O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de janeiro de 2016

Aires Sousa: uma contratação à Vieira.

. 91 comentários

Se este merdas(desculpem a palavra) chegar a vestir a camisola do Glorioso conforme foi anunciado na sexta feira, bem que Vieira pode mandar fechar o museu.

De que vale pensar na história do clube se se contrata escumalha desta?

Em Espanha têm honra e mandam-nos embora.
E nós? Vamos deixar este lixo ser jogador do Sport Lisboa e Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. LOL... por amor de deus.. dar relevo a essas coisas é que não faz sentido algum.

    Este mundo moderno.. em que tudo é levado ao extremo não entendo...

    Já agora, este miúdo é um talento incrível... grande qualidade!! Não sou eu que deixava passar um Ronaldo por isto. Tu se calhar sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente isto.
      Se o homem futebolista do amanhã tiver respeito pelo Benfica e for um craque o que me vai interessar o puto de 16 que era adepto do Porto ???

      Tb gostava que fossem todos benfiquistas de gema mas aos 17 ainda vai muito a tempo de corrigir esse erro.

      Eliminar
    2. Este puto tem uma qualidade incrivel......pronto ta desculpado!
      É o benfica moderno e exigente que os adeptos foram ensinados a ser por LFV, comem tudo o que LFV poe á frente!
      Este miudo nunca viria p o Benfica!

      Eliminar
    3. Pois pois... um nojento destes envergonha-me se jogar no glorioso.

      Eliminar
    4. De facto Pedro Soares. Vamos meter a jogar SÓ Benfiquistas. Temos uns quantos no clube. Eliseu, Silvio. Olha o problema das alas resolvido... só que não! Exigências, sabes?

      Eliminar
    5. Já venho atrasado mas não queria deixar de dizer que o Shadows tem 1.000% razão. Um gajo destes não, NUNCA. Nunca a p... da vida vai envergar o manto do que ele chamou "Benfica fdp". É craque? Melhor para ele. Tem muito valor? Que vá jogar para os que pagam para ter gajos com muito valor. Nunca no Glorioso. Aqui vai ser uma quinta coluna, bactéria, infecção, cancro, gangrena repugnante no balneário.

      Eliminar
  2. Compreendo, mas putos merecem uma segunda oportunidade. Tem 17 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa jorge sem duvida

      Eliminar
    2. Nem todos. Este não vai mudar nunca. Longe. Ao largo. Muito longe!

      Eliminar
  3. Que rato. Já nem existe conta twitter...tem um bom empresário.

    ResponderEliminar
  4. O Ricardinho e o Fábio Coentrão riram-se deste post.

    Rui Brito

    ResponderEliminar
  5. Chamar lixo a um miudo de 17 anos, pq quando tinha 15 meteu umas coisas no twitter. Sim, sim, no Benfica nunca jogaram portistas e sportinguistas que com 15 anos festejavam derrotas do benfica, alguns nem devem estar no museu nem nada, só benfiquistas.



    Antonio Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não interessa se já jogaram ou não (Almeida, Gomes, Santos). Mas este não. Conheço alguns que aos 15 coisa e tal, aos 20 parecia que, aos 25 mostraram que eram os mesmos vermes de sempre. Ou piores.

      Eliminar
    2. Simão Sabrosa says whattttttt..........

      Eliminar
  6. Francamente!! Como é que se pode ter atitudes destas para um miúdo que ainda está à procura de um "caminho". Talvez se o André Gomes fosse dado a redes sociais quando tinha 17 anos... que preferências clubísticas teria!?
    Dizer isto de um miúdo com esta idade, só é comparável aos comportamentos e atitudes dos apaniguados do "gordito" da Alvaláxia!!
    Mais e peço desculpa, isto é uma afirmação tão irresponsável só comparável a alguém...só me apetecia dizer o epíteto, mas por respeito e contenção de linguagem fica omisso! ainda que mal comparado, mas não anda longe dos energúmenos do ISIS ou de talibã!!
    Haja decência e sejamos sérios. Somos Benfica e não nos comparemos com os ressabiados e a maledicência.
    Viva o Glorioso e todos os bons jogadores mais novos ou mais velhos que vestem aquela camisola e são profissionais independentemente das preferências de clube. carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vá "procurar caminho" lá mais para norte (ou, se preferir, pá p... que o p...)
      Não veste aquela camisola quem cuspiu (escarrou nela).

      Eliminar
  7. http://visaodemercado.blogspot.pt/2016/01/benfica-quase-150-jogadores-sob-contrato.html
    Vieira com tantas poupanças, mas tem um exército de 150 jogadores sob as suas fileiras. É inadmissível. Isto é que valia uma petição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inadmissível porquê? É sinal de que se trabalha no Benfica!

      Eliminar
  8. Zé do Arrebimba17/1/16 02:28

    Por amor da santa, tempestade num copo de água? Um miúdo de 15 anos, está na idade dos disparates, com picardias entre amigos. O mais provável é nessa altura, nem pensar se quer que podia vir para o Benfica, se não nunca teria escrito isso. Se ele for bom, mais cedo ou mais tarde fica convertido. Agora desperdiçar um talento por causa do que ele disse com 15 anos? Não! Nunca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disparate um "Benfica fdp"?
      Não "escrev(er)ia", por oportunismo, mas pensava. E vai acabar a vida a pensar assim.
      Talento? Nesse caso, o United e o Bayern não o deixarão vir para aqui.

      Eliminar
  9. Mais um drama do ditador. lol

    ResponderEliminar
  10. realmente....fod****, até eu corro todas as redes sociais quando trabalho com alguém novo para tirar alguns apontamentos...
    a idade não é desculpa e não espero menos que o cancelamento do negócio.

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio17/1/16 03:53

    oh shadows,

    deixe lá isso, o que interessa é a equipa A.
    temos que nos focalizar no tri. hoje provamos que o tri é possivel, agora temos que lutar contra tudo e contra todos para que o tri seja conseguido.
    acho que encontramos o nosso melhor 11 com: julio cesar, andre almeida, lisandro, jardel, eliseu, fejsa, renato sanches, pizzi, carcela, jonas e mitroglou. agora temos de manter a bitola das vitorias jogo a jogo e no fim teremos de ser nós os campeões.

    vamos todos apoiar o nosso glorioso para que o tri seja uma realidade pois só depende de nós.

    ResponderEliminar
  12. benfiquista a serio17/1/16 04:16

    aqui vai o meu onze para a taça da liga:
    ederson, nelson semedo, lindelof, jardel, grimaldo, samaris, j. teixeira, guedes, carcela, talisca e jimenez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Joāo Teixeira tem de ser lançado. Quanto mais depressa melhor.

      Eliminar
  13. Rui Soares17/1/16 06:44

    Se te julgassem a ti pelo que escreves aqui... não tinhas emprego em lado nenhum. Achas que o Porto é mais importante para o Aires Sousa do que o próprio Aires Sousa? A partir de agora, o Benfica faz parte do Aires Sousa, faz parte da sua vida pessoal, faz parte das suas vitórias pessoas.

    Se o Aires de Sousa tem amor próprio e tem certamente, esse amor próprio vale mais vezes mais do que o amor que ele sente pelo FCP. O SLB fará parte desse amor próprio, enquanto ele for jogador do SLB.

    O Jorge Jesus é sportinguista. Mas, houve momentos em que sentiu que pertencia ao universo benfiquista. Não acredito que alguém possa duvidar da entrega do Jorge Jesus enquanto foi treinador do SLB, qualquer que seja a opinião sobre o carácter dele ou até sobre a competência dele.

    A necessidade de escrever sobre tudo e sobre nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. É um miudo de 17 anos e para o ano já é benfiquista. Aconteceu o mesmo com o André Gomes.
      Não sabia que havia apenas qualidade em benfiquistas. Só um sicário pode escrever uma coisa destas.
      O Benfica não é um clube de sicários, não está no seu sangue nem na sua cultura.

      Eliminar
    2. Isto!! É pena que o sombras nunca cá venha depois dar a cara, já está à procura do próximo assunto mal cheiroso

      Eliminar
    3. Para o Aires o P#%?o é mais importante que a família dele. Não os conheces, nunca conheceste nenhum?

      Eliminar
    4. Quantos aqui dão a cara? O anónimo confundido atrás de ti ou tu próprio cheio de goela? Marias há muitas. No Benfica é que não jogam Aires daqueles, ponto final.

      Eliminar
  14. mais um post à shadows.

    portanto, o simão sabrosa não devia ter jogado no benfica. nem o mantorras. ambos lagartos até á medula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows merecia uma medalha por ter revelado aquela bactéria.

      Eliminar
  15. Eu nisto estou com o Shadows. Mandava-o de volta para a puta que o pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter um bocado a noção que se está a falar de um miúdo que agora tem 17anos, que quando escreveu isto teria 15 ou 16.

      Pelos vistos todos acreditamos que Simão Sabrosa era Benfiquista desde pequenino e que nunca terá insultado um Benfiquista ou o Benfica.

      Enfim, mundo de virgens ofendidas.
      O que não falta são jogadores nas escolas do Benfica que são adeptos de outros clubes.

      joão silva

      Eliminar
    2. A questão não é se é adepto do clube A ou B! é a falta de educação e de respeito! Já havia redes sociais quando eu tinha a idade e eu não tinha esses comentários acerca de FCP e SCP.

      Eliminar
    3. João Silva: o Simão Sabrosa é uma pessoa educada, não é um verme. Outro exemplo é o Ronaldo: lançado no Sp@#%ing mas que não insulta (muito pelo contrário) o Benfica.

      Eliminar
  16. Este puto lagarto só tem uma hipótese de vingar no Benfica: retratar-se, pedir desculpas publicamente e ser mesmo um fora de série, caso contrário guia de marcha.

    ResponderEliminar
  17. Espero que estes tweets cheguem a quem de direito na direção do Benfica. Este fdp não pode ser jogador do Benfica. Quem diz o contrário não percebe o que significa a preservação da honra dum clube centenário e glorioso!

    ResponderEliminar
  18. No mínimo tem de retractar-se publicamente!

    ResponderEliminar
  19. Dum lado tens razao mas quando trabalhar no seixal vai se tornar ainda mais ferrenho que o ricardinho! o nosso dever passa tambem por recolher e ensinar os que se enganaram no caminho...rezai meus caros irmaos benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ricardinho também era do Porto. Leiam a sua entrevista que vale a pena. Agora é um benfiquista fanático! lol!

      Eliminar
    2. Philippe, o Benfica não é o padre Américo nem a Télévie.
      Anónimo: espera-lhe pela volta.

      Eliminar
  20. Sigmund Freud17/1/16 09:45

    Dar tanta importância ao que escreve um puto é raciocinar como ele. E Simão Sabrosa? Fazes ideia como ele amava o Benfica quando chegou? E Ricardinho que agora é fanático do Benfica? Desse é melhor nem falar. E o Andrade do Basquetebol que é agora é um exemplo de raça Benfiquista?

    Quer-me parecer que a contratação à Vieira, vai dar-te toda a razão é já espetou umas batatas valentes na lagartada e vai fazer o mesmo no futuro à porcalhada.

    E crescer?

    ResponderEliminar
  21. NauBenfica17/1/16 09:52

    Um «talento incrível?» É futebolista? É portista,pelo que vejo. Jogava no Porto e deixaram-no sair? Era bom que nos explicassem, que a gente não adivinha - sei lá quem é!
    Se fosse eu que mandasse, não o queria no Benfica (como não dava abébias a Pachecos, a Miguéis, a Leais, a outros Sousas, a Otávios e a todos quantos cuspiram no prato onde comeram e/ou prejudicaram e abusaram da confiança e boa-fé que receberam do clube). Essa deste Aires ser um miúdo e de se desculpar tudo aos miúdos (com 17 anos!) nunca me convenceu, jamais me convencerá - quem assim pensa sabe o que é educação e preparação de um jovem para a vida?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo, todo o texto. O Benfica tem de estar SEMPRE acima das individualidades, SEMPRE. A Honra sempre em primeiro. Nem um cristiano ronaldo nos devia alterar esse exemplo, quanto mais um qualquer aires sousa...

      Eliminar
  22. Só mais uma achega, estamos a falar de um presidente que não quis o Danilo de volta por bem menos do que isto. Certo!?!?! Sócio do SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Danilo ia jogar em que posição? Ia tirar o lugar a quem? Só jogam 11, amigo, convém não estarem os 11 na mesma posição

      Eliminar
    2. Não sei a quem ia tirar o lugar este ano, mas que é um óptimo jogador é, e um plantel não são apenas 11. Mas nem falo no plano técnico, a justificação para o desinteresse foi o facto de o rapaz não querer jogar no Fátima. Se isso é mais grave do que alguém nos chamar fdp, então estou muito emganado. Sócio do SLB

      Eliminar
    3. Sócio anónimo, tens razão. E acrescentaria também o Moreira, que foi embora por ainda muito menos do que isto.

      Eliminar
  23. O Shadows, desde que seja para atacar o Presidente, até é capaz de se comportar com um miúdo de 17 anos como o Senador McCarthy se comportou com um miúdo de 18 anos no tempo da caça às bruxas. Tem juízo, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estarás a querer dizer Cristián McCebola Rodríguez?

      Eliminar
  24. Ainda não sabe o que diz...
    Quando entrar na nossa academia vai ver qual é o maior e melhor clube português e um dos maiores do mundo.
    Já agora sabiam que o pai do C. Ronaldo era benfiquista ferrenho? Ora arriscaria que o C. Ronaldo antes de ir para o Avalixo provavelmente era benfiquista!! Bem sei que tinha 11 anos quando se mudou para o Avalixo e o Aires Sousa tem 17 anos, mas vai a tempo de ganhar amor e respeito pelo grandioso e glorioso. Caso contrário, até pode ser portista, desde de dê tudo em campo por quem lhe paga, o SLB.
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ronaldo era benfiquista e ainda o era não há muito tempo.

      Eliminar
    2. Não vai ganhar coisa nenhuma. Lembras-te dos teus 17 anos? Eras um "miúdo"?

      Eliminar
  25. Um Post à Shadows, após uma vitória difícil e importante, eis a sua forma de festejar 😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que festeje sempre assim, que já poucos há a defender o Benfica clube.

      Eliminar
    2. Akhenaton, és um inocentezinho, não és???

      Schwartz

      Eliminar
  26. 17 aninhos,é uma criança,ainda não sabe o que diz.
    Perdoai-lhes (senhor)Shadows.

    ResponderEliminar
  27. O miudo joga muito, temos de lhe dar educacao, como se faz na escola, mostrar o valor da mistica do slb. Trata- se de um jovem.

    ResponderEliminar
  28. Agora é que estragaste tudo, Shadows. Tinha uma certa simpatia em ler os teus posts, mas este e com o "bem que Vieira pode mandar fechar o museu." perdeste toda a simpatia que tinha por ti :/

    Estamos a falar de um miúdo que quando escreveu isso tinha 15, 16 anos. Estás a comparar com o espanhol que foi pro Barça que tem quase mais 10 anos que o miúdo? A sério? E quem nunca em miúdo (e até adulto), mandou bocas aos rivais? Não sou ninguém para te pedir para apagares o post, mas tenta ter cabeça sempre antes de escrever. Este post caiu-te muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdeu a tua... eh pá, o gajo já não vai mais dormir descansado...

      Eliminar
  29. Seria o mesmo que contratar o Quid para lateral esquerdo?

    ResponderEliminar
  30. DITO POR SPORTINGUISTAS NA NET:

    ""Igual a si próprio na soberba, mestre da demagogia, julgando-se o senhor do mundo e dono da verdade, eis Bruno Azevedo de Carvalho. Ontem, num dos seus palcos preferidos, resolveu ir mais longe. Ora atentemos nas suas palavras: "não é minimamente admissível verificar que alguns sportinguistas querem fomentar a desunião"; (referindo-se aos críticos) “se isto são sócios do Sporting, temos de começar a pensar no perfil de quem pode ser sócio"; "Ou querem um Sporting vencedor ou o retrato de um presidente, porque para aqueles presidentes bastava uma foto".



    Para além do habital auto-elogio, sempre feio, nomeadamente se comparado com anteriores presidentes que, recorde-se, foram eleitos pelos mesmíssimos sócios do Sporting que o elegeram, Bruno deu, uma vez mais, mostras da incapacidade total de convivência com a crítica e com quaisquer princípios democráticos, para além, claro, de confundir o Sporting (clube) com a sua pessoa: “Continuamos num clube onde há cobardia. Não é apenas de Ruis Barreiros que vivemos, vivemos também de cobardes que se escondem atrás de cartazes e perfis de Facebook, onde se está a disputar uma das mais vis campanhas contra o Sporting, com pessoas a atacar em uníssono e de forma cobarde esta direção e o seu presidente”.



    No fundo o que irrita Bruno não é não ver nem conhecer a cara dos seus críticos. É, sobretudo, não conseguir admitir que haja quem o possa criticar. Atarantado, prefere, em suma, expulsar por interposta pessoa (curiosamente o mesmíssimo Marta Soares, agora reconvertido em Turquemada, que era um entusiástico adepto da direcção de Luiz Godinho Lopes...) quem lhe faz frente. E vamos andando rumo à unicidade de pensamento e de controle total..""

    AUTENTICA COREIA

    ResponderEliminar
  31. De vez em quando tens merdas que não cabem pelo cú... Querem ver que todos os atletas que vestiram ou vestem o manto sagrado tinham a obrigação de nascer com o Vermelho no ADN!

    Shadows, poupa-nos, pls!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este assunto é demasiado complexo para a tua sebenta.

      Eliminar
    2. Este Akhenaton tirou o dia para vir escrever para aqui? Deixa-me adivinhar... tens 17 aninhos...

      Eliminar
  32. quantos jogadores adeptos do porto e sporting ja jogaram no benfica e que deram tudo pela camisola mais que outros que se dizem benfiquistas desde que nasceram?
    tens de perceber que os lagartos/tripeiros sao ensinados a mais que gostar do proprio clube a odiar o benfica.
    depois de entrarem na catedral o odio rapidamente passa a amor lol.

    o pior que pode ao acontecer aos benfiquistas é ficarem como os antis, cheios de odio e paranoia, nós sempre fomos diferentes deles e é assim que devemos continuar porque é isso que os irrita e que os faz espumar da boca como cães (sem ofensa aos cães) raivosos

    Pra mim que o miudo seja benvindo e que nos de muitas alegrias, senão que passe os proximos 5 anos a lavar o canil da camara do seixal que é para aprender que jogador de futebol não tem clube.


    Fernando A.

    ResponderEliminar
  33. Ir buscar o Barcelona como exemplo de honra merece já um prémio! :
    Mas não te esqueças de comparar com casos anteriores: já tivemos um que entrou lagarto e saiu benfiquista. .. e pelo meio deu tudo pela camisola, carregou a equipa às costas, foi campeão e capitão. Nós não queremos mais isso, pois não?

    ResponderEliminar
  34. Também não gosto de quase tudo o que escreves e, em muitas coisas até és pior alguns antibenfiquistas! Mas, pelo menos, o puto não se escondeu atrás das "shadows"" Deu a cara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado. O puto escondeu a mão e jura que aquele dedo nunca teve.

      E para quem tem essa foto tão nítida mandas umas bocas da cara.....ho

      Eliminar
  35. Ele disse isso com 15 ou 16 anos... o que fizeste tu Shadows com 15 anos e que te arrependes hoje? Ganha juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terá dito Amstrad é merda e hoje tem um Mac.

      Eliminar
  36. Rua com ele! Não pode vestir a nossa camisola. O Ronaldo não vestiu a nossa camisola e continuamos cá. Há coisas que não se vendem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desse não me esqueço do que fez ao sair do relvado, quando cá jogou pelo MU. Ganda Beto!!!! Sócio do SLB

      Eliminar
  37. Shadows e mais uma demonstração de quem não sabe o que é o Benfica e muito menos a sua história...

    ResponderEliminar
  38. Achega adicional: O que anda o Pacheco a fazer em comitivas oficiais? Felizmente tenho memória, não quero saber se são do fcp ou das Caldas, porém não sou Fanático dos Pópós!!!! Sócio do SLB.

    ResponderEliminar
  39. Tudo vale para dizer mal do Vieira. Se o jogador não é adepto do Benfica, a culpa é do presidente.
    Podia ser o Ronaldo, o melhor do mundo, que nunca vestiria a camisola do Benfica por ser de outro clube.

    Já agora, se ser adepto do Benfica é condição para ser jogador do clube, temos um Benfiquista na lateral esquerda (Eliseu) que é tão criticado POR TI porquê?

    ResponderEliminar
  40. Pessoal , voces estão bem? mas vocês acham que o mundo como está hoje se fosse antigamente tambem nao falavam mal do benfica? a diferença e que n era tudo escortinado , ja pensaram se calhar o que falava o Simao sabrosa do benfica? ou o Petit? ou Joao Vieira Pinto , ou o Ricardo Rocha ou o tiago ? Ou maxi sobre o porto? voces agora veem armado em moralistas , por causa de um puto que com 15 anos anda em picardias ?? a sério? Pior para mim é ver gajos que n suam a camisola do Benfica , agora se o puto for mesmo bom e jogar como craque , quero la saber do passado , o C ronaldo tambem mandou o pessoal todo para o crl na luz e se agora viesse para o Slb nao o queriam? Vamos la pensar como adultos que somos , e todas as pessoas tem o direito a errar , o Passado é passado , que importa é o presente . é o que eu digo em vez d unir-mos num dia tao importante como ontem e lutar contra o sistema instaurado no sporting que isso sim é vergonhoso andamos a queimar potenciais craques a dar armas aos inimigos so tu Sombras porra , ja te disse actualiza-te vive o mundo de agora e ve que o mundo de agora não é o mesmo que era 10 anos atras. UNE-TE PORRA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "agora se o puto for mesmo bom e jogar como craque , quero la saber do passado".
      Eu como adepto e sócio do Benfica quero muito saber do passado de quem me representa. Tu, não?
      E se era tão bom, porque foi dispensado do seu anterior clube?
      Existem coisa nesta vida que devem sempre prevalece... MEMÓRIA e HONRA...

      Eliminar
    2. O "mundo de agora" É o mesmo que era 10 anos atrás. Já havia Google, Facebook, Wikipedia. E Macs, e o Benfica, e Hondas. E toda a tralha de partidos que temos, e trabalho precário, pensões de sobrevivência, UE, NATO e Putin, e terroristas e terroreiros. Exactamente o mesmo! Incluindo RANHOSOS como esse Aires que nunca irá sujar o Manto.

      Eliminar
  41. Anónimo Sem Blog17/1/16 15:26

    Bom, bom é o Luisão.
    Que mandava ca####das para as bancadas quando era assobiado e ameaçava sair antes das renovações.
    Mas beija o símbolo, isso é que vale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão quanto a esse, ó vítima da fome internética. Mas vê lá o que é acolher quem já se sabe que vai acabar aí, muito para além daí!...
      "Bom, bom" era ter ido buscar o Quaresma, não era? Também era (dito) craque. E que aqui jogasse o "melhor que soubesse" que "em dois anos" teria sido benfiquista ferrenho...

      Eliminar
  42. jamais vestiria a camisola do SLB se dependesse de mim.

    ResponderEliminar
  43. Hoje um peido em Lisboa houve-se na china,
    Soubesses tu o que Coentrao dizia do Benfica nessa mesma idade desse garoto Aires!!!!
    Repito-me, o teu espirito critico em relacao a gestao de Vieira ( na qual eu me revejo em parte) apenas fica a perder (principalmente em lucidez) quando vestes a pele de taliba da critica e enfias tudo p dentro do mesmo saco e siga a criticar!!!
    O Benfica quando contrata um miudo de 17 anos antes de saber se Benfiquista procura saber se pode ser jogador da bola!!! Porque fosse dar prioridade ao amor a camisola, e quem sabe a esta hora eramos companheiros no Benfica...e acho que nenhum nenhum de nos ia gostar!!!!

    Luis Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de houvir o que dizia o Coentrão nessa idade. O que era?

      Eliminar
  44. E admitimos um presidente que festejou com Pinto da Costa, golos contra o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já temos a pança cheia de sapos, é verdade. Não cabe cá mais nenhum!

      Eliminar
  45. Mas que tem?? venha ele e jogue
    a bola!
    Temso exemplos conhecidos e já referidos aqui, Ricardinho e Coentrão...se calhar vcs iludem-se que eles eram Benfiquistas desde pequeninos????
    Tem de ser é profissional e jogar o melhor que souber.
    Alguns dos mais velhos aqui que se lembrem das palavras do Mr Manuel José, que nasceu e cresceu até quase á idade adulta como sportinguista, que se trancou em casa no dia em que o funcionário do Benfica o foi buscar para integrar o plantel do Benfica e que com o passar do tempo se tornou Benfiquista a sério e ninguém duvide disto, ele sente o Benfica e muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não anda à côdea de quem jogar "o melhor que souber". Pela boca morre o peixe.

      Eliminar
  46. Parabéns, Shadows. Por um lado queimaste esse ranhoso para sempre; por outro revelaste alguma da quinta coluna, armada em moralista, franciscanos e enólogos de água-pé.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking