O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 2 de abril de 2017

SL Benfica 1 - FC Porto 1

. 140 comentários

Foi um jogo cheio de emoção e com uma segunda parte vibrante e que deixou o resultado incerto até ao fim.

O Benfica abordou o jogo de uma forma interessante, pois se aparentemente mantinha o esquema habitual, na verdade não foi bem assim.

Samaris(melhor do Benfica na minha opinião) não era bem trinco nem Pizzi era bem o 8. O facto de estarem mais perto de um 4-4-2 tradicional retirou ao FCP a possibilidade de dominar o meio campo e de impor o seu esquema mais "securitário".

O pior período do Benfica foi a entrada na segunda parte e alguns minutos que se seguiram ao empate.

Foram várias as oportunidades que o Benfica teve para fazer o segundo golo mas a infelicidade, azelhice ou mais uma grande exibição de Casillas(pelas vezes que coçou os genitais quando virado para os adeptos do Benfica, deve estar com "chatos").

Gostei de Rafa. Esteve bem a defender alto, a correr a 100 à hora quando foi preciso recuperar. Mas tem que melhorar o tempo de soltar a bola. Perderam-se jogadas de perigo pelo seu péssimo timing.

Nelson Semedo foi perdendo algum fulgor durante a partida mas faz um bom jogo.

A dupla de centrais também fez um bom jogo não complicando e sendo práticos mesmo quando era preciso "mandar um chouriço".

Em pior plano mais uma vez Pizzi e Salvio.

Pizzi perde estupidamente 4 ou 5 bolas. Uma deu golo para o FCP e por sorte as outras não. Não há paciência que resista a tanta falta de qualidade.

Salvio esteve em bom plano em 2 ou 3 jogadas mas depois deita tudo a perder com a sua condição física. E nisso continua a ser a culpa de RV e não do argentino.

O resultado aceita-se embora o Benfica claramente esteve por cima na maior parte da partida e teve oportunidades para selar a vitória.

Notas finais:

- Foram vários os adeptos do FCP que não passaram no controlo de entradas. Correu tudo bem nesse campo.

- Não sei qual foi a parte do "NÃO ATIREM AS CARTOLINAS PARA O RELVADO" que os atrasados mentais que o fizeram não perceberam.

- Não perceberam a reacção feliz do FCP pelo empate? Pois se repararem no que escrevi na sexta e vou escrever na segunda, faz sentido. Eles não podiam era perder.

- Xistra esteve bem. Falhou onde falha sempre(critério de marcação de faltas) mas nos momentos chave acertou.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

140 comentários

  1. Jorge Leitão2/4/17 02:47

    Boavista
    Marítimo
    Sporting
    Porto (no chiqueiro)
    Boavista
    Paços
    Feirense

    Daqui a 10 anos o velho peidoso já não mora entre nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a 2 anos já não preside ao FCP.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada2/4/17 13:08

      Olha Shadows, não conheces o ditado popular que diz:
      "Atrás de mim virá, quem bom de mim fará"!?
      Dali nunca virá nada bom. Já li num artigo de um jornal de referência que o próximo presidente lógico da corruptagem será "Macaco"! Imagine-se só o que será se um dia isto for realidade!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada2/4/17 13:10

      "
      O sucessor de Pinto da Costa
      On Março 28, 2017 By Carlos Guimarães Pinto In Diversos

      Já há mais de 10 anos que se discute quem será o sucessor de Pinto da Costa. É bastante provável, no entanto, que nos próximos cinco anos a discussão acabe por ser consequente, dada a idade de Pinto da Costa. Entre todos os nomes que vão sendo falados, parece-me que escapa um que está à frente de todos e deveria ser óbvio: Fernando Madureira. É impossível encontrar um candidato melhor à sucesão imediata de Pinto da Costa. O líder dos Super-Dragões conhece o clube melhor do que ninguém. Ao longo do tempo já provou o seu amor desinteressado pelo clube. Ele lidera, com sucesso, há largos anos, aquela que será a organização dentro do FCPorto mais difícil de gerir: os Super-Dragões. Apesar da sua posição, necessariamente dada a alguns exageros, é capaz de assumir posições sérias e diplomáticas, como se exige de um líder de um clube. Veja-se por exemplo a forma como calou a claque no minuto de silêncio a Eusébio ou a forma como coopera com elementos de outros clubes no apoio à selecção. Por outro lado, Fernando Madureira deverá ser hoje a personagem mais popular entre os adeptos do F.C.Porto, mesmo à frente de jogadores, treinadores, dirigentes e até, ironicamente, mais popular que o próprio Pinto da Costa. Finalmente, até na vertente académica, Fernando Madureira está bem preparado. Com um mestrado em Gestão Desportiva, e nota final de 17 valores, Fernando Madureira está melhor qualificado para ser presidente de um clube de futebol do que basicamente todos os presidentes de clubes de futebol no país.

      Fernando Madureira tem todas as características necessárias de um bom presidente. Apenas por preconceito em relação às claques de futebol, e aos seus membros, pode Fernando Madureira ser excluido do topo da lista de candidatos à sucessão de Pinto da Costa.

      Eliminar
    4. Anónimo2/4/17 13:42

      Estás enganado, o velho peidoso a que te referes é um sósia do verdadeiro saco de peidos que já está embalsamado há muito para ocupar lugar no museu da Etar de Contumil.

      Eliminar
  2. alerta vermelho2/4/17 02:48

    Foi um jogo tecnicamente pobre. Não gostei de ver o BENFICA após chegar á vantagem consentir que o fruporco os empurasse para trás, se bem que o fruporco, após obter o seu golo, também se deu por satisfeito, e apenas espreitou o contra ataque, mostrando que ainda não tem mentalidade de campeão. De qualquer das formas,sabe a pouco este empate. Se bem que só dependamos de nós próprios, não acredito que o fruporco, deixe de ganhar algum jogo até ao final, não pelo que jogam, mas por causa do colinho. Não sei se repararam nas declarações do Espiríto Santo no final, a dizer que não lhe marcaram faltas a favor, e que esperava que isto não continue. Tais declarações visam uma estratégia dupla: em primeiro lugar pressionar os árbitros, e em seguida, ir pondo as barbas de molho, pois caso não ganhe no final, já arranjou uma desculpa. De qualquer das formas cuidado, pois eu desconfio muito do silêncio do velho taralhoco! Temos que melhorar de qualquer das formas a produção de jogo, para nos salvaguardarmos de sobressaltos. Por fim, é muito inconveniente o jogo a meio da semana, pois só após este jogo, é que a equipa técnica, poderá focalizar o jogo da próxima jornada, enquanto o adversário apenas trabalha o jogo contra nós durante toda a semana. Não esqueçamos que o Estoril é treinado pelo Pedro Emanuel, que tudo fará para dar trabalho, e assim ajudar o fruporco. Deve dar ordens para distribuir cacetada que até vai ferver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que o Pedro Emanuel faça isso.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 12:11

      Shadows e já agora, ainda acreditas no pai natal :)

      Peter Pan

      Eliminar
    3. Anónimo2/4/17 17:08

      Alerta Vermelho, soberba análise!!!
      Quem discorda, é porque ainda não percebe como as coisas funcionam

      Eliminar
  3. Anónimo2/4/17 02:51

    O BENFICA É SIMPLESMENTE INCAPAZ DE GANHAR AO PORTO!! JÁ ENJOA!!! O Porto pode estar pelas ruas da amargura e vem sempre à Luz e consegue sempre pontuar!!

    NELSON SEMEDO é uma fraude!! Golo patético!!!

    Esta é a verdade!! Não temos uma boa equipa, há jogadores que não têm qualidade e prevejo o Benfica a perder mais pontos que o Porto, principalmente em Alvalade!!

    Tivemos mais uma oportunidade para acabar com este campeonato... e Rui Vitória mais uma vez... acabou por demonstrar que é um treinador ao nível de um Paços de Ferreira ou Guimarães!!! MEDÍOCRE!!!

    Temos um trauma com o Porto... não sei porquê... mas os jogadores do Benfica são simplesmente incapazes de ganhar àqueles tipos... que vergonha!!!

    Por fim, é muito triste ver um estádio cheio de pessoas e mesmo assim, não tem influência nenhuma... não amedronta ninguém!! No final do jogo o estádio parecia um funeral!! Que vergonha!! O Benfica não passa disto... não tem engenho, nem qualidade para futebol de alta competição!!

    Quanto ao Porto, eles festejaram porque já sabem que vamos cair!! É uma questão de tempo!!!

    OBSERVADOR DO ALHEIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 09:43

      Eles festejaram porque estão a contar que o zmerding faça o trabalho por eles. Vão-se lixar porque vamos a alvalade ganhar aos atrasados mentais e tu vais ficar com um par de cornos que nem vais conseguir sair de casa.

      Eliminar
    2. E o tricampeão somos nós... Imagina se fossemos capazes disso tudo ou não tivéssemos trauma. Ou melhor se tu não fosses idiota.

      Eliminar
    3. Anónimo2/4/17 11:21

      Com anormais como tu até gosto de dragartos

      Eliminar
    4. Anónimo2/4/17 12:17

      "Quanto ao Porto, eles festejaram porque já sabem que vamos cair!! É uma questão de tempo!!!"... que os árbitros corruptos ao serviço do criminoso Pinto da Costa façam aquilo que o clube do putedo não consegue fazer em campo que é ganhar. Na verdade se não fossem as habituais ajudas arbitrais ao clube do putedo, pagas com fruta para dormir, e ao mesmo tempo esses mesmas ajudas arbitrais a prejudicar claramente o Benfica... a esta hora o Benfica era campeão.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
    5. Anónimo2/4/17 16:20

      Estou a ver que existem muitos benfiquistas que vivem num mundo à parte!! A partir do momento que são confrontados com factos, começam logo a insultar precisamente porque não têm argumentos!!

      Para o ignóbil do Nuno Martins!! O facto de sermos tricampeões não quer dizer nada porque eles só precisam que empatemos uma vez!!! E isso será muito fácil!! Ontem era o dia para acabar com o campeonato!!! O Rui Vitória é um péssimo treinador e a probabilidade de perder é enorme!!
      ESTOU PARA VER O VOSSO "PAR DE CORNOS" A PARTIR DO MOMENTO QUE O PORTO CHEGAR À LIDERANÇA!!!

      Há umas almas que dizem que o Porto não tem estofo de campeão... pois digo desde já que nós também não temos porque não ganhamos ontem... nem em Paços de Ferreira... por isso, o Porto só precisa de oxigénio.. e é precisamente o que estamos a fazer!!!!

      Ontem o Pinto da Costa estava muito descansado!!! É PORQUE ELES JÁ SABEM... A DERROTA NO CAMPEONATO É UMA QUESTÃO DE TEMPO... PORQUE NÃO TEMOS EQUIPA PARA GANHAR OS 7 JOGOS QUE FALTAM... E PARA SER CAMPEÃO... É PRECISO GANHAR OS 7!!! ENTENDEM???? Querem um desenho????

      Andamos o ano todo em primeiro lugar... para morrer na praia mais uma vez!!!

      Estou para ver se criaturas com um intelecto básico e primário como o Nuno Martins vão aparecer quando perdermos a oportunidade única de fazer história com o TETRA!! Algo que neste país, com as forças anti-benfiquistas que existem, não vão permitir!! PARA GANHAR A LIGA PRECISÁVAMOS DE MAIS PONTOS DE AVANÇO... COM APENAS 1 SERÁ O NOSSO FIM!!!

      Para lá vamos!! Depois não chores Nuninho.... Se o Benfica fosse um digno TriCampeão... este campeonato já estava arrumado!!!

      Digam a verdade sobre o clube!!! Continuam a negar as evidências!!! E por favor, se não sabem debater ou apresentar factos... arrumem-se em casa!!!

      OBSERVADOR DO ALHEIO

      Eliminar
    6. Alheio par de cornos tens tu à 3 anos e vais para o 4o. Factos são estes...
      Nós não temos estofo porque não ganhamos ao Paços e ontem... E eu a pensar que o Porto também não ganhou! Queres ver que afinal quem está bem e tem estofo é quem vai a 7? Evidência: és idiota!

      Eliminar
  4. Anónimo2/4/17 03:36

    Percebes tanto de bola como eu de mer++, e o teu amado mitroglou esteve bem?? Ou melhor tem estado bem?? Tantos se lesionam e não ha forna daquela árvore se lesionar, mas também é normal quem não vai ao choque nem ao desgaste e menos provável lesionar-se...pffff enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, não leste o que escrevi sobre os golos falhados? Vai desejar lesões à tua tia, pah.

      Eliminar
    2. Não percebe nada de bola. O mitro não presta? Que parvalhão, como é possivel???

      Eliminar
  5. Os espanhois dizem tudo... "Lo ha vuelto a hacer! Casillas salva al Oporto!".

    Não percebi a festa pelo empate do Porto, continuam em segundo. Estão a contar com o ovo no cu da galinha ou já compraram todos os jogos como compraram o jogo do Nacional e do Arouca? 11 golos comprados no supermercado.

    Para uma equipa que ainda vai a Braga, Maritimo, Chaves e Moreirense, pareceu-me festa a mais, mas lá está, o Zmerding cada vez mais parece os corruptos ou não fosse o Azevedo uma copia rasca do Pinto, e os corruptos parecem cada vez mais o Zmerding, fazem festa por tudo e por nada... é a fomeca!

    Quanto ao jogo,

    Salvio mais uma vez a sacar do nada a jogada do golo, joga por decreto! Luisão imperial, Samaris supreendentemente muito bem, Nelson melhor lateral direito do mundo numa equipa com preparação fisica decente.

    O Semedo não consegue fazer o vaivem constante que por exemplo o Raphael Guerreiro faz, apesar de geneticamente ser muito melhor atleta, mais um exemplo do fiasco da preparação fisica do Benfica.

    Xistra muito bem, para fazer o doente mental que se babou parecer ainda mais doente mental.


    Nota a parte,

    O Benfica o ano passado no jogo do titulo, quando para todos já tinha perdido antes de lá chegar, chegou à etar do Lumiar, dominou, marcou naturalmente e fez o que tinha a fazer, defendeu o resultado, o Zmerding a ser obrigado a ganhar, a jogar em casa em 90 minutos teve uma oportunidade de golo... por incrivel que pareça os elogios foram para o Zmerding!

    O Benfica espeta duas batatas ao Zmerding, fez o que todas as equipas no mundo a ganharem 2-0 fazem, o Zmerding marca um golo num erro defensivo do Benfica a 15 minutos do fim, seguidos de 15 minutos de vazio autentico, os elogios vao para o Zmerding!

    O Benfica do Rui Vitoria é a unica equipa no mundo que é criticada por meter-se na frente do marcador e ganhar jogos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O FCP não conta com o Sporting. Conta com o Fontelas e mais outros. Depois falamos.

      Eliminar
    2. Vou só comentar porque não se pode deixar estas mentiras no ar à espera que se transformem em verdades. Não sei qual foi o jogo do título que está a falar. Não me lembro do sporting ter perdido em casa com o Benfica por 2-0 (a não ser que aquele golo do mitroglou com um ressalto agora vale 2). Quanto ao resto do comentário é tão absurdo sobre "domínio" e afins que vou deixar aqui o link dos dados da goilpoint sobre esse jogo e se percebe como o benfica subjugou o sporting...leia mais... http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/sporting-benfica-liganos-201516_27929

      Eliminar
    3. Anónimo2/4/17 12:20

      Tens razão ó Shadows... mas tb com o Pedro Emanuel.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
    4. Se estiver a falar do jogo deste ano, mais uma vez as estatísticas dizem tudo sobre esse jogo. Eficácia do Benfica em poucas oportunidades de golo e Ederson melhor em campo, a tal estratégia de jogo de "equipa pequena". Mas melhor do que as estatísticas da Goilpoint é ler os comentários de muitos benfiquistas neste blog sobre esse jogo. Portanto, pode escrever que o Benfica ganhou mas não deturpe os factos.

      http://goalpoint.pt/blog/competicoes/liga-nos/sportingcp/benfica-sporting-liga-nos-201617_38184

      Eliminar
    5. Ou Kinder filho, és lentinho eu repito! O Benfica o ano passado foi à etar do Lumiar, chegou lá, dominou o jogo, marcou normalmente um golo de uma equipa que estava a dominar e depois deu o dominio ao Zmerding e o Zmerding NADA FEZ, vires com estatisticas a provar que o Zmerding dominou é de atraso mental.

      Do link que tu deste:

      ""Maior exemplo porque, no fundo, reflecte a superioridade do Sporting no jogo, mas também, e como referimos, a falta de qualidade patenteada nesta partida. Outro dado: dos 17 cruzamentos de bola corrida do Sporting, nenhum teve eficácia ""

      Repito o Benfica chegou a etar do lumiar dominou, marcou, defendeu o resultado e o Zmerding a jogar em casa, a precisar de ganhar TEVE UMA OPORTUNIDADE DE GOLO!


      Isto é a realidade, agora a fição que o teu cerebo doente mental vive, isso é contigo!

      Este ano duas batatas, novamente deu o dominio ao Sporting, o Sporting marca num erro defensivo a 15 minutos do fim, e nesses 15 minutos NAO FAZ NADA!


      Jogam com sempre, perdrem como sempre


      Titulos 2016\2017

      Benfica, supertaça Futebol, Futsal, Andebol e Voleibol; Taça intercontinental Hoquei ; Taça de Portugal Basquetebol ; Taça liga Basquetebol

      Porto, supertaça Basquetebol e Hoquei

      Sporting NADA, ZERO, BOLA


      lol

      Eliminar
    6. Ou Kinder bueno tambem houve uma altura que o Benfica começava os jogos a perder, e depois "dominava" e acaba a perder na mesma!

      Os andrades estão cheios de saudades desses tempos!

      Eliminar
    7. Anónimo2/4/17 15:20

      Não sei o que é pior: se o teu sonho é ser um ovo ou seres um carneiro avençado. E a termologia é a do burro do car(v)alho do gordo dois cús do teu líder de claque.
      Saudações educadas como o teu líder diferente e o diferente do avô
      Augusto

      Eliminar
    8. O sr criancinha devia perceber que as estatísticas não explicam o jogo, já que o Benfica esteve grande parte do tempo a ganhar contra esse clube de merda.

      Eliminar
    9. alerta vermelho2/4/17 18:15

      Kinder não te lembras do zmerding perder em casa com o BENFICA por 2-0? Tens a memória muito curta! Olha a última vez que esse resultado se verificou, foi na época de 2010-2011. Então e não te lembras de perder em casa com o BENFICA POR 4-1? Então e não te lembras de perder por 6-3? Eu o resultado de 2-0, até me lembro mais do que uma vez! Se te lembrares do único jogo em que o zmerding recebeu o BENFICA, com o Cristiano Ronaldo, a jogar salvo erro em 2002-2003, também o BENFICA venceu por por 2-0, com golos de Simão e Zhaovic. Tens memória de peixe Kinder.

      Eliminar
    10. Resposta global para todos: ide ler o que andaram a escrever aqui sobre esses jogos. Só isso basta: isso é que é ter memória curta. Depois é muito curioso dizerem que dominaram o jogo todo com o Porto e apresentam aqui estatísticas para o provar. Isto já não é incoerência, é demência. Já nem vou falar de acusarem as pessoas que aqui escrevem como avençados, que nem é ser criança, é andarem a brincar à escola primária com palavrões como se fossem adultos. Tens algum problema com o Presidente do SCP, vai lá à pagina dele queixar. Quanto ao Alerta Vermelho, recordo-me sempre dos jogos do Sporting, mesmo quando perde. Há algum problema com isso? Ou quando o Benfica perde preferes esquecer? Pelo comentário dá para perceber que temos visões diferentes de como é ser adepto de um clube.

      Eliminar
    11. alerta vermelho2/4/17 23:23

      Vai lá ler o que escreveste nos comentários atrás, nesta sequência de respostas ao comentário do Tadeu! Não te lembras do que escreveste? Tens mesmo memória de peixe! Vê lá se não sofres de amnésia, e não sabes! Vai lá ler o que escreveste!Se tens memória de peixe, os outros não têm, agora tu, ou tens, ou queres fazer dos outros parvos!

      Eliminar
    12. Eu já respondi no meu primeiro comentário sobre o post do tadeu. Primeiro mistura jogos depois diz que o Benfica dominou esses dois jogos não é ser sério. Ganhou! Enviei dois sites de estatísticas com crónicas do jogo e mesmo assim voltou a escrever que o SCP teve uma oportunidade de golo (vejam os resumos desses jogos!) não é ter memória, é ser cego. Vão lá ver os resumos se não gostam de estatísticas. Outra coisa, não gostam de comentários ou contraditório, ponham de lado. Tenho mais do que fazer do que brincar aos putos mimados.

      Eliminar
    13. Anónimo3/4/17 00:47

      Kinder é uma boa alcunha para o fumador de cuspo lipoaspirado...o kinder de parvalho. Por falar na besta. Vais ao casamento dele? Acho que é no dia de anos do zcoiso. Eh pá..que se lixe o zzzzzz..o gordo é que é importante e está acima do clube. Até já anda em pré-lua de mel. Esperto é ele.

      O copo de água vai ser no pavilhão doyen, construído com o dinheiro roubado. Aposto que o urinácio e o otário manchado vão-se comer no fim da festa com uma granda bezana nos cornos. A menina das alianças vai ser o anão saraiva e o padrinho o peido da costa.

      Vai ser lindo!! Daqui para a frente, vai-se passar a celebrar os anos de casamento da besta, em vez do aniversário do clube. Acho muito bem, ser grande não é para todos e mais vale assumirem-se de uma vez por todas.

      Não tenho a mínima dúvida que o Benfica vai estar presente, seja numa música, seja num discurso do noivo, seja o tem dias ferreira aos saltos com o bettencurt a cantarolar uma qualquer boca foleira,.

      O zé dos rissóis patrocina a comida mas com juros e retroactivos.

      Gostava de ver um dia o sporting clube do porto a jogar contra os légias e skenderbeus desta vida, com as mesmas ganas que joga contra o Benfica. Garanto-te que também te começavas a recordar mais de vitórias do que derrotas.

      De resto não sei porque andas por aqui..masoquismo talvez, ou pura idiotice.




      Eliminar
    14. Eu voto idiotice! Criança alemã, pega nas estatísticas, enrola-as e mete-as no depósito onde entram supositórios e te saem as ideias

      Eliminar
  6. Anónimo2/4/17 03:44

    Penso que perdemos o campeonato neste jogo. O FCP em apenas 1 ocasiao vai jogar ao Sul (excepcao na Madeira). De resto acontece o costume o Benfica joga freneticamente e de uma forma global sem cabeca e apenas coracao. Pizzi vai ser o jogador da epoca este ano por 2 razoes:

    1- Contra equipas ditas pequenas q defendem atras fazendo pouca pressao no miolo (70% dos jogos da Liga) ele afirma-se como o melhor da equipa naquela posicao, contribuindo para se calhar 80% dos golos marcados.
    2- Contra as restantes equipas (primeiras 5/6 da tabela) com pressao alta; torna-se um jogador banal e sem estrutura. Logo se nota as suas deficiencias que a meu ver estao muito relacionadas com falta de aprendizagem em estruturas maiores do futebol juvenil. Psicologicamente e um jogador muito fraco e 90% nao vai ao choque e nao mete o pe nas bolas divididas.

    E precisamente nesta posicao do campo que perdemos pontos e jogos este ano. Os adversarios directos este ano jogaram zerinho e ainda assim nao vai ser suficiente. Incrivel em como apos 1 ano em que logo no inicio se verificou q nao ia correr bem nao fosse a entrada de Renato Sanches para ocupar aquela vaga, o treinador/estrutura tecnica volta a cometer o erro de colocar o pizzi como principal jogador na posicao mais importante deste benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo que tenhamos perdido o campeonato mas completamente de acordo com a análise ao Pizzi.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 12:33

      A maioria dos pontos que o Benfica NÃO GANHOU esta época e só de memória, NÃO FORAM PERDIDOS, mas sim SONEGADOS por árbitros corruptos e adoradores de fruta para dormir.

      V. Setúbal em casa são SONEGADOS 2 Pontos ao BENFICA com o golo do empata do Setúbal a surgir de um golo irregular por posição de fora de jogo.

      V. Setúbal fora, são sonegados 3 pontos com a não marcação de duas grandes penalidades a favor do Benfica

      Boavista em casa, são sonegados 2 pontos ao Benfica, com a validação de 3 golos irregulares por parte do Boavista que lhes valeu o empate

      Já para não falar com o Marítimo no Funchal e as arbitragens fruteiras que no mesmo período de tempo iam SONEGANDO pontos aos adversários do clube do Putedo.

      Em conclusão somente nos jogos do Benfica com o clube do putedo é que o Benfica perdeu pontos de forma mais ou menos regular... este + ou - tem razão de ser, porque ontem e se o arbitro fruteiro do jogo do clube do putedo com o V. Setúbal tivesse sido sério, a dupla de centrais que ontem jogou contra o Benfica e até Alex Teles não teriam jogado, pois estariam a cumprir castigos... já para não falar que Maxi deveria ter recebido vermelho directo quando da sua agressão a Jonas.

      PJ APITO DOURADO

      Eliminar
  7. Porque esse ódio ao pizzi? É que deves ser das poucas pessoas que acha que não tem qualidade. Por outro lado gostas do salvio que faz 10x pior obque criticas do pizzi. Não encontro lógica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do Salvio? Desde quando? Isso não me impede de reconhecer que ontem fez algumas coisas bem feitas mas que peca porque lhe faltam...joelhos.

      Eliminar
    2. O Renato durante um jogo falhava mais passes que o Pizzi e não ouvia a malta a queixar-se assim, e agora está no Bayern. (vi apenas instantes do jogo da seleção mas pareceu-me que está bem melhor, e fez dois passes longos que parecia o Figo)

      Eliminar
    3. Põe lá mais um que acha que ele não tem qualidade suficiente para jogos de alta exigência física e técnica.
      Em toda a época, em todos os livres e cantos que marcou quantos deram golo?
      Como diz o catedrático, bola!
      E quantas perdas infantis de bola deram oportunidades ou golo ao adversário?
      Falta da estrutura que não tem mais ninguém para bolas paradas?
      Falta da estrutura que só tem um Fejsa para tapar os erros do Transmontano?
      A verdade é que o rapaz é curto para as exigências do lugar e se olharmos ao que custou, tínhamos ido buscar um jogador de topo europeu.

      Eliminar
    4. É que vocês só dizem merda. Vasta ir ver a estatística e ver quem tem mais contribuição no futebol ofensivo do SLB. É que fazem análises com mentiras ou meias verdades (passes falhados/perdas/etc).

      Eliminar
  8. Salvio aparece sempre nos momentos decisivos. Já contra o Sporting, estava lá. Para ti fez "2 ou 3 coisas boas". Para mim, não devia ter saído. Devia ter sido o Rafa, que jogou pior que ele, sempre em precipitação. Salvio merece mais respeito pela forma inteligente e virtuosa como joga. Ele é um jogador de bola. E o seu valor tem sido sistematicamente diminuído, aqui e ali, ora injustamente ora por preconceito. Salvio é muito útil à equipa. Joga, faz jogar e marca golos. Não pode continuar a ser o bode expiatório do Benfica. Falha, por vezes, como todos. Agora.. Pizzi, sim. É um perigo. É estúpido até dizer chega. Faltas perigosas à entrada da área.. Perdas de bola em barda.. Enfim. Só o "treinador" é que não vê isso. Claro que joga melhor estando ao lado de Samaris, como quando contra o Braga, que fez um jogo menos mau. No golo não pressiona André André. Fica a olhar para ele. Depois a bola vai para a área, sobra para Maxi, e pronto.. Foi do mal o menos. Agora há, novamente campo para cair em armadilhas que, vão aparecer no campeonato. E nem vale a pena falar de arbitragem. Não há matéria para isso. Se não é assinalado aquele fora-de-jogo ao Diogo jota, no qual estava atrás do Luisão na dita linha de offside.. Não sei não..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 09:20

      Quem saiu foi o rafa que estava a ser o avançado mais perigoso do Benfica e salvio ficou. Salvio foi totalmente inútil nos 90 minutos como tem sido na maioria dos jogos. Incapacidade física para ganhar nos duelos, evita as disputas individuais, afunila o jogo nas laterais, o ultimo passe ou centro é sempre mal feito e não defende.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 10:29

      Ia-me dando uma coisa quando vi o Pizzi a fazer mais uma fintinha, a perder a bola...e golo do Porto. Quando tinha o Rafa a desmarcar-se sem marcação. Só não acerto no euromilhões, previ que ia dar merda quando o vi a tentar mais uma fintinha. Já não há pachorra para isto.
      mlm

      Eliminar
    3. Bruegel, O Salvio já não aguentava. A grande crítica que faço ao Salvio tem a ver com a sua condição física. E com isso vem depois a sua grande dificuldade em recuperar e em ajudar Nelson Semedo a defender.

      Quanto ao Pizzi, é uma desgraça. Enterra e enterra. Muito bom para clube médios mas sem qualidade para ser titular no SLB. Por isso é que um puto como o Renato não lhe dava hipótese.

      Eliminar
    4. O Salvio é inteligente a jogar LOL

      Um gajo que passa a vida a esbarrar contra três e quatro adversários, que não consegue entender quando e como deve passar uma bola...

      É incrível como conseguem distorcer os factos só para tentarem ter razão. E depois lá vêm as comparações com o Pizzi, certo, um gajo que nesta época leva mais golos e assistências do que o Salvio.

      Enfim, o Shadows quer um Benfica de Salvios - com joelhos, com joelhos -, Danilo e Mários Ruis. Para lhes bastermos muito e mostrarmos muitos dentes. Miau

      Eliminar
    5. Anónimo2/4/17 14:52

      Quem fala mal da forma física do Salvio não sabe do que fala. Era totalmente impossível fazer o que faz se estivesse mal dos joelhos, uma parte do corpo absolutamente essencial.
      O Salvio está mais forte do que estava antes. E só um cego não vê isso. Joga com mais intensidade do que fazia antes está mais forte fisicamente.

      Eliminar
    6. Compreendo, Shadows. A questão da resistência física. Mesmo assim, acho que ainda tem muito para dar. E está totalmente identificado com o Benfica. O Nélson Semedo, para mim, é mais "lateral" do que defesa direito. E pronto.. Não é por acaso que foi superado no lance do golo portista. Mas não se pode exigir muito ao Salvio que defenda, de facto.. Até sair (69') era o melhor médio do Benfica! [Se calhar.. Até podia jogar onde tá o Pizzi (já sei que me vão cair em cima)].. Nem Rafa nem Cervi, muito menos Carrillo se aproximaram do seu nível. Samaris foi um Senhor, é verdade. Com Grimaldo e Nélson Semedo a jogar no 11, até apetece experimentar 3 centrais com defesas subidos. Tal como jogámos contra o Boavista. Mas o rv não vai nisso.. Abraço

      Eliminar
  9. Anónimo2/4/17 07:08

    O Porto só preparou este jogo para o empate, daí os festejos no final do jogo. Ninguém festeja assim a 7 jornadas do fim!!!!

    (O maxi mais do que ninguém, deve-se lembrar dos festejos na madeira...)

    Até ao jogo em Alvalade, o porto irá "lutar na sombra". Irá atiçar o sporting contra nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou convencido de que o problema não será o jogo com o Sporting.

      Eliminar
  10. Foi um grande jogo de futebol, entre duas grandes equipas.

    Tudo me surpreendeu ontem!

    A excelente arbitragem do Xistrema.

    A nossa grande entrada em jogo, a assumir com bom futebol apoiado.

    As boas decisões do Salvio - até desaparecer do jogo.

    Os falhanços de Jonas e Mitroglou, que ontem mais pareciam Helder Postiga e Sokota.

    E não termos perdido o meio-campo. Talvez porque jogámos num 4x4x2 mais clássico, não tanto num 4x1x3x2.

    Só pecámos numa coisa, além da finalização: quando marcas aos 6 minutos num clássico em casa, com o estádio cheio, tens que ir para cima até ao 2-0 e só depois conceder a bola e apostar nas transições...

    Perdemos uma oportunidade de ouro para selar o tetracampeonato!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 09:42

      Excelente arbitragem?!
      Golo do fruporto ilegal.
      Diversas faltas assinaladas junto à área do Benfica.
      3 min de descontos quando por cada substituição são 30 seg. E as perdas de tempo do Casillas?
      Perdeste uma oportunidade de ouro para estar calado!!!!

      Eliminar
    2. Obrigado, Shadows. Preferia mil vezes fazer uma péssima análise a uma vitória nossa...

      Anónimo, escrevi que foi excelente, não perfeita...as faltas perto da nossa área também me fizeram praguejar na altura, mas depois nas repetições deu para ver que foram mesmo todas faltas. Os 3 minutos deviam ter sido 4. Se os árbitros fossem assinalar falta sempre que há um puxar de camisola como aquele do Mini Pereira, não havia jogo - só faltas ofensivas e penalties, a toda a hora.

      Eliminar
    3. Anónimo3/4/17 10:37

      Como vês, não foi excelente...
      27J Benfica 1-1 Porto (Carlos Xistra AF Castelo Branco - Árbitro Anti-Benfiquista) Vitória (+2) (Prejuízo Indiscutível! Golo Irregular do Porto. Maxi Pereira puxa Samaris e derruba-o fazendo falta no lance em que acaba por marcar o golo do empate. Lance indiscutível que originou um golo irregular do Porto).

      Eliminar
  11. Nem uma palavra sobre o Jonas e o Mitroglou? Não das o braço a torcer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escrevi sobre os golos falhados mas não esqueças que o outro defendia tudo.

      Eliminar
  12. Anónimo2/4/17 09:24

    Por que razão Carrilho só entrou aos 8o minutos?
    Por que razãoo Rui vitoria tirou o melhor atacante do Benfica neste jogo para colocar o cervi quando o J entrou?
    Rafa, Jonas e ederson nota 10 não se pode pedir mais deles a não ser sorte na finalização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 12:53

      Porque o Treinador Campeão Nacional é que sabe melhor do que ninguém o que a equipa necessita reforçar, modificar ou simplesmente manter em determinada altura do jogo; qual a real condição física dos jogadores que estão em campo e qual os jogadores que devem entrar ou sair tendo em conta a estratégia de jogo a seguir.

      O Treinador de Bancada

      Eliminar
  13. Anónimo2/4/17 09:24

    Andamos há semanas a vaticinar uma derrota copiosa com o Futebol Clube do Porto. Afinal, jogámos bem, jogámos melhor e só não ganhámos por manifesta falta de concretização. Mas lá continua tudo à espera da derrota com o Sporting.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/4/17 09:26

    Os corruptos festejaram o empate, porque sabem que a probabilidade do Benfica perder pontos é grande, já pra semana vai ser perigoso com o Moreira, e quase de certeza que os corruptos já compraram quase todas as equipas onde vão jogar fora. Os apitadores continuam controlados pela fruta.
    Espero é que se esqueçam de comprar o Belém, como aconteceu com o Setúbal, e tenham uma surpresa, pois acho que os centrais titulares do porco vão estar suspensos.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/4/17 09:45

    Se "Benfica claramente esteve por cima na maior parte da partida e teve oportunidades para selar a vitória" então o resultado não se aceita.
    A vitória do Benfica é que se aceitaria.
    O portinho foi todo a defesa depois do golo do mini. Ja nem chutou mais a baliza

    ResponderEliminar
  16. Anónimo2/4/17 09:53

    DIZ O PAPA DA FRUTA
    que acredita no titulo se nao acontecerem factos anormais

    ORA BEM
    JA ACONTECERAM FACTOS ANORMAIS PARA ELES
    COM ARBITRAGENS COMO UM SR FERREIRA DE BRAGA
    OU AMEAÇAS AOS APITADORES

    ELE ESTA A CONTAR GANHAR OS JOGOS TODOS
    E O BENFICA NÃO

    POIS EU TAMBEM ACREDITO
    QUE SEM FACTOS ANORMAIS
    o benfica sera campeao

    Jonas e Mitroglu é que falharam golos cantados

    entretanto JJ DIZ QUE SE FICAR com os mesmos jogadores
    para o ano discute a liga dos campeões

    ResponderEliminar
  17. Resumindo..
    O tricampeão continua em 1o, é a única equipa que depende de si, o 2o teve oportunidade de passar para 1o e nem tentou!
    Continuam a existir idiotas que trocavam de posição com os rivais... Estar em 2o após 3 anos sem ganhar é melhor que estar em 1o e ser tri... É isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é isso. É o seguinte: ser tri e estar em 1o com 4 pontos de avanço é melhor do que ser tri e estar em 1o com 1 ponto de avanço, tendo ainda que ir ao WC do Lumiar.

      Enfim, bizarrias...

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 19:17

      Continua em primeiro mas não é por muito tempo!! Em jogos como o de Moreira de Cónegos, Vila do Conde e Alvalade o Benfica não terá estofo!! É demasiado previsível!!

      Esta conversa de "estamos em primeiro" não serve de nada!! Basta veres o ano do Kelvin!! Estivemos na frente o ano todo e depois empatamos com o Estoril!! Na altura ainda estávamos na frente... e tipos como tu disseram a mesma conversa de "estar em primeiro"!! Depois... todos sabemos no que deu!!

      Acorda para a vida!!!

      OBSERVADOR DO ALHEIO

      Eliminar
    3. É oficial! Observa-se à distância que és um anormal e espero que esse alheio se converta em comunitário numa qualquer colonia penal do burkina faso no dia em que arrebatarmos o bi 18.

      Eliminar
    4. Primário... Isso é lógico. Mas se não foi possível (E não foi por não tentar)... É melhor estar à frente por 1 do que estar atrás por 1. Mas há muitos "benfiquistas" aqui que seguem a lógica do zé Eduardo "o 2-0 é o resultado mais perigoso".

      Observador quem tem estofo é o Porto.. E o Sporting. Estão fartos de o mostrar... O Setúbal no dragao que o diga.

      Eliminar
  18. Anónimo2/4/17 10:22

    Fontelas Gomes a partir de hoje vai mostra a sua isenção ou não

    SE FOR ISENTO NAO PODERÁ NOMEAR
    PARA JOGOS DO FCP E SLB ATÉ AO FIM DO CAMPEONATO

    HUGO MIGUEL
    LUIS FERREIRA
    E
    NENHUM APITADOR DO
    PORTO E BRAGA

    E SE ASSIM O ENTENDER
    NENHUM DE LISBOA

    PORQUE SE NOMEAR
    OS ATRAS INDICADOS
    AS HIPOTESES DE SAIR FCP CAMPEAO
    É ALTISSIMA

    CONSIDERANDO QUE FORAM ELES QUE OS TROUXERAM
    ATÉ AQUI NESTAS CONDIÇÕES

    PS- SE LUIS FERREIRA OU QUALQUER APITADOR DO PORTO OU HUGO KIGUEL
    SE CRUZAREM COM SLB E FCP ENTAO O SR FONTELAS
    PODE IR PRA PQOP

    ResponderEliminar
  19. Sabor agridoce.

    Se por um lado vimos aquilo que tanto nos queixámos de nunca ter visto com Rui Vitória, o Benfica a dominar claramente num jogo grande; por outro ficou uma sensação de injustiça com o resultado final.

    Em todo o caso pode ser que estes dois últimos resultados ajudem a nossa equipa a acordar e acreditar, e tenham o efeito contrário neles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado dominámos o jogo e perdemos 1-2, com outro jogo enorme de Casillas, mas como digo de Ederson, ele está lá para aquilo, não podemos esquecer que estas duas equipas tem dois GR enormes.

      Eliminar
  20. Mitroglou e Jonas: não podem falhar golos feitos como falharam ontem.
    Pizzi: tem de se deixar de tanta finta até perder a bola e sofrermos golo. Já aconteceu várias vezes esta época, Pizzi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 13:15

      Pizzi excelente na direita como o ano passado para equilibrar e reduzir consequencias dos erros- nao esquecer que quase perdemos o campeonato o ano passado naquele passe para tras que o Ederson resolveu contra a Academica salvo erro.

      Eliminar
  21. Pizzi, Pizzi...Tão bom jogador mas por vezes perde-se. Tanto é fundamental a trazer a equipa para a frente, como perde bolas estúpidas como a do golo. Assim fica difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os outros todos sem excepção perderam mais bolas do que o Pizzi. Mas o que interessa é analisar os holofotes. O que é mais visível. Mesmo na jogada do golo deles o rapaz perde a bola no meio campo (numa má decisão e na parvoíce de querer fazer tudo a mil à hora, que na verdade é o que a maioria dos benfiquistas pretende! Tudo a mil à hora!). Depois da perda de bola várias situações correram mal. E tudo culminou com quatro bolas que não foram devidamente atacadas dentro da área. Perder bolas é normal! O que faz a diferença é a organização e a reacção de TODOS nesses momentos. Não há nenhuma equipa que termine um jogo de futebol com 100 por cento de posse de bola.

      Eliminar
  22. Anónimo2/4/17 11:27

    Avassalador, juventos, dominadores, não fosse as cabras cegas (sálvio e rafa) podia ser o outro resultado. Samaris Eliseu mto bem, os centrais fizeram um jogão!! Luisão nada mau para alguem acabado. Vai ser f****,mas para ser campeão temos de passar por isto.

    ResponderEliminar
  23. Tipica análise Shadows. Sem coerência e sem noção do que é futebol, controlado pelas emoções de ódio a determinados jogadores.

    1 ) Pizzi fez um jogão naquele meio campo, perde bolas porque arrisca, falha passes porque é quem mais arrisca nos passes rasgados.

    2 ) Salvio demonstrou mais uma vez porque deve ser titular. Incrivel primeira parte, todo o futebol atacante do Benfica passa pelo lado dele. Grandes arrancadas, aqueles primeiros 20 minutos de jogo foi vê-lo rasgar o lado esquerdo do Porto. Mesmo a 20 minutos do fim é capaz de arrancar uma jogada de perigo. E aliás, o golo é jogada dele.

    3 ) Faltou o outro ódio de estimação que é o Luisão, mas depois dum jogo que o Capitão teve verdadeiramente assombroso, quase todos os cantos era ele cortava, quase todos os livres era ele que comandava, vários foram os cortes in extremis que fez, que seria demasiado ridículo mencionar esse ódio hoje, até mesmo para ti.


    4 ) O Rui Vitória comeu-os de cebolada, como gostas de falar quando acontece ao Benfica. Jogo taticamente e mentalmente ganho pelo treinador do Benfica. Entrada fortíssima do Benfica no jogo, dominou cerca de 75 minutos do jogo quer a nível tatico quer a nível de atitude e de empenho. Para mim só falhou na substituição do Carrilo que deveria ter sido o Zivkovic a entrar, mas de resto, venceu em toda a linha no que a treinador diz respeito...depois os jogadores têm é de meter a bola lá dentro. E isso já não é culpa dele.


    Culpa deste empate, que é mau para nós é dos avançados do Benfica, Mitroglu e Jonas. Curiosamente o Mitroglu, menino bonito do Shadows, falha um golo inacreditavelmente mas não se vê nesta análise dito isso de forma concreta.

    Casillas e falta de eficácia salva o FCP novamente na Luz, como o ano passado. Pena, porque estava convicto que se ganhássemos éramos campeões. Assim teremos de esperar pelas próximas 3 jornadas.



    P.S. - Gostaria aqui de demonstrar o meu desagrado pela falta de acompanhamento que este blog dito o maior do Glorioso faz às modalidades. É uma tristeza ver a falta de empenho aqui demonstrada nessa área. Uma partilha das partidas diárias das principais modalidades impunha-se para elevar este espaço. Ontem foram inúmeras as partidas das principais modalidades. Andebol (com derrota amarga que impediu um apuramento histórico), Hóquei (grande vitória a caminho do bicampeonato europeu), Voléi (a caminho de mais uma final), futsal (empate amargo em Belém) e basquetebol (com derrota pouco habitual). Já para não falar na vitória na Taça de Portugal em Basquetebol. Sinceramente pecam muito essa área e deveria ser corrigido esse facto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora é o comentário com que mais me identifico. Dizer que o golo foi consequência da perda de bola de Pizzi... eu acho que foi consequência do apito inicial...

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 14:54

      Assino por baixo.

      Eliminar
    3. Anónimo2/4/17 17:46

      Gostaria de corroborar a sugestão do Rui Dias.
      Em vez de nas andarmos a desgastar em guerras estéreis e inúteis, gava jeito preocup+ar-mo-nos com o que se passa na nossa casa, nomeadamente ao nível das modalidades.
      E as nossa equipas, na generalidade das modalidades, têm tido desempenhos miseráveis.
      Estou no Caixa Futebol Campus a assistir a mais uma vergonhosa exibição da equipa B, que está a resultar num 0-3 escandaloso com o União da Madeira!
      Continuem a "enfiar a cabeça na areia", como a avestruz, e não façam nada, não...
      A mediocridade está a ser, cada vez mais, um patamar normal nas nossas equipas...
      VERGONHA!!!

      Eliminar
    4. Anónimo2/4/17 18:04

      Na sequência do meu anterior comentário, volto à carga.
      Resultado final: 0-4... com a iminência de ter chegado, até, ao 0-5!
      UM NOJO!!!
      Sinto uma revolta imensa por ter assistido a esta VERGONHA, inadmissível num clube como o Benfica!
      E como dói ouvir o hino no final de um jogo como este...
      É mais do que tempo de "varrer" com os medíocres e com os vaidosos que pululam nas nossas equipas! O que faz Hélder Cristóvão aqui? Quem puxa as orelhas às pseudo-"vedetas" que alojamos na nossa casa?...
      PQP!!! PQP!!! PQP!!!

      Eliminar
    5. alerta vermelho2/4/17 18:39

      Amigo, achas mesmo que o RV, os comeu de cebolada? Ou será que és amigo pessoal de RV? Ou será que nada entendes de futebol? O que eu vi, foi o RV chegar á vantagem logo no início do jogo, e imediatamente a seguir, ceder a iniciativa de jogo ao fruporco. Não gostei nada da atitude, até porque em vez de aproveitar para matar o jogo, preferiu ficar a gerir uma vantagem miníma. E compreende-se que foi por opção, e não porque o adversário conquistou ascendente, uma vez que o Espiríto Santo, após empatar o jogo, também consentiu o dominío do adversário, pois ficou satisfeito. Olha, os dois treinadores não valem nada, e ficou explicado, porque é que a nível da CHAMPIONS, os resultados não vão além disto! Péssimo jogo, jogado aos repelões, com tremideiras escusadas, e com treinadores mediocres e cobardes!

      Eliminar
    6. Não entendo o comentário do Alerta Vermelho. Sem grande sentido, aliás na senda do que o Shadows disse.

      Só dar uma resposta ao Anónimo. Benfica B é de longe a melhor equipa B, estando durante grande da temporada entre os 3 primeiros da Segunda Liga a jogar com os juniores do clube. Normal que tenham um ou outro mau jogo.
      Dizer que as modalidades estão miseráveis quando, tirando o Andebol em que a diferença de orçamentos é elevadissima, estamos na luta por TODOS os títulos nacionais... Tendo já ganho a Taça de Portugal em Basquetebol e a Supertaça em Futsal. Estando na Final Four Europeia de Hóquei. E tanto Volei, Hoquei, Basquetebol e Futsal estamos na luta para ser campeões... Nos ultimos 3 anos ganhamos mais de 70 titulos... não entendo a mediocridade.

      Eliminar
    7. É um exigente, um verdadeiro benfiquista. O Benfica b joga com juniores, que por acaso não estão na final Four da Youth league. É são os B's melhor classificados. Vergonha, perderam um jogo. O Colley ganha 80% dos troféus há anos? Vergonha,. Perderam a taça. O basquete é hegemónico? Vergonha perderam com fruta de 2 metros. O hóquei é campeão nacional e europeu? Vergonha,. Não chega para o exigente verdadeiro. Há que ganhar tudo por quinjajero. Não há paciência...

      Eliminar
  24. O tri campeão encolhido com atitude de expectativa, a jogar no empate.

    Mais um jogo à benfiquinha que, diante deste ridículo porto de um ridículo treinador, tinha obrigação de ganhar e arrumar já com o campeonato.

    Agora é ir a alvalade com a cueca borrada e voltar a rezar, se o tropeção não acontecer antes, fruto do miserável futebol que esta equipa apresenta.

    Xistra, globalmente, apitou bem. Não sendo a culpa dele, quem foi que roubou o Benfica e não nos deixou ganhar?

    Um grande bem haja ao Benfica eagle pelas suas informações tão fidedignas sobre o que xistra ia fazer. Um post como o dele, há uns dias, nem o gordo sebento do guerra se lembraria de fazer. Parabéns pelo momento deprimente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens emenda! No pre-match disseste exatamente o mesmo, que íamos jogar contra o porto com a "cueca borrada". Foi isso que viste ontem, foi? Se calhar devias sintonizar a BenficaTV em vez de estares a ver a zbordingtv. Como ontem até nos portámos muitíssimo bem relativamente às tuas profecias da desgraça, agora vamos a alvalidl outra vez com a "cueca borrada". Só tens pensamentos de merda, mesmo.

      Eliminar
    2. És insuportável, fdx.

      Eliminar
    3. Atão e se formos c'as cuecas todas borradas, mesmo cagadas e ainda assim voltarmos a aviar os gajos? Ah, pois é! Vitórias morais? PQP, eu quero é ser Tetra e Seis!

      Eliminar
    4. Anónimo2/4/17 21:38

      Ainda me espanto com a atrasadisse mental dos sapos. Não ganham nada há 15 anos, tem um doente a mandar no clube, investiram mais do que todos em todas as miodalidades e não ganharam nadaaaa. Mas vêem para aqui de peito cheio. Já vi muito galo com o peito mais cheio que isso e a levar no cu à mesma.

      Eliminar
  25. Anónimo2/4/17 12:48

    Será que tu aqui não consegues chamar a atenção à pessoa que escreve sempre com letra maiuscula, que os comentários escritos a maiusculas é o mesmo que gritar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 14:33

      é a gritar contra o Fontelas
      porque ele vem aqui ler e os junta letras tambem

      deixa de ser virgem ofendida

      Eliminar
  26. O Benfica fez um bom jogo. Os tripeiros, podem festejar, mas no final vão cair no ridículo. Eles não passam na madeira, com o marítimo. A festa deles foi ridícula, sobretudo daquele diretor geral,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 15:06

      Eu penso que eles devem ter tudo mais ou menos controlado e por isso não podiam perder na luz

      Eles relativamente ao Benfica estão a contar no mínimo com o sporting
      e para os jogos deles
      com 7 apintadores da lista abaixo
      que é lista total dos apitadores
      de onde o FONTELAS vai tirar sete doces apitadores
      para a frutaria.

      Vou deixar aqui a minha previsão
      para as últimas 7 jornadas
      deixando aqui os 7 apitadores
      para slb e fcp
      sem ser por ordem de jornadas

      PARA O FCP:
      LUIS FERREIRA---------- DE BRAGA
      VASCO SANTOS----------- DO PORTO
      MANUEL OLIVEIRA-------- DO PORTO
      RUI COSTA --------------DO PORTO
      JORGE SOUSA-------------DO PORTO
      ARTUR SOARES DIAS-------DO PORTO
      HUGO MIGUEL-------------DE LISBOA

      E PARA O SLB SERÃO NOMEADOS:
      ARTUR SOARES DIAS-------DO PORTO
      JORGE SOUSA-------------DO PORTO
      VASCO SANTOS----------- DO PORTO
      MANUEL OLIVEIRA---------DO PORTO
      JOÃO PINHEIRO---------- DE BRAGA
      FABIO VERISSIMO-------- DE LEIRIA
      HUGO MIGUEL-------------DE LISBOA



      LISTA TOTAL DE
      ÁRBITROS, DE ONDE FONTELAS
      FAZ AS NOMEAÇÕES

      """Nuno Almeida

      Jorge Ferreira

      João Pinheiro

      Luís Ferreira

      Manuel Mota

      Carlos Xistra

      Tiago Antunes

      Fábio Veríssimo

      Hélder Malheiro

      Hugo Miguel

      João Capela

      Tiago Martins

      Artur Soares Dias

      Manuel Oliveira

      Jorge Sousa

      Rui Oliveira

      Rui Costa

      Vasco Santos

      João Mendes

      Bruno Esteves

      Bruno Paixão

      João Matos

      Gonçalo Martins""


      Eliminar
  27. Anónimo2/4/17 13:14

    Que os festejos do máxi tenham tanto êxito para o Porto como os do talisca tiveram para o besiktas.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo2/4/17 13:20

    O futebol nao vive dos "ses" -Benfica joga muito pouco , processos de saida de bola lentos , pizzi sempre a enterrar , nem um passe sabe fazer , salvio , um carneiro com palas que nao passa nao corre , mete se sempre na boca do lobo , caramba sera que nao se faz nada nos treinos ? percebe se que falta muito trabalho e exigencia com estes jogadores , erram se passes atra de passes , golos pateticos sofridos , saida de bola a baixa velocidade , correm de forma desnorteada , pressing mal efetuado com o desproteger do meio campo , mas decisoes constantes , o Benfica e uma vergonha a jogar , esqueçam arbitros e outros , esta equipa do porto e fraquissima e mesmo assim nao se ganhou , a partir dos 65 minutos deixam de correr , ma preparaçao fisica , estamos a brincar ao futebol? nao ha exigencia e metodologia de treino ? planteis caros e desiquilibrados , com massa salarial enorme para isto ? roça o ridiculo , rui vitoria dos ultimos 25 anos devera ser o mais fraco que ate doi ver o que se passa ,a jogar de semana a semana e jogar aquele ritmo ? marcar aos 5 e meter se na toca ? que se va embora e leve esses parolos consigo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que seria da vida sem uns poetas assim. Concerteza que o Barça ou o Bayern também lá tem uns idiotas de adeptos assim.

      Eliminar
  29. Anónimo2/4/17 13:37

    ATENÇÃO para o jogo de hoje Belenenses - Feirense vem aí um roubo de igreja jogadores que estejam a bica do belém vão ser admoestados com a respectiva cartolina amarela como o Belém certamente vai ficar a jogar com 10 muito cedo para entrar no Dragão cansado.

    Agora o FCP vai-se preocupar apenas em prejudicar as equipas que jogam com eles na jornada seguinte, na jornada anterior e o próximo jogo contra o Belém é fulcral porque Marcano está suspenso, Maxi tb me parece que está suspenso novamente, Danilo e Corona andam a bica.

    A bica se virem amarelo não jogam no Dragão: João Diogo / Yebda / Victor Gomes / Fábio Nunes.

    Por fim Cristiano irmão de Tobias Figueiredo que se fez expulsar infantilmente nos jogos contra o FCP prejudicando o clube ao qual está emprestado, tem neste momento uma oferta igual a do Bracali do clebre jogo desta época entre Arouca - FCP para facilitar a vida aos avançados do FCP!

    Que a PSP esteja muito atenta ao jogo Belenenses - Feirense vem aí marosca.

    VERDADE DESPORTIVA EM CAUSA DO CAMPEONATO NACIONAL!!!

    Ass: Maluko Cá do sítio

    ResponderEliminar
  30. Jorge Leitão2/4/17 14:12

    Este Jonas - o atual - não serve: remata à mariquinhas, é conflituoso, comporta-se como uma prima-dona. Repito: este Jonas não serve.

    Pizzi nunca serviu. Um gajo que, no 1X1, é incapaz de fintar o adversário, que falha passes atrás de passes, que não defende NADA, não mete o pé... Não há um jogo em que não ofereça no mínimo uma jogada de golo ao adversário- Ontem foi só o confirmar da regra.

    O treinador do Porto é um CAGÃO e mesmo assim o nosso CAGÃO não lhe conseguiu ganhar, porque, depois de marcar um golito, enfiou-se lá atrás a defender. Quando deu conta, já era tarde. Patético!

    Uma última palavra para o verruga: é um porco. Já quando nos servia era um porco, agora é-o ainda mais. Não estou à espera de contenção ou sobriedade da parte dele - aliás, não estou à espera de nada -, mas a INGRATIDÃO só cabe aos medíocres. Foi o Benfica quem o foi buscar ao anonimato, foi o Benfica que o tornou gente no mundo da bola. Foi nosso capitão. No entanto, é um merd@s. Parabéns, mini-gente, estás junto de quem mereces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo quanto ao merduruguaio. De resto,. Não percebes nada de futebol, apesar de agora treinares o Arouca...

      Eliminar
  31. Sem dúvida um péssimo jogo de Pizzi como se pode comprovar aqui

    "5 factos sobre PIZZI, o incompreendido:

    🔸 Igualou ontem o recorde de passes para finalização (7) num jogo da Liga NOS 16/17
    🔸 Acertou mais passes (58) do que Óliver (34) e Danilo (20) juntos
    🔸 Só fez menos desarmes que André André (6)
    🔸 Não falha uma tentativa de drible desde 19 de Fevereiro
    🔸 Foi MVP GoalPoint nos últimos 4 jogos, e já leva 11 esta época"

    https://www.facebook.com/goalpoint.pt/photos/a.297734633728702.1073741828.295121823989983/737105646458263/?type=3&theater

    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chega para alguns! O ódio cega.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 21:47

      Acabaste de enfiar um dildo do rabo de muita gente. ehehehe Lindoo!! Não foi por acaso que o putedo macaco armou uma campanha anti-pizzi semanas antes do jogo.

      Eliminar
    3. A ver o BENFICA desde 19532/4/17 22:21

      Não é ódio, é simplesmente ignorância pura e dura, é incapacidade de ver futebol para lá das cores clubisticas !

      Eliminar
    4. Gabo-lhe a paciência...é sempre tentador desmistificar percepções erróneas com factos, mas não costuma resultar ;)

      Pizzi é só o melhor médio centro do campeonato, como muito bem diz o glorioso PP (o guerreiro da Luz).

      Mas há demasiada gente, em todos os clubes, a pensar que futebol é uma mistura de atletismo com tourada...

      Eliminar
    5. Acontece que o Pizzi, ontem no golo do Porto não perdeu a bola por um mau passe, perdeu-a porque se agarrou à bola com companheiro livre para a passar

      Depois a tendência para faltas em zonas perigosas começa a ser demais e faltas estupidas, Boavista deu golo e ontem ia dando

      Mal do Benfica se o Pizzi que é um ala/extremo tiver que ser o pensador do jogo do Benfica, não são nem tem essas caracteristicas

      Gosto do Pizzi sim mas na ala direita, porque sabe atacar, sabe defender e fecha bem

      Depois a maioria dos passes que falha não são passe de 20/30 metros, são passes de 5 a 10 metros

      E já agora arranjem alguem no plantel do Benfica para marcar bolas paradas, ou elas não chegam lá, ou chegam na zona de ninguem, assim de cabela apenas me lembro de um lance marcado pelo Pizzi que deu golo, contra o Dortmund

      Eliminar
  32. Já agora, os que não entendem os festejos dos portos no fim do jogo foram os mesmos que entenderam muito bem os festejos dos jogadores do Benfica no fim do jogo com vitória concludente sobre o colosso... Feirense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo lagarto... Comparações sem nada comparável.
      Benfica festeja uma vitória que permite continuar em 1o.
      Porto festeja um empate que permite que não dependam mais deles.
      Não tem nada a haver.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 21:51

      Não foram os carneiros que invadiram o campo após o golo do empate contra já nem sei quem esta temporada? Quando já estavam afastados de todas as provas lol

      O jotanhêé o típico adepto do zmerding clube do porco.

      Eliminar
  33. Não deixa de ter piada que alguns dos que aqui têm escrito que não jogamos nada, que não temos «fio de jogo» (seja lá o que isso for), que RV é apenas professor de ginástica, são os mesmos que hoje exigem que ganhássemos aos porcos! Aliás, pela perspetiva destes verdadeiros entendidos, ontem o SLB rubricou uma das melhores exibições dos últimos anos frente ao clube do putedo. Uma equipa fraca que não joga nada ter encostado a forte equipa do porto, é obra. Tirando os primeiros 15 minutos da segunda parte, onde efetivamente entrámos mal, o fcp não jogou NADA! Trocar a bola entre os defesas e médios no seu próprio meio campo, estando a perder, como passaram a 1ª parte a fazer, é posse de bola inútil.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo2/4/17 14:41

    Quem te disse a ti que não preside ao nosso porto daqui a dois anos? Agora és Deus é?
    Se calhar daqui a dois anos estás a morrer todo minado pelo cancro de tanto ódio que destilas ao Pinto da Costa e ele ainda continua na presidência do Porto feliz e tranquilo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/17 00:59

      Se o ódio provocasse cancro o putedo e a macacada estavam todos mortos há mais de 40 anos. Quem trouxe o ódio para o futebol português foi o velho nojento. Foi o único presidente a festejar públicamente a derrota de um clube português na europa (adivinha quem) e o único presidente a festejar com champanhe a derrota da selecção portuguesa numa final. Também foi o único presidente no mundo a levar uma puta a conhecer o papa ao vaticano. Ainda hoje é gozado por muitos dirigentes europeus.

      o teu clube vive à base do ódio, foi o primeiro clube a cantar músicas sobre o Benfica em jogos com outros clubes lol, até em jogos europeus já cantaram sobre o Benfica. O 2º clube a fazer isso foi o zmerding. O Benfica NUNCA fez isso. Ser grande não é para quem quer..é para quem pode.

      Um corrupto a falar de ódio lol Ganha é alguma vergonha na cara.

      Eliminar
  35. Anónimo2/4/17 14:43

    Aquele diretor geral abriu mais a boca pelo porto em alguns meses do que o Antero Henriques em anos.

    ResponderEliminar
  36. Mais uma oportunidae de que perdemos de acabar com o campeonato, a aliar a isto as varias vantagens que já tivemos e as perdemos

    O Benfica fez um bom jogo, o melhor jogo do Jonas em jogos destes em Portugal, mas mais uma vez fomos ineficazes, é inadmissível perderem-se golos com remates com tão fracos, o Casillas defendeu porque os remates são fraquissimos, Mitro já o ano passado foi igual

    O Carlos Xistra ao contrario do que muitos por aqui falavam fez uma boa arbitragem e ainda bem que assim foi, já não basta o caracolinhos com as ligas reais e penalties para aqui e para ali, e ainda levamos aqui com posts do mesmo

    Pizzi sinceramente já chateia mais uma perca de bola, mais um golo, e será que não há mais ninguem que saiba marcar cantos e livres? e que raramente acerta uma, e as faltas perigosas continuam Porto na 1ª parte foi dai que teve o lance mais perigoso, recordam-se do Boavista? e das percas de bola contra o Dortmund, querem o Pizzi a jogar coloquem-no no lugar dele na faixa direita

    Quanto ao titulo, não vai ser nada facil, pois temos um jogo complicadissimo contra os nossos vizinhos, para eles é o jogo da vida deles, ainda para mais sabendo que se ganharem ao Benfica praticamente nos tiram o titulo, mas veremos como as coisas vão correr

    O Porto ao contrario do treinador veio jogar para o empate e nada mais, e já desperdiçou duas jornadas seguidas a hipotese de passar para primeiro, veremos se ainda terão mais alguma, espero que não

    ResponderEliminar
  37. Os portistas festejaram o empate da mesma forma que os Benfiquistas festejaram o empate no dragão na primeira volta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 21:55

      Mas na primeira volta o empate garantiu a distância de 4pts no 1º lugar. Ontem o porto garantiu que já não depende dele para ser campeão. Capiche? Se não perceberes pede ao fomos porto que te faça um desenho.

      Eliminar
  38. O Samaris fez um grande jogo. Para já continua com label de tronco, mas boa exibição, sim. Posicionou-se mal junto aos 2 centrais no golo do Porto quando deveria estar numa posição que lhe possibilitasse ganhar a 2 bola. Provavelmente é pedir muito a um jogador fraco tacticamente;
    O Salvio depois da jogada do penalty, bem que podia ter sido substituído. Uma boa jogada de golo não apaga as inúmeras jogadas que mata com uma má receção ou por individualismo, que ainda por cima costumam dar lugar a contra-ataques mortíferos. Não tem nada a ver com condição física. É um jogador fraco a decidir. Ponto. Até porque fisicamente, parece-me em excelentes condições físicas.

    Pizzi foi o senhor batuta da equipa. É o que mais assume o esférico e o que mais arrisca no passe, logo é normal que falhe 4 passes. Fisicamente esteve bem.

    Onde andou este Benfica nos jogos Champions? O Jonas parecia uma doida a correr, demonstrando que não é necessário baixar a linha dos dois avançados por medo de falta de pernas e intensidade. Há que ter coragem como se teve ontem.

    Se perdermos este campeonato para um Porto que tem um treinador tão fraquinho, fraquinho, vai-me custar umas semanas a digerir. Este Porto, não tem ideias. É ainda mais vazio que do Lopetegui.

    ResponderEliminar
  39. O Samaris foi o melhor e o Pizzi o pior. Bonita análise. Vê-se mesmo que entendes o que se passa em campo.
    Só uma pergunta: falas do jogo de ontem?

    ResponderEliminar
  40. Anónimo2/4/17 16:09

    tristes. tanto odio despejado durante a semana e no final o arbitro foi o melhor jogador em campo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 21:56

      Só se esqueceu de expulsar um jogador dos porcos por agressão e anular o golo dos porcos por haver falta. Percebo que isto ao pé de algumas arbitragens nos últimos anos pareça pouco.

      Eliminar
  41. Anónimo2/4/17 16:41

    Estou para ver como o conselho de disciplina vai tratar aquela agressão do Jonas ao Nuno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 21:58

      Da mesma forma que tratou da agressão de maxi ao jonas, da agressão do danilo a um árbitro, das ameaças de morte às famílias dos árbitros, das cuspidelas e das ameaças do velho peidoso nos túneis ao intervalo. Chega-te putanheiro?

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/17 22:27

      Qual agressão? Referes-te ao empurrão do Maxi ao Jonas pelas costas o que o fez desequilibrar, chocar com o NES e cair?

      Eliminar
    3. O Nuno é jogador do porto? Não vi nenhuma agressão! Se calhar estás a confundir com a agressão do mini pereira ao Jonas!

      Eliminar
  42. Anónimo2/4/17 17:02

    "- Xistra esteve bem. Falhou onde falha sempre(critério de marcação de faltas) mas nos momentos chave acertou."
    Nos momentos chave, acertou?!
    No lance do golo do fruporto, vê o agarrão do MARCADOR DO GOLO ao Samaris e vê onde está posicionado o árbitro.
    Acreditas que o Xistra daria 3 min de descontos caso o fruporto estivesse a perder?
    Esta arbitragem foi tão habilidosa que conseguiu enganar os mais incautos. A partir do golo do SLB, verifica se não houve um n.º elevado de faltas mal assinaladas junto à nossa área.
    Cada ataque tripeiro dava remate ou falta marcada a favor.
    No início da 2.ª parte, surgiu o golo dos tripas e a partir daí, só teve que contemporizar...
    Até porque os patrões estavam satisfeitos com o empate e não interessava levantar grandes ondas desnecessariamente.
    Os próximos jogos não terão tanta atenção mediática e aí, fazer-se-ão os servicinhos necessários para o Fruporto ser campeão.
    O velho já avisou que os restantes são para ganhar e vão ser GANHOS.
    O SLB vai entrar sempre em inferioridade nos jogos com o SCP e por aí adiante.
    Os próximos 2 jogos são tranquilos.
    Eles vão apostar tudo a partir do derby...

    ResponderEliminar
  43. AI O PÃOZINHO NA MESA!!!!!
    Ontem li algo sobre um típico "somos porco" enfiar um dedo no olho dum repórter da Bola no espaço das entrevistas rápidas, penso eu, porque não gostou de uma questão qualquer.
    Acabei agora de dar uma olhada na dita Bola on line e apenas o que vi parecido foi uma notícia do Mourinho que parece não ter gostado duma questão dum jornalista inglês!
    Ao menos podiam ter colocado uma notícia a dizer que o repórter terá gostado da acção apenas tendo achado pouco!
    E era penalty para o porco!

    ResponderEliminar
  44. Shadows depois de inumeros comentarios o meu ja vem atrazado e ninguem o vai ler,mas tambem nao faz falta tu sim o vais ler porque o tens de publicar,bem nao vou concordar nem discordar de ti so quero acrescentar um pequeno pormenor nao achas que aquelas enormes defesas do Casillas como todos escrevem por ai para mim nao sao as grandes defesas em sim sao os nossos jogadores que rematam fraco aqueas duas defesas que ele fez na segunda parte a remate de Jonas recarga etc foram remates fracos mais um pouquinho de força no remate era golo pela certa qual Casillas qual carapuça ele pega nelas porque os remates sao fraquinhos eu vejo assim achas que estou certo?.

    ResponderEliminar
  45. Anónimo2/4/17 18:59

    Ederson 10
    Rafa 9
    Jonas 9
    Luisão 8
    Lindelof 8
    Mitroglou 7
    Semedo 7
    Samaris 6
    Pizzi 5
    Salvio 5
    Eliseu 4

    ResponderEliminar
  46. Anónimo2/4/17 19:13

    A diferença de postura da sport tv+ no golo do Benfica e no golo do porto é algo digno de ser visto!
    Que o jornal "o jogo" o faça ainda compreendo.
    Hoje nem uma notícia à agressão do canelas!!
    É PRECISO FAZER ALGO.

    ResponderEliminar
  47. A equipa esteve muito bem, só não percebo termos abdicado do controlo do jogo entre o nosso golo e o do Porto! Demonstrou-se que somos mais equipa.
    Ederson MONSTRO!
    Uns dizem que Pizzi é um génio outros que é uma nulidade, é o único jogador do meio campo do Benfica que pensa o jogo e pensa-o bem geralmente, mas não é um génio, muito menos uma nulidade, companheiro Shadows, pensa de novo, se puderes. Salvio tem muita experiência e dá sempre o máximo. Jonas esteve bastante bem, e o técnico esteve razoável, mas prefiro o Marco Silva ou o Tuchel :) ou o Paulo Fonseca.
    Quer ganhemos o tetra ou não a vida segue e que segue.
    Amo o futebol e amo as camisolas vermelhas desde puto, ajudem-me a continuar a gostar do jogo e do Benfica.
    Abraço.
    Um abraço aos jogadores e equipa técnica.

    ResponderEliminar
  48. Anónimo2/4/17 19:17

    O deputado tiago barbosa ribeiro teve a resposta à sua indignação no dia de hoje, após a agressão do membro dos sd e jogador do canelas ao árbitro.
    E a falta de respeito dos outros jogadores do canela à polícia é algo que deveria ser analisado.
    São os donos disto tudo!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo2/4/17 19:20

    As pessoas estão com medo de falar sobre o que aconteceu no jogo do canelas.
    O presidente do rio tinto estava a medir as palavras!

    ResponderEliminar
  50. Anónimo2/4/17 19:25

    Marco Gonçalves, mais conhecido por Marco Orelhas, admite que é o mais temido e que a sua fama dentro de campo é a pior. “Já olhaste bem para ele?”, pergunta-nos Milton. Alto, corpo musculado, o braço direito tatuado até ao pulso, Marco faz o resumo dos 7 jogos disputados até agora no campeonato. “Em sete jogos não houve agressões nem vermelhos, amarelos sim mas só com faltas.” Argumentamos: a falta de vermelhos não pode ser sintoma do medo que alguns árbitros dizem sentir? Muitos recusam-se a apitar as partidas da equipa.

    http://observador.pt/especiais/canelas-2010-a-vida-dificil-depois-do-boicote/

    ResponderEliminar
  51. Anónimo2/4/17 21:24

    honestamente aquilo nem penalty e...o jonas sabe a toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/17 22:03

      Na tua cabeça corrupta não é penalty porque és adepto do zmerding clube do porco, cresceste a ver os teus jogadores a distribuírem fruta a torto e direito sem que as regras fossem aplicadas. Para quem já reclamou de 500 penaltys este ano com mergulhos do andré cai cai lol Vai lá pentear macacos..

      Eliminar
    2. Pois... se fosse um avançado do porto a 2 metros da grande área é que era!

      Eliminar
  52. Anónimo2/4/17 21:37

    Se jogarmos os jogos que faltam com a mesma intensidade e o mesmo empenho seremos campeões. Basta sermos um pouco mais inteligentes e não cometermos tantas faltas no nosso meio campo, não perder a bola com tanta facilidade no nosso meio campo com passes arriscados, não afunilar o jogo nas laterais, estar mais atento na defesa aos adversarios e não apenas á bola, ter mais critério na posse de bola e não despachar bolas á toa para a frente como ontem tantas tezes fizeram especialmente o Eliseu.

    ResponderEliminar
  53. jcnaguiar3/4/17 11:31

    entao e a teoria q o xiatra vinha para roubar tudo e todos ja passou? nao so marcou logo penalty sem duvidas nenhumas como nao marcou penalty para o porto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking