O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Pedro Proença: só faltou lá Joaquim Oliveira

. 17 comentários

 

Proença

Este post é apenas para registar o anúncio da recandidatura de Pedro Proença à presidência da Liga de Clubes.

Uma recandidatura com o apoio unânime dos clubes da Liga, Sport Lisboa e Benfica incluído.

Uma lista de apoios com a presença de toda a podridão que tornou o futebol português a latrina que é.

Só faltou lá estar Joaquim Oliveira naquela lista de apoios e recomendações de apoio.

Publicarei amanhã uma análise a fundo do programa de Pedro Proença.

Mas há 2 destaques fundamentais:

1) Centralização de Direitos Televisivos

2) Novo edifício da Liga de Clubes no Porto

Estes 2 pontos são instrumentais para quem quer manter tudo como está e ainda reforçar os poderes que minam o nosso futebol.

São pontos chave para suportar ao de cimo o FC Porto e para dar também ao SC Braga a importância e peso que... não tem.

E serão tema central do post de amanhã.

 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. é uma vergonha o Benfica aliar-se a esta corja que mina o futebol, mas pelos vistos ninguém que interesse está no futebol, por isso não há alternativas. O Benfica não pode dizer que está contra o Proença, pelo menos enquanto não houver alternativas, porque, se já somos prejudicadas, ainda mais o seremos.
    Nova sede, mesmo local, qualquer ano o Canelas está na primeira divisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois os SLB's ainda se queixam......oh Rui andas a dormir? Ou gostas de te abaixar cada vez mais para se ver mais o pacote?

      Eliminar
  2. Nao me digas que o benfiquinha 2003 deu o seu apoio a este corrupto?É incrível esta merda,estamos entregues á bicharada!

    ResponderEliminar
  3. Os benfiquistas não podem de deixar de confrontar severamente Rui Costa. Há que disfrutar do provável e muito merecido título, mas o mesmo não pode servir de instrumento para nos por a todos a dormir. Ainda hoje assistimos a mais uma nomeação de árbitros do Porto para os jogos do FCP e do SLB, sendo que o inenarrável Fábio Melo lá aparece novamente no VAR e o Rui Costa, depois do FCP x Boavista recebe mais uma "recompensa".
    Temos a sede da Liga de Clubes no Porto, árbitros do Porto na esmagadora maioria dos jogos, um presidente da FPF do Porto e órgãos dirigentes da arbitragem provenientes também daquela cidade e depois aquela gente ainda vem gozar connosco vociferando contra o centralismo de Lisboa. E o Benfica fica calado perante tudo isto. FCP e SCP estiveram unidos esta semana na narrativa de que o Benfica tinha sido beneficiado no jogo de Alvalade... e o que fez Rui Costa?
    Será que os benfiquistas vão continuar a permitir este comportamento da Direção?

    ResponderEliminar
  4. O que eu gostava de saber mesmo o porquê, do apoio do Benfica.
    Anos a ser mal tratado pela liga do Proença e depois apoiamos??
    Consegue explicar?
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Benfica apoia a recandidatura?

      Eliminar
  5. Rui Costa está a falhar redondamente em 3 pontos:
    - Comunicação do clube: a estratégia do silêncio não ajuda em nada a equipa
    - Apoio ao Proença: só isto devia resultar na demissão
    - Apoio à centralização dos direitos televisivos: até se pode fingir que se vai cooperar e tal, mas como as coisas estão e a falta de respeito para com o Benfica, isto só pode ser visto como traição ao Benfica.

    De resto tem feito algumas coisas bem feitas mas com isto é impossível estar agradado com o trabalho feito no Benfica pelo Rui Costa.

    ResponderEliminar
  6. Ui que admiração o homem do sistema Rui Costa apoiar um figurante do sistema de seu nome Pedro Proença.

    Que grande novidade essa!

    Rui Costa é uma figura do sistema , desde que está no Benfica como dirigente nunca abriu a boca para defender o Benfica e agora vocês esperavam que ele não fosse ajudar o " boneco " do sistema Pedro Proença a manter o seu lugarzinho.

    Votam sempre nos mesmos e esperam um milagre que ele desta vez seja diferente e defenda o Benfica e não ajude e apoie " o sistema ".

    Shadows votaste no Rui Costa agora sofre as consequências. Shadows fizeste aqui campanha a favor do Rui Costa agora assume as consequências. Ingénuo não és logo sabias bem que ao votar e a influenciares Benfiquistas a votarem em Rui Costa era o mesmo que votar na continuidade de tudo o que dizes que é podre no futebol português.

    Agora não venhas dizer que não esperavas isto. Sabias bem que votar em Rui Costa seria igual ao reforço do poder do " sistema " que tu tanto criticas aqui mas que ajudaste e muito com o teu voto em Rui Costa.

    A verdade é que o voto em Rui Costa era votar para que tudo se mantivesse igual ou pior no futebol português.

    Que alguns sócios do Benfica menos informados não soubessem eu acredito , agora tu Shadows pessoa muito bem informada dos meandros do Benfica sabias bem. Sabias bem isso e sabias bem quem acompanhava Rui Costa na sua direção que em 98% é igual à de LFV.

    O Benfica é gigante mas tem tido presidentes muito pequenos.

    P.S: Que Sábado sejamos campeões ou como diz o teu colega de blog o Benfica By Gb obrigado sistema por este ano escolheres o Benfica para ganhar o campeonato e para o próximo já sabemos que é o Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15 anos de Rui Costa de mão dada com o que vocês apelidam de " sistema " ou podridão do futebol português e agora esperavam que o afilhado de LFV fosse fazer diferente e não desse uma mãozinha a Pedro Proença.

      Ano e meio como Presidente do Benfica e alguma vez Rui Costa ou o Benfica fez alguma proposta para melhorar o futebol português. Alguma vez Rui Costa mostrou uma ideia sequer do que devia ser o futebol português. Alguma vez Rui Costa apresentou aos clubes profissionais um projeto que melhorasse o futebol português. O projeto que Rui Costa tem para o futebol português é que se mantenha tudo como está porque se não fosse assim Rui Costa depois de 13 anos e meio a ser conivente com LFV ( nem que seja pelos seus silêncios ) nunca seria Presidente do Benfica.

      Eliminar
    2. E tu votaste no homem das roulotes, Um tal de benitez?
      Essa era a única alternativa a Rui Costa. Achas melhor?

      Eliminar
  7. O Rui Costa a apoiar esta candidatura é o mesmo que ter os miúdos da Casa Pia a apoiar o Ferro Rodrigues e o Paulo Pedroso para presidente da instituição...!!

    ResponderEliminar
  8. Os sócios deviam convocar 1 A.G. p/ o principio de Junho. Rua c/ Proença e Faturas Gomes da F.P.FRUTABOL...

    ResponderEliminar
  9. Se fosse diferente é que eu ficava parvo!
    Claro como água, Rui Costa está lá para defender o tacho dele.

    ResponderEliminar
  10. Aconselho o Rui Costa a lavar bem as orelhas. Precisa de ouvir bem. Caso ganhemos o campeonato esse Proença terá de entrar em campo para entregar o troféu. Aí ouvirá o que os benfiquistas pensam do tal Proença e o que pensam de si pelo apoio que lhe dará.
    Proença sobre Lourenço Coelho: "Algumas pessoas têm maior facilidade a expressar-se... ".
    Não haverá um pingo de vergonha?

    ResponderEliminar
  11. Provavelmente, por esta altura, Rui Costa poderá estar pressionado devido a alguma chantagem de algo que só quem teve acesso integral ao emails sabe e guardou para si para estas ocasiões. Rui Costa quando jogador, foi o meu ídolo. Agora presidente, dou-lhe (ainda) o beneficio da dúvida. Mas o apoio a figuras sinistras que prejudicam o nosso clube, deixa-me apreensivo. Depois, fico a pensar que o Benfica não é só Rui Costa, tem muitas figuras gradas ao clube, grandes benfiquistas, que me fazem crer em simultâneo, que a direção sabe o que está a fazer, tem uma estratégia e plano bem definidos e que nós, adeptos e simpatizantes, só temos de ficar atentos e expectantes ao desenrolar dos acontecimentos. Esperemos que a direção do clube não olhe para nós como meros clientes mas sim como benfiquistas que sofrem e vivem o BENFICA todos os dias e noites das suas existências.

    ResponderEliminar
  12. o extraordinário é alguém estar surpreendido por esta direção dar o seu apoio a este senhor, isso não é nada de novo.
    mas queriam que alguém que sempre esteve conivente com as decisões tomadas pelo anterior presidente, e se era conivente é porque no mínimo não discordava delas, fosse quando eleito tomar decisões diferentes daquelas que sempre sancionou.

    o post de amanha deveria de ser é sobre os sócios que sempre criticaram o rui costa por ele ser a muleta de lfv e pelo seu silencio nos mandatos dele mas depois quando chegou a hora da verdade votaram nele para presidente.
    a serio esta postura de anjinho crédulo não cola nem sequer vos fica bem.

    ResponderEliminar
  13. Se o Benfica apoiar este bicho, eu como sócio deixarei de pagar as cotas e apoiar esta direcção até que venha alguém com força de defender o Benfica.
    Não quero acreditar que o Benfica apoia esta gente...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking