O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de dezembro de 2015

O novo avençado de Vieira é...

. 17 comentários

...quem anda agora a cheirar o rabinho do inenarrável Pedro Guerra para todo lado.

Perguntem ao Hugo Gil.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. WTF?

    Quem é?

    Peço desculpa pela minha ignorância.

    ResponderEliminar
  2. chegaram lá agora???!!!


    é inacreditável mas é como este blog já fez várias referencias a publicações dele, algumas mentiras bem plantadas... ainda se lembram das "tais" declarações que ele inventou do Maxi? Ou mais recentemente de uma resposta da MEO a um rapaz no facebook?!

    e pelo facto de bloquear comentários que lhes descobrem algumas carecas.... as tais fontes que nao sao fontes...coisas que retira doutros blogues...mas ultimamente é lhe tudo 'dado'.

    concordam do ou nao com publicaçoes q faz é uma 'figura' q nao gosto porque dá o c* e as calças - se preciso for - só para ter uns bilhetes à pala e levar umas palmadinhas nas costas de "reconhecimento".... e é com cada 'cacetada' naquele português....

    Há aqueles que vivem para o Benfica e os que vivem do Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Prof. Katambe19/12/15 11:23

    O Professor Katambe não pode deixar de se pronunciar sobre este caso que decerto terá de ser resolvido entre os dois protagonistas. Estes diferendos só prejudicam o mapa astral do Benfica, agregando diversas energias negativas.
    Recomendo vivamente que o Shadows e o Gil possam conciliar-se no âmbito da paz universal, tomando um café à beira-mar e desfrutando da paisagem marítima e das sereias que por lá abundam certamente.
    Caso não consigam solucionar o vosso diferendo, poderão deslocar-se sempre ao meu consultório. As modalidades que tenho para oferecer são acessíveis, tal como o preçário.
    Um abraço do Professor!

    ResponderEliminar
  4. Aquela coisa que ele tem na net é, muitas das vezes, um atentado à inteligência das pessoas, sobretudo dos benfiquistas.
    Aquela coisa que ele tem na net é manipular os papalvos em troca de uns croquetes no estádio e umas menções honrosas na BieiraTV..
    Como diz sabiamente o DH. mais acima, este é mais um que quer viver do Benfica.

    O Irredutível

    ResponderEliminar
  5. Conhecendo a pessoa em questão posso garantir que paga RED PASS desde que é sócio assim como a mulher e os restantes familiares. Pode ter mil e um defeitos mas nunca o vi numa tribuna ou num evento como os muitos assim como alguns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva19/12/15 17:28

      Hugo gil, es tu?. Que ridículo.

      Eliminar
    2. Masterpiece19/12/15 19:37

      Quem te cagou em vez de ter parido é que tem a culpa da tua inimputabilidade !
      És um cretino, que não aceitas a diferença de opiniões...
      Tenho um rafeiro de caça que consegue ser muito mais inteligente que tu !

      Eliminar
  6. Não percebo estes ataques ao PG. É certo que por vezes se excede nas palavras, mas tal deve-se certamente ao seu Benfiquismo. Acredito que as intervenções que faz em defesa do Benfica, nos locais onde o faz, não seriam diferentes caso o nosso presidente fosse outro. Parece-me também que as limitações de educação e culturais que evidencia deverão ser relegadas para segundo plano, até porque o tema futebol não requer grande erudição. Não o conheço, mas pelo que li ele era funcionário de arquivo pelo que é de louvar a sua evolução profissional, certamente devido a trabalho árduo. Confiemos na sua actuação. FS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ««Não percebo estes ataques ao PG. É certo que por vezes se excede nas palavras, mas tal deve-se certamente ao seu Benfiquismo.»»
      --------------
      Ao seu Benfiquismo? Olha...nem sabia que este PG era Benfiquista. E é Benfiquista desde pequenino?
      E já era Benfiquista quando ele escreveu aquela coisa da condenação do LFV?
      Cá para mim, Benfiquismo dele é o gordo e largo ordenado que recebe!!!

      Eliminar
    2. O Pedro Guerra não é Benfiquista. Faz um "trabalho". Defende aquele que lhe paga o ordenado. Basta consultar o cadastro podre da personagem.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Meus caros, temos que ser sensatos, o PG age emocionalmente em defesa dos seus ideais, quem o pode censurar por isso. Todos somos poucos para defender o nosso Benfica e o nosso presidente LFV. Não me parece que o PG tenha uma agenda própria. Parece-me que se limita áquilo em que está focado, sem outro tipo de interesses, sejam pecuniários ou de outro tipo. É digno de toda a nossa consideração. FS

      Eliminar
    4. Andamos anos a fio a criticar a postura do peidolas do norte e do atrasado mental de alvalade. Agora batemos palmas a este monte de merda...

      Que esquizofrenia...

      Eliminar
  7. Só agora?! Percebem agora porque é que o Benfica tem que ser limpo de uma ponta a outra? Alguns merecem ser corridos a pontapé. Só envergonham a instituição. Avençados, que a troco de uns míseros euros aqui comentam, incluídos.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  8. Ps: O H.Gil é um atrasado mental. O tal que "um dia gostaria de trabalhar no Benfica", acha que é designer e que deixou um portfolio para apreciação, digno da mente de uma criança de 6 anos. Há instituições apropriadas para lidar com estes casos.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  9. Difícil de perceber o texto e em que beneficia o Benfica?
    Vontade de dizer mal de um benfiquista corajoso que dá a cara pelo clube ou outra coisa mais feia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alex Silva19/12/15 17:30

      Tu deves ser semmmm cérebro

      Eliminar
  10. Mais interessante que isso: João Teixeira vai jogar daqui a poucos minutos na B. Será que se trata de um último treino/esfrega antes de ser lançado nos AA? D*** queira que sim!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking