O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Esteve muito bem aqui a Dra. Rita quanto a este assunto. Quando todos nós (ou quase todos) andamos a contar os tostões e eis que esta gente (ao que parece o selecionador português) fogem ao fisco como o diabo da cruz e ainda por cima contando com a cobertura de outrém. E os jornalistas que deviam alertar para a situação, não, calados que nem ratos, não vá acontecer-lhes algum "acidente". E assim vai o nosso país...
Os jornalistas/comentadores não querem perder o ganha pão nem a avença mensal senão acontece-lhes o mesmo que ao Jaime Cancella de Abreu. Alguém dúvida?
O silêncio da CS resulta das promiscuidades muito próprias do futebol português, excepto se em causa estiver o Benfica. Aí, seriam serões atrás de serões a escalpelizar o assunto. Veja-se o caso da fífia do guarda redes do Rio Ave: programas inteiros a falar disto quando houve outras grandes fífias que favoreceram os corruptos e nem um minuto gastaram. A propósito deste vídeo, apesar da senhora ser lagarta, nutro por ela grande admiração pk, à parte pontos de vistas de adepta, tem sempre opiniões assertivas e justas sobre qualquer tema.
Em primeiro lugar, a Dra Rita Garcia Pereira não tem autoridade moral para atacar Fernando Santos. Faz parte de um escritório de advogados, que embora tenha a especialidade de Direito Laboral, também sabe da poda, no tocante a Direito Fiscal e Tributário.
Agora sim, vamos ao que interessa. Fernando Santos, embora se identificando cristão, gosta tanto ou mais de dinheiro do que qualquer um de nós, cristãos, ateus, agnósticos, muçulmanos, budistas ou hindus...
O Fernando Santos, como a generalidade dos cidadãos, gosta e deseja pagar o menos possível de impostos. Só que uns podem e outros não.
Contratar um escritório de advogados que engendre uma solução como a que Fernando Santos subscreveu, custa muito dinheiro e a FPF, pelos vistos, tem assumido as coimas, precisamente porque se sente moralmente responsável pelo rombo causado na carteira do Santos.
Resumindo e concluindo :
- Santos mostra que afinal de contas, não é assim tão santinho como o pintam e como se apresenta ao povinho que o adora; - embora não seja da autoria dele (Santos) a marosca que lesou o fisco nalguns milhões de euros, a verdade é que ele foi sem sombra de dúvida o beneficiário último da trapaça; - a Femacosa (empresa de brindes cujo um dos sócios é ou era o Santos) foi uma das muitas criadas com esse fim : evasão fiscal; não tem absolutamente nenhuma utilidade ou finalidade económica, a não ser a da fuga ao fisco; - é verdade que já existia antes do Santos ter sido contratado como selecionador de Portugal, talvez mesmo quando ainda era treinador/selecionador na Grécia; é provável mesmo que o problema já venha do tempo em que treinou na Grécia; - a FPF e os seus responsáveis, são useiros e vezeiros nestas maroscas. Lembro-me dos honorários pagos ao Scolari, os quais também foram objeto de uma certa "atenuante" fiscal;
Em suma, quer Santos, quer a FPF estão muito, mas mesmo muito mal na fotografia. O primeiro por ter caído na esparrela do esquema de pagar menos impostos; A FPF porque foi moral e materialmente a primeira responsável pelo esquema de evasão fiscal. Tão responsável e com tão má consciência, que até se tem proposto pagar os valores que o Santos deve ao fisco. A ver vamos se a dívida do Santos se resume a essa bagatela de...4.5 milhões de euros.
Se o Santos fosse na verdade um tipo íntegro, fazia as malas e zarpava. Quanto à FPF, não era demais uma auditoria que varresse todas aquelas contas a pente fino.
Quem faz uma, fez (e continuará a fazer) muitas mais.
*nota de rodapé : o escritório que engendrou o esquema, é onde exerce (além de outros, claro) o Lobo Xavier, portista de gema e muito próximo de certa gente do mundo da bola. Num País pequeno como o nosso, tudo vem a saber-se. É uma questão de tempo.
Em primeiro lugar continuo a achar que a Dra. Rita esteve muito bem nesta matéria. Aliás, ela ou outra pessoa. Em segundo lugar se tem ou não moral para dizer o que disse sobre FSantos (não atacar), não sei, não conheço as pessoas em questão.
Portugal é um país desigual. Estamos perante um caso de planeamento fiscal, só ao alcance de quem pode pagar a um prestigiado escritório de advogados. O FS é um tonto, um idiota útil, que tem servido muito bem os obscuros interesses do Gomes, Mendilhão & Ronaldo. Alguém que diz reger-se por elevadíssimos valores de ética, jamais se deixaria arrastar para um esquema destes que tresanda a trapaça. Ronaldo em Espanha teve que desembolsar 18 milhões para não ir de cana. Por cá, parece que o Santos vai ter quem lhe pague os impostos em falta. Há sítios em que a gravidade dos atos, é levada a sério. Por cá, brinca-se, com tudo e mais alguma coisa.
O Fernando Gomes parece o Bocage : "O peido que este senhor deu (o Santos), não foi ele, mas eu, por isso, a FPF paga as contas"
O Beato ainda não se demitiu? Ah espera, para isso seria necessário ter uma espinha dorsal, coisa que o invertebrado em questão já mostrou inúmeras vezes que não tem, tantas foram as vezes que renegou o clube do qual foi sócio desde nascença e que o formou no futebol.
achei piada ao argumento usado pelo tal Gomes, dizendo que em caso de rescisão, o processo será mais agilizado e menos oneroso... do que estes tipos são capazes de fantasiar, para safar a pele
Deixem o Santinhos em paz! Ele nem sabia que como selecionador tinha de pagar impostos. A única coisa que ele sabe é que tem de convocar o Rónalde até 2024.
se a FPF assumir os valores de imposto que estão em falta, será o selecionador mais caro de sempre da história do futebol português seria bom que soubéssemos quanto é que esta "brincadeira" vai custar, sendo certo que quase de certeza não se ficará pelos "modestos" 4.5 milhões já apurados e que a FPF assumiu já ter liquidado
Num país a sério, tanto o Engº Nando como no Nando das faturas demitiam-se e se não o fizissem seriam demitidos. Mas isso seria num país a sério. A. Lopes
O Santos não se demite porque acha que a culpa não é dele. O Gomes não se demite, porque acha que quem lesou o fisco foi o Santos. A culpa em Portugal morre sempre solteira.
Um esquema destes que lesaria o estado em não sei quantos milhões de euros, não tem culpados nem responsáveis. O Santos não paga o imposto em falta, porque alguém lho pagou. De onde veio o dinheiro então ? Porque razão a FPF adiantou o dinheiro, creio que 4.5 milhões, para pagar o imposto em falta que caberia ao Santos pagar ? Há aqui tanta coisa por explicar, que deviam ir todos de cana. Todos, como acontece lá fora. O presidente do Bayern Uli Hoeness teve 3 anos na prisa por causa de um cambalacho parecido. Por cá assobiam todos para o ar, como se nada tivesse acontecido. O dinheiro para os livrar da cadeia acaba sempre por aparecer. Só não se sabe donde.
Este país é uma vergonha colectiva. O selecionador que tente fugir ao fisco. O Fernando das deusas que entra neste esquema de fraude, estando á frente de uma organização de utilidade pública. Pelos vistos uma juíza que passa por cima das obrigações da lei. O poder político, através do secretário de estado que tutela o desporto ser cego surdo e mudo. Os jornalistas não questionarem uma única vez o selecionador ou responsáveis sobre esta vergonha. E por fim o povinho que embriagado por um doentio ronaldismo, lá vai gastando dinheiro com esta gentalha e não coloca as malas deste Abrunhosa na rua. Saudações.
Dra. Rita deu uma pedrada no charco deste futebol. Onde estão os jornalistas para além de calados, cegos e mudos neste caso?.
Fiquei a saber não pelos jornalistas do desporto!, mas por uma adepta "sem medo" do Sporting, o envolvimento da família na empresa do treinador da equipa pretensamente chamada seleção nacional mas que para mim não o é.
Fernando Santos já não pode ser o selecionador, porque alguém que está envolvido na polémica da AT, não tem condições para representar os portugueses. E portanto, a saída é para ontem !, que hoje já é tarde.
para os jornalistas da comunicação social a seleção é o clube deles, para parecerem isentos, por isso qualquer coisa que envolva a seleção é tratado com tratado qualquer assunto de um clube pela sua televisão e pelos jornalista que lá estão, onde só se fala das coisas boas os problemas não são referidos.
já sobre a demissão dos nandinhos essa era mais que evidente mas se um não se demite por coisas piores que já fez, isto para não falar nas trafulhices que fez no clube corruptos que por si só seriam impedimento de ser candidato à fpf que não esqueçamos teve o apoio do vieira, não era agora por isto que se ia demitir. o outro se não se demite pela miséria de futebol que apresenta não era por isto, permitir poupar uns cobres à fpf, que se ia demitir.
já agora aqueles que andaram a lamber os escroto ao vieira também disseram que pagar o casamento da filha do outro, que é igualmente uma fraude fiscal que foi paga pelo clube, não era motivo para o vieira e o dso se demitirem mas agora já pedem a demissão deste dois a coerência é uma coisa muito gira.
João Carlos a fpf é uma instituição de todos os portugueses paga por isso pelos Portugueses, no S.L. Benfica sao os Benfiquistas que escolhem se fica ou sai, mas os catraios tem sempre que MARRAR com S.L. Benfica é por estas e outras que o clubismo os CEGA.
ainda bem que o clubismo me cega é preferível ter cegueira pelo clube que outros tem cegueira pelo vieira.
quero lá saber da fpf não sou adepto da fpf já do clube sou adepto, e contribuo para ele, e para a sad ainda mais. em nenhum lugar coloquei em causa a escolha dos sócios, adeptos, do clube mesmo que diferente da minha apenas apontei a incoerência dos que andaram a lamber o o escroto ao vieira, se o senhor enfiou o carapuço é lá consigo que cada um sabe o que andou a fazer.
quando muito o que o senhor poderia dizer é que eu tinha marrado com o vieira mas muito gostam os lacaios dele de confundir quem é dirigente com o clube. mas pelos vistos quem anda a marrar é mesmo o senhor, o que até nem é estranho dado eu estar de encarnado, e isso de chamar miúdos a quem não sabe a idade dos outros tem a sua piada.
Espera ai... Não é gente deste gabarito que trabalha para a credibilização do futebol português, com o objetivo de centralizar os direitos televisivos para os poder vender lá para fora?!
Ainda não perceberam que... a "bufa" que por aqui não cheira bem, além fronteiras transforma-se em esterco que tresanda de um odor insuportável!!
Gente pequena, que consegue transformar uma industria de milhões a valer tostões!!!
São comediantes a fazer de dramaturgos, realmente, só com gostosas gargalhadas!
Por motivos óbvios não vejo CMTV mas das poucas vezes que ouvi esta senhora fiquei admirador da sua postura. Aqui esteve ao seu nível, uma pedrada no charco, a única com coragem para dizer que o rei vai nu. Se fosse nos EUA este selecionador estava agora numa prisão federal. Quem rouba o fisco (ou seja os contribuintes), ainda por cima em grandes quantias (milhões de €) merece uns bons anos de prisão. Ser apenas condenado a pagar aquilo que roubou não é castigo nenhum. Os pedidos de demissão deste selecionador deveriam ser unânimes, tem o nome sujo e é indigno de continuar em funções como se nada fosse.
Foi a segunda vez que ouvi declarações da Sra comentadora aqui em questão. A Primeira foi há umas semanas atrás, quando colocou em directo o troglodita Jorge Amaral no seu devido lugar, tratando-o como LIXO. Disse na altura que não lhe admitia ser interrompida e que nem ouvia o que lhe saia da cloaca para fora... Não a conheço, mas quero-a felicitar pela CORAGEM de chamar indirectamente "VENDIDOS", a todos os pseudo-jornalistas que se javardam na nossa PORCA Comunicação Social em geral. Já sabíamos que o sr. selecionador era um capacho de alguém poderoso, só ainda não sabíamos que era um capacho VIGARISTA que fugia aos impostos, enquanto coloca a mão no peito a balbuciar o Hino Nacional.
Não fosse Portugal um pais de CORRUPTOS nas suas mais altas instancias, e hoje já não teríamos estes bandalhos: Selecionador nacional e presidente da FPF, a INFECTAR o futebol português.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Esteve muito bem aqui a Dra. Rita quanto a este assunto. Quando todos nós (ou quase todos) andamos a contar os tostões e eis que esta gente (ao que parece o selecionador português) fogem ao fisco como o diabo da cruz e ainda por cima contando com a cobertura de outrém. E os jornalistas que deviam alertar para a situação, não, calados que nem ratos, não vá acontecer-lhes algum "acidente". E assim vai o nosso país...
ResponderEliminarOs jornalistas/comentadores não querem perder o ganha pão nem a avença mensal senão acontece-lhes o mesmo que ao Jaime Cancella de Abreu.
EliminarAlguém dúvida?
a maior maior maior parte dos "jornalistas" gosta de comer! Alguém surpreendido?
EliminarO silêncio da CS resulta das promiscuidades muito próprias do futebol português, excepto se em causa estiver o Benfica. Aí, seriam serões atrás de serões a escalpelizar o assunto. Veja-se o caso da fífia do guarda redes do Rio Ave: programas inteiros a falar disto quando houve outras grandes fífias que favoreceram os corruptos e nem um minuto gastaram.
ResponderEliminarA propósito deste vídeo, apesar da senhora ser lagarta, nutro por ela grande admiração pk, à parte pontos de vistas de adepta, tem sempre opiniões assertivas e justas sobre qualquer tema.
Pois!!!Nada nuevo em Portugal!!
ResponderEliminarSe ele tivesse vergonha na cara, pedia desculpa e ia-se embora!
ResponderEliminarPedia desculpa não, pagava os impostos devidos e nem pio e ía embora de uma vez
EliminarE os da federação? Continuam no tacho?
Em primeiro lugar, a Dra Rita Garcia Pereira não tem autoridade moral para atacar Fernando Santos.
ResponderEliminarFaz parte de um escritório de advogados, que embora tenha a especialidade de Direito Laboral, também sabe da poda, no tocante a Direito Fiscal e Tributário.
Agora sim, vamos ao que interessa.
Fernando Santos, embora se identificando cristão, gosta tanto ou mais de dinheiro do que qualquer um de nós, cristãos, ateus, agnósticos, muçulmanos, budistas ou hindus...
O Fernando Santos, como a generalidade dos cidadãos, gosta e deseja pagar o menos possível de impostos. Só que uns podem e outros não.
Contratar um escritório de advogados que engendre uma solução como a que Fernando Santos subscreveu, custa muito dinheiro e a FPF, pelos vistos, tem assumido as coimas, precisamente porque se sente moralmente responsável pelo rombo causado na carteira do Santos.
Resumindo e concluindo :
- Santos mostra que afinal de contas, não é assim tão santinho como o pintam e como se apresenta ao povinho que o adora;
- embora não seja da autoria dele (Santos) a marosca que lesou o fisco nalguns milhões de euros, a verdade é que ele foi sem sombra de dúvida o beneficiário último da trapaça;
- a Femacosa (empresa de brindes cujo um dos sócios é ou era o Santos) foi uma das muitas criadas com esse fim : evasão fiscal; não tem absolutamente nenhuma utilidade ou finalidade económica, a não ser a da fuga ao fisco;
- é verdade que já existia antes do Santos ter sido contratado como selecionador de Portugal, talvez mesmo quando ainda era treinador/selecionador na Grécia; é provável mesmo que o problema já venha do tempo em que treinou na Grécia;
- a FPF e os seus responsáveis, são useiros e vezeiros nestas maroscas. Lembro-me dos honorários pagos ao Scolari, os quais também foram objeto de uma certa "atenuante" fiscal;
Em suma, quer Santos, quer a FPF estão muito, mas mesmo muito mal na fotografia.
O primeiro por ter caído na esparrela do esquema de pagar menos impostos;
A FPF porque foi moral e materialmente a primeira responsável pelo esquema de evasão fiscal.
Tão responsável e com tão má consciência, que até se tem proposto pagar os valores que o Santos deve ao fisco.
A ver vamos se a dívida do Santos se resume a essa bagatela de...4.5 milhões de euros.
Se o Santos fosse na verdade um tipo íntegro, fazia as malas e zarpava.
Quanto à FPF, não era demais uma auditoria que varresse todas aquelas contas a pente fino.
Quem faz uma, fez (e continuará a fazer) muitas mais.
*nota de rodapé : o escritório que engendrou o esquema, é onde exerce (além de outros, claro) o Lobo Xavier, portista de gema e muito próximo de certa gente do mundo da bola. Num País pequeno como o nosso, tudo vem a saber-se. É uma questão de tempo.
fema cosa? curioso o nome!
EliminarEm primeiro lugar continuo a achar que a Dra. Rita esteve muito bem nesta matéria. Aliás, ela ou outra pessoa. Em segundo lugar se tem ou não moral para dizer o que disse sobre FSantos (não atacar), não sei, não conheço as pessoas em questão.
EliminarPortugal é um país desigual.
ResponderEliminarEstamos perante um caso de planeamento fiscal, só ao alcance de quem pode pagar a um prestigiado escritório de advogados.
O FS é um tonto, um idiota útil, que tem servido muito bem os obscuros interesses do Gomes, Mendilhão & Ronaldo.
Alguém que diz reger-se por elevadíssimos valores de ética, jamais se deixaria arrastar para um esquema destes que tresanda a trapaça.
Ronaldo em Espanha teve que desembolsar 18 milhões para não ir de cana.
Por cá, parece que o Santos vai ter quem lhe pague os impostos em falta.
Há sítios em que a gravidade dos atos, é levada a sério.
Por cá, brinca-se, com tudo e mais alguma coisa.
O Fernando Gomes parece o Bocage : "O peido que este senhor deu (o Santos), não foi ele, mas eu, por isso, a FPF paga as contas"
mas na federação não está lá aquele das facturas de serviços prestados por umas senhoras? quem sabe sabe!
EliminarO Beato ainda não se demitiu? Ah espera, para isso seria necessário ter uma espinha dorsal, coisa que o invertebrado em questão já mostrou inúmeras vezes que não tem, tantas foram as vezes que renegou o clube do qual foi sócio desde nascença e que o formou no futebol.
ResponderEliminarachei piada ao argumento usado pelo tal Gomes, dizendo que em caso de rescisão, o processo será mais agilizado e menos oneroso...
ResponderEliminardo que estes tipos são capazes de fantasiar, para safar a pele
Já com o Scolari foi igual. Ou parecido.
ResponderEliminarOs advogados levam milhões para montar estes esquemas e pelos vistos têm na fpf um grande cliente.
Deixem o Santinhos em paz!
ResponderEliminarEle nem sabia que como selecionador tinha de pagar impostos.
A única coisa que ele sabe é que tem de convocar o Rónalde até 2024.
se a FPF assumir os valores de imposto que estão em falta, será o selecionador mais caro de sempre da história do futebol português
ResponderEliminarseria bom que soubéssemos quanto é que esta "brincadeira" vai custar, sendo certo que quase de certeza não se ficará pelos "modestos" 4.5 milhões já apurados e que a FPF assumiu já ter liquidado
por essa ordem de ideias os outros é que foram caros que nuca conquistaram nenhum titulo, este mesmo que não saiba como já conquistou dois.
EliminarNum país a sério, tanto o Engº Nando como no Nando das faturas demitiam-se e se não o fizissem seriam demitidos.
ResponderEliminarMas isso seria num país a sério.
A. Lopes
O Santos não se demite porque acha que a culpa não é dele.
ResponderEliminarO Gomes não se demite, porque acha que quem lesou o fisco foi o Santos.
A culpa em Portugal morre sempre solteira.
Um esquema destes que lesaria o estado em não sei quantos milhões de euros, não tem culpados nem responsáveis.
O Santos não paga o imposto em falta, porque alguém lho pagou.
De onde veio o dinheiro então ?
Porque razão a FPF adiantou o dinheiro, creio que 4.5 milhões, para pagar o imposto em falta que caberia ao Santos pagar ?
Há aqui tanta coisa por explicar, que deviam ir todos de cana. Todos, como acontece lá fora.
O presidente do Bayern Uli Hoeness teve 3 anos na prisa por causa de um cambalacho parecido.
Por cá assobiam todos para o ar, como se nada tivesse acontecido.
O dinheiro para os livrar da cadeia acaba sempre por aparecer.
Só não se sabe donde.
Este país é uma vergonha colectiva.
ResponderEliminarO selecionador que tente fugir ao fisco.
O Fernando das deusas que entra neste esquema de fraude, estando á frente de uma organização de utilidade pública.
Pelos vistos uma juíza que passa por cima das obrigações da lei.
O poder político, através do secretário de estado que tutela o desporto ser cego surdo e mudo.
Os jornalistas não questionarem uma única vez o selecionador ou responsáveis sobre esta vergonha.
E por fim o povinho que embriagado por um doentio ronaldismo, lá vai gastando dinheiro com esta gentalha e não coloca as malas deste Abrunhosa na rua.
Saudações.
Dra. Rita deu uma pedrada no charco deste futebol. Onde estão os jornalistas para além de calados, cegos e mudos neste caso?.
ResponderEliminarFiquei a saber não pelos jornalistas do desporto!, mas por uma adepta "sem medo" do Sporting, o envolvimento da família na empresa do treinador da equipa pretensamente chamada seleção nacional mas que para mim não o é.
Fernando Santos já não pode ser o selecionador, porque alguém que está envolvido na polémica da AT, não tem condições para representar os portugueses. E portanto, a saída é para ontem !, que hoje já é tarde.
Já alguma coisa espanta ou causa qualquer tipo de surpresa este presidente da FPF? De onde veio este Sr Dr FG?!?!?
ResponderEliminarTudo calado. Tudo silenciado.
o deus dinheiro faz ajoelhar qualquer um
ResponderEliminarEntão a empresa (QSI?) do dono do PSG compra mais de 20% do Braga numa "parceria" da olaive sportes? Não percebo nada disto
EliminarObrigado pela honestidade. A adepta do Sporting esteve simplesmente muito bem. Parabéns pela coluna.
ResponderEliminarPp
para os jornalistas da comunicação social a seleção é o clube deles, para parecerem isentos, por isso qualquer coisa que envolva a seleção é tratado com tratado qualquer assunto de um clube pela sua televisão e pelos jornalista que lá estão, onde só se fala das coisas boas os problemas não são referidos.
ResponderEliminarjá sobre a demissão dos nandinhos essa era mais que evidente mas se um não se demite por coisas piores que já fez, isto para não falar nas trafulhices que fez no clube corruptos que por si só seriam impedimento de ser candidato à fpf que não esqueçamos teve o apoio do vieira, não era agora por isto que se ia demitir.
o outro se não se demite pela miséria de futebol que apresenta não era por isto, permitir poupar uns cobres à fpf, que se ia demitir.
já agora aqueles que andaram a lamber os escroto ao vieira também disseram que pagar o casamento da filha do outro, que é igualmente uma fraude fiscal que foi paga pelo clube, não era motivo para o vieira e o dso se demitirem mas agora já pedem a demissão deste dois a coerência é uma coisa muito gira.
João Carlos a fpf é uma instituição de todos os portugueses paga por isso pelos Portugueses,
Eliminarno S.L. Benfica sao os Benfiquistas que escolhem se fica ou sai,
mas os catraios tem sempre que MARRAR com S.L. Benfica é por estas e outras que o clubismo os CEGA.
ainda bem que o clubismo me cega é preferível ter cegueira pelo clube que outros tem cegueira pelo vieira.
Eliminarquero lá saber da fpf não sou adepto da fpf já do clube sou adepto, e contribuo para ele, e para a sad ainda mais.
em nenhum lugar coloquei em causa a escolha dos sócios, adeptos, do clube mesmo que diferente da minha apenas apontei a incoerência dos que andaram a lamber o o escroto ao vieira, se o senhor enfiou o carapuço é lá consigo que cada um sabe o que andou a fazer.
quando muito o que o senhor poderia dizer é que eu tinha marrado com o vieira mas muito gostam os lacaios dele de confundir quem é dirigente com o clube.
mas pelos vistos quem anda a marrar é mesmo o senhor, o que até nem é estranho dado eu estar de encarnado, e isso de chamar miúdos a quem não sabe a idade dos outros tem a sua piada.
Ahahahah!!!
ResponderEliminarEspera ai...
Não é gente deste gabarito
que trabalha para a credibilização do futebol português,
com o objetivo de centralizar os direitos televisivos
para os poder vender lá para fora?!
Ainda não perceberam que...
a "bufa" que por aqui não cheira bem,
além fronteiras transforma-se em
esterco que tresanda de um odor insuportável!!
Gente pequena,
que consegue transformar uma industria de milhões a valer tostões!!!
São comediantes a fazer de dramaturgos,
realmente, só com gostosas gargalhadas!
RUA
ResponderEliminarO santinhos e o faturas não têm condições para continuarem nos cargos
RUA
A FPF há muito tempo que tem esquemas pela "porta do cavalo".
ResponderEliminarPor motivos óbvios não vejo CMTV mas das poucas vezes que ouvi esta senhora fiquei admirador da sua postura. Aqui esteve ao seu nível, uma pedrada no charco, a única com coragem para dizer que o rei vai nu. Se fosse nos EUA este selecionador estava agora numa prisão federal. Quem rouba o fisco (ou seja os contribuintes), ainda por cima em grandes quantias (milhões de €) merece uns bons anos de prisão. Ser apenas condenado a pagar aquilo que roubou não é castigo nenhum. Os pedidos de demissão deste selecionador deveriam ser unânimes, tem o nome sujo e é indigno de continuar em funções como se nada fosse.
ResponderEliminarBenfiquista Beirão
Foi a segunda vez que ouvi declarações da Sra comentadora aqui em questão.
ResponderEliminarA Primeira foi há umas semanas atrás, quando colocou em directo o troglodita Jorge Amaral no seu devido lugar, tratando-o como LIXO. Disse na altura que não lhe admitia ser interrompida e que nem ouvia o que lhe saia da cloaca para fora...
Não a conheço, mas quero-a felicitar pela CORAGEM de chamar indirectamente "VENDIDOS", a todos os pseudo-jornalistas que se javardam na nossa PORCA Comunicação Social em geral.
Já sabíamos que o sr. selecionador era um capacho de alguém poderoso, só ainda não sabíamos que era um capacho VIGARISTA que fugia aos impostos, enquanto coloca a mão no peito a balbuciar o Hino Nacional.
Não fosse Portugal um pais de CORRUPTOS nas suas mais altas instancias, e hoje já não teríamos estes bandalhos: Selecionador nacional e presidente da FPF, a INFECTAR o futebol português.
Margem Sul