Depois dos dados avançados pelo próprio candidato, hoje o Jornal Record dá a conhecer mais dois nomes que completarão (!?) a estrutura para o futebol.
Ainda que não seja totalmente oficial, porque foi dito pelo Record e não há confirmção do candidato, segundo o Jornal será qualquer coisa como isto:
Não são efectivamente rupturas com o passado, como prometido, na medida em que todos eles - à excepção de Vitor Paneira) - fizeram parte do SLBenfica de Luis Filipe Vieira.
João Ferreira foi cheif Scout do SLBenfica, tendo crescido de Scout, e depois saiu para ir para um clube muito próximo do "carrossel do Jorge Mendes" liderado por Marinakis (Nothingham Forest).
Gonçalo Bexiga também ele fez grande parte da carreira no Benfica como Scout, tendo saido para um projecto na Arabia Saudita e regressando agora ao mesmo grupo de João Ferreira, liderado por Marinakis, com a função de Cheif Scout no clube português.
A confirmar-se, João Noronha Lopes aposta numa saida integral da actual estrutura (Rui Pedro Braz, Mário Branco e Simão Sabrosa) para o regresso destes quatro elementos.
Têm a a palavra os demais candidatos para apresentarem as suas equipas
Curiosamente soubemos primeiro quem irá liderar o futebol na SAD do que quem irá concorrer com o candidato na sua equipa aos orgãos sociais, numa clara perspectiva de explorar o futebol como mola real da agenda de chegada aos sócios. É uma estratégia como qualquer outra.
0
Enviar um comentário
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.