O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 14 de junho de 2017

BenficaLeaks: Francisco J. "Markes" e o "ex"-patrão "Joaquim"

Avatar
 ●  + 112 comentários  ● 

Com esta brincadeira dos "e-mails", cuja manutenção estava a cargo de uma certa e determinada "entidade" até 2014, os danos colaterais vão acabar por sobrar para a SportTV, e para o "parceiro" NOS, e muita coisa vai ter de começar a mudar nos direitos desportivos e canais desportivos em Portugal! Autoridade da Concorrência, Pronuncie-se!

Vá lá ... finalmente Luis Filipe Vieira vai ter de começar a abrir os olhos relativamente à pessoa a quem dizia estar "grato". Nada que já não andasse a avisar há quase 10 anos!

Quanto aos e-mails, basta analisar a ligação que existe entre:
- a Sportinveste Multimédia (ex-gestora dos e-mails do Benfica)
- o Jornal OJOGO - Controlinveste ("campanha" diária e capas sobre e-mails do Benfica)
- "3 ex-funcionários" Controlinveste (dos mais "activos" sobre os e-mails do Benfica)
1) Manuel Queiroz (Ex-"Controlinveste"/Fundador do OJOGO e actual comentador TVI24)
2) Nuno Saraiva (Ex-Controlinveste e actual Director de Comunicação do Sporting) 
3) Francisco J. Marques (Ex-Controlinveste e actual Director de Comunicação do Porto)

Dá-lhe com mais força nos e-mails, Francisco J. "Markes". 
É da maneira que o teu "Ex" patrão "Joaquim" se vai "enterrar" de vez! ;)

Espionagem. Emails do Benfica podem chegar ao FC Porto? (Jornal i - 5 de Dezembro 2011)

"Alguns sócios do Benfica receberam na terça-feira nos seus emails, alegadamente por engano, uma newsletter com conteúdos do FC Porto. Poucas horas depois, o clube da Luz anunciava que iria processar judicialmente a Sportinveste Multimédia, empresa responsável pela gestão do site e distribuição do correio electrónico das águias. Este episódio veio agravar uma suspeita que, sabe o i, tem sido mais ou menos comentada nos últimos dois anos entre dirigentes e funcionários do Benfica: a de que as caixas de correio electrónico possam estar a ser consultadas no exterior. "A Sportinveste gere o site e os servidores de email de Benfica e FC Porto, portanto, daí a suspeita de que os nossos rivais possam ter acesso a informação confidencial", disse ao i fonte encarnada." (Jornal i - 5 de Dezembro 2011) (Link)

112 comentários blogger

  1. Entretanto, na Tvi24, já se pede a descida de divisão do Benfica. Só à porrada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TVI24 = 1 dos "ex-controlinveste".

      Confirma-se ;)

      Eliminar
    2. alerta vermelho14 junho, 2017 23:19

      Também pediram a interdição do ESTÁDIO DA LUZ, por causa da agressão do Samaris ao jogador do Moreirense. Desespero, estupidez, e loucura!

      Eliminar
    3. LFV não pode ser tão passivo.

      Não podem repetidamente lançar o nome do Benfica na lama e ele ficar calado e sem fazer nada, como no caso dos vouchers.

      LFV não pode ficar à defesa.
      Tem de partir para o ataque!
      Com violência!

      LFV que se lembre do que aconteceu ao Jorge de Brito em 94.

      A linha que separa as palmadinhas nas costas dos insultos é muito ténue.
      Pedro Guerra que o diga.

      A linha que separa uma vida a fazer negócios de centenas de milhões por ano de e nunca mais pisar o Estádio da Luz, pode ser muito ténue.

      Não queremos que aconteça outra situação como a de Jorge de Brito.
      Foi esse erro que colocou no Benfica os 2 piores presidentes da sua história.

      Pelo que tenho lido não existe nada de relevante, ou que configure algum indício de crime nas revelações feitas ultimamente.

      Mas não é isso que está em causa.
      A escumalha do FCP, do SCP e da da comunicação social o que querem é lançar o nome do Benfica na lama.
      Não podem fazer isso impunemente.

      Os sócios e adeptos do Benfica exigem andar de cabeça levantada com orgulho do seu clube!

      LFV tem de acordar!
      Tem de tomar medidas!
      Tem de partir para o ataque!
      Só assim pode defender o Benfica.

      Saudações benfiquistas,
      Anibal

      Eliminar
    4. Por mim já decidi. Nem mais um centimo para o Record ou Correio da Manhã.

      Eliminar
    5. O nome do Benfica na lama foi lançado por todos aqueles que subscreveram e.mails idiotas, e.mails que confundiam o Benfica com o Conselho de arbitragem ou com a Liga de clubes e que se tivessem uma resposta adequada nada disto teria acontecido.

      Eliminar
  2. Se isso acontecesse morriam todos á fome.Jornalistas desportivos, paineleiros, clubes pequenos...etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho14 junho, 2017 23:23

      Pois é! Os estúpidos, mordem a mão que os alimenta!

      Eliminar
  3. Na TVI24, o Joaquim "FCP" Sousa Martins arranjou um programa para ajudar a concretizar a estratégia do FCP... E o Moniz não pode fazer nada?

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada14 junho, 2017 22:55

    "os danos colaterais vão acabar por sobrar para a SporTV..."

    Não te iludas... Os danos recairão sempre no Sport Lisboa e Benfica! Aliás, haja o que houver ao nível da justiça, o nome do Clube já está manchado e ficará para toda a vida. É dos livros... Temos o exemplo do tão apreciado dos nossos detractores, o que eles chamam de caso Calabote! Que por muito que os jornais da época mostrem o que realmente se passou e que foi muitíssimo diferente do que eles pretendem que seja, vem sempre à baila quando lhes convém!
    E a luta dessa gente neste momento, não é demonstrar com uns emails que não terão grande conteúdo criminoso, qualquer caso de corrupção... O que eles pretendem é manchar, é arrasar, é atirar para a lama o nome do Benfica. Porque eles são cobardes! Porque eles são invejosos! Porque eles acham-se no direito de ganhar sempre! Porque eles são criminosos! Porque eles não olham a meios para atingir os fins que pretendem!
    E é isto que devemos meter a nu. E agora mais que nunca, lembrarmos até à exaustão o processo "Apito Dourado"! E mostrarmos ao mundo as trafulhices que durante mais de 30 anos essa escumalha perpetrou!
    Mas devemos também exigir que a nossa casa seja digna, limpa, leal, honesta! E se para isso for preciso destituir quem não defende o clube como deve, encetemos essa luta sem tréguas. É nossa obrigação que a nossa casa seja um exemplo e que não dê azo a estas situações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado a 100 %. Comentário muito pertinente

      Eliminar
    2. o vigarista do vale fez muita coisa mal mas essa do contrato ele ganhou nos tribunais.
      o vilarinho e o vieira assinaram porque quiseram.

      Eliminar
  5. Enquanto o CEO do Benfica considerar que o contrato Nos, foi uma coisa boa, não vejo como vamos sair deste erro de gestão. Saímos de um buraco, para nos colocarmos noutro. Que azelhice total. Imperdoável ser "idiotado" desta forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente de acordo!!
      Uma idiotice monumental!!

      PdC

      Eliminar
    2. O habitual frequentador do lagarto artista do dia e vários blogues azuis, sempre a atacar o Benfica com mentiras.

      Qual é o buraco em que o Benfica se encontra, pá??
      Explica lá o erro de gestão, pá?
      Quem é idiota, pá?

      Será idiota quem escreve isto num blogue lagarto:

      "Este é comentário de verdadeiro sportinguista. Se todos fossem assim, virados para o que vai mal- o que não é pouco-, o Sporting estaria no topo em no time."

      Ou escreve isto num blogue dos grunhos azuis, a propósito dos emails.

      "Eu colocava a isto, o nome de Apito Dourado. É só roubalheira. E coloca-los sob escuta? Isso é que era. Ficam aqui as minhas propostas".

      O Benfica não precisa de "benfiquistas" destes a fazerem o frete aos seus inimigos.

      Eliminar
    3. eheheh mas que lide!

      Eliminar
  6. O Benfica entregou a gestão dos emails à Sportinveste Multimédia? Mas como é que é possível? Como é que se entrega assim a uma entidade exterior e logo do Joaquim Oliveira? O que é que há para gerir nos emails que não possa ser feito internamente por algum benfiquista (comprovadamente, desde pequenino) contratado para o efeito e perito em informática? MAS QUE RAIO DE ESTRUTURA É ESTA AFINAL? SERÁ QUE O SUCESSO LHE SUBIU À CABEÇA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até 2013 era assim que as coisas aconteciam, enquanto durou o contrato com Joaquim Oliveira.

      O Site e os e-mails estavam a ser geridos por Joaquim Oliveira e Companhia. é factual.

      Na notícia de 2011 existem outras pérolas:

      "A desconfiança benfiquista deve-se principalmente aos assuntos relacionados com o futebol. Fonte do clube confirmou ao i que Rui Costa, director desportivo, era um dos responsáveis que mais preocupações exibia sobre este assunto, já que nos seus emails troca correspondência relativa às contratações do Benfica. Ou seja, a suspeita instalou-se na alta cúpula dirigente do clube e conheceu dois momentos agravantes. Primeiro, na pré-temporada 2009/10, quando o FC Porto concretizou os negócios de Falcao e Alvaro Pereira, dois jogadores que estiveram muito perto de assinar pelas águias, situação que deixou os responsáveis encarnados apreensivos. Depois, com o erro desta semana. "Se a Sportinveste falhou desta maneira, quem nos garante que não irá fazer pior até Novembro [quando termina o vínculo com o Benfica], quando já é público que o contrato não vai ser renovado?", questionou fonte das águias. Por outras palavras, na Luz teme-se que, se alguns emails estiverem a ser vigiados, estes últimos cinco meses com a Sportinveste, possam significar uma maior fuga de informação para o rival. O proprietário da Sportinveste (além da Olivedesportos e Sport TV) é Joaquim Oliveira - amigo de Pinto da Costa e de Luís Filipe Vieira - e personalidade conotada há muito tempo com o FC Porto. E se as alegações difícilmente dariam para um filme do James Bond, chegam pelo menos para manter as cabeças de alguns dirigentes encarnados ocupadas com contos de espionagem."

      o roubo do Falcão continua por explicar ;)

      Eliminar
    2. É óbvio que a Sportinveste esteve sempre cheia de gajos do FCP... Como é que foi possível entregar os emails... O site, ainva vá, mas os emails? Os emails de um clube como o Benfica têm de passar por um servidor próprio e encriptado... INACREDITÁVEL! CLARO QUE FOI A SPORTINVESTE QUE ENTREGOU O OURO AO BANDIDO E AGORA É VÊ-LOS NA TVI24 A CAGAR SENTENÇAS - GAJOS DO APITO DOURADO A DAREM-NOS LIÇÕES DE MORAL...

      Eliminar
    3. A ignorância é muito atrevida !

      Antes de começares a teclar PESQUISA, e vais ver que não é tão difícil assim saber o porquê das coisas!

      Eliminar
    4. Renatão: isso é comigo? Se és tão sábio, deixa-te de tretas e conta o que sabes. Ou trabalhas para os porcos da Sportinvest?

      Eliminar
    5. Enfim, abrimos as portas de par em par, àquela raposa do olibeiredo!!!

      Eliminar
    6. Desde que findou o contrato com esse Oliveira Ladrão o desvio de jogadores parou, assim como as fantásticas contratações do Scoting Mundial do Antero Corrupto.
      Inclusive podemos ir mais fundo, ao afirmar que os planteis dos Correptos não voltaram a ter a mesma qualidade.

      Afinal pode haver matéria para se fazer vários processos Judicias, pois cada vez se tem mais a certeza que houve Espionagem Informatica com o apoio da Sportinveste Multimédia.

      Sendo assim faz bem o SLB ao nao se meter na Lama, ate porque o Traques com o seu Ego esta a demonstrar que o FCP teve acesso a Informaçao Privada da Empresa Benfica.

      Eliminar
    7. Os e-mails são de 2014.
      O pior cego é o que não quer ver.

      Eliminar
    8. ««Até 2013 era assim que as coisas aconteciam, enquanto durou o contrato com Joaquim Oliveira.»»

      BE - informa-te da data correcta. Informam-me que era até 2014.

      Eliminar
    9. 2014. é o que coloquei no post ;)

      Eliminar
  7. Descida de divisão só pode ser brincadeirinha. Se fizessem isso a FPF e a LPFP ardiam no dia seguinte. Depois de 30 anos de corrupção e de escutas que provam efectivamente corrupção desportiva, viagens pagas, jogadores que foram pagos efectivamente para beneficiar o porco, jogadores a correrem atrás de árbitros e guarda redes a jogarem com as mãos
    fora da área. Algo que se quer pensem fazer ao Benfica por alegadas tretas só podia dar revolução e muito agressiva. Mas o desespero pode levar à estupidez vamos ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não querem a descida de divisão porque depois quem é que enchia os estádios? O que eles querem é o regresso ao tempo do Apito Dourato, que nós pagamos e eles fazem a festa.

      Eliminar
    2. Por outro lado, como nunca estivemos na 2ª. divisão...falta-nos esse troféu!
      Ó MEOs, isto é só fumaça!!!

      Eliminar
    3. Mas qual descida de divisão? É só acéfalos por aqui.

      Mais depressa descem os lagartos porque embora PPC já tinha sido condenado com penas de prisão nos tribunais civis, não há decisão nos desportivos, PPC ainda não foi julgado… era vice-presidente e como tal o clube tinha de ser penalizado, mas eles ainda devem estar para saber como.
      Continuamos à espera do julgamento dos actos criminosos de PPC, que já foram condenados nos tribunais civis, nos tribunais desportivos com a consequente condenação do clube pelo facto de ter sido o seu vice presidente, isto é, pertencia aos órgãos sociais e era dos dirigentes principais do clube.

      Eliminar
  8. Quanto mais mexem na trampa, mais ela vai feder! Isto ainda agora começou. Estou a ver a TVI24 e só de ouvir o Leirós, fiquei logo a ver onde é que isto vai parar. Já estão a dizer que é pior do que o Apito Dourado. Já nem se lembram que as gravações estão lá e é só ouvi-las. País de cabrões!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho14 junho, 2017 23:21

      Estão com os tomates entalados! Chama-se a isto desespero, e é tão grande, que nem se importam de fazer figura de parvos!

      Eliminar
  9. Eagle é para o SLBenfica ver como está o futebol português, a tvi e cmtv em campanha para DESTRUIR O SLBENFICA, a sportv tbm, está bonito. Eu estou de acordo ctg Eagle, mas neste momento o importante é arranjar soluções para depois da tempestade, este processo vai dar em nada, mas depois deste processo são necessárias medidas (as que deixaste já algum tempo) e se n forem tomadas o Vieira tem de sair. Não demitir ninguem mas escolher melhor os parceiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esquecer também o tempo extra que também faz parte da campanha orquestrada.

      Já era tempo de o Benfica jogar na em Espanha e levar estes dragartos e o futebol português à banca rota

      Eliminar
    2. CARTILHA PARA SE TORNAR COLABORADOR DO SLBENFICA
      1 - Ser um crítico acérrimo
      2 - Captar a atenção de Vieira
      3 - Mostrar-se convertido aos seus ideais

      PdC

      Eliminar
    3. CARTILHA PARA SE TORNAR COLABORADOR DO ZMERDA

      1- Ser atrasado mental
      2- Lamber o cu ao gordo estúpido.
      3- Passear o saraiva 3 vezes ao dia.

      CARTILHA PARA SE TORNAR COLABORADOR DO PUTAS FC

      1- Ter no CV mais de uma centena de crimes das mais variadas espécies.
      2- Saber esconder armas
      3- Ser capaz de vender a própria mãe a a própria filha, desde que isso beneficie os porcos ou o velho traficante de mulheres.

      Eliminar
  10. O Janela não arranja desculpas melhores? Bolas, tá tudo perdido, não?. Se não podem dizer que os mails são falsos, digam que estavam todos no gozo. O apito dourado não deu em nada mas foi suficiente para cobrir de vergonha gerações de portista e o arrastar deste caso, provavelmente também não vai dar em nada mas o rasto vai demorar anos a desaparecer. Nada pode ser pior do que a condenação da opinião publica ou isto dá um volte face muito inesperado.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O apito dourado não deu em nada mas foi suficiente para cobrir de vergonha gerações de portista "

      Ri-me.
      Acha mesmo que isso é verdade?

      ROC

      Eliminar
    2. Acho, é só ver como eles fogem do assunto.
      Por alguma razão aqui e em muitos lados são apelidados de futebol corrupto do porto

      Eliminar
  11. Publiquem aqui os emails, que leiam tudo e vejam como os Porkos manipulam e omitem para puderem chafurdar.

    https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/imagens-os-emails-do-adao-e-guerra.html

    Isaac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ler os emails até fiquei a gostar do Guerra coisa que pensava inimaginável... É isto a que eles se referem? Só me dá vontade de dar uma boas gargalhadas. Acho que cada vez estamos mais próximos do Penta.

      Eliminar
  12. Estamos sozinhos nesta guerra de surdos!É aguardar pela justiça(tribunais e fpf)porque não vale a pena dialogar com esta gente,que já condenou previamente o GLORIOSO!P que os pariu!

    ResponderEliminar
  13. Ele nunca mostrou os cabeçalhos!Ora uma pessoa que seja rigorosa,nunca deixaria passar um detalhe desses em claro!

    ResponderEliminar
  14. mas tu acreditas que é isto que vai mudar a opinião do nosso presidente sobre o oliveirinha.
    então o gajo e a sua maquina já fez coisa bem piores e continuou tudo na mesma e era agora isto que ia mudar as coisas.

    ResponderEliminar
  15. Justiça à moda de Fafe14 junho, 2017 23:55

    Eles atiram as pedras, mas já nem escondem as mãos. Acredito que isto vai acabar muito mal, ai vai vai.
    No calor do Verão pode acontecer muita coisa má. O MP que resolva isto depressa, porque ver esta nojice todos os dias, de citar árbitros corruptos como o Calheiros, como arautos da verdade, ultrapassa os limites da decência e o povo pode deixar de ser sereno.
    O fogo queima e esta gente não o sabe e brinca com ele.
    Comparar o que o FCP fez durante quase 30 anos, que aquilo só faltava os árbitros chutar a bola para as balizas, com alguma influência que o Benfica tenha ganho nos últimos anos, para equilibrar e mesmo assim só vejo sócios do FCP e anti-Benficas em cargos de liderança no futebol, é de bradar aos céus.
    O Rui Santos foi alvo de uma tentativa de agressão em 2008 e o clima nem era este, e, entrou nesta intentona de desestabilizar a arbitragem portuguesa com os supostos árbitros afetos ao Benfica.
    Os anti's, espumam numa masturbação colectiva como se tivessem descoberto a pólvora.
    Já não consigo apelar à calma.
    O Guerra defendeu-se muito mal e colocou-se a jeito. Qual o problema de um jornalista ter árbitros amigos ou com quem troca mails? Quando devia ter sido arrogante, portou-se como um anjinho. O que ainda dá mais força aos raivosos.
    Todos falamos mal dos programas desportivos que mais procuram a discórdia, mas devem ter tido a maior audiência de sempre. E são as únicas regras que eles seguem.
    Mas isto pode acabar muito mal. Muito mal mesmo. Como diria o capitão do Canelas, olhe que não tenho mão neles...
    Vi duas coisas esta época que não via há muitos anos. Um árbitro a fugir de atletas e treinadores em Setúbal, e ameaças num centro de estágio de árbitros profissionais. E da cor deles, ainda por cima.
    O que eles não devem fazer aos árbitros que não gostam, além do que sabemos, ameaças à família, vandalismo de propriedade.
    Depois de LFV ter pedido a Proença para sair, este deve andar feliz da vida, com isto tudo. O PdC voltou a ter uma coisa dura entre as pernas um dia destes e nem tinha tomado viagra. O Bardamerda, tal como Nero agora assiste da poltrona ao incêndio após várias e repetidas tentativas de pegar fogo.
    Infelizmente estão a conseguir espalhar discórdia e desconfiança entre os benfiquistas.
    LFV não é parvo nenhum e já devia esperar algo semelhante. Por isso espero uma posição do Benfica à altura.
    Os árbitros não gostam nada disto. E depois do ataque ao Centro de estágios, pensei logo para comigo, o campeonato está ganho. Mesmo com ameaças os árbitros vão mostrar ainda mais força para não voltarem ao passado.
    Seguir o caminho (como se tem feito) e deixar os cães ladrar é uma hipótese, mas vai ser muito difícil segurar gente que ferve em pouca água.
    O Benfica tem de pedir ao MP para apurar depressa, porque depois pode ser tarde demais.
    Hoje o ex-árbitro Duarte Gomes publicou um excelente artigo, mas pode já vir tarde. O presidente da FPF, alto dirigente do FCP quando condenado por corrupção, e o toninhas que ainda ninguém, percebeu como passa de árbitro a presidente da LPF, tem andado a assobiar para o lado e poderão vir a ter as mãos manchadas se sangue, se é que não as têm já, depois do que aconteceu ao italiano.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-lhe Falâncio.
      Tiriri ...

      Eliminar
  16. Meus caros não foram retirados e-mails ao benfica o que foi roubado foi a base de dados de TODO o e-mail até determinada altura.
    O FCP o que não mostra é mais grave estar nas mãos deles do que própriamente o que esta a mostrar.
    Todos os negócios e segredos de gestão que passaram por e-mail estão neste momento na mão do FCP.
    O que é mais estranho é como é que alguem do Benfica ao ver a data dos e-mails não pede responsabilidades a empresa de TI que é responsável pelo e-mail a data mais recente do e-mail conhecido?
    Uma base de dados de e-mail igual a que tem sido mostrada não é hacking a nenhum servidor ou computador terá que ser fornecido um backup da base de dados a terceiros. São muitos terabytes de imformação num unico ficheiro. Impossivel ter sido feito atraves de hacking. Exemplo: weakleaks muita informação em milhões de ficheiros, neste caso é um unico ficheiro.

    ResponderEliminar
  17. Companheiros benfiquistas, se pudesse dar um conselho ao Presidente, só lhe dizia uma frase: Que ninguém com responsabilidades no Glorioso diga uma palavra sobre este assunto para a comunicação social. É nos tribunais que isto se resolve. Alimentar o circo mediático é o grande objectivo deste processo.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. À calúnia e à difamação responde-se melhor com o silêncio.
      É levá-los todos a tribunal. Quem ri por último, ri melhor!

      Temos de deixar de alimentar o circo e os palhaços, que é o que eles querem!
      Eles estão histéricos e desesperados! Estão a começar a ver o abismo à sua frente e não conseguem recuar! Para eles é um cenário dantesco!!
      Por isso tentam a todo o custo desviar as atenções, enquanto ganham algum tempo a tentar recolher os cacos da merda que fizeram!


      Eliminar
  18. Vi há momentos, na CMTV, o DC do Sporting de Lisboa, a solicitar a anulação dos 4 campeonatos ganhos pelo Glorioso, ainda que não sejam atribuídos a ninguém. Fogo fátuo?
    E o falatório que a coisa já deu!!! Espero, sinceramente, que o silêncio ensurdecedor da direcção do SLB signifique apenas estratégia e não por se sentirem atordoados por todas estas notícias e as vindouras já prometidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Saraiva é um idiota e um imbecil. Apenas tenta juntar mais ruído à histeria colectiva com esta coisa dos email.

      Os campeonatos já foram homologados ele FPF por isso nunca poderão ser retirados.

      Vai uma enorme confusão no reino dos lagartos porque estão sem dinheiro para investimentos, estão obrigados a vender os melhores jogadores, Adrien o seu melhor jogador vai sair, e não têm outras alternativas.
      As ofertas que recebem não chegam aos valores que esperam ou querem, o plantel está todo desvalorizado, têm de vender 80M para fazer face às necessidades de tesouraria e aos compromissos salariais e com os bancos e ao buraco que já escavaram este ano que está a acabar.



      Eliminar
    2. Ele tem que arranjar de qualquer maneira os tais 4 campeonatos que não ganhou mas continua a reclamar.
      Va esperando sentado no seu WC!!!

      Eliminar
  19. Se o conteudo dos mails se resumir ate 2014( o que tem acontecido ate agora todos os mails sao de 2014 ) entao e muito provavel que que a fonte e os sevidores da sportinveste se assim for creio que ha condicoes para denunciar o contrto com a nos visto que a sportinveste e um acionista e parceiro da nos tambem ha lugar a um pedido de indemnizacao (visto que se os mails vem do sevidor da sportinveste sera facil a pj comprovar tal facto) e uma queixa crime por graves danos provocados pela fuga de informacao deliberada e com conhecimento da sportinveste. Se houver mails depois de 2014 ai houve hacking puro o que nao e menos grave. Quanto aos fruteiros corruptos do porco torna se evident que obtiveram os mails de forma ilicita (crime 1) descontextualizaram a sua informaco e manipulram para servir os seus intresses (crime 2) falsificarsm noutros casos o seu contuedo (crime 3) caluniaram de forma gravosa crime 4 etc... e tudo em direto vao acabar por pagar caro (milhoes em endemizacoes)nao tenho duvidas estao desesperados (falo tambem do sportem comedia de portugal) e tem como estrtegia sujar o nome do benfica,justificar as suas derrotas,pressionar os arbítros a favor deles e contra o slb no proximo campeonato,e afastar os comentadores do benfica (rui g silva,andre ventura,e pedro guerra principalmente) pois goste se ou nao do estilo deles tem funcionado como a nóssa primeira linha de défesa contra os sem pescoco saraiva,taliban marques etc...
    Tem de estar todos unidos rumo ao penta vamos arrumar com eles de vez dentro do campo e em tribunal
    Red 1

    Eagle o que e que defendes neste caso? Quanto a mim a partir de agora e olho por olho dente por dente !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm acesso a e-mails até 15/16 ou 16/17 lembrate da cartilha. E acho que na terça foi apresentado um e-mail de 2016.

      Eliminar
  20. Nunca tinha ouvido isto de haver uma gestão externa dos emails. Ainda pensei que fosse 1º de abril, mas não...

    Concordo com todos aqueles que defendem que se devem expor os emails de que há imagens (tenho algumas dúvidas se será legal fazê-lo até se saber como foram obtidos), e cada um que tire as suas conclusões.

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  21. Boas.
    Devido a tudo o que tem vindo a passar e se já havia suspeitas sobre a espionagem no emails, a Direcção já devia ter um canal de comunicação alternativo, aliás existem softwares de encriptação.

    Quanto ao resto, como já comentei anteriormente, isto serve para desviar atenções de forma que a situação financeira do Porto n venha ser discutida para a praça pública, daí terem-se aliado ao SCP.
    Imaginem que, e devido a este período com poucas notícias relevantes, se começasse a analisar as contas da sad portista, o que iria ser? Provavelmente um descalabro nas mais diversas negociações financeiras e desportivas.
    NF

    ResponderEliminar
  22. Isto é simples...a sportinveste "fazia" o site do Benfica, tinha acesso a users de rede e afins...mas se sairam em 2014, as bojardas que o padreco do norte(fjm) manda, acabam em 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja tinha reparado nisso, também não entendo como a gestão do dominio continua na meo.

      Eliminar
    2. Cabo de nos? Caro colega o unico crime q foi cometido foi o FJM que o cometeu.. os emails nao servem para nada, nao servem como prova de nada.. e uma coisa completamente manipulavel.. tal como ontem disse o Mario Figueiredo, que os emails existiram mas nao naquele contexto.. vindo da gente reles e vigarista do teu clube, acredito perfeitamente que foram alterados os emails.. mas o futuro em tribunal o dira.. isto a ser mentira preparem-se se voces ja estao nao bancarrota ainda vao ficar pior!

      Eliminar
    3. Ja que falaste em teoria, importaste de me dizer o pq da ameaca do luis Goncalves ao tiago antunes e curiosamente o homem desceu de divisao.. ou o joao ferreira que tambm conseguiram arrumar com ele.. mas grandes arbitros e imparciais sao o Carlos Xistra, jorge sousa(fundador do nucleo dos super dragoes), soares dias(nem preciso comentar), o grande luis ferreira(um dos advogados de defesa no apito dourado, hugo miguel( o tal que consegue fazer com q faltas 2m fora de area sejam penaltis,rui costa(o irmao do homem q manda na arbitragem q voces la puseram) e etc.. ganhem vergonha.. as escutas nao foram manipuladas foram reais! E quanto aos emails dizem bola!

      Eliminar
    4. NFM tem juízo pá, não fiques acordado até tão tarde a pensar nisto, mas o FJM é alguém neste mundo para cabo do que quer que seja, não passas de um simples tolinho que acredita em tudo o que lhe dizem, comes toda a merda que te dão na boca.
      O FJM tal como tu é adorar de um clube esse sim corrupto, que durante mais de 30 anos, coagiu, manipulou, corrompeu árbitros das mais diversas formas e feitios, tudo comprovado em escutas que foram consideradas nulas por esse mesmo polvo, que avisou o Pinto da Costa para fugir para Vigo.
      Mas se comes gelados com a testa e acreditas em e-mails que nada provam, que igualmente podem ter sido manipulados para tentar demonstrar o que não existe pois é problema teu, e um problema muito grave.

      Carlos Gomes

      Eliminar
    5. Os emails não provam nada, não há nada que seja corrupção nem sequer tráfico de influências.
      Por ser assim é que os dragartos estão todos histéricos e desesperados porque no fim de contas a montanha pariu um rato.

      Eles que estavam à espera de ter algo que fosse real e que afectasse o Benfica mas no fim de contas quem vai ficar afectado com tudo isto são eles.
      Tudo isto é um verdadeiro desastre para eles em termos PR, Public Relations, cá dentro lá fora, as empresas que os promovem devem andar a arrancar os cabelos de desespero com este desastre para a sua imagem e reputação.

      É deixá-los poisar!!

      Leiam o que escreve um advogado num blogue lagarto.

      "Se os lampiões fossem corridos para a 2ª liga para onde acha que íamos nós? Sim estão a esquecer-se que um estúpido de um Vice presidente colocou dinheiro em uma conta de um arbitro. Os lampiões arranjariam maneira de lhes fazermos companhia e não seria muito difícil.

      Fiquei desiludido com a apresentação de ontem, em termos legais infelizmente não há ali nada de indícios de corrupção nem sequer de tráfico de influências.
      Pensei que fossem aparecer coisas a falar de dinheiro, viagens, casas, carros, transferências… Qualquer coisa assim.
      Algumas coisas até são estúpidas, por exemplo as listas dos árbitros tornam-se publicas 1 ou 2 dias depois dos próprios árbitros terem tomado conhecimento (se acontece aqui no Algarve suponho que no resto do país seja igual, não faria qualquer sentido ser diferente), onde existe corrupção em enviar um documento com essa informação para alguém do benfica. No máximo poderemos considerar de mau agrado/duvidoso , mas em termos legais vale zero.

      Fiquei desiludido, agora é esperar que venham mais coisas a sério. Ainda espero ouvir falar em dinheiro isso sim, era de esfregar as mãos. Até não me importava de passar meses a ajudar o Sporting gratuitamente a preparar todo o processo para indiciar por corrupção o benfica."


      Tudo dito!




      Eliminar
  23. Neste momento, o silêncio da estrutura é de ouro, se estivermos a preparar-nos para contra-atacar. (Já agora, e aqui para nós que ninguém nos ouve, também podemos fazer a nossa espionagem. Hem?).
    O Benfica está a ser enxovalhado e os culpados (quem quer que sejam) têm de pagar o que fizeram/estão a fazer. Para apanhá-los, a todos, temos de ter muito tino e velhacaria que baste.
    Os benfiquistas terão de estar mais unidos do que nunca. Somos nós contra o mundo.

    ResponderEliminar
  24. A TBI e o Jaquim nunca fizeram um «especial» sobre o Apito Dourado. Ou estou enganado? Foi um fartar vilanagem, ó Jaquim portista!

    Está na hora da BTV voltar a passar os telefonemas de má memória, um a um, para o país não se esquecer que houve um clube a comprar árbitros durante 25 anos, e não foi o Benfica. Proposta minha: nos intervalos de cada rubrica, um telefonemazinho, para lembrar (porque parece que estão a sofrer de amnésia) aos Chicos desta vida que são adeptos de um dos clubes mais corruptos do mundo.

    ResponderEliminar
  25. Acho que só serão e-mails até 2014 se não houver outros posteriores da mesma natureza duvidosa. Digo isto porque o FJM divulgou nos últimos meses e-mails sobre a cartilha e sobre um dirigente da APAF que datam do último ano. A não ser que a fonte seja diferente, as bojardas não acabam em 2014.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso existe um e-mail de 2016, mas deve ser só por acaso!

      Eliminar
  26. Mas que grande confusao que pra aqui vai,ja li muita merda e tambem ja escrevi alguma,os emails nao tem indicios de corrupao e se tivesse nao foi o Futebol clube dos corruptos que corrompeu ate mais nao poder durante trinta anos o caminho da corrupçao em Portugal no futebol foi iniciado por eles se a justica tivesse a mao pesada e os tivesse enviado la para uma quarta divisao servia de exemplo e mais ninguem entrava em jogos sujos assim o fccorrupto deu mau exemplo a todos os outros,o Benfica nao fez nada que indique que foi corrupcao mas lixa-se sabendo tudo isso da investe ou la a puta que os pario deixa-se envolver com pedros guerras assim com letra pequena em emails que ignorancia meu Deus eu que nao tenho escola nunca me deixava cair numa asneira desse calibre sabendo que havia uma sports investe a manobrar os nossos emails.

    ResponderEliminar
  27. benfiquista a serio15 junho, 2017 04:44

    eu só digo o seguinte:

    quem dá palha ao burro ainda é mais burro que o burro. Por isso, eu não comento mais nada sobre esses emails. essa deveria ser a postura do Benfca e dos Benfiquistas, é deixa-los a falar sozinhos.
    o que os corruptos da fruta e os palermas de alvalade querem é protagonismo. se eles tivessem alguma coisa relevante contra o Benfica já tinham entregue na policia judiciaria ou no ministerio publico mas como não têm querem é dar palha ao burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou como tu. Não digo mais nada a respeito desta pouca vergonha e espero que o SLB sobrecarregue os Tribunais, faça um blackout total ao nojo, TVI e CM e, se os comentadores afectos ao SLB tiverem dignidade, renunciam a TODOS os programas de comentário

      Eliminar
    2. alerta vermelho15 junho, 2017 14:32

      Querem também desculpabilizar-se perante os seus adeptos. Têm que os convencer que não ganham por culpa de causas externas, e não por incompetência!

      Eliminar
  28. Descida de divisão??? LOLOLOL
    Com que provas??? Com emails obtidos ILEGALMENTE? Contra todas as leis portuguesas????
    Eles que provem que os obteram de forma legal, numa investigação com autorização de um juiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes disso ainda têm que provar onde é que está a corrupção nos ditos emails lol

      O que o filho do pide fez foi aldrabar os textos. È a única coisa que o putedo sabe fazzer é aldrabar.

      Eliminar
  29. Luis. Reguense15 junho, 2017 08:24

    O Saraiva Mamadas pede na Lagartos tv a descida do SLB e logo tudos na TVI vem logo pedir o mesmo, mas o Benfica manda nesta merda tuda..

    Presidente do tem de atacar e forte estas bufas do Traques também conhecido por filho do Pide.. O SLB tem de reforço o nosso plantel com bons jogadores para arrebentar com adversários e não haver duvidas do poderio do SLB dentro das 4 linhas.

    PS.Repudio a Pedofilia, mas o miúdo Saraiva Mamadas esta a pedir de joelhos um andar Novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A TBI É DO PORCO... TINHAM LÁ O JÚLIO MAGALHÃES QUE AGORA DIRIGE O PORCO CANAL E AGORA TÊM O JAQUIM "CARA DE FUÍNHA DO FCP" SOUSA MARTINS. TENHAM VERGONHA! RESPEITEM OS BENFIQUISTAS!!!

      Eliminar
  30. Daquilo que se sabe e mesmo só passando a parte dos emails que interessa ao Sporting Clube do Porto, omitindo o contexto geral do email, nada prova qualquer tentativa de corrupção. Talvez uma tentativa de tráfico de influências pelo nosso portista do Departamento Jurídico, Paulo Gonçalves, tentativa essa que não teve resultados práticos quer a nível de resultados quer a nível da carreira arbitral dos envolvidos.
    Agora é um facto que tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é foda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe qualquer tráfico de influencias, como não existe qualquer nexo de causalidade. Cai por aí!

      Eliminar
  31. "Talvez uma "TENTATIVA" de influência..."
    Mário Figueiredo e LFV - “Eu disse ao Luís Filipe Vieira para ter calma…”/”Mário, a ser verdade…”
    Nuno Cabral e Paulo Gonçaves - "só quer ser um menino querido para vocês e fazer bem o meu trabalho e que o homem confie em mim tal como o Dr."
    Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves - "Bom trabalho! Excelente!"
    Mario Figueiredo e Paulo Gonçalves- ”Ele está pronto? Vem fazer aqui um jogo ao Porto? Só tens que dizer”.
    Sinceramente não sei o que isto parece...
    CJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso significa o quê?
      Não faz qualquer sentido, idiota!

      Eliminar
    2. L amento que penses assim.
      A conversa não foi com LFV.
      G anha sempre o melhor em campo.
      A gora estás a fazer conjecturas.
      R ato de esgoto, é o que pareces.
      T anta parra e pouca uva.
      O que tu queres sei eu.

      Eliminar
    3. Fazes como o o palerma do p canal...cortas as frases para alterar o sentido.

      Estais desesperados, não ganhais uma "cheta" ...no futebol e nas modalidades... cada vez mais sois um clube de aldeia...

      Tendes a "troika" a pisar.vos os calos... e isso voces não falam... miseraveis!!!

      Eliminar
  32. O Vieira é castigado, Vieira queixa-se que o Salvador disse coisas pior e não foi, o presidente da liga diz que não, O Vieira continua castigado e ao Salvador nada acontece. BEnfica manda nisto tudo!!

    O Adao pede patrocinio ao filho, é negado, diz-se que vao-se fazer contactos, o filho chumba, o Benfica nem um arbitro da distrital conseguiu ajudar. Benfica manda nisto tudo!!

    É isto... é por isto que querem que o Benfica desça de divisão!! É com factos que provam que o Benfica não manda, que eles dizem que o Benfica manda.

    :):):):)

    Isto é o estrabuchar dos mortos!! Como eu já ando a dizer há meses, já desde há duas epocas atras, o BEnfica andou a ganhar campeonatos com o pé fora do acelerador, enquanto o Porto e Sporting estão sempre na linha vermelha, o BEnfica ganhou a comprar putos e reduzir passivo, o Porto e o SPorting perderam a comprar jogadores feitos e aumentar brutalmente o passivo!!

    O Benfica daqui para a frente ainda vai ser mais forte, formação, saude financeira, menos juros pagos, vender cada vez menos e mais caro, vai poder aumentar salarios, etc... o Porto e o SPorting é o inverso!

    Isto é a fuga para a frente, é o perdido por um perdido por mil, no fim obviamente vão acabar a pagar indeminizações ao Benfica, mas para eles é optimo, vai cair na narrativa demente deles que o BEnfica manda nisto tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num país de cunhas e de pedidos, se toda a gente que pede uma cunha ou um pedido a alguém fosse condenado por corrupção metade da população estaria na choldra!

      Eliminar
  33. O email sobre filipe vieira é totalmete irrelevante. Trata-se de uma conversa normalíssima e que já foi convenientemente explicada pelo presidente da liga da altura. O porto ao divulgar esse email fez apenas devassa da vida privada com intuito de caluniar e implicar o LFV . É crime e foi um erro do fjm que lhe vai custar caro. Tirados do contexto toda a conversa privada pode ser interpretada de forma suspeita.
    Na primeira leva de emails o porto acusou uma quantidade de árbitros de estarem ao serviço do benfica baseado num email onde o que se diz é que eles embora não sendo internacionais são bons mesmo que já tenham prejudicado o benfica. Não apresentam prova alguma de corrupção. Se não o fizerem já é crime e muito grave.
    Os canais de televisão e os comentadores que vieram imediatamente a publico reforçar a acusação do porto apresentando pretensas estatísticas e mostrando imagens de pretensos erros desses árbitros a favor do benfica estão a tentar construir uma acusação assente na lama que o porto atirou e devem ser processados por isso.
    Relativamente às imagens elas só seriam relevantes se não houvesse casos idênticos dos mesmos árbitros com outros clubes e se os mesmos não tivessem também prejudicado o benfica.
    Relativamente às estatísticas revelam ignorância e má fé pois as mesmas só seriam relevantes se se pudesse provar que não existem estatísticas idênticas para outros clubes,. escolhendo bem os árbitros e as equipes podemos provar o que se quiser com estatísticas feitas dessa maneira. Por outro lado qualquer estudante de estatística sabe que correlação não é causalidade.
    Estamos perante um ataque concertado para destruir o benfica e o benfica tem de se defender não só na justiça mas também na comunicação social. É preciso desmontar com calma e com inteligência todos estes ataques demostrando a sua falacia e falsidade e contra-atacar. É preciso estancar a fuga de informação e descobrir quem a faz.
    Até agora o benfica tem se defendido muito mal.
    Por ultimo: há que acabar com a promiscuidade entre dirigentes do benfica e árbitros e agentes desportivos que, mesmo que não configurem corrupção, são ilegítimos e causam muito dano ao clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que chegas à conclusão do ultimo paragrafo "são ilegítimos e causam muito dano ao clube" e no restante texto consideras tudo irrelevante?

      É grave muito grave que um arbitro ou delegado (qualquer agente desportivo) se dirija aos gabinetes do benfica implorando favores ou fazendo favores relacionados com a actividade desportiva. Independentemente de terem sido ou não atendidos, os favores é claro.
      Antigamente estes agentes dirigiam-se à casa de pinto da costa, actualmente dirigem-se a altos responsáveis do benfica e a única resposta admissível aos e.mails deveria ser, vão para a grande puta que vos pariu.

      Eliminar
    2. Considero irrelevantes os emails referentes ao Filipe Vieira. É isso que digo.
      Os outros podem ter ou não consoante o que Se provar a seguir.
      Prove-se ou não alguma coisa em concreto o dano na imagem já ninguém nos tira. A linguagem utilizada eos serviços de facilitação junto de agentes desportivos são condena eis tenham ou não relevância criminal.

      Eliminar
  34. Eu acho que chegou a hora de jogar de igual para igual com estes meliantes corruptos se eles tem a comunicação social Portuguesa no seu dominio e refem, nada como expor o Apito dourado na comunicação Social de todos os paises Europeus, fazendo voz do que o Benfica está ser acusado e acima de tudo questionanr porque de tantas provas existentes no apito Dourado porque não ouve consequências a não ser para o Boavista!?

    Já para não falar de um vice presidente de um clube verde que andava com dados onde os arbitros viviam e a fazer em depositos na conta de outro, está nara hora de lhes dar a guerra que eles querem e arrasar com eles, não tem hipoteses, acabam de vez e nunca mais se levantam!

    Quero ver depois a conseguirem vender activos com o clube mais enchafurdado na lam do queo que está!

    Ass: Maluko Ká do Sitio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, se eles são ou foram o benfica tem todo o direito de o ser.

      Eliminar
    2. Tu papas tudo que te dão a comer, és um seguidista, tens cérebro o menos!?
      Ninguem disse que o Benfica devia corromper árbitros, uma coisa é certa se os adversários não jogam limpo porque carga de Água o Benfica a de jogar limpo!?

      O FCP ~corrompeu e não foi castigado o SCP a mesma merda e o Benfica é que vai servir de exemplo caso tenha existido alguma coisa!?

      É que do que eu li até ver não vejo corrupção activa e já o disse quem me diz a mim que os email não foram alterados a vontade do freguês, o FCP e o J Marques estão-se a meter numa grande enrascada, no fim enterra o clube e P. Costa diz que foi tudo obra do outro lava as mãos só para não ir dentro e manter o poleiro, isto vai arrebentar e é para o lado do FCP disso não tenho dúvidas e se o SCP se colocar a jeito idem aspas.

      Senão sabem adversários condignos eles que pereçam e desapareçam de uma vez era um favor que se fara ao futebol Português outros rapidamente apareceram para ocupar o seu lugar!

      Ass: Maluko Ká do Sitio

      Eliminar
  35. BENFIQUISTAS

    BOICOTEM A SIC NOTÍCIAS E TVI24

    João Simões

    ResponderEliminar
  36. Eh pá... Os emails vêm no jogo de hoje... http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/veja-aqui-todos-os-emails-da-polemica-8564851.html
    Aquilo é menos que nada.

    É o guerra a preparar os debates televisivos!

    O Gonçalves a dizer que não pode "patrocinar" nada e a indicar um colega de trabalho.

    O lfv a reclamar que o Salvador do Braga não levou castigo como ele.

    Reforço a minha ideia de ontem... O Benfica só ganha em tornar os emails públicos na hora seguinte aos programas. Aquilo não é nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é um clube tão grande e com tantos adeptos que é normal que existam idiotas como tu entre essa imensidão vermelha!!!

      Martins Indi

      Eliminar
  37. Os e-mails são um punhado de nada!

    ResponderEliminar
  38. Muito triste existir estes emails que vao ficar para sempre associados ao nosso tetra. Não meto as minhas mãos no fogo por lfv, e tendo havido tráfico de influências por elementos ligados ao slb é nojento, é trabalhar à porto e eu n me identifico com isso, não é o meu benfica. E também a estrutura que o sr lfv fez é tao inteligente que nao sabe que estamos no sec 21 e é possivel rouberam emails e eles expoem assim o benfica com estes tipos de conversas e influencias. Como digo estou triste porque deus queira que isto n dê em nada porque me parece que não existe muito material até agora... mas que o tetra vai ficar associado muitos anos aos emails vai, parabéns aos cabeçudos e nojentos dos nossos adversários na arte de xafurdar...pena é que alguns dirigentes d benfica sejam passarinhos

    Ermidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não é o teu benfica! O teu benfica é o fcp e o scp em aliança e a trocarem fluidos corporais, neves.

      Eliminar
  39. benfiquista de gaia15 junho, 2017 11:48

    (ate que enfim que o vieira vai abrir os olhos ?? 1...nao e ao fim de 15/16 anos de presidencia que isso vai acontecer 2..nao acredito que o vieira nao soubesse destas tretas todas...3..estas tretas todas interessam a porto/ vieira...porto...nao se fala do castigo da uefa.nem das MENTIRAS do fern.gomes...SLB..nao se fala dos (ja começam ser normais) negocios MUITO esquesitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens aí um dicionário para descodificarmos os teus comentários?

      Eliminar
  40. Ontem, a BTV, entre as 18H e as 20H, fez um autêntico serviço público. Primeiro, com Helder Conduto a entrevistar 2 juristas que fizeram o enquadramento legal e jurídico de toda esta situação e demonstraram o que muitos aqui comentam: até agora, o fjm não tem NADA! Tem é, provavelmente, de responder em tribunal por calúnia e difamação.

    Depois, com o programa Lanças Apontadas, onde o fcp foi arrasado pelos 3 intervenientes. Vejam estes 2 programas e deixem as tvis e as cmtvs!

    ResponderEliminar
  41. Eu até acho que o "Só-raiva" foi muito brando, não se deviam retirar estes últimos 4 campeonatos ao Benfica, eram todos, os 36 e todas as outras competições conquistadas; todos os bens confiscados, (passes de jogadores incluídos); extinção do clube; pena de prisão a todos os que alguma vez se afirmaram benfiquistas; erradicação do vermelho na bandeira nacional; eliminação da palavra "Benfica" dos dicionários e todas as publicações passadas, presentes e futuras, incluindo a Net.

    E por agora não me lembro de mais coisa nenhuma, mas tenho a certeza que as penas que sugeri são ainda assim demasiado brandas tendo em conta a gravidade dos factos e a irrefutabilidade das provas existentes.

    Ficam satisfeitos assim? Ah, OK, todos os troféus confiscados serão depois atribuídos por sorteio entre os dois candidatos com melhor palmarés, depois vê-se quem serão esses dois candidatos.

    ResponderEliminar
  42. Mas será que nenhum dos comentadores do Glorioso nesses programas da merda consegue dizer alto e bom som que:
    - Qualquer jovem de 85 anos consegue manipular um email trocando as palavras e o contexto do mesmo consoante os seus interesses?
    - Que o unico crime no meio de toda esta cabala é o facto de existir espionagem e pirataria informática e que é aqui que a PJ está a actuar? Tudo o resto é.....merda para a ventoínha.
    Silêncio e um bom grupo de advogados equivale a um grande patrocínio (milhões) para as próximas épocas. Deixem-os poisar!! CARREGA BENFICA
    João Oliveira

    ResponderEliminar
  43. Mas será que nenhum dos comentadores do Glorioso nesses programas da merda consegue dizer alto e bom som que:
    - Qualquer jovem de 85 anos consegue manipular um email trocando as palavras e o contexto do mesmo consoante os seus interesses?
    - Que o unico crime no meio de toda esta cabala é o facto de existir espionagem e pirataria informática e que é aqui que a PJ está a actuar? Tudo o resto é.....merda para a ventoínha.
    Silêncio e um bom grupo de advogados equivale a um grande patrocínio (milhões) para as próximas épocas. Deixem-os poisar!! CARREGA BENFICA
    João Oliveira

    ResponderEliminar
  44. Uma cambada de porcos sabujos o Chupa Martins, Ranhoso Santos, e todos os jornaleiros e paineleiros que andam por aí.
    O aparecimento súbito de Jumento Leiros um dos piores árbitros da história, anti-Benfiquista, e cliente assíduo do pútedo nortenho diz muito da orientação e objetivos desta corja da CIRCO NOTÍCIAS, TBI24, CMTB e outros tantos jornais que se agarram a esta merda que nem uma sanguessuga.
    Mas quando vier o sal, elas saltam e vão ser espezinhadas para sempre.....
    No meio deste frenesim, que bem cães com o fio, De todos, e surpreendente, pois é um lagarto gordo de merda, o mais senil foi o José Merdoso de Freitas dizer que no fim disto se não se provar tudo isto, o Jota Traques, tem de emigrar para a Groenlândia, o FC Porcos Feixa a loja tal não vai ser a indemnização a pagar...
    Deixa acentar a poeira e nos tribunais falamos.

    BENFIQUISTAS por favor deixem de ver estes canais e ler estes jornais

    Unidos até ao fim

    Pedro Lima

    ResponderEliminar
  45. Já alguém aqui pensou mandar pedir uma assembleia geral extraordinária para ontem e pedir explicações ao Guerra, ao Goncalves e ao Vieira sobre a veracidade destas coisas que eles nao desmentem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas já pensei pedir uma AG extraordinária para a caixa de animais e colocar lá todos os idiotas infiltrados, pegar fogo àquilo como fez o PPC mais os seus sicários!

      Eliminar
    2. " mandar pedir uma assembleia geral extraordinária "

      ? ? ? ? ? ?

      Eliminar
  46. http://hugogil.pt/fanha-vieira-nao-ha-e-mails-tudo-isto-carece-de-substancia-nao-ha-nada-so-ruido/

    José Costa

    ResponderEliminar
  47. Apenas um reparo: na segunda "publicação de emails", no email de 23 de Setmbro de 2014, o destinatário é "Adão Mota", quando o expectável seria "Adão Mendes". Podem resultar deste reparo várias interpretações...e uma delas é que a transcrição dos emails não corresponder ao original.

    ResponderEliminar
  48. È esta a razão porque apenas emails de 2014 aparecem...quando o Benfica "despediu" a SportInveste e criou o seu próprio site e administrou o sistema de emails internamente este problema foi resolvido. Aliás foi por este motivo que o Porto sabia os jogadores que o Benfica queria contratar e o que ofereciam nas negociações. A partir desta altura tudo acabou e o Porto deixou de ter acesso aos documentos do Benfica e foi a partir dai que tudo acabou...acabaram os negócios de comprar barato e vender por milhões. O desespero levou a esta táctica que vai dar maus resultados porque qualquer prova que tenha sido "denunciada" e que possa ser investigada pode levar a uma investigação mais detalhada desta espionagem e crime económico...mas os jornalistas estão instruídos a abafar este tipo de noticias...

    ResponderEliminar
  49. É assustador que as hostes benfiquistas nao tentem contradizer que isto é falso mas que tentam antes mostrar que forma obtidos de forma ilegal e conspirativa. Que se tente dizer e os outros que fizeram x ou y. Parecem os portistas durante o apito dourado. Toda gente percebeu que houve corrupção no porto mas as provas foram obtidas de forma ilegal e portanto está-se bem. Parece que o Benfica quer seguir o mesmo caminho. E isso é triste. Bem feliz ando de ver cada vez menos futebol

    ResponderEliminar
  50. xiiiiiiiii..andam tds a rasca..o que para aqui vai

    ResponderEliminar
  51. Há Benfiquistas que defendem que não se deve dar atenção as estas tricas e que devemos ficar calados. CALADOS nunca, quem cala consente e permite que não exista contraditório , qual quer dia vão mais longe nas suas bacoradas vão querer que o Benfica acabe, reparem no exemplo do nosso Treinador R.V. foi enxovalhado pela escumalha até ao bendito dia que deu um BASTA e quando abriu a boca a sério houve muita gentinha a meter-se debaixo das mesas. Portanto Calados e Parados nunca; vamos mas é partir para a ofensiva tudo quanto tiver-mos acesso sobre os anti-benfica que é o outro Clube que existe além de nós, vamos partilhar as vezes que for preciso podemos inundar a internet através principalmente do Facebook, de noticias que tenham a ver com as NÓDOAS que eles tem no "fato" . Nós somos um Gigante adormecido portanto vamos acordar e já que estamos a ser apedrejados, vamos apedrejar também!!! Vamos ver qual é o telhado que vai abater mais depressa.

    ResponderEliminar
  52. Tinha feito dois comentários que até tinham sido publicados...como por artes mágicas hoje evaporaram-se !

    Será que anda aqui mãozinha de algum amigo do Vale Tudo menos tirar olhos?

    Benfica Eagle, não o tinha na lista dos ressaviados cá do burgo!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica