O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de fevereiro de 2024

SL Benfica 6-1 FC Vizela: meia dúzia de bons motivos para sorrir

. 49 comentários

O Estádio da Luz voltou a ser palco de uma vitória tranquila do SL Benfica (tínhamos saudades disto, não é verdade?). Os encarnados receberam e golearam (6-1) o FC Vizela na 22ª jornada do campeonato. 

Revolução no onze titular e uma primeira parte a todo o gás 

11 do SL Benfica: Trubin, Otamendi, Tomás Araújo, Bah, Morato, João Mário, João Neves, Neres, Tiago Gouveia, Rafa e Tengstedt. 

Roger Schmidt surpreendeu no onze, mas de um modo geral esteve bem. O resultado final é prova disso. Os escolhidos entraram bem no jogo e assumiram o seu controlo desde o primeiro momento. Confesso que duvidei de algumas das escolhas do treinador, nomeadamente, os regressos de Morato e Tengstedt e a continuidade de João Mário, mas com o decorrer do jogo percebi que apenas uma delas tinha saído ao lado. Havendo Carreras disponível não consigo compreender como é que Morato é a primeira opção para a lateral esquerda. O jogo que fez hoje voltou a não justificar a aposta. 

Já os outros dois, João Mário e Tengstedt, mostraram-me que afinal o mister não errou quando os escolheu. A jogar ao lado de João Neves o camisola 20 esteve em bom plano, bem melhor do que nos jogos que fez como extremo esquerdo. E o dinamarquês foi uma excelente ajuda na frente: com boas movimentações foi abrindo espaços e só falhou mesmo na finalização. 

Este onze e a boa exibição na primeira parte acabaram por provar que Schmidt tem opções bastante válidas no banco e que é possível rodar a equipa e até trazer mais qualidade para o coletivo. O que terá levado o treinador a insistir tantas vezes em João Mário na esquerda quando tinha no banco Tiago Gouveia em boa forma? Para quê deixar Di María acumular tantos minutos nas pernas quando há David Neres fresco e pronto para fazer magia em campo? 

O problema das substituições e uma segunda parte adormecida 

Elogio Schmidt pelo onze escolhido, mas volto a crítica-lo no seu ponto mais fraco: as substituições. Di María foi o primeiro a saltar do banco e a sua entrada, além de não fazer sentido (o jogo não o pedia e não havia necessidade de o fazer acumular minutos), acabou por não acrescentar nada de interessante à equipa. Havia outros jogadores no banco que podiam ter sido lançados para que pudéssemos ver mais deles. E o jogo permitia isso mesmo. Carreras e Rollheiser são dois desses casos que pediam minutos, mas acabaram por entrar já perto do minuto 90. O que espera o treinador com isto? 

A segunda parte acabou por ser completamente diferente da primeira, com um Benfica que, bastante confortável com o resultado, tirou o pé do acelerador e deixou o Vizela jogar. Não gostei desta postura e gostava de ter continuado a ver um Benfica com atitude em campo, mas ouvir adeptos a assobiar a equipa com um 5-1 no marcador é para lá de lamentável… 

Tanto os onze escolhidos como os restantes que foram entrando no decorrer do jogo deram uma boa resposta. Veremos o que vai fazer Roger Schmidt daqui para a frente. A postura adoptada nos últimos jogos leva-me a crer que já no próximo jogo vai voltar ao onze base que tem apresentado. Caso o faça volta a cair num grande erro. Espero estar enganada neste ponto.

O homem do jogo: David Neres

Absolutamente fantástico. Mas isto já não é surpresa para ninguém. David Neres é um dos melhores jogadores do plantel encarnado e peça fundamental para desbloquear jogos. Fê-lo hoje e outras tantas vezes no passado. O seu lugar tem que ser sempre, sem dúvida, no onze titular.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Parabéns , excelente análise 👏👏

    ResponderEliminar
  2. A mim, Carreras ainda não me convenceu. Parece-me que tem de comer muita sopa para ter lugar como defesa esquerdo no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmo! Muito verdinho para o meu gosto! Meu rico Ristic!

      Eliminar
  3. Portanto a critica é que queriam ver mais de outros jogadores? Tentem ir ao circo e devem ver um menu completo. Quantos minutos de seniores fez o Carreras nos 3 meses abtes de vir para o Benfica? Talvez ai entendam porque não jogou 5a e Domingo. Critica facil com poucos argumentos. Apenas porque sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para que ir ao circo se aqui já se vê uns belos palhaços…..os reforços sao pra jogar

      Eliminar

  4. estas mini revoluções são sempre uma incógnita, podem correr bem, como esta, devido à disponibilidade físicas dos jogadores menos utilizados como podem correr mal, devido à falta de ritmo de muitos jogadores.
    o o que continuo sem perceber é porque é que entre jogos não se faz por norma uma, ou duas, alterações evitando depois num determinado jogo fazer mini revoluções.

    mas quando jogas com uma dupla de meio campo em que o joão mario é um dos elementos, e o neves ainda por cima pareceu acusar desgaste até porque não foi a todas como é seu habito, não podias ter na esquerda um jogador que não sabe defender como é o carreras.

    estupido é mesmo fazer entrar o di maria ao intervalo sem necessidade nenhuma quando até tinha jogadores no banco a necessitar de minutos, até porque estão a fazer a pré época.
    a equipa baixou o ritmo não por uma questão de postura, eventualmente os mais utilizados o tenham feito, neves joão mario, mas muito porque o gouveia, o neres e o tengstedt foram incapazes de manter o ritmo que tiveram no primeiro tempo porque não tem capacidade para fazer mais do que uma parte e por outra são jogadores que não sabem gerir o esforço, caso do neres e do gouveia.

    o tengstedt não falhou só na finalização, a finalização é uma coisa que a ele não lhe assiste ele pode ser muita coisa agora ponta de lança nunca na vida será que não sabe finalizar.

    mas para colocares o neres tens de tirar ou o rafa ou o di maria, que a equipa não aguenta com tres jogadores que não defendem, bastou ver o que o neres não fez no jogo anterior, muito menos com um meio campo com kokçu e neres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi a equipa até fiquei parvo. Sobretudo ao ver o João Mário ao lado do Neves. Mudar um central, um médio e três atacantes num jogo tinha muita probabilidade de dar asneira. Mas, bom, era com o Vizela em casa e correu bem.

      Realmente não se entende como pode Tengstedt ser ponta de lança sem ter o mínimo de espontaneidade ou facilidade de remate. Devia ser o único do ano dele lá na Dinamarca que dava três toques de seguida. Num futebol mais direto e de processos simples poderia ser um bom extremo. Como avançado só faz sentido para abrir espaços, emparelhado com um finalizador. Ontem jogou bem.

      A entrada de Di Maria foi estranha. Com o jogo em 5-0 podia ter dado mais minutos ao Rollheiser, Leonardo e Carreras, em vez de obrigar Di Maria a fazer um treininho de 45 min.

      Eliminar
    2. o tengstedt, á semelhança do sferovic, é um jogador que tem muita facilidade na desmarcação com a diferença que pelo menos o sferovic sabia finalizar, embora não fosse um portento, este é uma coisa aflitiva e nesse especto esta ao nível do pringle que pelo menos tinha a desculpa de que era central.

      sobre o di maria com a agravante de que o próprio jogador percebeu que não precisava de dar o máximo porque se ia desgastar escusadamente como ele é um jogador inteligente sabe que tem de gerir o seu esforço físico porque sabe se não o fizer ainda rebenta mais depressa.

      Eliminar
    3. O Di Maria se não entrasse fazia birra, ia queixar-se ao amigão Rui Costa e no fim da época ia embora!
      O que era uma chatice!

      Eliminar
    4. desculpa mas isso é treta qual era o interesse do jogador entrar com o resultado como ele estava, nenhum zero.
      e os outros tem entrado a dois minutos do fim para não fazerem birra junto do presidente por não jogarem é isso.

      Eliminar
  5. O João Mário na minha opinião joga melhor na construção um pouco mais atrás de onde ele costuma jogar. É um desperdício jogarmos num sistema de duplo pivot com jogadores como os nossos.
    O Tiago Gouveia e o Tengstedt tiveram alguns bons pormenores mas pareceram-me sempre um pouco perdidos. O Tomás Araújo hoje só entalou.
    As substituições para variar foram para rir. Às vezes penso que o homem escolhe a equipa e fica a dormir o jogo todo, e depois só troca quando alguém o acorda mais perto do fim. O Tengstedt devia ter saído aos 60 e o Rollheiser devia ter entrado na vez do Di Maria.

    ResponderEliminar
  6. Grande Benfiquista Filipa,

    Felizmente todos soubemos esperar...

    Ou fomos pacientes com o nosso TREINADOR...

    Porque ontem com as 5/6 poupanças do MASTER SCHMIDT...

    Poupanças essas criteriosas e inteligentes...

    A nossa equipa não se descaracterizou ...

    E fizemos um grande jogo e goleámos..

    Ontem lembrei-me do WEIGL por causa do CARREIRAS...

    Foram 20 milhões deitados fora...

    WEIGL dois anos e meio no BENFICA e zero títulos...

    Em boa hora foi despachado por MASTER SCHMIDT ...

    E agora na Bundesliga luta pela manutenção...

    Se não fosse o WEIGL...

    Já tínhamos 40 CAMPEONATOS no mínimo dos mínimos...

    E o PORTO ainda não tinha 30 CAMPEONATOS...

    Mas além do FLORENTINO ainda precisamos de mais um nº6....

    Mas aquela ligeira contestação ao MASTER SCHIMDT...

    Só aconteceu porque não há uma mensagem firme da direcção...

    FILIPA lembras-te de quando o Rui Costa FALOU?

    A equipa REAGIU e bem logo...

    Agora não é preciso que ele fale...

    Devia haver uma DEFESA FORTE da EQUIPA e do CLUBE...

    Da parte da COMUNICAÇÃO do BENFICA...

    E um DESMASCARAR do ATAQUE ao NOSSO TREINADOR na imprensa...

    Mas uma parte elitista dos bons não quer isso...

    Para ESSES o CARREIRAS do cabelinho de menina de CASCAIS já é o MAIOR claro...

    Tal como o WEIGL foi dois anos e meio e ganhamos BOLA...

    Este CARREIRAS com o TOULOUSE jogou ZERO...

    Parecia um carteiro...

    Um escuteirinho...

    Um menino dócil e bem comportado que usa bandolete...

    Ou que joga de chuteiras verde fluorescente ou cor-de-rosa...

    E que não vai intimidar....

    Um ÚNICO jogador...

    Da primeira divisão em Portugal...

    Eu sei o que digo ...

    Porque já conheço a ALTA-COMPETIÇÃO há mais de 40 anos...




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ontem o shmit riu-se pq? pq inventou e correu bem... mais um golo do lenardo a valer zero. quinta ganhamos em frança á vontade....

      Eliminar
    2. Então quem é que foi buscar o tal "Carreiras da bandolete"?
      Fui eu?

      Eliminar
    3. Só faltaram as bandeiras...😂😂😂

      Eliminar
    4. Sabes mesmo o que dizes? Com um cérebro do tamanho de um amendoim ? Vêz bola há 40 anos mas tens opiniões de uma criança de 10, o que vale é que ninguém te passa cartão

      Eliminar
    5. Não sei o que é mais incrível: se o mentecapto que escreve isto a pensar que goza com outro grande benfiquista ou os mentecaptos que lhe respondem a pensar que está a falar a sério... enfim, há gente maluca para tudo.

      Eliminar
  7. Se o Di Maria tivesse ficado no banco e entrasse o Prestianni teríamos marcado 8.
    3 figuras que antagonizo, o treinador, o Di Maria e o Morato a lateral esquerdo.
    O treina a paciência dos adeptos inventa e inventa e os adeptos assobiam e eu acho essa cena dos assobios pouco inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irra, nem depois de uma vitória por 6 a 1?

      Eliminar
    2. O treinador está a colher o que semeou quando mandou os adeptos ficarem em casa.
      Não ficam e fazem questão de o demonstrar cada vez que acham que o homem não faz bem.
      E agora?

      Eliminar
    3. Irra, ENTENDE, nós associados que somos a razão de existir de uma estrutura que CUSTA mais de 100 MILHÕES de euros ano, ACHA QUE O NORMAL é perante adversários como os da nossa competição jogar como jogamos na PRIMEIRA PARTE é o MÍNIMO. Para jogar o que temos jogado este ano creio que 50 milhões já seria muito, é esta a ideia. Gánhas muito entregas muito. Faz sentido? Talvez não.

      Eliminar
    4. isso era preciso que o gouveia e o neres corressem na segunda o que correram na primeira só que não.
      e ainda se fosse o rolleiser ainda podia ser, agora um gajo que ainda nem pré época fez e nem começo a fazer porque pelos vistos esteve lesionado isso é que não.
      o schejelderup o ano passado também era o novo messi só que depois não.
      falar dos jogadores antes de abertos é como fazer cartomancia.

      Eliminar
  8. Pois. Tá confirmado; RS tem limitações recorrentes Mas depois assume uma postura de calimero. Ele tem e sempre teve apoio de dentro a fora no clube. Não há necessidade de continuar expôr-se desta maneira...

    ResponderEliminar
  9. Dinamarquês... o Tengstedt é Dinamarquês de Herning!

    ResponderEliminar
  10. Trubin emendou no penálti a porcaria que fez no golo do Vizela. Também tu, Trubin, queres ser agora protagonista do mau futebol que pratica o Benfica?
    A diferença quando o Benfica joga sem o trinca-espinhas do Di Maria e quando ele participa no jogo. Uma diferença do dia para a noite.
    Com Tangsted e Gouveia em campo há muito mais pressão sobre o adversário. Tão claro como a água.
    Kokçu não fez lá falta nenhuma, bem como o mono do Arthur Cabral.
    Se na próxima quinta-feira, em Toulouse, regressarem à equipa Di Maria, Kokçu e Arthur Cabral, então as probabilidades de seremos eliminados aumentam substancialmente.
    O Benfica deste ano é um mar de equívocos, que falhou claramente nas contratações que fez, e a acrescentar a tudo isso, temos um treinador - e o ano transacto não era assim - que continua a privilegiar as vacas sagradas, como o Di Maria, o João Mário e o Rafa, independentemente das miseráveis exibições que façam.
    Acorda, Benfica!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miseráveis exibições do Rafa???!!!!
      Tá certo.... leva a taça....

      Eliminar
  11. Sim, cara Filipa, todos tínhamos saudades de vitórias mais tranquilas, isto apesar de há um ou dois meses (e mesmo há duas semanas contra o Gil Vicente) também andarmos a ter vitórias relativamente "fáceis". O que nos tem desagradado mais e desgastado mais a nossa moral, são os recorrentes jogos relativamente fracos frente a equipas que nos são claramente inferiores. Esta época os resultados embora algo abaixo dos do ano passado até têm estado ela por ela, excepto na Europa onde têm sido bem piores, mas a nível interno fomos mais longe nas taças e já ganhámos uma. No campeonato estamos (ou estaremos) "apenas" com menos 4 pontos do que tínhamos nesta altura na época passada. Claro que este Sporting surpreendentemente poderoso e pujante, tem ajudado e muito ao nosso desânimo, não esquecer que eles na época passada acabaram em 4º.

    Tudo está em aberto ainda, continuamos a depender de nós próprios para sermos felizes, e também a torcer por um ou outro (ou mais) deslize(s) do Sporting para regressarmos à euforia em que andávamos na maior parte da época passada.

    ResponderEliminar
  12. A parte de haver gente a assobiar com 5 a 1, eu entendo mas não concordo. Para mim é o pessoal a entrar nos exageros, e a criticar e contestar mais por hábito ou (mau) feitio, do que por estar realmente insatisfeito. Ninguém pode estar verdadeiramente insatisfeito com a sua equipa a "dar" 5 a 1 ao adversário, a não ser que seja uma segunda mão de uma prova a eliminar, tenhamos "levado na pá" na primeira mão por uma diferença igual ou superior a 5 golos, e a meio da segunda parte estejamos a trocar bolas atrás a precisar de apenas mais um ou dois golos, e com o adversário em desvantagem numérica, ou seja à nossa mercê apenas à espera do(s) golpe(s) de misericórdia.

    ResponderEliminar
  13. Finalmente uma primeira parte com pressão alta e boa reacção á perda de bola. Na segunda parte no entanto voltámos ao modo pelado há que tem predominado este ano e que no passado levou á queda do Vitória, do Lage e do Jesus.
    Há que ser exigente com o plantel.
    Surpreende-me que o Schmidt continue a dar preferência ao tengsted que é melhor que os outros na pressão mas é muito menos jogador que eles. O Marcos Leonardo já deveria ter tido oportunidade de jogar a titular 90 minutos ou pelo menos 70 como ontem o tegsted. Não entendo porque anda há dois meses a jogar 20 mn.
    Turbin é morato voltaram a fazer disparates e o Tiago Araújo por duas ou três vezes ía dando o ouro ao bandido, no que é infelizmente habitual.
    Também não entendi a necessidade de fazer entrar o di Maria e o aursnes e o Neves devia ter descansado mais pois avizinham-se jogos difíceis.
    Por último: o Schmidt tem de arranjar maneira de por o Neres no 11.

    ResponderEliminar
  14. Totalmente de acordo com esta análise.
    Gostava de acrescentar / reforçar o seguinte:
    ONTEM DEU PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA QUE AINDA RESTASSE ENTRE A DIFERENÇA DA EQUIPA JOGAR COM OU SEM O DI MARIA!!!
    Depois do jogo com o Toulouse eu escrevi:
    “O Di Maria é um jogador genial que pode a qq momento tirar um coelho da cartola.
    Mas destrói completamente a agressividade e velocidade ofensiva da equipa, a agressividade e velocidade defensiva da equipa e o jogo colectivo da equipa. Qd a equipa não tem bola ele fica parado. A pressão alta que o SLB tão bem fazia no ano passado, que é mt difícil de fazer com 10 jogadores a correr que nem uns loucos é impossível de fazer só com 9. A restante equipa qd se vê completamente desequilibrada por o Di Maria ficar parado no meio-campo fica sem saber o que fazer.
    Ontem na 1ª parte tirou-se qq dúvida.
    Mais, viu-se pela própria expressão na cara dos jogadores, ontem (na 1ª parte) felizes, alegres e aliviados por poderem jogar como equipa, contrastando com a de todos os outros jogos em que se mostram desorientados e preocupados, que eles tb tem a perfeita noção disso.
    Ao intervalo tb esperava as substituições descritas no artigo e fiquei FURIOSO qd vi que a única substituição era entrada do Di Maria.
    Conclusão, apesar de todos terem visto a diferença da equipa sem Di Maria, a “Prima Donna” continua a ter que jogar sempre que quer.
    E vi logo os reflexos na equipa, a começar pela expressão dos jogadores e a acabar pela desorientação que se apoderou logo da equipa, a culminar na forma como sofremos o golo.
    Resta-me dizer, ontem tivemos 6 motivos para sorrir, mas vamos CONTINUAR A TER UM GRANDE MOTIVO PARA CHORAR, o Di Maria vai continuar a jogar sempre que quer e o Neres entra nos últimos 3 minutos (e o Tiago Gouveia nem isso).
    Apontei o problema mas não a solução.
    O ideal era conseguir aproveitar-se a genialidade do Di Maria sem prejudicar o jogo da equipa mas isso ainda não se conseguiu e não sei se se vai conseguir. Não está fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes o melhor jogador de um plantel torna a equipa pior. Também me parece ser o caso de Di Maria no Benfica. Não é nade de novo, assim de repente vem-me à cabeça Cristiano Ronaldo na seleção nacional ou Quaresma no Porto.

      Eliminar
  15. A maior goleada da época, mas apenas me ajudou a ficar mais convencido da má gestão desportiva, comunicacional e financeira do Rui Costa e do Roger.
    Fiquei mais convencido que o Di Maria, o Cabral e Kokçu não acrescentam valor desportivo consentâneo com o seu custo financeiro e apenas estão a tirar lugar a quem é mais consistente, intenso, fisicamente e mentalmente disponível e com mais potencial futuro.
    Fiquei convencido que as equipas do meio da tabela para baixo na liga portuguesa são muito fracas e que se for feito uma pressão alta constante e consistente são atropeladas. Para tal é preciso escolher os jogadores mais consistentes, intensos e fisicamente e mentalmente disponíveis. E é isso que o Amorim percebeu há 3 anos, é isso que tem implementado e é isso que o Sporting faz este ano.
    Fiquei convencido que o treinador é tão teimoso que prefere manter as suas ideias a entrar com o melhor onze para cada jogo. E isso convenceu-me que era preciso um treinador-adjunto português, com carisma e experiência, capaz de aconselhar o Roger e de ser ouvido por este.
    Fiquei convencido que se o Roger continua com as suas teimosias vamos perder todas as competições, quando temos o melhor grupo de jogadores e temos potencial para jogar a alto nível consistentemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante análise

      Eliminar
    2. E o Luisão, que pelos anos que tem de Portugal e por ter passado por muitas situações de jogo, em vez de ser decisivo na forma como o treinador deve montar a equipa, se calhar porque está lá só para levantar placas de substituições, vem é mandar recados a quem o sustenta.
      Eu vou para lá levantar placas. Pagam-me só a gasolina! .

      Eliminar
    3. e o tensgetd acrescenta valor desportivo é que o homem nem rematar sabe e supostamente é ponta de lança e nem foi nada barato.
      mas o joão mario é mais intenso que o kokçu, ou já agora é mais barato também não parece que seja.

      neres esta melhor que o di maria mas com este a jogar sempre, nem neste jogo foi poupado, também é difícil não ter mais disponibilidade.
      neres mais intenso tem dias até parece que o neres o ano passado não teve exibições muito piores do que as que tem o di maria, quanto à disponibilidade do neres esta a falar daquela disponibilidade, com os olhos, no jogo da liga europa para ajudar o defesa.

      Eliminar
  16. Só falta acrescentar que o Vizela é grande equipa e merecia estar e 4 lugar, tenrinhos como a picanha que o Cabral costuma comer...

    ResponderEliminar
  17. Afinal a gestão financeira do fcp é exemplar.
    Alguém me pode explicar o milagre? Será o dr Gomes um harry potter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UPS!!!!!Parece que o AUDITOR virou o BICO ao PREGO...

      Eliminar
    2. para quem percebe minimamente de finanças, renegociar o valor dum estadio, é o mesmo que renegociares uma coisa que nada vale........... o estadio vai ser vendido alguma vez na vida? só nos que acreditam no pai natal

      Eliminar
    3. O Porto ao que parece vendeu percentagem dos direitos comerciais por 60 a 70M€. Resta saber quanta percentagem e por quanto tempo. Dizer que a empresa vai ficar com 30% do capital duma nova empresa não explica quando é que a empresa vai deter no direitos comerciais nem por quanto tempo. Se for 30% para sempre..... é estupidamente muito.

      Relembrar que o Barcelona vendeu 10% dos direitos televisivos por 250M€ por 25 anos.

      Eliminar
    4. O Arsenal que o diga, não é mija na escada como o Toulouse....

      Eliminar
  18. Ao João Neves as minhas mais profundas condolências pelo falecimento da sua MÃE!
    Assim como à restante família.
    Sei como dói e fica a doêr! 🙏

    ResponderEliminar
  19. Ao António Silva as minhas sinceras condolências pelo falecimento do seu AVÔ materno.
    Assim como aos restantes familiares.
    Que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  20. Deixo aqui as minhas condolências e os meus sinceros pêsames aos grandes benfiquistas a sério João Neves e António Silva

    Benfiquista a sério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que era ao Arsenal, aquela equipa que goleia os adversários na premiere.....

      Eliminar
    2. Este anónimo das 05:39 merece que quando lhe morra alguém próximo lhe mandem uns comentários de gozo também.

      Eliminar
  21. Grandes Benfiquistas,

    Viram o que fizeram ontem o GALENO e o OTÁVIO nos CORRUPTOS contra o ARSENAL?

    Dois jogadores INDICADOS por mim ao BENFICA?

    O Paulo Farol está aí e não me deixa mentir...

    O que eles fizeram ontem mostrou apenas isto:

    São dois JOGADORES COMPETITIVOS

    Mas que na LUZ NUNCA jogariam...

    Porque os BENFIQUISTAS NÃO GOSTAM daquele TIPO de JOGADORES...

    gostam mais dos CARRERAS das bandoletes entendem..

    Que ainda agora chegou, jogou poucos minutos, ainda NÃO FEZ NADA pelo BENFICA...

    E se derem uma volta pelas REDES SOCIAIS do/no BENFIQUISMO...

    ele já é o HERÓI do BENFICA!

    por aqui vemos que o PROBLEMA na LUZ é ESTRUTURAL/CULTURAL...

    E o nosso SCOUTING é um dos RESPONSÁVEIS...

    Porque NÃO CONTRATA OTAVIOS...

    CONTRATA CONTIS...

    Lembram-se do SVILAR?

    o MAURO XAVIER NUNCA diria do belga o que disse do TRUBIN...

    Porque o SVILAR era mais um MENINO DELICODOCE...

    agora o TRUBIN...

    Com aquele aspecto DURO/AGRESTE...

    Opá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O NOSTRADAMUS VOLTOU E NINGUEM DISSE NADA?depois de sairem os nº do totoloto todos sao milionarios.

      Eliminar
    2. Os Benfiquistas ou os presidentes e treinadores é que não gostam?
      São muito baratos!
      Se fossem estrangeiros e custassem 20 milhões já estavam no Benfica há muito!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking