurrarem, pois vozes de burros não chegam aos céus.

      Eliminar
    8. Eu também "ide" comer a tua mãezinha. O paneleiro bêbado do teu pai ide rodar por uma comunidade africana. Dizem que ele ide lá muitas vezes.

      Eliminar
    9. Não estaremos longe disso, de jogar contra o Canelas! Não devo ser o único a achar que os gajos do canelas já tomaram o dragão de assalto. E como aquilo no dragão está para fechar, arranjam maneira de ceder o lugar. O proença não levatará objeções, a afp dá uma ajudinha e nós nem daremos por isso (o pijama é igual e o mau aspeto já lá estão, mesmo!).

      Rui Pinheiro

      Eliminar
  2. Era uma sorte jogar contra o canelas e olhar para as divisões inferiores e estar lá o Porto...

    ResponderEliminar
  3. Desta vez é que arrasaram com o Porto. Já não vou dormir. Quem me dera ter só os vossos problemas e sentir a vergonha que estão a sentir..

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás a confuso?conheces a UEFA?
      esses cornos são daqueles retorcidos ó carneiro
      jr

      Eliminar
    2. É melhor ires ao psiquiatra então. A privação de sono deixa-te nesse estado.

      Ninguém precisa de mexer uma palha para arrasar o Porto, até porque podes morrer de inanição. O avô do peidinho tratou disso.

      Eliminar
    3. Quem anda no calor da noite e usa putas para ganhar não tem vergonha de nada.

      Vai la mamar a frutinha e deixa de destilar ódio

      Eliminar
    4. Vergonha? Deves estar a ver-te ao espelho, ò corrupto.

      Eliminar
    5. Ver o clube das putas aldrabar emails para que não se note que desceram de dicvisão os árbitros que ameaçaram a carreira. Não é vergonha..é orguilho. Siginifica que essa merda de clube fedorenta que cheira a putas e maita está perto do fim.

      Eliminar
  4. Voces lembram-se quando o Benfica apoiou o Duque contra o Mario Figueiredo? Parece que o Mario era do Benfica!

    hahahahhah a sério, impossivel serem mais ridiculos. Um email que resulta do Vieira a queixar-se de que foi castigado por declarações menos graves das do presidente do braga, e o Mario Figueiredo a tentar provar que não!


    O que fica de tudo isto, da historia do emails é muito simples, os corruptos mais uma vez provam que são capazes de tudo, até de crime informático e desse crime, e que se das toneladas de emails que devem ter tido acesso só se safa isto, meu deus, imaginem se fosse ao contrario :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que no post anterior eu propunha que o Benfica logo que fossem apresentadas novas e deturpadas informações colocasse logo o email e os reencaminhamentos todos cá fora. Fazia isso 2 semanas e antes da 3a avisava algo do género... Como já viram nós no Benfica não precisamos de manipular a informação nem de a roubar, a partir de agora remetemo nos ao silêncio. E pumba... Acabavamos lhes com a festa.

      Eliminar
  5. Ainda não percebi porque deixam os dragartos escrever aqui!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se expulsam animais.dá-se abrigo.mesmo aos raivosos
      jr

      Eliminar
    2. E o que ia o JotaPê fazer se não o deixassem entrar aqui?

      Eliminar
    3. Estou contigo. Já muitos pediram isso, mas nem uma explicação nos dão :-(

      Eliminar
    4. Eu gostava que os autores entendessem o blog como de todos e não só deles. Façam uma sondagem para ver quantos de nós queremos dragartos e anónimos a comentar. Em tempo de guerra suja não pode haver complacência.

      Eliminar
    5. Se não fossem publicados os comentários dos dragartos, íamos rir de quê ?

      Além disso que iriam eles fazer ? Nas agremiações que representam, perdão, na agremiação unida que agora representam não têm blogs com esta qualidade.

      E depois ainda íam queixar-se prós jornais e lá para aqueles canais, que não os deixavam expressar e que estava tudo comprado e que eramos maus e que poluíamos a atmosfera...

      Deixem que se sintam felizes aqui, já que nos sítios deles a felicidade é coisa que não há faz tempo!

      Rui Pinheiro

      Eliminar
  6. Isso é que era. Antes de tentar criar leis para grupos de adeptos deviam era fazer cumprir a lei dos grupos de adeptos legalizados.
    Se eu (sócio) e uns amigos (sócios) formos à bola juntos somos um grupo de adeptos não legalizados com apoio do clube?

    ResponderEliminar
  7. e tao bom ve los provar do veneno que cospem ca para fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba as escutas não foram manipuladas nem alteradas.

      1 - Envelopes com 500 contos antes dos jogos (quinhentinhos).

      2 ou 3 putas no fim dos jogos.

      "Concelhos matrimoniais" em casa do velho bufas.

      Viagens ao brasil para a família TODA!

      Agora vai lá dizer ao teu clube de merda que se faºa homem, ganhe uns tomates e faça a denúnica em nome dele.

      Eliminar
  8. num pais a serio ja estavam na 3 divisao..voces e os fruteiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem deve ir para à 3ª divisão é o desportivo do Lumiar. O PPC ainda não julgado na justiça desportiva, foi apenas na justiça civil. Falta essa.
      Vamos a ver se resolvem isso com corrupção ou com tráfico de influências.
      Já nos sentámos à espera. Mas não nos vamos esquecer.

      Eliminar
    2. Atrasado mental. Mete os emails na vitrine vazia do teu clube patético. Aproveita e mete também o saraiva nesse cu.

      Eliminar
  9. DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTOU A FAZER ZAPPING PELOS VÁRIOS PROGRAMAS DE "COMENTADEIROS"NOS QUAIS OS MODERADORES PARECEM MAIS UMA FORÇA AO SERVIÇO DO PORCO!QUE INTOXICAÇÃO,MEU DEUS!

    ResponderEliminar
  10. Como já se disse aqui repetidamente, alguém tenha as bolas no sítio e denuncie o que o óculos de massa seboso fez na Lusa.

    ResponderEliminar
  11. Depois de umas curtas férias quero só recordar aos AZIADOs o BENFICA é TETRA CAMPEÃO inchem, chorem e esperneiam para aí!!

    AHAHAHAHAH

    ASS: Madskinn

    ResponderEliminar
  12. Ao ver o que se está a passar neste momento na tvi24, chego a uma conclusão: isto só lá vai à porrada.

    ResponderEliminar
  13. Terça-feira o traques vai apresentar um 'email' do Rui Costa a ditar estas sentenças ao redator do CD.

    ResponderEliminar
  14. Tudo isto comprova que quem dirige o Porto são criminosos e que continuam a usar as mentiras para criar um manto de silêncio sobre as suas atividades. Agora usam hackers quando dantes usavam capangas...

    ResponderEliminar
  15. A TVI 24 está a promover um ataque ao Benfica e o Benfica nada... O Moniz nada... O Joaquim "FCP" Sousa Martins, com aquela cara de fuínha, montou bem o esquema... Estão a meter a carne toda no assadouro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá o que sugeres que o Benfica faça.

      Eliminar
  16. A TBI e o Jaquim nunca fizeram um «especial» sobre o Apito Dourado. Ou estou enganado? Foi um fartar vilanagem, ó Jaquim portista!

    Está na hora da BTV voltar a passar os telefonemas de má memória, um a um, para o país não se esquecer que houve um clube a comprar árbitros durante 25 anos, e não foi o Benfica. Proposta minha: nos intervalos de cada rubrica, um telefonemazinho, para lembrar (porque parece que estão a sofrer de amnésia) aos Chicos desta vida que são adeptos de um dos clubes mais corruptos do mundo.

    ResponderEliminar
  17. "Ainda querem-me fazer atraso mental"

    ResponderEliminar
  18. "Ainda querem-me fazer atraso mental"

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que chegou a hora de jogar de igual para igual com estes meliantes corruptos se eles tem a comunicação social Portuguesa no seu dominio e refem, nada como expor o Apito dourado na comunicação Social de todos os paises Europeus, fazendo voz do que o Benfica está ser acusado e acima de tudo questionanr porque de tantas provas existentes no apito Dourado porque não ouve consequências a não ser para o Boavista!?

    Quero ver depois a conseguirem vender activos com o clube mais enchafurdado na lam do queo que está!

    Ass: Maluko Ká do Sitio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo que os benfiquistas estejam atarantados com as provas claras de tráfico de influência, agora afirmar que o FCP domina a comunicação social é um delírio incrível. Ontem a SIC, que abriu um telejornal com um jogo do Canelas, falou na questão dos mails durante 2m às 2053h. Da bola nem vale a pena falar, a RTP ignorou o facto (provavelmente o carlos daniel continua em negação) enfim... leiam os mails. Podem ler um delegado da liga a pedir um favor ao Paulo Gonçalves ( o que quer ser um "menino querido "), podem ler o Paulo Gonçalves a pedir ao amigo mário que se permita ao "menino querido"), podem ler " por esta ordem, estes são os melhores e nada pode falhar" esta frase segue-se a uma lista de candidatos a árbitros assistes que 5 dias depois iriam fazer os testes...perceberam? Esta lista de ordenação estava decidida 5 dias antes dos testes...e o Mail era dirigido ao Paulo Gonçalves. Enfim ...

      Antero

      Eliminar
    2. Traficante de mulheres, atarantados? Really? Provas? A mim parece-me é que o 37 vai ser um passeio.

      Eliminar
  20. Eu como Benfiquista, já deixei de ver hà muito a SIC Notícias....a partir de hoje risquei a TVI24.

    Enquanto Ranhoso Santos, Sapo Martins e outros tantos estiverem nestes canais e a liderar estes programas não contém comigo...

    BENFIQUISTAS....somos muitos milhões....somos TETRA....

    BOICOTEM A SIC NOTÍCIAS E TVI24

    João Simões

    ResponderEliminar
  21. Shadows e fazer um post com os emails?

    http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/veja-aqui-todos-os-emails-da-polemica-8564851.html

    ResponderEliminar
  22. Uma cambada de porcos sabujos o Chupa Martins, Ranhoso Santos, e todos os jornaleiros e paineleiros que andam por aí.
    O aparecimento súbito de Jumento Leiros um dos piores árbitros da história, anti-Benfiquista, e cliente assíduo do pútedo nortenho diz muito da orientação e objetivos desta corja da CIRCO NOTÍCIAS, TBI24, CMTB e outros tantos jornais que se agarram a esta merda que nem uma sanguessuga.
    Mas quando vier o sal, elas saltam e vão ser espezinhadas para sempre.....
    No meio deste frenesim, que bem cães com o fio, De todos, e surpreendente, pois é um lagarto gordo de merda, o mais senil foi o José Merdoso de Freitas dizer que no fim disto se não se provar tudo isto, o Jota Traques, tem de emigrar para a Groenlândia, o FC Porcos Feixa a loja tal não vai ser a indemnização a pagar...
    Deixa acentar a poeira e nos tribunais falamos.

    BENFIQUISTAS por favor deixem de ver estes canais e ler estes jornais

    Unidos até ao fim

    Pedro Lima

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking