O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Exclusivo: Autoridade Anti Dopagem ataca clássico FCP - SLB

. 43 comentários
A Autoridade Antidopagem está a preparar medidas para o FCP-SLB, no âmbito da reacreditação do LAD (Laboratório Anti Dopagem).

Fala-se em controlos a todos os jogadores antes e depois do jogo para não se repetirem as suspeitas dos últimos anos e reforçar a credibilidade.

Acho muito bem!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Não vai dar em nada. A malta da W52/FC Porto estava toda negativa e foram suspensos pela posse de material e produtos dopantes. O doping está sempre um passo à frente dos laboratórios. Guarde-se o mijo e o sangue, para que daqui a uns anos se saiba a verdade.

    ResponderEliminar
  2. Caro Shadows,

    os dasjantas já têm preparado uns copinhos de urina de terceiros para enganar a Adop! Não me admirava nada que algum dos resultados das análises ao xixi dos fruteiros desse positiva para gravidez!! Esta malta prepara-se para tudo porque são muitos anos a virar frangos e sabem que a norte a justiça e polícias estão sob controle.
    Esperemos para ver......mas se assim for, estão lá os asd's desta vida para deixar a sua marca.

    ResponderEliminar
  3. Também acho muito bem. Assim a AAD não se deixe ela própria enganar por algum truque, pois como sabemos existem "manobras" para tudo, quem não se lembra de Armstrong no ciclismo e os lá de cima sabem-na toda. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada18/10/22 14:58

    Num país de corruptos em que o futebol é o expoente máximo dessa corrupção, que interessa esses supostos "cuidados" se tudo pode e é manobrado à descarada? Os profissionais da "verdade desportiva" não dormem e sabem-na toda...
    Vão correr como chitas, comer relva como carneiros e espumar como vacas...
    Este, é um dos jogos cujas incidências se conhecem antes de ser jogados!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo, Águia! O w52 fcP sabe mais sozinho do que os laboratórios fora do agrupamento estratégico dos labs! Se o pepe é assim tão bom, por que razão já regressou há uns anos a Portugal? Prometeram-lhe o quê? Que podia estar à vontade que aqui não se ia passar nada? É que os grandes ou médio-grandes clubes Europeus não o quiseram e de certeza que lhe pagavam o triplo em condições de sanidade, para não dizer mais. E o outro tal da seleção? Já está limpo? Agora, alguém acredita que é desta que a ADOP não vai ter medo de nada e fazer tudo, rigorosamente tudo o que nunca pode fazer e desta vez é que vai ser????

      Eliminar
  5. Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica
    Há pouco tempo ficámos a saber que John Textor tentou comprar parte da dívida do Sporting por 150 milhões de euros. O americano confirmou, inclusive, que a proposta foi bem vista pelos bancos, mas acabou por ser «chumbada» por motivos que toda a gente desconhece.
    Recordamos que, recentemente, o BCP atribuiu um desconto de 84% ao Sporting e tanto nos jornais desportivos como de economia, tão céleres em perseguir e dissecar os negócios e finanças do Benfica, ninguém se dignou a investigar o escândalo. Não há um jornalista que questione o Sporting e a banca face às afirmações de Textor e à proposta recusada que beneficiaria a banca e os contribuintes. Ninguém! Nem um economista ou jornalista!
    Depois de um perdão de 94.5 milhões de euros em 2018, o Sporting auferiu então de novo perdão de 71 milhões. Se 70% de desconto de dívida já era absolutamente escandaloso, 84% é cuspir na cara de todos. De 85 milhões de euros que tinham em dívida, o Sporting pagou 14 milhões, ou seja, apenas 16% do valor total da dívida ao BCP.
    Os intelectuais da nossa praça, sempre em luta pelo bem do nosso país, não se coibiram de condenar as dívidas - SEM PERDÕES! - do Sport Lisboa e Benfica, porém, toldados pela clubite aguda, têm conseguido abafar o que se passa no Sporting Clube de Portugal, que através dos valores mobiliários obrigatoriamente convertíveis (VMOC) e repetidos perdões de dívida provocou perdas que ascendem os 165 milhões de euros.
    Onde anda o Estado? Onde anda o Parlamento? Onde anda a indignação da comunicação social? Não fomos nós, contribuintes, que quisemos o Paulinho, o Slimani ou St. Juste! Não fomos nós, contribuintes, que decidimos investir mais de 30 milhões por ano nas modalidades amadoras. Nem fomos nós, contribuintes, que pagámos uma milionária cláusula de rescisão para trazer Ruben Amorim do Sp. Braga para o Sporting.
    Os portugueses têm de se insurgir e exigir equidade de tratamento para com a banca. Se o Sporting tem direito a recusar investidores e a usufruir de perdões de centenas de milhões de euros, então todos os portugueses deverão exigir o mesmo procedimento com os seus empréstimos.
    É extremamente grave que haja quem incumpra reiteradamente e continue a beneficiar de tratamento privilegiado por parte da banca, governo, imprensa e organismos que tutelam o desporto nacional. O contribuinte não tem de pagar pelos atos de gestão dos administradores de um clube que há muito deixou de poder competir com os grandes, mas que continua a viver como se fosse um, bem acima das suas capacidades.
    Enquanto as SAD de clubes concorrentes têm de recorrer a empréstimos obrigacionistas para saldar as suas dívidas, nomeadamente o Benfica e o FC Porto, o Sporting dá-se ao luxo de recusar propostas de 150 milhões por parte de investidores com a subvenção da banca, que os sustenta com o dinheiro de todos os contribuintes.
    Depois de ter recebido mais de 5 mil milhões de euros dos contribuintes portugueses, aguardemos agora que o Novo Banco não tenha a mesma abordagem que o BCP e promova, também, uma vergonhosa concorrência desleal em benefício do Sporting, com um desconto superior a 80% na recompra de uma dívida acumulada de forma irresponsável.
    Portugal é um país sem rei nem roque.
    A equipa do Polvo das antas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante comentário.

      Acrescentaria apenas mais uma coisa. A Sporting SAD é uma empresa cotada em bolsa. Sujeita, por consequência, ao dever de informação ao mercado.
      Mas nada foi divulgado sobre essa proposta de John Textor para compra de uma parte significativa do capital do Sporting (ou conceder empréstimo para comprar o capital na posse da banca - o resultado é o mesmo)…

      E a CMVM? Está a dormir?
      Recordar que se insurgiu quando foi divulgado que haveria um pré-acordo entre Textor e os principais acionistas privados da SAD do Benfica, exigindo divulgação do mesmo ao mercado e punindo a SAD por falta de informação para o mercado!

      Não é óbvio que esta operação, agora conhecida, teria enorme impacto no capital da SAD Sportinguista?!?

      Os critérios das entidades reguladoras variam conforme a cor, é o que se conclui.

      Eliminar
    2. deixem de ser mentirosos a cmvm multou o textor e o jas por não terem comunicado o acordo ao mercado e à sad.
      não multou a sad, sad que alias era uma das lesadas, por isso a cmvm defendeu os restantes acionistas, incluindo o clube, e a sad e depois estes ainda se vem queixar que agiu contra nós.

      Eliminar
    3. Se isso for verdade é crime

      Eliminar
    4. Porreiro, João Carlos. Aceito que tenha sido esse o caso no Benfica.


      No Sporting, a menos que saiba mais que eu, a natureza é diferente. O que está em causa não são ações nas mãos de privados, mas sim VMOCs - valores convertiveis em ações - nas mãos do Banco (BCP), por acordo com o Sporting.

      A sua compra não aconteceria no mercado livre da bolsa, como se passaria no caso do Benfica. As ações não estão no mercado.
      Logo, quem tinha o poder de decidir pela operação teriam que ser John Textor, o BCP e o Sporting.

      Se no caso do Benfica a multa foi aplicada a Textor e a JAS - os envolvidos na operação - então neste caso teriam que ser Textor, o BCP e o Sporting.

      O que para mim é claro, de qq forma, é que o mercado teria que ser informado. Era um ato de extrema importância para o capital da SAD do Sporting.
      E o que é claro é que, desta feita, a CMVM está calada.

      Eliminar
    5. eu só falei no nosso caso não falei no caso dos outros em nenhum lado me vi referir o que se passava no outro caso.
      eu falei que as suas apreciações sobre a cmvm no nosso caso estavam completamente erradas e estavam.

      não sei nada sobre o caso dos outros para alem do que é publico, deveria a cmvm ter intervido, possivelmente mas não sei, por norma a cmvm intervém quando existe flutuações no preço a pergunta existiram essas flutuações não faço a mínima porque não tenho interesse nenhum neles.
      mas vamos supor que sim e que que a cmvm deveria ter interferido para proteger os pequenos acionistas, portanto quem foi prejudicado foram os pequenos acionistas deles pelos vistos esta muito preocupado com os interesses dos pequenos acionistas deles olhe eu não estou.

      Eliminar
  6. Rui Benfiquista18/10/22 15:34

    Eles controlam tudo, quando o Dr. Domingos Gomes esteve na Uefa foi quando foram campeões europeus, eles sabem como controlar tudo e todos.

    ResponderEliminar
  7. MOURINHO A FALAR VERDADE E A MANDAR RECADO

    Mourinho sobre Benzema: «Não vive obcecado com a Bola de Ouro ou em marcar mais golos que A, B ou C»
    Treinador português da Roma diz que o avançado francês "é um jogador de equipa"
    José Mourinho considerou justa a tribuição da Bola de Ouro a Karim Benzema, um "jogador de equipa" que conquista o troféu aos 34 anos, depois de uma grande época ao serviço do Real Madrid.

    O treinador português trabalhou com o francês durante três épocas nos merengues e conhece-o bem: "O Karim é um tipo fantástico, tem uma grande personalidade, é um jogador de equipa. Não está obcecado consigo próprio, com a Bola de Ouro ou em marcar mais golos do que A, B ou C. É apenas um jogador de equipa que faz tanto, ao ponto de a Bola de Ouro ser uma consequência natural. Penso que é um tipo obcecado com a equipa", explicou o treinador português da Roma, citado pelo jornal inglês 'Mirror'.

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada18/10/22 16:36

    Já que se trata de corrupção, nada mais evidente de que existe e à descarada foi o sorteio da taça que acabou de ser efectuado!
    Não percebo, porque não havendo constrangimentos, as bolas tem que estar em dois potes!? Qual a necessidade? Separar as bolas quentes das bolas frias? O Chaínho bem se esforçou para mostrar que tudo era limpinho - até arregaçou as mangas - mas só um cego não percebe que há algo menos claro!
    Um Mafra - w52 - Fica tudo entre amigos!!!
    Um Estoril - Benfica - Para ver se o despacham rápido para o tal ficar mais à vontadinha!
    Estão a matar - se é que não está já morto há muito - o futebol e a galinha dos ovos de oiro para muitos figurões que vivem dele!
    Enfim! País de m@rda em que ninguém se preocupa com os valores morais e apenas são valorizados os valores materiais!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se separaram as bolas quentes e frias em dois potes, isso quer dizer que o Mafra e o Estoril tinham a mesma temperatura (por exemplo, bola fria) e o Porto e Benfica também (por exemplo, bola quente). Ou seja, podia calhar um Mafra-Benfica e um Estoril-Porto.
      Chora menos.

      Eliminar
    2. também saberiam quem estava num pote e no outro e se era quente ou fria! pensa melhor!

      Eliminar
  9. Nao e preciso fazer testes desta vez porque o velho que corre duzias de kilometros e esta sempre fresquinho que nem um alface nao joga.

    ResponderEliminar
  10. Hoje em dia, qualquer clube, e muito mais os grandes, sabem dopar os seus atletas sem que caiam nas malhas.
    O doping é como o código civil. Serve para ser contornado e legitimar as patifarias.
    Aqui há uns bons anos, um tipo que estava por dentro destes meandros desportivos ao mais alto nível, dizia-me : "achas que estes esforços brutais que se exigem aos atletas de alta competição, se resolvem com bifinhos de vaca grelhados, saladinha de alface e tomate e suminhos de laranja ?"
    Tem que haver muita..."vitamina" extra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa vitamina extra . disseram-me na Itália que é esparguete, massa! nada mais!

      Eliminar
  11. Rui Pinto confirma os valores que Pinto da Costa entregava ao seu filho e mostra-se arrependido por ter tentado sacar dinheiro pela informação

    “Na minha ingenuidade não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse agora virou ingénuo e arrependido e até pediu "desculpas" ao advogado corrupto /manhoso!
      Farinha do mesmo tacho!

      Eliminar
    2. Se isso é verdade porque é que pc não é detido?

      Eliminar
    3. PC não é detido pela mesma razão que ele disse que o LFV no Porto não seria detido.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada19/10/22 13:29

      Ora nem mais! Palermo não é Portugal... E mesmo em Portugal a justiça não existe!!!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada19/10/22 13:35

      Tadinho do menino!... Ingénuo, criminoso e aldrabão, como é próprio daquela cambada!
      Então quando isto começou a ser conhecido o criminoso disse: "Também vi coisas do meu clube que não me agradaram" e agora já diz que não fazia a mínima ideia que o seu clube tinha este tipo de práticas?!?!
      É o que se chama um verdadeiro TERRORISTA! Mas como sempre, nada vai acontecer e ainda vai receber mais louvores a juntar ao que a regateira ana gomes lhe concedeu!!!

      Eliminar
  12. isto deveria era de ser sempre e não apenas nestes jogos.
    deveria também de ser em todos os jogos mesmo nos jogos entre os clube ditos pequenos.

    ResponderEliminar
  13. terça-feira, 18 de outubro de 2022
    UM IMPERATIVO DA ADOP PARA 6ª FEIRA NO ANTRO DO FREIXO


    É UM IMPERATIVO.

    A AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL TERÁ OBRIGATORIAMENTE DE TESTAR TODOS OS JOGADORES ESCALADOS E NÃO ESCALADOS E ÁRBITROS, PARA O JOGO DE 6ª FEIRA ENTRE O FCP E O SPORT LISBOA E BENFICA. ANTES E DEPOIS DO JOGO QUANTAS VEZES CONSIDERAREM NECESSÁRIAS. DEPOIS DO JOGO E EM DIAS E HORAS CONFIDENCIAIS, DE SURPRESA, PARA SE AFASTAREM ASSIM AS HIPÓTESES DOS TÃO FALADOS DESMAMES.

    TODOS OS TÉCNICOS ENVOLVIDOS NA RECOLHA DE TODOS OS FLUÍDOS NECESSÁRIOS ÀS ANÁLISES ANTI-DOPING DEVERÃO SER ESCRUTINADOS POR OUTROS TÉCNICOS SUPERIORES E TRANSPORTAREM CONSIGO TODO O MATERIAL NECESSÁRIO ÀS RECOLHAS, FAZENDO-SE ACOMPANHAR POR AGENTES DA PJ, MANTENDO-SE VIGILANTES QUANTO AOS PROCEDIMENTOS RECOMENDADOS AOS ATLETAS NO MOMENTO DESSAS RECOLHAS PARA SE EVITAREM TAMBÉM AS MASCAMBILHAS E MALABARISMOS MUITO FALADOS NOS BASTIDORES DO FUTEBOL.

    TUDO ISTO É FUNDAMENTAL NO QUE CONCERNE À VERDADE DESPORTIVA.

    ResponderEliminar
  14. Rui Benfiquista19/10/22 10:50

    O Pepe saiu da seleção porke ia acusar doping....foi avisado, e simularam uma lesão e puseram.no de fora estes jogos para atirar areia pros olhos, sexta ja está no ponto.
    Eles controlam tudo e todos.
    Sexta feira vai valer tudo....doping expulsões arbitragem.

    ResponderEliminar
  15. De onde saiu esta info, Shadows? Ou é apenas um desejo teu? Seria bom demais para ser verdade!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Quando se fala da superioridade do FC Porto
    Nos últimos 46 clássicos no Porto, o Benfica acabou MAIS de METADE (24) com, pelo menos, 1 jogador expulso.
    O FC Porto, nesses 46 jogos, acabou 2 vezes com -1!

    26 vermelhos contra 8!

    Em 7 ocasiões o SLB já estava com -1 antes dos 60'

    ResponderEliminar
  17. Antes que me esqueça - que a MDCSDQT ligou-lhe tanto como ao passe açucarado do Paulinho para o golo do Varzim - e para se perceber como é que os sapos vivem acima das possibilidades, desvirtuando os campeonatos e a verdade desportiva ficamos a saber que o BCP recusou 60M do empresário John Textor preferindo 14, que aceitou sem pestanejar, do negócio das VMOC com os sapos! O estado, como no caso da fuga aos impostos do seleccionador da Femacosa, cagou no assunto. Tanto se lhe dá que o selecionador fuja aos impostos como se lhe deu que a banca intervencionada financie um clube falido com o dinheiro dos portugueses.

    ResponderEliminar
  18. O problema e isto ser anunciado de antemao... devia ser feito de surpresa. E um bocado como os radares da policia, todos sabem onde abrandar na auto estrada quando sabem onde eles estao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tenho tão mal a dizer! o automobilista até se torna mais cuidadoso evitando acidentes e multas! é só uma questão de dissuasão para benefício de todos!

      Eliminar
  19. Sr Shadows e seguidores hoje o treinador do Porto chegou atrasado à conferência de imprensa do jogo de amanhã por ceste ausa do control surpresa anti doping o segundo esta semana, este último da UEFA o primeiro na terça feira a nível nacional, espero que esteja tranquilo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. Shadows é que sevia ser controlado no Júlio de Matos.

      Eliminar
  20. os testes são feitos pela UniLabs , a mesma empresa que falsificou testes de Covid ....................têm um laboratório no estádio do Dragão , tudo dito.

    ResponderEliminar
  21. pois, mas a "caravana corrupta" passa; eles estão-se marimbando que lhes descubram a careca com factos e números; interessa-lhes é os objetivos mais do que nunca, mas o bimbo nunca verá a Benfica ter menos campeonatos do que a corrupção instalada há décadas (é que ele até nem já vê nada, nem que seja a meia dúzia de metros, como a agressão ao jornalista da tvi à frente dele e sem quaisquer obstáculos) ! Só no hipermercado, como disse Sir Alex Ferguson!

    ResponderEliminar
  22. Deixande-vos de merda, são 30 anos a ser comidos como meninos de coro ( Vitaminas, ameaças, pressões, choradinhos, roubos de igreja..) Só há uma hipótese, reclamar e pressionar os xulos da liga e FPF, e dentro de campo, AVISAR: ESTOUREM-SE CONTRA ESTA MAFIA!)

    ResponderEliminar
  23. ola a todos.Qem ja anda a muitos anos a ver este nosso frutabol,sabe ou deveria saber que enquanto o papa do norte for vivo,isto nunca acaba...alem disso basta ver os videos em directo do nosso (amigo) Catao, para perceber que nada vai mudar he he he

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/10/22 09:16

      Bem esteve o Mauro Xavier ao apresentar queixa no Ministério Público. Essa gente tem que deixar de dizer e fazer tudo à vontade como tem acontecido nestes últimos 40 anos. Tem que ser apertados e metidos na ordem.
      Isto de falar, falar, falar e nada fazer também não leva a lado nenhum nem resolve nada. Muito bem o Mauro! É no sítio certo que se deve apresentar as situações.
      Basta de liberdade/libertinagem de que essa gente tem usufruído sem medo nem punição!!!

      Eliminar
  24. Nenhuma equipa, considerada pequena, tem numeros tão arrasadores como o Benfica naquele antro de coacção e corrupção! Nenhuma equipa nacional tem tantas expulsões contra, e menos a favor, que o Benfica. Nenhuma equipa, por mais modesta, jogou mais tempo em inferioridade numérica que o Benfica. Nenhuma equipa tem mais penaltis assinalados contra, e menos a favor, que o Benfica. Nenhuma equipa nacional teve tantos golos (mal) anulados como o Benfica. Nenhuma equipa nacional sofreu tantos penaltis (mal) assinalados como o Benfica. Nenhuma equipa viu tantos golos marcados contra si na sequência de offsides não assinalados. Nenhuma equipa viu tantos golos anulados a seu favor na sequência de offsides (mal) assinalados pelos árbitros. Nenhuma equipa foi tão miseravelmente espoliada como o Benfica. Nenhuma equipa do mundo foi ali tão descredibilizada como o Benfica. Nenhuma equipa do mundo foi ali tão desrespeitada como o Benfica. Nenhuma equipa foi, naquele ou no anterior estádio, tão espezinhada pela MDCSDQT como o Benfica.

    Não é apenas o injinheiro Macaco e a sua turba de arruaceiros. Vitor Catão, continua à solta e ameaçar, nas redes sociais, os árbitros e as suas famílias - antes e após os jogos do foculporto. Desta vez atirou-se antecipadamente a João Pinheiro, aos seus filhos e ao seu pai, que, segundo o capanga Catão, tem uma fábrica de tabaco. A Marchesín, três anos de lavagens cerebrais chegaram e sobejaram para o argentino corporizar o ADN arruaceiro do clube da fruta. Hoje encheu a capa do jornal abolha - «foculporto-Benfica é uma guerra» - na defesa do produto futebol! Depois desta primeira pagina não há pai que não corra a inscrever os seus filhos na modalidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking