O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 26 de setembro de 2010

Curiosidade de uma Liga Corrupta

. 6 comentários
Pergunta: O que têm em comum os três treinadores das três equipas que ocupam os três primeiros lugares na classificação?

Resposta: Um passado ligado ao FCPorto! Villas Boas, Jorge Costa e Domingos foram todos eles ex-funcionários do FCPorto, desempenhando agora funções naquilo a que Pinto da Costa chama de "clubes amigos". E ainda podíamos juntar a isto o Presidente da Liga (Fernando Gomes) e, previsivelmente, o futuro Presidente da FPF (Vitor Baía).

Bem perto vem o Guimarães, que depois de ter "cuspido no prato" há dois anos quando quis enfrentar o FCPorto para ir a Champions na sequência de uma época em que foram levados ao colo e que já tinha dito que o Guimarães se preparava para tentar "voltar a cair em graça", a isto não é alheia liderança de Manuel Machado - portista confesso. E logo a seguir está o Olhanense de Faquirá - o serviçal, o tal que dizia que quando estava no Estrela da Amadora fazia relatórios para o FCPorto sobre jogadores seus emprestados pelo FCPorto.

Se retirarmos a intromissão do SLBenfica, que bem tentaram empurrar para baixo, e do Paços de Ferreira com dois jogadores do SLBenfica em excelente plano, logo a seguir ao cinco que falámos, aparecem o Sporting (o submisso já conhecido) e o Nacional (que apesar de estar a jogar muito mal e com um treinador amador, lá anda estável.

O Sistem protege (e promove) muito bem os seus amigos! O Villas Boas sabe o que diz quando afirma: «O nome Porto envolve mais gente além do treinador»
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. o polvo [fcp] esta vivo e bem vivo e só ver as suas origens os seus ditos e os seus feitos , esta máfia[ treinadores avençados e corruptos ] trabalha em prol dos corruptos das anta alguem tem de MATAR este polvo do futebol portugues de vez ....

    ResponderEliminar
  2. Só uma dúvida, este blog é sobre futebol ou não? É que aqui lê-se de tudo, só de futebol é que é mesmo muito pouco...
    Uma pergunta para os bloguistas: vocês gostam de futebol?

    ResponderEliminar
  3. o grande amigo de jorge jesus é o pinto da costa que o ano passado ofereceu-lhe o titulo de campeao.
    "O Sistem protege (e promove) muito bem os seus amigos!"

    ResponderEliminar
  4. A quantidade de azuis que anda a comer do dinheiro que o futebol gera.
    E quem mais contribui para esses chulos?
    Nós!!!!
    São as transmissões dos jogos e a bilheteira do jogo com o Glorioso que lhes passa o cheque ao fim do mês.
    Por mim, comiam merda!

    ResponderEliminar
  5. Se alguém tem ligações com os talibãns faça o favor de os avisar para bazarem do Afeganistão a correr!
    A Nato que eu julgava supra-nacional, já se deixou enredar nas manobras do bufas (se calhar para ir buscar uns cobres) e vai iniciar a operação "Golpe de Dragão".
    Fuuuuujam !!!!

    ResponderEliminar
  6. A olhanense nao tem jogadores do Porto.
    Juizo e muitos comprimidos é o que tu precisas.
    Continua com as tuas teorias, dao para rir.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking