O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estranha Indiferença

. 4 comentários
Há três temas que merecem a minha reflexão a propósito da Estranha Indiferença dos Benfiquistas:

1. As Eleições da FPF! Tive oportunidade de falar recentemente sobre o tema em Eleições para a FPF - O que está em causa?, pois tal como aconteceu para as eleições na Liga, os benfiquistas estão completamente indiferentes. Será que ainda não perceberam o que está em causa?

2. Os Direitos Televisivos do Sport Lisboa e Benfica! O SLBenfica estava em negociações privilegiadas com a Olivedesportos, mas decidiu interrompê-las (não as rompeu definitivamente). Contudo, antes disso o Presidente tinha afirmado que iria chamar os sócios a pronunciarem-se numa AG. Para quando? Para depois do caminho estar definido e decidido pela Direcção? Desenganem-se os que acham que 3 anos é muito tempo para estudar e analisar todas as variáveis... ou será que não queremos estudá-las?

3. O Sistema! Está mais vivo que nunca, como era de esperar com a chegada ao poder de Fernando Gomes, ex Dirigente e Administrador do FCPorto e FCPorto SAD. Pelo caminho saiu o tal Comunicado, que foi já aqui analisado pelo GB. Foram definidas algumas medidas, mas o que está a fazer a Direcção? Não falo em anunciar as medidas "aos ventos", mas sim levar a cabo acções concretas para por o Sistema na linha. Que tal alternativas para juntar os adeptos na Luz e nas Casas para ver os jogos fora? Que tal distanciarem-se efectivamente desta Liga? Etc. etc. etc. Não se esqueçam que enquanto dormimos, acontecem estas Curiosidade de uma Liga Corrupta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. QUANTO AO POnto 1, nao sei se estas acordado.

    em todos os blogues importantes de benfiquistas o assunto esta a ser estudado. e o proprio benfica, quem te diz que nao esta a tentar arranjar candidato? ja se ouviu falar em seara e humberto, por exemplo, fora o que nos desconhecemos.

    ResponderEliminar
  2. Caro GB: conforme tenho dito e é visivel venho diariamente a este sitio procurar informação critica acerca do nosso slb, muitas vezes para discordar com o que é escrito embora procure sempre sublinhar o que nos une. Estou de acordo com o escriba anterior visto que o Benfica pensa apresentar no momento proprio candidato/ têm surgido nomes). Quanto ao numero 2º penso que a estratégia que estará a ser seguida é a de estudar alternativas, procurando no entanto e enquanto a Olivedesportos for a detentora de direitos televisivos do SLB não hostilizar esta empresa que desagrada a todos os que sintam o benfica( vamos pois aguardar).Quanto ao nº3 não creio que nesta altura fosse possivel e desejável que o trabalho que eventualmente esteja a ser feito seja anunciado. Acredito nos Benfiquistas e na actual direcção, mantendo no entanto vigilância apertada sobre a mesma. Esta direcção é do SLB! ou tem duvidas?
    socio slb nº218219

    ResponderEliminar
  3. GB, os vários blogues benfiquistas tem discutido esses vários assuntos repetidas vezes. E a Direcção (apesar dos erros idiotas que cometeu) também não tem estado parada.

    Quanto á federação, é necessário bater o pé a quem quer que tenha ligações aos corruptos! É inadmissivel que todas as esferas dirigentes do futebol portugues sejam dominadas por gente com ligações ao Porto.

    ResponderEliminar
  4. Caro GB,

    É perguntar junto das suas fontes e verá que a história tem mais que isso e que não andam a dormir assim tanto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking