Estranha Indiferença
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estranha Indiferença

 ●  + 4 comentários  ● 
Há três temas que merecem a minha reflexão a propósito da Estranha Indiferença dos Benfiquistas:

1. As Eleições da FPF! Tive oportunidade de falar recentemente sobre o tema em Eleições para a FPF - O que está em causa?, pois tal como aconteceu para as eleições na Liga, os benfiquistas estão completamente indiferentes. Será que ainda não perceberam o que está em causa?

2. Os Direitos Televisivos do Sport Lisboa e Benfica! O SLBenfica estava em negociações privilegiadas com a Olivedesportos, mas decidiu interrompê-las (não as rompeu definitivamente). Contudo, antes disso o Presidente tinha afirmado que iria chamar os sócios a pronunciarem-se numa AG. Para quando? Para depois do caminho estar definido e decidido pela Direcção? Desenganem-se os que acham que 3 anos é muito tempo para estudar e analisar todas as variáveis... ou será que não queremos estudá-las?

3. O Sistema! Está mais vivo que nunca, como era de esperar com a chegada ao poder de Fernando Gomes, ex Dirigente e Administrador do FCPorto e FCPorto SAD. Pelo caminho saiu o tal Comunicado, que foi já aqui analisado pelo GB. Foram definidas algumas medidas, mas o que está a fazer a Direcção? Não falo em anunciar as medidas "aos ventos", mas sim levar a cabo acções concretas para por o Sistema na linha. Que tal alternativas para juntar os adeptos na Luz e nas Casas para ver os jogos fora? Que tal distanciarem-se efectivamente desta Liga? Etc. etc. etc. Não se esqueçam que enquanto dormimos, acontecem estas Curiosidade de uma Liga Corrupta.

4 comentários blogger

  1. QUANTO AO POnto 1, nao sei se estas acordado.

    em todos os blogues importantes de benfiquistas o assunto esta a ser estudado. e o proprio benfica, quem te diz que nao esta a tentar arranjar candidato? ja se ouviu falar em seara e humberto, por exemplo, fora o que nos desconhecemos.

    ResponderEliminar
  2. Caro GB: conforme tenho dito e é visivel venho diariamente a este sitio procurar informação critica acerca do nosso slb, muitas vezes para discordar com o que é escrito embora procure sempre sublinhar o que nos une. Estou de acordo com o escriba anterior visto que o Benfica pensa apresentar no momento proprio candidato/ têm surgido nomes). Quanto ao numero 2º penso que a estratégia que estará a ser seguida é a de estudar alternativas, procurando no entanto e enquanto a Olivedesportos for a detentora de direitos televisivos do SLB não hostilizar esta empresa que desagrada a todos os que sintam o benfica( vamos pois aguardar).Quanto ao nº3 não creio que nesta altura fosse possivel e desejável que o trabalho que eventualmente esteja a ser feito seja anunciado. Acredito nos Benfiquistas e na actual direcção, mantendo no entanto vigilância apertada sobre a mesma. Esta direcção é do SLB! ou tem duvidas?
    socio slb nº218219

    ResponderEliminar
  3. GB, os vários blogues benfiquistas tem discutido esses vários assuntos repetidas vezes. E a Direcção (apesar dos erros idiotas que cometeu) também não tem estado parada.

    Quanto á federação, é necessário bater o pé a quem quer que tenha ligações aos corruptos! É inadmissivel que todas as esferas dirigentes do futebol portugues sejam dominadas por gente com ligações ao Porto.

    ResponderEliminar
  4. Caro GB,

    É perguntar junto das suas fontes e verá que a história tem mais que isso e que não andam a dormir assim tanto.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares