O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de abril de 2017

«Somos Porto» ou as razões da impunidade

. 42 comentários


O que se passou hoje no jogo do Canelas era anunciado há muito tempo.

Onde estiveram as autoridades do futebol quando os restantes clubes boicotaram os jogos com o Canelas?

Senão tiveram tempo para ir ver os jogos, será que os dirigentes do futebol não viram no Youtube uma compilação das agressões feitas pelos jogadores do Canelas?

Quais as razões pelas quais os jogadores do Canelas são protegidos?

Sim, é mesmo isso. A razão é que estão lá alguns dos principais responsáveis dos Super Dragões.

Sim, nas imagens de hoje quem corre para o árbitro são o agressor, um colega de equipa e o seu capitão, Fernando Madureira.

Sim, Fernando Madureira, o protegido de Tiago Craveiro da FPF,é quem corre e empurra o árbitro.

Sim, um dos colegas de Madureira nos SD é quem parte o nariz ao árbitro.

Sim, mesmo depois de tudo isto, os restantes jogadores do Canelas ainda avançam sobre os adversários com empurrões e intimidações.

Sim, são estes que a FPF escolheu para formarem a claque OFICIAL da selecção de Portugal.

As perguntas:

Porque a AF Porto, presidida por Lourenço Pinto que foi advogado de Pinto da Costa e é membro do Conselho Superior do FC Porto, tem ignorado o que se passa nos jogos do Canelas?

Ainda estou à espera que Tiago Craveiro, director geral da FPF, explique as suas ligações aos Super Dragões e a Fernando Madureira.

Porque a FPF, nas pessoas de Fernando Gomes e Tiago Craveiro, têm patrocinado estes senhores com dinheiros públicos?

Não é afinal a intimidação o comportamento natural das pessoas ligadas ao FC Porto?

Não foi o que Pinto da Costa fez ontem ao jornalista da SICN?

Não foi o que o director do futebol do FC Porto fez ontem ao jornalista da BOLATV?

LEMBRAM-SE DO QUE ESCREVI NA SEXTA FEIRA no post "Aviso para todos benfiquistas e amantes do futebol"?

Amanhã cá estará. E sim, isto é uma evidência do que já denunciei e vou denunciar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Cá está a claque da equipa da fpf. Os meninos que só responderam porque foram provocados!

    Mas a culpa sabemos nós de quem é... E não é desses que tu identificas mas dos nossos vizinhos... Que em 4 anos consecutivos espalham o ódio (ainda ontem mais um incentivo ao dizer que a fundação Benfica copiou a iniciativa)e a culpabilização dos árbitros... Depois os cegos vão descarregar as frustrações pessoais no árbitro do distrital (já que os da liga não estão ali à mão).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muito totó, caro Martins. Não percebes nada do que se passa no futebol português.

      Eliminar
    2. Sim... sou eu que não percebo.
      Explica lá porque é que nestes 4 anos o clima de guerra se tem acentuado? É culpa do Canelas? Ou do gajo de Viseu que ia com a pau bater no árbitro? ou dos outros 40 e tal que agrediram árbitros este ano? Eram todos supre dragões?
      Não perceber que isso é fruto do clima de guerra montado e quem aponta sempre as culpas de tudo aos árbitros... mas tu não consegues ver para o lado verde. Dá-te jeito confundir a árvore com a floresta.

      Eliminar
  2. Pelos vistos o gajo já deu uma entrevista a negar a realidade!
    Não se lembra de ter agredido o árbitro.. Mas sabe que foi insultado. Lol. Nem inteligência tem para notar a contradição.
    Já agora... A desculpa é sempre a mesma... O hulk foi provocado... A claque da selecção foi provocada... Etc.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/4/17 21:04

    Há uns anos (entre 2005 e 2007, não me lembro) a equipa onde jogava o dr símio (não tenho a certeza se era o canelas) ia jogar contra o Revinhade (entretanto esta equipa amadora acabou). No jogo anterior o dr Símio foi expulso por ter dado um murro no árbitro. No jogo seguinte o dr Símio jogou à mesma, usando o nome de outro colega de equipa. Isto de jogar usando o nome de outro colega é muito comum na AFP e na AFB, o problema é que toda a gente na AFP conhece o dr símio, mas nessa altura ninguém falou com medo.
    O que aconteceu hoje não foi novidade e era algo que se adivinhava, se esta equipa de montes de merda não for irradiada algo ainda mais grave pode acontecer, pois existe impunidade nos tribunais do norte, na pj do norte e pior ainda na AFP e na FPF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na historia de Portugal apenas por duas vezes Portugueses tiveram que recorrer ao tribunal europeu, das duas vezes foram dois jornalistas que foram considerados culpados por tribunais do Porto em processos colocados pelo Pinto!

      Impunidade nos tribunais do norte? lol MAs o que queres dizer com isso? Que aquilo lá para cima é um antro de corrupção?

      Mas calma que isto ao pé de o Vieira ter um emprestimo na banca não é nada! Toda a gente sabe que pedir emprestimos ao banco é crime! lol

      Eliminar
    2. Impunidade. O adepto do FCP que aparece nas tvs a ser detido com acção violenta da PSP ontem na Luz provocou e atacou a PSP esperando estar perante os cornos moles da PSP do Porto. Enganou-se.

      Eliminar
  4. Num pais a sério ese nojo de equipa e essa corja de animais ja teriam sido banidos de todos os campos de futebol (tanto como jogadores assim como adeptos) e o delinquente maior ja estaria na cadeia à muitos anos, mas isso seria num pais a serio, porque isto nao é questão de uma associação de futebol é um caso de polícia e de Justiça nacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 22:07

      Era fácil resolver. Um dia destes, em vez de encontrarem apenas um adversário em campo, apanhavam com TODAS as equipas JUNTAS!! Tudo a dar-lhes pontapés naqueles cornos até engolirem os dentes todos. Haviam de passar 1 mês a cagar dentes. E pronto..acabava-se com os filhos de uma grande puta do canelas..à canelada!! Era a ironia do destino.

      Eliminar
    2. O Canelas devia ser irradiado.

      Eliminar
  5. Abelourinha2/4/17 21:54

    Aquilo não foi agressão do jogador, foi do arbitro que agrediu o joelho do jogador do Canelas, não venham cá com coisas. Foi o arbitro que agrediu,
    Falando sério, tudo isto era previsivel não se corta o mal pela raiz, então só podemos esperar estes acontecimentos, ou ainda pior....

    ResponderEliminar
  6. FPF e a PSP são os culpados pela agressão por nada fazerem. Como é possível um árbitro ser agredido e o agressor não ser detido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O agressor vai ser presente a tribunal amanhã.

      Eliminar
  7. Anónimo2/4/17 22:05

    A verdadeira BOMBA de hoje não é esta notícia.
    É antes isto: https://www.publico.pt/2017/04/02/economia/noticia/bes-suica-bloqueou-150-milhoes-por-suspeitas-de-lavagem-de-dinheiro-1767448
    Em breve segue comunicado do Bruno Nuno Saraiva de Carvalho

    Cosme Damião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 23:24

      Mas "o Público" tem tanto pudor que nem o nome do ex-director revela...

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 23:37

      Exatamente.
      Não são os únicos. Os jornais dos grupo Imprensa (SIC, Expresso) também calam o nome proibido. Os matarruanos dos Super Morcões são uma brincadeira comparados com esta notícia que atinge um Zé Maria qualquer coisa e sobretudo o detentor de 30% das ações de uma Sad qualquer da 2ª circular...

      Cosme Damião

      Eliminar
    3. ui ficaram com o dinheiro do Sobrinho?

      ""A comunicação social suíça publicou neste domingo informações a indicar que as autoridades seguem pistas relacionadas com o ex-director da filial do BES em Angola""

      ex-director da filiar do BES em angola não tem nome?

      "Álvaro de Oliveira Madaleno Sobrinho (Luanda em 1962) é um empresário luso-angolano, antigo diretor do Banco Espírito Santo (BES) em Lisboa e do banco BES Angola[1]"

      Eliminar
  8. Anónimo2/4/17 22:05

    O problema é que a estratégia do apito dourado (frutinha e café com leite) deixou muitos gatos escondidos com o rabo de fora. Imaginem um pai e homem d família, com poderes no futebol e nos bastidores, sendo juiz, polícia, inspetor, bancário, empresário, advogado, etc etc, ver a sua imagem manchada por aquilo que o gajo holandês disse com as letras todas?!?! Álcool e mulheres, traduzindo Pu#@#€ e vinho verde, imaginem um filme vosso cair na NET com imagens comprometedoras. Teriam medo de perder emprego, família e amigos? Pois eu também teria.

    ResponderEliminar
  9. À falta de gente capaz na fpf e afp, onde é que está o senhor Secretário de Estado do Desporto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em almoços. Os políticos têm medo do futebol.

      Eliminar
    2. Anónimo3/4/17 09:41

      Os políticos assobiam para o lado....e só aparecem para beijinhos e abraços!!!

      Eliminar
  10. Anónimo2/4/17 22:38

    Boas:
    Este gajo director do canelas
    http://sicnoticias.sapo.pt//desporto/2017-04-02-Tenho-de-pedir-desculpa-a-todos-os-portugueses
    "Tenho de pedir desculpa a todos os portugueses"
    O diretor do Canelas 2010, Vítor Catalão, pediu desculpa pelo comportamento do jogador Marco Gonçalves.
    sicnoticias.sapo.pt

    É este gajo que agrediu o gajo na rtp nas antas
    https://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM
    Jornalistas apanham nas Antas
    No final de um jogo que o FCP perdeu nas Antas com o Famalicão, houve show de Wrestling entre os jornalistas e uns "guardas suiços" do Papa...à maneira das A...
    youtube.com

    Vitor Cigano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me disso. É a mesma pessoa?!

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 23:01

      Sim, e foi um dos motoristas k levava dinheiro a casa de árbitros! Num famoso Benfica Porto que Rui Bento é expulso com um penalty fora da área, foram 500 contos na casa da mãe em Braga...e muitos mais...

      Eliminar
    3. As feições são parecidas mas as imagens da RTP têm tão pouca definição. Tens a certeza do que dizes?

      Eliminar
    4. Sim Vitor cigano

      Eliminar
    5. Anónimo3/4/17 00:30

      Certeza a 110% :D , de salientar que é o mesmo desta noticia..

      http://relvado.aeiou.pt/diversos/martins-santos-dinheiro-era-emprestado-218459?device=desktop&page=2

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  11. Anónimo2/4/17 22:48

    Marco Orelhas braço direito do Macaco. Jornaleiros não tenham vergonha de dizer!!

    http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2017/03/07/futebolista-condenado-a-sete-meses-de-prisao-por-agressao-a-arbitro

    Será que os juízos do Porto vão ter coragem de mandar o bombado para a prisão?? Corruptos como eles são nunca na vida. O Velho Corrupto precisa destes energúmenos para os trabalhos sujos.

    Os amigos próximos do Macaco andam todos a ir de cana, o tempo dele vai chegar.


    ps: Vejam o facebook da peça: https://www.facebook.com/marcogoncalves.goncalves.7?fref=ts

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada2/4/17 23:14

    Dramático tudo o que tem acontecido nos jogos em que entra esse clube e com alguns protagonistas que fazem parte em simultâneo da equipa de jogadores e de membros da claque mais perigosa e odiosa deste país. Mais dramático e perigoso que se tente branquear, desculpar, justificar com a agressão ao Proença no Colombo! É triste, é motivo de análise e muita apreensão, que um tal Jorge Amaral tente justificar o que se passou no jogo do Canelas, com a agressão no Colombo!
    O que se está a passar é altamente perigoso. Coloco a pergunta;
    - Onde estão os responsáveis deste país?
    - Onde está a FPF?
    - Onde está a AFP?
    - Onde está o Secretário de Estado do Desporto?
    Assobiaram para o lado e deixaram o monstro crescer... E agora?
    Triste país este onde os criminosos se tornam heróis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/17 00:17

      Esse amaral é um crápula da pior espécie. Uma vez disse em plena tv, que no ano em que o zmerdas levou 12 do bayern, que os alemães nesse ano tinham ganho tudoo o que havia para ganhar. E é mentira. Perderam tudo, campeonato, taças e na champions saltaram fora na eliminatória seguinte a espetarem os 12 ao zmerdas.

      O proença levou na tromba mas o motivo não tinha nada a ver com futebol, foi por outra coisa, e isto foi dito pelo próprio proença. O incidente foi em pleno agosto com o campeonato parado e tudo. Se essa panasca do amaral não metesse o Benfica ao barulho num assunto dos macacos criminosos é que eu me admirava. É político e basta. O trabalho deles é roubar e mentir.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada3/4/17 10:07

      Não é esse Amaral que estás a pensar! Esse, não é melhor. É um estúpido fanático do pior e porque é político, deveria ter mais cuidado com o que diz... Esse é Helder Amaral!
      O que falo acima é Jorge Amaral, antigo guarda redes dos corruptos - diz ele... eu não me lembro - que até costuma ser mais ou menos directo... Mas quando se trata de assuntos destes, o homem tenta tudo para disfarçar os pecados do seu velho peidoso e camarilha!

      Eliminar
  13. Anónimo3/4/17 00:19

    Isto tudo, a invasão ao centro de treino da Maia, a patética intimidação travestida de claque da selecção e esta bárbara agressão ao árbitro, isto tudo, cheira a fim de ciclo.

    Fim de ciclo para o velho Pinto da Costa, que já não controla a sua guarda pretoriana.

    Fim de ciclo para o velho Lourenço Pinto, presidente de uma associação conivente com um bando de criminosos.

    Fim de ciclo para esse bando de rufias, traficantes, autênticos vândalos, que têm gozado de uma impunidade que deveria envergonhar as autoridades do país.

    Cheira a fim de ciclo também para os métodos sujos, usados nas últimas 3 décadas e meia, onde a corrupção, a coacção, o tráfico de influências e a batota foram usadas impunemente.

    Talvez estes últimos acontecimentos não sejam mais do que o canto do cisne de um sistema moribundo, cujos protagonistas sabem que estão de partida.

    O Mourinho prolongou em 10 anos um sistema que já estava decadente e esvaído.
    Vilas Boas acrescentou-lhe mais meia dúzia de anos.
    Espírito Santo veio para lhe dar a extrema unção.

    Nunca esqueçamos que,
    - estes mesmos indivíduos foram defendidos pelos aficionados do Sporting porque, coitados, foram provocados por... 1 tipo qualquer, supostamente benfiquista.
    - foi a este sistema que José Roquette se aliou para lutar contra um Benfica de joelhos.
    - estes métodos e estes indivíduos são, não só tolerados, como apoiados, por toda a estrutura do Sporting. Órgãos sociais, comentadores, personalidades públicas e adeptos em geral preferem que o FCP ganhe ilicitamente do que ver o Benfica ganhar.

    Estão no seu direito.
    Mas não o devemos esquecer.

    Saudações benfiquistas,
    CP

    ResponderEliminar
  14. Anónimo3/4/17 00:25

    O bufo do madureira,o delator sempre o mesmo, tem proteção policial all in!!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo3/4/17 00:30

    Este site de certeza que deve ser escrito do manicomio. Ligar o Porto ao Canelas, é como ligar o Salazar ao Hitler. Tenham juizo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/17 08:21

      Amiguinho, sabes ler? Sabes quem é o 10 do Caneladas? E o 9? Sabes qual é a claque legalizada do FcP? Se souberes responder a estas perguntas, ponho vaselina da próxima vez.

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Anónimo3/4/17 12:24

      Também é ridículo ligar o putanheiro peidoso ao tráfico de mulheres. Também é ridículo ligar o apinto da bosta ao clube das putas. Estes orangotangos andam todos maluxcos. Já nem sabem o que dizer.

      Eliminar
  16. Anónimo3/4/17 00:30

    Claque da seleção:

    http://image.prntscr.com/image/31ca5b2d134d49d4acbfcf51e1d6b1ed.png

    ResponderEliminar
  17. alerta vermelho3/4/17 00:57

    O mundo do orangotango Madureira, está a desmoronar-se. De repente, e num ápice, é exposta a sua vida. É tornado público, os seus rendimentos, é tornado público as arruaças e agressões que faz, a um ponto em que as autoridades competentes já não podem fingir que ignoram toda uma série de cambalhaços a todos os níveis, em que este marmelo está envolvido. O seu extraordinário modus vivendi, em que fazia o que lhe apetecia, ou o que os seus chefes lhe ordenavam, e que terminava sempre impune acabou. Muito tempo, demorou a que o marmelo começasse a ser exposto, mas agora, anda muito bem vigiado. Proponho que não se largue mais o marmelo, pois se assim se continuar, este marmelo muito em breve estará desgastado. Infelizmente, nesta Republica das bananas, a que chamam Portugal, as autoridades competentes, apenas se dão ao trabalho de resolver os problemas, quando já não podem fingir, que não sabem que eles acontecem!

    ResponderEliminar
  18. Ao menos há que dar os Parabéns ao árbitro agredido que não se deixou intimidar e que mostrou ter coragem, mais que isso... mostrou ter Tomates!!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo3/4/17 09:06

    O que eu me ri com os avançados do FCP em todos os programas desportivos a quererem dissasociar o que se tem passada na distrital onde joga o Canelas e o FCP e a AF do Porto.

    São apenas criminosos que resolveram tomar conta de um clube, porque terem uma claque onde eles faziam os seus negócios tornava-se demais evidente, com a necessidade de lavar mais dinheiro nada como apoderão-se de um clube pela força e no campo vão seguindo exemplos do futebol profissional.

    Por exemplo qual é a diferença entre este lance do canelas e o Lance do Alex Telles do clássico que dá uma chapada a um atleta do Benfica!?

    A diferença é que um foi expulso o outro não, porque se tivesse sido provavelmente a reacção era a mesma que o jogador do Canelas teve, que apenas replicou o que viu no dia anterior do classico e aproveitou para aliviar a sua frustação do jogo do dia anterior.

    O Canelas não é virgem como é descrito no post foram várias as equipas que se recusaram a jogar com os ditos cujos por causa de situações que foram replicadas pelas redes sociais e ABAFADAS PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL!

    Portanto culpados por ordem decrescente:

    1- Associação de Futebol do Porto por não ter intervido, mal se começou a suceder estas situações.
    2- A Federação Portuguesa do Desporto e da Liga que não protege os trabalhadores
    3- A Policia de Segurança Pública do Porto que está em compadrio com mts destes meninos
    4- O Secretário de estado do desporto e o chhefe de gabinete do estado por não reformular e desintegrar a corrupção/impunidade que existe no norte do País.
    5- A comunicação Social que sempre fez por abafar a situação.
    6- O Primeiro Ministro que não zela pelo bem estar e segurnaça dos seus cidadão exigindo responsabilidade a todos os atrás mencionados
    7- Ao Presidente da república que para festas está sempre disposto aparecer mas para as desgraças não comenta e não é oportuno falar, quanto mais agir e fazer vale a consituição da república!
    8- Todos os arbitros que perante está situação não se negaram a apitar mais jogos deste respectivo clube inundado de marginais.
    9-O Presidente do Canelas que já se devia ter demitido e suas gentes por terem permitido permissivamente que tomassem o seu clube de assalto, não acautelando atempadamente as autoridades competentes por o que aí vinha.
    10- Todos os cidadãos que revêm e compactuam, aceitando este tipo de atitudes que está a destruir a sociedade Portuguesa, votando em partidos politicos corruptos que tem obrigado a uma escolaridade obrigatoria analfabeta onde até um MACACO se forma DOUTOR!

    A sociedade está podre!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking