O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ajudem: Divórcio de um amigo

. 20 comentários
Hoje imaginei que tenho um amigo que anunciou o divórcio há dias, sei que o rapaz tem alguns problemas em lidar com a verdade e nem uma pessoa de confiar, mas o que querem, eu sou um coração de manteiga.

O rapaz está a precisar de ajuda e eu gostava que me ajudassem a não o denunciar caso se confirmem o que já por aí se comenta de que ele está alegadamente a enganar as Finanças. Antes que no fisco descubram, eu vou calar os que andava a dizer que o divórcio foi fachada por causa das dívidas ao fisco. Qual é o mal de sermos nós a pagar??!

Não ia querer que as finanças fossem agora investigar o rapaz que apesar de desonesto, vigarista e mentiroso, deve ser premiado pela chico-espertice se estiver a enganar o estado, era só mais um.

Sim, eu sei que não devia ajudar alguém assim mas vá lá sejam simpáticos.

Se for o caso, como dizem, sejam compreensivos com ele, coitado. Se for verdade não denunciem o rapaz e façam de conta que o divórcio dele não é um esquema.

[ironic mode Off]
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. O rapaz tem algum iate?

    Lucky me, if not...

    Rsss rsss rsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, parece que anda metido com uma secretária!
      Ou seja, meteu o casamento na gaveta da dita!
      Se calhar, para "azar" dele, tudo o que "conseguiu" está no nome da ex!
      Se fôr o caso e se ela ficou com algum património considerável, só lhe desejo o que aconteceu a um chico-esperto da minha terra que quando quis juntar outra vez os trapinhos ela deu-lhe o negas!

      Eliminar
    2. Não tem um iate mas tem uma casa na quinta patiño (são só as casas mais caras do PAÍS inteiro), comprada à mulher do simão sabrosa no seu 2º ano de presidente. Paga em cash, pela módica quantia de 3M de euros. Quantos iates dava para comprar com 3M? lol

      Eliminar
  2. Nisso eu não me meto :)

    ResponderEliminar
  3. Mas o LFV vai-se divorciar? Acho bem que não se denuncie o "moço"... Seria desumano obrigá-lo a pagar o buraco de 17 M€ no BPN e o de mais de 600 M€ no BES...

    Vamos antes dizer que o "Manel" do 6º se divorciou por conveniência e paguemos nós, os contribuintes, as dividas de MILHÕES do nosso querido e amado Rei Sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carneiro. O LFV deve, mas vai pagando(não te nada penhorado). O ex-gordo deve, não paga(tem cenas penhoradas)e tenta arranjar esquemas (divórcio) para não pagar

      Eliminar
    2. Primeiro convém estar informado para depois falar.

      Assim, Bruno de Carvalho, está em litigio com a AT, já foi dada, aparentemente, razão a Bruno de Carvalho.

      Não há o menor indício de que LFV esteja a pagar seja o que fôr, ainda que possa ser verdade, para poder ser afirmado com toda essa leviandade carece que sejam apresentadas provas, não o sendo, não é mais do que retórica barata.

      Por último já pagou o benfica a Jorge Jesus o último salário? Já pagou o benfica ao Águias da Musgueira? Já pagou o benfica aos suecos?

      Continuação de um excelente e solarengo dia.

      Eliminar
  4. Sporting by gb não me leves a mal mas mudaste de clube???

    Em todos os teus posts tens de falar de Bc e do Sporting .Já cansa.

    Procura apoio-o psicológico para superares esse trauma.

    É a minha opinião.Tens de ultrapassar de uma vez por todas esse transtorno que te provocou a saída de jj.

    É a minha opinião.Não leves a mal.

    Com tanta coisa no Benfica "estranha" e tu só tas preocupado com o Sporting e o Bruno Carvalho.

    No entanto nunca vi a tua preocupação em relação a isto:

    As empresas de lfv tem dívidas/emprestimos ao Bes de milhões e milhões de euros,nem com o "suposto" perdão de dívida de lfv noutro Banco de mais uns valentes milhões.Paga povo Português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro carne

      Eliminar
    2. Outro carneiro a passar-se por águia. O problema são os cornos que são grandes. O teu mal é fome. Pede outro cheeseburguer ao Duarte que ele paga à linha de texto.

      Eliminar
    3. Dois anónimos que são a mesma pessoa a fazer o seu auto-retrato ao espelho e para se sentirem um pouco melhor tentam se mentalizar que todos são iguais a eles.

      As melhoras

      Eliminar
    4. alerta vermelho14/11/16 17:35

      Sabes ainda deves levar muito mais porrada do que a que já levaste! Não se permite que criminosos passem pelos intervalos da chuva!Isso ofende a inteligência dos outros!

      Eliminar
  5. Não acredito que tenhas amigos desses.
    Mas pronto, não se pode julgar uma pessoa pelos seus amigos - Judas tinha os melhores amigos possíveis ;)

    Nunca mais recomeça o campeonato.

    ResponderEliminar
  6. Não importa aqui a cor do clube,nem a pessoa em questão,importa sim realçar até onde vai a "doença" clubistica tanto da parte de um lado como de outro.
    Este post é reles,baixo e deixa a pensar como realmente será a vida infeliz de quem escreveu isto..Isto não é futebol nem sobre o futebol a vocês doentes que entram neste tipo de caminhos e volto a repetir sejam de que clube forem...tenho dó de pessoas assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Messi não aceitou a proposta de renovação do Barcelona.

      Segundo declarações do jogador à Agência Tass (bem) "eu quero jogar no Sporten, o Ronaldo falou-me muito bem do clube, e eu sou do Sporten desde pequeninhinho..."

      Enfim coisas de estrela.

      Eliminar
    2. alerta vermelho14/11/16 17:43

      Reles é o que faz o Brunóquio, e quem tenta defendê-lo é da sua laia!És um lagarto encapotado, que com falta de argumentos, vens tentar virar o bico ao prego, censurando quem denúncia vigaristas! Isto quer dizer que estás a acusar a pressão! NÃO PARES DE LHES CASCAR BENFICA BY GB! ESTAMOS AQUI CONTIGO PARA O QUE DER E VIER! VENENO PARA CIMA DOS VERMES! Este marmelo é um lagarto armado em bom Samaritano, fingindo que é imparcial!

      Eliminar
    3. Quando acusaram a família do Renato de fraude, não lhes pesou os cornos. Agora já choram. Diz ao atrasado mental de parvalho que tudo se paga nesta vida, tudo!! Andou a apontar o dedo a meio mundo sem se aperceber que ficava sempre com 3 dedos virados para ele. Agora é lidar sapalhaço..é lidar..

      Eliminar
    4. Que cheiro a merd@.
      A etar mandou para aqui os funcionários.

      Eliminar
  7. pais tao bonito e com gente do que ha de mais reles...fazia falta um trump neste pais

    ResponderEliminar
  8. Não há nada como cuspir verdades

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking