O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Não tentaram o esquema só com Hugo Gil

. 43 comentários

Há umas semanas atrás, recebemos no email do blog um pedido de contacto para discutir o dia a dia do Benfica com profundidade e blá blá blá... gostavam de ter acesso ao BenficaEagle para discussões pessoais com ele sobre finanças.

Obviamente que se tratava do esquema que tentou também pôr o Hugo Gil a falar, para depois virem agora expor essas conversas e tentar descredibilizar.

Como o conteúdo do Hugo Gil não os levou ao que queriam, tentaram tirar do contexto para ver se tinha algum impacto.

Já no caso do NGB, os tópicos do BenficaEagle sobre as finanças do Sporting fizeram com que essa gente tentasse fazer o mesmo com o NGB e com o BenficaEagle.

Tiveram azar! Eu, o Eagle e o Shadows andamos nisto há muitos anos e sabemos bem quem são, repito: QUEM SÃO, os peões desse clube que utilizam as plataformas digitais como ponto de ataque ao SLBenfica e à eventual oposição dentro do clube rival, numa tentativa constante de calar todos os que descobrirem ou expuserem as imensas fragilidades da liderança e da gestão atual desse clube.

Estamos a considerar a hipótese de partilhar com o Hugo Gil os dados que temos dessa gente de modo a que ele possa decidir se pretenderá retaliar a atitude que tentaram ter com ele...




Hugo Gil e André Ventura desvalorizam "guerrinha de blogs"

Comentadores reagem às gravações divulgadas esta sexta-feira

Surgiram, esta sexta-feira, na blogosfera gravações de telefonemas e conversas envolvendo comentadores afetos ao Benfica, nomeadamente Hugo Gil e André Ventura, referindo ainda outros dois comentadores ligados às águias, Pedro Guerra e Rui Gomes da Silva. 

(...)

Em declarações ao Record, Hugo Gil esclareceu que se tratou de uma brincadeira, garantindo que se trata de uma "guerrinha entre blogs" e que assegurando que o site vai continuar a existir.

"Foi uma pessoa que tentou sacar-me alguma informação sobre o Benfica... se pertenço ao clube, se me patrocinam. Aliás, pode-se ouvir que me queixo relativamente a não me patrocinarem e a verdade é que não me patrocinam. O patrocínio de que estou a falar é de empresas publicitárias, não tem nada a ver com o clube sequer".
"É aquela conversa em que tento brincar com eles para poderem utilizar. Foi numa altura em que o Sporting estava a disputar o primeiro lugar. Não faz sentido, neste momento... Eu disse: 'Epá, estou cansado disto, não quero saber disto para nada' e quando me ligam já tinha regressado com o blog, tinha tudo renovado, não tinha nada a ver com patrocínios. Estavam a tentar sacar informação e eu comecei a dar 'baile' para ver o que iam fazer a seguir, porque quem me faz tanta pergunta vai querer publicar".

O blogger deixa mesmo um desafio: "Vão sair mais partes da gravação, até desafio que coloquem a conversa toda na íntegra, porque quero que mostrem quando pergunto onde vão publicar, porque eles perceberam que os topei e desligaram logo a seguir".

(...)

O comentador (André Ventura) recusou igualmente que Hugo Gil lhe dê informação ou que haja qualquer tipo de concertação com Pedro Guerra ou Rui Gomes da Silva.

"A verdade é que conheço estas pessoas, as minhas ligações pessoais, quer ao Pedro Guerra, quer ao Rui Gomes da Silva, são conhecidas e não vale a pena negá-las, nem entrar em detalhes. Sou amigo do Hugo Gil também. Isso não quer dizer que haja aqui alguma coordenação ou maquinação coordenada", prossegue. "O Hugo Gil tem o blog que é conhecido de todos e é uma fonte de informação, entre muitas outras. Desconheço completamente que haja qualquer transmissão de informação feita de forma reiterada, planeada, para mim e para os outros dois comentadores de televisão".

André Ventura reserva para si o direito de agir judicialmente, depois de ver "até que ponto vai, em termos de divulgação, nas redes sociais ou sites mais ou menos afectos a clubes". O comentador garante, no entanto, que vai fazer um esclarecimento durante o programa de desporto onde é comentador residente, na CMTV.

"Não vou deixar naturalmente que mentiras veiculadas ou manipulações sejam divulgadas. Acho que terei oportunidade, na próxima segunda-feira, de dar uma explicação porque acho que, perante a divulgação disto, as pessoas perguntam se é mesmo assim. Darei também essa explicação às pessoas também na segunda-feira". 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. o Nuno Saraiva e o João Duarte andam a "arriscar-se" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pragmático25/2/17 09:15

      Eagle, shadows e GB
      Hà que acabar com eles e por nomes e caras cá fora, sem apelo nem agravo.

      Penso que todos os benfiquistas deveriam deixar de comprar jornais despor e ver os canais que nos atacam através de programas desportivos como a CMTV, Sic Noticias e outros para refuzir receitas e acabar com esses avençamos de vez

      Eliminar
    2. A mim interessa-me pouco os peões que o Sporting utiliza.
      Já os cabecilhas do "polvo" em que se transformou a Comunicação do Sporting, esses sim estão a "arriscar-se" ;)

      Como o Rui Vitória já o afirmou, temos por de trás de nós 6 MILHÕES de benfiquistas!

      Eliminar
    3. A culpa é vossa, este blog é uma referência para sportinguistas e para benfiquistas, portistas n sei, não conheço nenhum, mas colegas meus do sporting passam por cá mtas vezes.
      Não se admirem de vos querem calar.

      Eliminar
    4. Pragmático25/2/17 10:15

      Sem duvida um polvo muito venenoso que por lá cresceu....mas estava à vista Eur ele estava a ser criado quando hà um ano atrás o BC E seus acólitos dos media começaram com a teoria de que a comunicação ganha campeonatos.
      Para mim é apenas uma teoria inventada para gentalha como o Rui Santos, Saraiva, e todos os outros manterem os seus lugares ....agarraram-se ao poleiro que nem lapas, usam o Sporting que nem uma barriga de aluguer e o Benfica para se colarem a uma marca que lhes dê visibilidade dada a sua dimensão.

      Eliminar
    5. So se veem merd.. de sportinguistas nos post do shadows. Mete nojo quando vejo os comentarios.
      Sportinguistas o vosso clube nao vale uma merd.. Temos e que atacar o porto, esses gajos fazem de tudo para nos abater.

      Eliminar
    6. O esquema tambem afectou os amigos do Azevedo!!! =D

      https://www.youtube.com/watch?v=1txda4XsjsQ&feature=youtu.be


      Luis

      Eliminar
  2. Ridículo a atitude desta escumalha.
    O Benfica deveria marcar uma conferência de imprensa e desmnascarar esta escumalha que está contra o Benfica.
    Por favor geração Benfica divulguem toda a comunicação que a escumalha vos enviou só assim poderemos saber quem é a escumalha.

    ResponderEliminar
  3. Neolag é um medicamento de gotas oftálmicas,alguém que tem dificuldades em ver a casa a arder.
    Força blog em cima deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "neolagartos" foi logo o que pensei quando vi esse e-mail ;)
      nem sequer tiveram originalidade.

      Eliminar
    2. Esses lagartinoides andam a morder-nos os calcanhares desde que nascemos.
      Recordo que em 1907 quando éramos o Sport Lisboa, foram-nos sacar 8 dos nossos melhores jogadores a troco de algum dinheiro, de uns banhos quentes e de sandochas e pirolitos no fim dos jogos. Não fora o nosso pai Cosme Damião fazer uma junção com o Sport Benfica, éramos hoje, órfãos de clube!

      Agora voltam os sapóides à carga e queriam ter nas suas fileiras, os largos saberes do Benfica Eagle que é uma das melhores canetas do NGB e de toda a blogosfera.
      Vão trabalhar malandros!!!
      O BENFICA EAGLE é nosso, muito nosso e, por mais bifanas e sandochas de coiratos regadas por muitas minis nas rolotes, ele jamais se vende, ok?

      Eliminar
  4. Estu um pouco a leste com o tema. Podiam dar mais detalhes do que fizerem com o HugoGil ?

    Wey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo Gil e André Ventura desvalorizam "guerrinha de blogs"

      Comentadores reagem às gravações divulgadas esta sexta-feira

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/hugo-gil-e-andre-ventura-desvalorizam-guerrinha-de-blogs.html

      Eliminar
  5. Agora só falta desmascarar os inúmeros infiltrados (olá neves!) que por aqui pululam. Alguns até levam palmadinhas nas costas do Shadows...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só heteronimos de neves são mais de dez....

      Eliminar
    2. Vai sempre ficar para a memoria, como o Neves queria emprestar o Nelson Semedo no inicio desta época!

      lol O homem queria emprestar um dos melhores defesas direitos do mundo da actualidade!

      Eliminar
    3. Xô Tor, o Shadows dá palmadinhas nas costas em quem quiser. Sportinguistas ou portistas.

      Já lagartos e corruptos merecem o meu desprezo.

      E já escolho a roupa que visto todos os dias há muitos anos...não preciso de conselhos sobre quem devo ou não cumprimentar.
      Como já disse no passado, para mim avençados não têm cor clubistica. São gente paga para dizer o que lhes mandam. E tens disso em todos os clubes. E nos partidos.

      Eliminar
    4. Não sei quem é esse Neves mas anda com as suas verdades incómodas ao statuos quo a preocupar muito os "avençados" de Vieira.

      A preocupar e a meter medo.Tenho de comecar a lê-lo com mais atenção.

      Quanto aos "avençados" que dão a cara na comunicação social como pessoas valem zero.Sejam Saraivas , sejam Pedros Guerras ou muitos outros, não passam de bobis dos donos.

      "Bobis" esses que são meras caixas de ressonância do que o dono manda dizer ou fazer.

      São pessoas só fazem o mal ao futebol , dão má imagem do desporto português e dos seus clubes e só sabem acicatar ânimos e qualquer dia existe problemas a sério e eles vão assobiar para o lado quando são eles os responsáveis.

      Essas pessoas só poluem o ar e as massas adeptas dos respectivos clubes.

      Deviam ser todas corridas dos clubes para o bem do futebol.

      Onde andava Pedro Guerra ou lfv quando Vale Azevedo e Manuel Damásio eram Presidentes do Benfica?

      Eu nunca os vi em nenhuma, repito, nenhuma Assembleia Geral do Benfica.

      Foram dois paraquedistas que surgiram no seio Benfiquista de um dia para o outro.

      Lfv nesse tempo andava a lamber Pinto da Costa e a ser o seu homem de confiança ( dito pelo próprio em tribunal ou a ser condenado por furto agravado com pena suspensa ), a ser sócio do Porto e Sporting e a não pagar as quotas do Benfica.

      Guerra andava pelo expresso com o seu colega Luis Filipe (assina por Tadeu nos blogs) a escrever o "podre" de Lfv.

      Imediatamente foi levado para o Benfica tal como aconteceu com um tal de Tiago que tinha um blog onde andava a criticar lfv.

      Como Benfiquista é triste constatar que um clube que mesmo em tempo de ditadura no país sempre foi democrático , sempre existiu liberdade de expressão vive agora uma ditadura encapotada de democracia em que não se pode ter espírito de crítica e fazer perguntas incómodas das burradas que lfv faz que é imediatamente considerado infiltrado.

      Ironia das Ironias é que lfv é que foi ou é ainda sócio do Sporting e foi do Porto durante mais de 20 anos.Faltava meses para receber o Dragão de Ouro.

      Um Abraço e que rapidamente volte a liberdade de expressão ao Benfica

      Eliminar
    5. Pronto, falei no neves e não tardou a aparecer desta vez como eusebio.

      Shadows, todos sabemos que se os infiltrados vierem dizer mal do LFV (que é o costume) até aplaudes, mesmo sabendo que estão aqui para desestabilizar.

      Eliminar
    6. O Dr Ghozé a mostrar a falta de democracia que actualmente ( infelizmente ) padece o nosso clube.

      Por ter dado a minha livre opinião já sou o comentador "Neves".

      Utilizando a linha de pensamento do comentador Dr. presumo que o Jpac e o Tadeu sejam o Dr Ghozé mas com outra vestimenta.

      No pensamento do Dr Ghozé, lfv "até" pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( onde é acusado por muitas pessoas dessa cidade de ter sido o responsável por acabar com o clube local, clube esse, que infelizmente ainda está a pagar os erros cometidos nessa altura e provavelmente nunca mais voltará às competições profissionais e ainda hoje os Alverquences perguntam onde está o dinheiro da transferência do Mantorras) que na cabecinha do Dr os Benfiquistas tem de comer e calar e aí de alguém que critique algo que em segundos vira um Terrorista e um infiltrado.

      Sabendo nós Benquiquistas muito bem, que infiltrados tem o Benfica (muitos) ao mais alto nível na sua estrutura.

      A começar por lfv que foi sócio do Sporting e do Porto e da incerteza que pairou e ainda paira no ar , já que nunca foi bem esclarecida essa situação ( blogs Benfiquistas mostraram documentos) , se lfv realmente cumpria os requisitos estatutários do Benfica para se candidatar.

      O Ghozé nunca deve ter ouvido ou tem alergia ou nunca ninguém o educou e ensinou os valores e princípios das palavras "liberdade de expressão" , "democracia" e a "verdade acima de tudo".

      Infelizmente para os Dr Ghozés desta vida todos as pessoas que pensam pela própria cabeça, tem a coragem de demonstrar as muitas coisas más no Benfica são imediatamente catalogados de Infiltados ou outras coisas piores.Para o Dr uma pessoa só pode ter uma única postura ser amén e submisso.

      Mas percebo bem porque os "Doutores Ghozés" desta vida pensam assim.

      Como são na sua vida profissional e porventura pessoal "limitados" e " infelizes" com a vida que tem, sabem que ao saírem do " Tachinho" Benfica nunca mais vão a lado algum.

      Dr Ghozé seja feliz e não ande com invenções que nem lembra ao arco da velha e não tenha medo das verdades e das opiniões das outras pessoas.

      Um abraço a todos os Benfiquistas e as minhas sinceras condolências a todos os "bobis amestrados " dos boys amén sejam eles de Vieira ou de outra pessoa.

      Eu defendo o Benfica e dou a minha própria opinião e, é com muito orgulho que digo que não pertenço a nenhum "culto " a uma pessoa como alegadamente o Dr faz parte.

      Passe bem

      Eliminar
    7. Não me enganas25/2/17 22:13

      Mas pensas que enganas alguém? A conversa é sempre a mesma. Falas sempre que és benfiquista, se o fosses não precisavas de dizer. Não passas de mais um heterónimo do Neves ou lá como se chama.
      Se cheiras a lagarto, se andas como um lagarto e falas como um lagarto, só podes ser lagarto!
      E podes continuar a malhar na mesma treta que repetes com copy/paste.

      Eliminar
    8. Ambiente tenso, por aqui. Shadows, chama aí o teu amigo George Michael para ajudar a apaziguar as coisas. Não me enganas vs Eusébio. Vai haver feridos.

      Eliminar
  6. Eles que se concentrem nestas coisas em vez do futebol e ainda acabam de novo em 7º. Hahaha

    ResponderEliminar
  7. Benfiquista25/2/17 11:50

    Concordo com o Pragmatico.

    O Jogo e árbitros avencados sonegaram a expulsão do jogador do chaves aos 6 min. É o modos operando da máquina corrupta.
    NÃO COMPREM JORNAIS DESPORTIVOS

    ResponderEliminar
  8. Dragões Diário: "Ontem, O Ferrari vermelho fez 'pendant' com o Benfica"

    VERGONHOSA PUBLICAÇÃO, NAO MERECEM UM CASTIGO POR PARTE DO CD???

    A vitória do Glorioso foi limpinha, até o treinador do Chaves o reconheceu, e deu os parabens ao árbitro!

    Apesar da vitória justissima sinto me REVOLTADO com a atitude habitual dos porcos!

    RUMO AO TETRA 36 CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

    Marco Antunes (Moita)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador do Chaves elogiou o desempenho dos seus jogadores diante do Benfica, partida que terminou com o triunfo dos encarnados (3-1).

      «Fomos coesos, saímos com critério para o ataque e criámos dificuldades defensivas ao Benfica. Isto na primeira parte, porque na segunda o Benfica foi mais forte
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA,
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      mas que podia ser pela margem mínima», disse em conferência de imprensa no final do encontro.

      Sobre a arbitragem:
      «Não falo sobre esse tema e hoje não sinto necessidade de o fazer.
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER

      O Nuno Almeida é um grande árbitro e ponto final,

      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL



      «Depois de ver as imagens dos lances não quis acreditar!» - Pepa
      22:52 - 17-02-2017
      Na conferência de imprensa após a derrota frente ao FC Porto, por 0-4, Pepa, treinador do Tondela,

      NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM.
      NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM
      NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM

      «Vou ser direto e muito claro.

      O JOGO FICOU ESTRAGADO,
      O JOGO FICOU ESTRAGADO

      só vi as imagens há pouco e não quis acreditar no que vi!

      É SURREAL
      É SURREAL

      Não me vou alongar muito mais, hoje em dia há imagens e pessoas profissionais para analisar os lances. Antes do segundo golo há falta, antes do penalty há falta, o Kaká viu cartão amarelo na primeira falta que fez... O resultado é pesado mas depois de isto acontecer fica fácil.»

      Eliminar
  9. SOU BENFIQUISTA MAS NÃO SOU VESGO

    Destes lances todos o único em que pode haver dúvidas
    é no primeiro golo, que se o apitador
    marcasse falta atacante aceitava

    de resto nada há a dizer
    a não ser que foram perdoadas duas expulsões ao Chaves

    aos 6 minutos expulsão directa por agressão

    e na segunda parte um derrube violento a Rafa
    e segundo amarelo

    mas isso ninguém fala

    mas neste campeonato até agora
    nada se compara ao Soares agredir violentamente
    à cotovelada um defesa
    e o defesa ir para a rua

    Não é verdade ó meus?

    Já agora deixo uma sugestão à direção do SLB
    Contratem o preparador físico do Chaves

    PS-Alguém falou em Malas???
    é que este ano devem andar por aí doses triplas de malas
    (duas são fáceis de descobrir e a terceira é só para os mais atentos)

    pensem nisso ó meus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O treinador do Chaves elogiou o desempenho dos seus jogadores diante do Benfica, partida que terminou com o triunfo dos encarnados (3-1).

      «Fomos coesos, saímos com critério para o ataque e criámos dificuldades defensivas ao Benfica. Isto na primeira parte, porque na segunda o Benfica foi mais forte
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA,
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
      mas que podia ser pela margem mínima», disse em conferência de imprensa no final do encontro.

      Sobre a arbitragem:
      «Não falo sobre esse tema e hoje não sinto necessidade de o fazer.
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
      E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER

      O Nuno Almeida é um grande árbitro e ponto final,

      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
      O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL



      «Depois de ver as imagens dos lances não quis acreditar!» - Pepa
      22:52 - 17-02-2017
      Na conferência de imprensa após a derrota frente ao FC Porto, por 0-4, Pepa, treinador do Tondela,

      NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM.
      NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM
      NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM

      «Vou ser direto e muito claro.

      O JOGO FICOU ESTRAGADO,
      O JOGO FICOU ESTRAGADO

      só vi as imagens há pouco e não quis acreditar no que vi!

      É SURREAL
      É SURREAL

      Não me vou alongar muito mais, hoje em dia há imagens e pessoas profissionais para analisar os lances. Antes do segundo golo há falta, antes do penalty há falta, o Kaká viu cartão amarelo na primeira falta que fez... O resultado é pesado mas depois de isto acontecer fica fácil.»

      Eliminar
  10. Parece—me que acabaram por prestar um bom serviço ao Benfica porque o tiro saiu—lhes pela culatra!

    ResponderEliminar
  11. Mas algum Benfiquista se revê naquilo que o André Ventura, Pedro Guerra e Hugo Gil dizem e fazem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Já os lagartos atrasados mentais adoram o que diz o anão saraiva, o anão otário manchado, o babaloser cobardolas e os inácios desta vida. É a diferença entre um clube a sério e uma merda verde ridícula. Do clube da macacada nem preciso falar, é raro o adepto que não concorde com o modus operandi do putedo corrupto.

      Eliminar
    2. só os que ganham a vida do mesmo modo que eles.

      Eliminar
  12. Eu cá, quando gosto, gosto. Não leio jornais, raramente vejo TV. Eu é mais o blog NGB e as gordas online, só pra manter-me a par. Cada elogio ou crítica que faço aos autores ou comentadores do blog, são legítimos. Afinal, esse é o espírito da coisa. Se agora, todo o incentivo é uma potencial manobra de diversão.. Eh pá.. Tenham paciência, já bem basta as conspirações reais que andam por aí.. Por essa ordem de ideias, passa a não haver comentários de ninguém, perante a possibilidade de poder levantar suspeitas.. Saudações benfiquistas *

    ResponderEliminar
  13. lol agora dei-me ao trabalho de ler o email, o Saraiva andou a ver missoes impossiveis a mais lol, os servers não mais estarão disponiveis? lol só faltou "esta mensagem vai-se autodestruir em 5 segundos" infelizmente a protonmail ainda n tem esse serviço :)

    Eu já tinha reparado que andam mais tecnologicamente avançados. Eu fui banido do rascord, comentários zero, não passava nada, passei a usar uma VPN passava tudo, andavam manualmente a apaga-los, lol. Eles não deviam perceber como é que aquilo passava, já estou a imaginar o Saraiva com uma veia no pescoço a gritar para os avençados do rascord "acabaram-se os hamburgueres e os bilhetes"

    Agora mesmo com VPN já não passa... ainda n tive paciencia para deixar o router desligado para ver se o IP publico mudava e criar outra conta.

    Mas enfim dá uma ideia com quem estamos a lidar, o Zmerding hoje em dia é uma seita, foi deprimente ouvir e ler comentarios das brunettes apos o debate onde o querido lider foi sumariamente enxovalhado... são pessoas que vivem num mundo à parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool prezo-te o esforço para comentar no Rascord.

      Eliminar
    2. Eu também fui barrado no rascord. Que jornal de merda. Os atrasadinhos e os macacos podem escrever o que querem. Nem com outra conta os comentários passam. E o Benfica é que manda nisto tudo. Chegaram a copiar o meu nick e andarem a fazer comentários como se fosse eu, mas são tão atrasadinhos, que o nick nunca ficava igual, normalmente acrescentam um ponto final ou qualquer coisa que não se note muito. Por acaso gostava de andar lá a dar pauladas na cabeça dos sapos..e é tão fácil, eles metem-se a jeito com uma facilidade que chega a dar pena...o facto de terem um clube de merda e feio, ajuda bastante. Desde que soube que a tal reunião histórica do visconde de alvalade, era para decidir se formavam um clube de football ou um clube de pic-nics e eventos sociais lol Isto é verídico..está na história do clube ahahah

      Finalmente percebi que afinal o sóperding não joga mal, aquilo é apenas um pic nic de carneiros...estão é a pastar.

      Eliminar
  14. O treinador do Chaves elogiou o desempenho dos seus jogadores diante do Benfica, partida que terminou com o triunfo dos encarnados (3-1).

    «Fomos coesos, saímos com critério para o ataque e criámos dificuldades defensivas ao Benfica. Isto na primeira parte, porque na segunda o Benfica foi mais forte
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA,
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    E PENSO QUE FOI UMA JUSTA VITÓRIA
    mas que podia ser pela margem mínima», disse em conferência de imprensa no final do encontro.

    Sobre a arbitragem:
    «Não falo sobre esse tema e hoje não sinto necessidade de o fazer.
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER
    E HOJE NÃO SINTO NECESSIDADE DE O FAZER

    O Nuno Almeida é um grande árbitro e ponto final,

    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL
    O NUNO ALMEIDA É UM GRANDE ÁRBITRO E PONTO FINAL



    «Depois de ver as imagens dos lances não quis acreditar!» - Pepa
    22:52 - 17-02-2017
    Na conferência de imprensa após a derrota frente ao FC Porto, por 0-4, Pepa, treinador do Tondela,

    NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM.
    NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM
    NÃO POUPOU CRÍTICAS AO TRABALHO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM

    «Vou ser direto e muito claro.

    O JOGO FICOU ESTRAGADO,
    O JOGO FICOU ESTRAGADO

    só vi as imagens há pouco e não quis acreditar no que vi!

    É SURREAL
    É SURREAL

    Não me vou alongar muito mais, hoje em dia há imagens e pessoas profissionais para analisar os lances. Antes do segundo golo há falta, antes do penalty há falta, o Kaká viu cartão amarelo na primeira falta que fez... O resultado é pesado mas depois de isto acontecer fica fácil.»

    ResponderEliminar
  15. Por favor, digam-me que isto é uma partida de carnaval...

    ResponderEliminar
  16. São umas tristes criaturas que se julgam mais civilizados, informados e espertos do que os outros. Métodos pidescos, estes de tentar tirar nabos da púcara estendendo um isco para ver se a potencial vítima cai - nada de novo, está-lhes no sangue, ou não fossem um clube de basta gente associada ao regime salazarista-marcelista e que andou de mãos dadas com o mesmo). Tantos anos de jejum (depois do regime cair, não é por acaso!) deu-lhes a volta à cachimónia (bom, em alguns, aquilo não são cabeças, são autênticas abóboras-meninas plantadas sobre os ombros, de onde só sai caca) e toldou-lhes o juízo. Estão muito bem onde estão, a 10 (dez!) pontos, que fiquem por lá até ao final, e que continuem a ladrar à Lua.
    Reafirmo o que já escrevi neste blogue inúmeras vezes: sendo um blogue de benfiquistas, não percebo como não cortam o pio (como eles fazem nos blogues deles) aos provocadores que todos os dias, em todos os posts, estão aqui caídos a achincalhar o Glorioso e a lançar a confusão. Se os têm referenciados...

    ResponderEliminar
  17. Mudando um pouco de assunto, e falando do Benfica, nomeadamente da equipa de juniores A de futebol, que hoje voltou a perder com a Académica, gostava que um de vocês, fizesse uma análise profunda ao trabalho do treinador João Tralhão, a minha opinião é que está na hora de dar lugar a outro, vai com 7 épocas de trabalho, se não me engano, e só ganhou um campeonato, e tem tido aquilo que mais nenhum treinadoor teve neste século, carradas de mão de obra com qualidade, fica a vossa consideração!!!!

    ResponderEliminar
  18. A FRUTARIA GOSTAVA ERA DISTO
    HABITUARAM-SE DURANTE 30 ANOS
    A GANHAR À PORTO
    QUE ERA GANHAR ASSIM:

    ""Fábio Veríssimo, o especialista das expulsões nomeado para o Derby do Porto
    Sendo Fábio Veríssimo, o afilhado do Olegário Benquerença, seria sempre um arbitro bem quisto nas ostes portistas, não fosse o Benquerença, um internacional que acabou tendo o prémio de dirigir o F. C. Porto no seu último jogo de carreira como arbitro e com o qual nas últimas 9 épocas, o F. C. Porto só não venceu 1 dos 9 jogos arbitrados, enquanto o seu principal rival (o Benfica) apenas conseguiu vencer 1 jogo arbitrado por ele nesse mesmo período de tempo.

    o F. C. Porto só não venceu 1 dos 9 jogos arbitrados, enquanto o seu principal rival (o Benfica) apenas conseguiu vencer 1 jogo arbitrado por ele nesse mesmo período de tempo.

    o F. C. Porto só não venceu 1 dos 9 jogos arbitrados, enquanto o seu principal rival (o Benfica) apenas conseguiu vencer 1 jogo arbitrado por ele nesse mesmo período de tempo.


    Atenção que, Benfica e o F. C. Porto foram as 2 equipas que dividiram os titulos de campeão nas últimas 9 temporadas, em média no geral ambas conquistaram cerca de 80% dos pontos disputados independentemente do arbitro, mas realçe para o facto de nos jogos dirigidos pelo Olegário Benquerença, o F. C. Porto ter conseguido conquistar 93% dos pontos disputados e o Benfica apenas conseguiu uns inacreditavelmente baixos 28% dos pontos disputados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressionante - e elucidativo ! Quem disse que as estatisticas enganam ? De tal maneira escandaloso que se torna obvio ( desafia a propria Teoria das Probabilidades ! Que saudades deste Artista...)

      Semper Aquila

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking