O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 13 de novembro de 2016

NGB apresenta provas: Jornal a Bola recolhe os louros

. 43 comentários
Basta lerem o tópico de ontem do BenficaEagle "É OFICIAL! Campeonatos Nacionais: Benfica 35 Vs Sporting 18" e a capa do Jornal A Bola de hoje.

E mais não digo, tirem as vossas conclusões.






Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Todos pensamos o mesmo,
    mas hoje os jornais Bola e Correio da Manhã explicam todo o frenesim do artista

    Mas ha outras situações que deveriam merecer grande atencao e analise
    depois de um AKASO, TONEL do ano passado
    ja tivemos este ano um guarda redes a defender com os olhos la pro norte
    e um defesa esquerdo a puxar pelo segundo amarelo ESCANDALOSAMENTE

    muita atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já desde a época passada que o BdC percebeu que as malas de dinheiro ajudam a motivar algumas atitudes

      Eliminar
    2. Este não assunto, é demonstrativo do que se passa no desporto nacional desde que o lunático, alucinado se quis imiscuir no desporto.

      Isto é um não assunto!

      O mitomano, lunático, é isto.
      Inventa estórias, mentiras, calúnias, fait divers, consoante a agenda.

      Num país a sério o lunático já tinha sido encostado.

      Mas vivemos num país minado pela corrupção, uma mistura entre estado mafioso, república das bananas.

      Num país a sério, este tema tinha sido arrancado pela raiz logo no início pelas autoridades federativas e da liga, com punições severas para o lunático.

      Mas o que é isto, um agente desportivo anda a levantar falsidades e suspeições, e os responsáveis pelo desporto e os órgãos judiciais, assobiam para o lado e nada fazem!?
      Mas que palhaçada de organizações são estas!?

      Não foi aprovado um novo regulamento que proibia os agentes desportivos deste tipo de atitudes!?

      O mitomano é inimputável!?

      Mais, mesmo depois das autoridades desportivas terem arquivado e bem o caso dos vouchers, nem podiam fazer outra coisa é mais um não assunto, o mitomano e a etar continuam a repetir as mesmas falsidades e insinuações e nada acontece!?
      Continuando a promover um clima antidesportivo de guerrilha, confronto, e suspeição!?

      Enquanto o povo não meter as mãos neste país, isto continuará assim.

      Eliminar
    3. "Este não assunto" é um assunto em que todos os benfiquistas adoram falar. E nisso, o badocha ganhou: pôs toda a gente a falar do seu minúsculo clube...

      Eliminar
    4. Jota Pê,
      Esse badameco não é Sporting Clube de Portugal. Eu respeito qualquer instituição, não as misturo com o lixo humano que por lá passa.

      Deixo esta nota, não me leve a mal.
      Estamos muito acima desse estafermo que adormece, acorda e vive a pensar no Benfica. Já se está a ver o porquê de tantas manobras de diversão.



      Eliminar
  2. Também vou apresentar provas deste grande Benfiquista,frequentador assíduo deste Blog.

    Retirado do Camarote Leonino!!!!

    Sem imagem de perfil
    De JotaPê a 13.11.2016 às 08:59
    Companheiro hoje o correio da manhã e a bola ajudam
    a perceber muita coisa

    JotaPê o grande Benfiquista defensor da moral e bons costumes do Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O actual Benfica está cheio de bons benfiquistas destes: que sabem tudo o que é nome de blogs do sporting e que os frequentam religiosamente ao ponto de, aparentemente, saberem o que por lá se escreve...

      Eliminar
    2. Bom Benfiquista és tu,que não frequentas Blogs do Sporting!!

      Voiála,não sais de lá a marrar com o Benfica!!!

      Doeu,pois é a vida!!!

      Foste mais depressa apanhado,que um coxo!!!

      Eliminar
    3. Pisaqueelagarto13/11/16 19:36

      Olha o Zé Paulo!

      Eliminar
    4. A lógica dos sapos é de morrer a rir ahaha Com que então o sapo pê não se importa que o fisco de parvalho diga as maiores babuseiras desde que..os Benfiquistas falem no coiso not lisbon lol

      Mais uma taça melão santos para a mesa do canto! (qualquer dia tentam transformar esta taça ridícula numa champions)

      Vai lá meter uma notinha na missão penhorão, ajuda o azevedo de parvalho e deixa os blogues Benfiquistas.

      Mééééé..

      Eliminar
  3. Parece-me que quem quer recolher os louros de alguma coisa és tu.
    Já há muito que o Alberto Miguéns apresentou todas as provas necessárias no blog Em Defesa do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Com as minhas desculpas mas os créditos devem ser dados ao Alberto Miguéns do Blog Em Defesa do Benfica que já tinha apresentado essas provas há muito tempo...ao NGB os parabéns por ter acrescentado mais umas provas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse que o NGB apresentou provas. Não disse que as provas eram do NGB...

      Facto: ontem o BenficaEagle apresentou os dados, hoje A Bola faz esta capa

      Eliminar
    2. Benfica By GB, se o sucesso que o meu post de ontem teve ... motivou o jornal A Bola a tomar uma atitude e a apresentar as provas da FPF, da Taça e também dos historiadores, satisfeito da vida. Como têm mais arquivo ainda conseguiram juntar mais alguns elementos.

      Até desmascaram a versão do Henrique Parreirão (que o Sporting tentou utilizar no seu jornal há poucos dias), com o esclarecimento que Ricardo Ornelas solicitou à FPF (Pág. 3 do artigo) e a resposta foi clara "quem tivesse ganho o Campeonato de Portugal era Campeão de Portugal (Só isso) e campeões de Portugal eram os outros (Campeonato da I Liga).

      Uma prova não substituiu a outra. Eram provas distintas. Uma era a Taça, outro o Campeonato.
      No início a Taça era a prova raínha, como em inglaterra, e depois de surgir o Campeonato passou a ser a prova raínha a nível nacional.

      Uma não sobrepôs a outra, passaram a ser provas complementares.

      E mesmo depois de a FPF ter explicado o que estava no livro da FPF "1º centenário do futebol português" do Henrique Parreirão ... o Sporting mais uma vez omite esse facto (esclarecimento dado pela FPF a Ricardo Ornelas) para ter nos últimos dias andado a a dizer que era "OFICIAL" que a FPF reconhecia 22 campeonatos ao Sporting. É falso! Nunca reconheceu nada isso!

      As actuais pessoas do Sporting é "gente" mentirosa e manipuladora, e quantos mais reporem a VERDADE melhor!

      Faltou ao jornal A Bola referir o âmbito territorial idêntico que existia no acesso ao antigo Campeonato de Portugal e actual Taça de Portugal, e também o âmbito territorial idêntico que existia no acesso ao antigo campeonato da I Liga e ao posterior campeonato nacional da I Divisão.

      Eliminar
    3. PS: Como é óbvio, o mérito maior tem de ser atribuído a Alberto Miguéns, como fiz no meu post, pelo facto de há muitos anos apresentar factos inequívocos.

      Perante esses factos só podia dar razão aos historiadores Ricardo Ornellas, Alberto Miguéns, Rui Miguel Tovar, e até aos investigadores contactados pelo DN.
      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/historiadores-garantem-que-o-sporting-tem-18-titulos-de-campeao-5431686.html

      Eliminar
    4. PS2: Por acaso na 3ª página do artigo, na secção " significado de experimental" está explicado o âmbito territorial idêntico que existia no acesso ao antigo Campeonato da I Liga (até 38) e o posterior Campeonato da I Divisão (a partir de 38). (8 clubes das mesmas regiões, com acesso por qualificação dos campeonatos regionais).

      Algumas regiões qualificavam para a I Divisão e outras regiões qualificavam para o campeonato da II Divisão. Isso foi assim até 1947-48, em que passou a haver descidas e subidas entra a I e II Divisão e o acesso deixou de ser feito pelos Campeonatos Regionais.

      Eliminar
  5. O que interessa é divulgar. Que se fodam os louros!!

    Et pluribus unum

    ResponderEliminar
  6. Isto o que abola, voces, o Alberto, UEFA , FIFA, FPF dizem não me interessa nada, factos, provas, bons senso, isso para mim é ZERO... se o charlatao comédia diz que são 22 são 22! Tamos a brincar ou que? E mais os grandes sportinguistas da historia do Sporting que de facto fizeram o Sporting grande foram uns BANANAS ao permitir que factos e provas e bom senso prevalecessem. Graças a deus temos agora o charlatão comédia que só sabe perder e arrastar o Sporting na lama para lutar por este delirio do 22 e fazer Portugal rir.

    Já tão a montar uma cabala contrao charlatão comédia, tal como montaram contra o Azevedo! Arresto de Bens pelo fisco! Cabala! O Azevedo e o charlatão comédia, duas almas puras, grande benfiquistas e grande sportinguistas que foram contra o Sistema e pagaram por isso! Mas não importa quando o charlatão comédia cair em desgraça o que não faltaram é inteligentes a acederem velinhas por ele tal como continuam a acender pelo Azevedo.

    Benditos sejam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho13/11/16 17:30

      Repara que tanto neste post, como no de ontem, já não está a aparecer ninguém a defendê-lo! As ratazanas começam a abandonar o barco que se vai afundar!

      Eliminar
    2. O mais curioso é o charlatão comédia também conhecido por Brunóquio ter ele próprio Azevedo no seu nome. Nem de propósito, lol.

      Eliminar
    3. Apesar de ter azevedo no nome, está muitos furos abaixo do nosso azevedo, esse ao menos era educado e conseguiu ser um advogado conhecido antes de chegar ao Slb. Agora o javali de parvalho lol um pobre desgraçado, com a mania que sabe tudo e nem a dispensa lá de casa consegue manter organizada, quanto mais um clube.

      Eliminar
  7. Hoje os lagartos do Record, para desviarem as atenções das más notícias, mais um domingo em cheio para o lado Lumiarenses, falam que o Jones está deprimido com a lesão, já desmentido pelo próprio, e Jardel triste por ter baixado na hierarquia, como se um jogador que estivesse lesionado durante mais de um mês, pudesse continuar a jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem pensei o mesmo

      caiu a mascara ao vede record

      Eliminar
    2. eheheheehe!!!!!!!!!!

      O engulho é tanto,que,até te custou a escrever verde!!!

      Lagarto aziado,já não enganas ninguém!!!

      Eliminar
  8. Este não assunto, é demonstrativo do que se passa no desporto nacional desde que o lunático, alucinado se quis imiscuir no desporto.

    Isto é um não assunto!

    O mitomano, lunático, é isto.
    Inventa estórias, mentiras, calúnias, fait divers, consoante a agenda.

    Num país a sério o lunático já tinha sido encostado.

    Mas vivemos num país minado pela corrupção, uma mistura entre estado mafioso, república das bananas.

    Num país a sério, este tema tinha sido arrancado pela raiz logo no início pelas autoridades federativas e da liga, com punições severas para o lunático.

    Mas o que é isto, um agente desportivo anda a levantar falsidades e suspeições, e os responsáveis pelo desporto e os órgãos judiciais, assobiam para o lado e nada fazem!?
    Mas que palhaçada de organizações são estas!?

    Não foi aprovado um novo regulamento que proibia os agentes desportivos deste tipo de atitudes!?

    O mitomano é inimputável!?

    Mais, mesmo depois das autoridades desportivas terem arquivado e bem o caso dos vouchers, nem podiam fazer outra coisa é mais um não assunto, o mitomano e a etar continuam a repetir as mesmas falsidades e insinuações e nada acontece!?
    Continuando a promover um clima antidesportivo de guerrilha, confronto, e suspeição!?

    Enquanto o povo não meter as mãos neste país, isto continuará assim.

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida... mas mesmo assim, mesmo depois de todas estas explicações, que ontem o BE aportou no seu Post, mesmo depois de tudo isso, e mesmo depois de ter aqui colcoado o Link do Palmarés do FCP que não mistura competições, não confnde os Campeonatos da I divisão com os Troféus do Campeonato de Portugal, hoje o Artista do Dia, continua a insistir com perfídia e teimosia hipócrita na mentira, na falácia de querer confundir a prova, competição Campeonato Nacional da I Divisão, com a prova, competição Campeonato de Portugal, quando sabe bem que são coisas diferentes, distintas.

    Campeonato Nacional da I Divisão - prova a disputar entre todos, por jornadas e a 2 voltas.

    Campeonato de Portugal - prova por eliminatórias, envolvendo clubes da I e II divisão cijo vencedor é encontrado
    num jogo Final !!!!!!

    Arre, irra, porra, chuça que o Artista é teimoso ou então está mesmo ameaçado pelos esbirros do Pastor da IURC !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho13/11/16 17:36

      Claro! Achas que agora vão reconhecer que mentiram! Além do mais querem é convencer os Vascos que são injustiçados, que sempre foram roubados, e que é por isso que ainda hoje não ganham! O que o psicopata quer é que os sócios o reelejam! Se é que o psicopata ainda tinha algum resto de credibilidade, ela acabou agora! Acabou de se suicidar!

      Eliminar
    2. Ele não era assim. Ficou infectado pela doença Carvalhocegueira

      Eliminar
    3. Qual é a novidade? A análise as finanças então é para rir... Tirou o valor dos processos todos que o SCP tem a pagar e somou os valores totais das transferências do JM e Slimanco, mas não contou também com as compras para tentar ocultar a porcaria em que o SCP está metido... Esse artista e o outro da tasca já têm tanta gente a malhar neles (outros blogs sportinguistas) que até mete dó...

      Eliminar
  10. alerta vermelho13/11/16 15:47

    O pior disto tudo para o tontinho, é que com mais esta, até alguns Vascos vão perceber que ele é aldrabão! É o efeito pântano, ou seja, quanto mais se debate mais se afunda! Estás tramado tontinho!

    P.S O Ricardinho Mendes, deve ter sido abduzido por um ovni!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mendes ontem comeu tantos cheeseburguers que lhe pagou o Duarte que hoje está de cama com um ataque de figadeira! Nem à missa foi!

      Eliminar
  11. acreditas mesmo que 'A Bola' baseou-se neste blogue para fazer este artigo?

    ResponderEliminar
  12. alerta vermelho13/11/16 19:01

    Pouco inteligente o título do post! O que interessa é que a bola também diz o mesmo que o NGB! Queres o quê mais? Abre a pestana!

    ResponderEliminar
  13. Benfica!
    Benfica!
    Benfica!
    Dá-me o bi-18!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_FA_Cup_finals

      Vamos la ver se em inglaterra sabem das ideias do carvalho e nao mudam os vencedores da taca (competicao mais antiga do mundo e antes de aparecer campeonato ) para campeoes .

      Eliminar
  14. Em 1938 o Benfica foi o campeão, venceu, ganhou o Campeonato Nacional da I Divisão. O FCP ficou em 2º lugar.

    Em 1938 o Sporting foi à Final e foi o campeão, venceu, ganhou o Campeonato de Portugal.

    Em linguagem de hoje, dizemos: em 1938 o Benfica foi o Campeão do Campeonato e o Sporting foi o Campeão da Taça.

    Mas não ganhou, não venceu o Campeonato Nacional da I Divisão :-)



    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada13/11/16 22:01

    Continuar a falar neste não assunto já começa a ser enfadonho e mesmo uma forma desinteligente de abordar a coisa!
    - O processo foi realizado, homologado e oficializado ainda o indígena não tinha nascido...
    - Já tantos dirigentes passaram pelo Sporting e nenhum se meteu por estes atalhos...
    - Este rapazola já está no Sporting há quase 4 anos e só agora se lembrou disto...
    Por tudo isto, o que ele quer é mostrar serviço e vai daí, tudo serve para alienar os sócios do Sporting e levá-los a reelegê-lo pois caso contrário terá de ir para debaixo da ponte... Então agora com a casa penhorada...
    Valha-lhe Deus! Que Deus tenha misericórdia dele!
    É digno de pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho13/11/16 23:04

      Isto é simultâneamente um fait diver, e um trunfo eleitoral do psicopata. Com esta conversa, ainda que nada consiga, convence alguns Vascos que está a defender o clube até ás últimas consequências. É que vai haver eleições! O verme está desesperado e vai agarrar-se até onde puder!

      Eliminar
  16. Parabéns ao jornal A Bola por finalmente não ter medo de confrontar as mentiras de um presidente de um clube. Já era tempo de em vez de alimentarem a podridão serem uma referência contra as petas que só denigrem o desporto. Espero que também comecem a criticar a falta de fair play, a violência dentro e fora dos estádios e os esquemas moralmente reprováveis que pretendem tirar o protagonismo e relevância dos futebolistas para o darem a sacanas que pensam que se ganha fora do campo.

    Parabéns também a este é outros blogs por defenderem a verdade com factos e não apenas com opiniões.

    ResponderEliminar
  17. Na minha opinião está identificada toda a razão e problemática em torno da questão dos Títulos e passo a explicar:
    Bruno de Carvalho diz e, eu acredito, que se preparou durante alguns anos para o seu cargo de Sonho, ser Presidente do SCP, leu, estudou toda a história do seu clube, leu actas provenientes das Assembleias etc etc etc. Ela alega isso!!!
    Partindo do pressuposto que é verdade, pq só agora é que é levantada esta questão???
    PELO TRAUMA DO BI- 18 !!! (18+18 = 36)
    Ele nunca pensou em 2013 que isto seria possível; Mas como pode ser, “levantou “ toda esta celeuma….e para mim o grande objectivo não era a contabilização dos Campeonatos de Portugal, pq o SLB tem três……era a não contabilização do Campeonato da Liga, o SLB tem três e o SCP nenhum…..Querem que seja considerada uma liga experimental que como decorreu em simultâneo com o Campeonato de Portugal, não deveria ser considera como campeão o seu vencedor!!

    ResponderEliminar
  18. Os louros... ok

    E as loiras, senhores, quem ficou com as loiras? Isso é que interessa, tá bem?

    ResponderEliminar
  19. Ele há cá com cada coincidência.
    Já que estão numa de "jornalismo de investigação", foi pena não terem também plagiado a análise dos RC´s do BenficaEagle, podia ser que muito boa gente abrisse a pestana.

    ResponderEliminar
  20. Já que FPF fecha os olhos e ouvidos a este assunto por uma questão de conveniência e conivência, porque não obriga-la a sair do seu buraco? Sugiro que se faça um abaixo assinado solicitando que a lista dos campeões nacionais seja revista por forma a dar resposta à pretensão dos carneiros. O abaixo assinado deve ser enviado tanto a Federação como à UEFA e à FIFA o que obrigará àquela a dar uma explicação e acabar com mais esta ilusão do mitómano!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking