O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Curtas: Champions League, Contratações e Arbitragem

. 54 comentários

Sorteio da Champions:

Não sei que ilusões alguns têm de que pode sair o Euromilhões no sorteio da Champions League. Se repararam, o sorteio tem imensas condicionantes, além de alguma coisas peculiares.

Uma delas foi a necessidade do Altintop tocar nas bolas todas, apesar de o senhor da UEFA já as ter baralhado. Curioso não é?

Outra é a divisão em cores e as limitações sobre jogar fora e em casa, dentro do que já é condicionado com os potes.

Portanto, por mais que tenhamos vontade de um sorteio favorável (eu próprio fiz esse exercício), na verdade não vale a pena ter ilusões.

Por isso, fico feliz de recebermos um clube tão antigo quanto o Macabi Haifa.

Quanto ao equivalente ao FC Porto em Itália no que diz respeito à corrupção, e ao clube que lava dinheiro de um estado soberano onde os direitos humanos são coisa secundária, venham e terão a recepção que merece. O dinheiro compra tudo menos prestígio, honra e classe.

E em Paris os portugueses saberão dar ao SL Benfica o apoio que merece!

Contratações:

Fala-se num jogador a atuar no campeonato francês para o meio campo, num ponta de lança e provavelmente numa surpresa. Parece que estes 3 jogadores serão para entrada na equipa titular ou seja serão mesmo reforços.

Com um bom treinador como parece que o alemão é, podemos estar (finalmente) com perspectivas positivas para esta temporada.

Mas não se esqueçam disto: no ano passado até Outubro também tínhamos ganho os jogos quase todos ou mesmo todos. Por isso, pés no chão sem arrogâncias, e trabalhar para dar ao treinador qualidade e não quantidade.

Arbitragem e o poder na FPF:

Não me vou cansar de falar nisto. Todo o investimento no campeonato português é inútil sem termos uma arbitragem isenta.

Não é possível ter uma arbitragem isenta com a atual direcção da FPF e muito menos com uma liderada por Pedro Proença.

É vital o SL Benfica ser a força motriz de uma candidatura forte à FPF e que reúna consenso entre clubes de várias Associações. Espero que o presidente da AF Lisboa saia do buraco onde tem estado metido e entenda que representa os maiores clubes do país e por isso uma esmagadora maioria dos adeptos do futebol em Portugal.

Se não for parte da solução, então que se demita e dê o lugar a quem queira limpar o nosso futebol.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. A LIGA DA FARSA E (todas as) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS (parte III)
    milhares, milhões de e-mails, escarafunchando como um alarve em dez anos da vida íntima do Benfica.
    Em mais de 10gb de segredos roubados não conseguiu apresentar um árbitro comprado,
    um pedido de favorecimento desportivo,
    quinhentinhos por um golo oferecido ou por uma mão dentro da área, nada.
    Só correspondência cobardemente truncada com frases e datas cruzadas, retiradas do contexto, adulteradas para ferir e acusar cobardemente o Benfica.» INCOMPARÁVEL!
    O Benfica chegou aos 300 000 sócios!
    A FAVELA PORTUGUESA DE CONTUMIL
    Palavras atribuídas ao Turista de Vigo, mencionadas por Luís Filipe Vieira:
    "garanto-te que no FC Porto nunca eras detido".
    Compreende-se e aceita-se como realidade factual.
    Tal como na Favela da Rocinha, no Complexo do Alemão ou no Complexo do Lucas, a Favela de Contumil é um pequeno Estado dentro de outro Estado que pensa, (S. Exª o PR - que julga ser Presidente de todos os Portugueses - a AR - que julga legislar e parlapatear em igual dimensão - e o Governo - que, ao discursar, "Portuguesas e Portugueses", se esquece de mencionar, "contumilensas e contumilenses faveleiros do crime, sua ex.ª senhora macaca" porque ausente está o sôr dr. macaco" ), que manda e governa todo o território e todas as gentes!
    Não manda nem governa!
    Se nem os militares estão preparados para assegurarem a soberania interna de todo o Portugal!
    E quem já o percebeu há muito foram as forças ditas de segurança nacional e as da dita Justiça. Essas, pura e simplesmente, deram o fora, descansadinhas da vida, sem ninguém que as questionasse e, se fosse o caso, as reprimisse. Pois se elas olham os variadíssimos exemplos que vêm de qualquer daquelas entidades, mais do Governo que se diz Governo mas naquela Favela não é Governo mas subalterno, um banana verbo de encher!
    E o chefe da Favela de Contumil, sentado em seu trono do crime, nem sequer se gabarola nem é a esclerose múltipla da massa cinzenta o que boceja!
    É o Decreto da realidade do seu mando do crime que se publica, vangloria e relembra aos que se julgam a Autoridade Geral sem o ser! Relembra o Mando para que não se esqueçam!
    A Favela de Contumil é um Estado dentro do Estado fundado por Dom Afonso Henriques

    ResponderEliminar
  2. "Não é possível ter uma arbitragem isenta com a atual direcção da FPF e muito menos com uma liderada por Pedro Proença"

    Tudo dito e bem resumido numa única frase.
    Não podia estar mais de acordo, infelizmente com RC de pés e mãos atadas, vai continuar tudo como está. A malta vai andar entretida com o livro do LFV e coisas do género e os senhores que mandam de facto nesta coisa toda vão meter as pessoas que entendem nos poleiros que quiserem.

    O Benfica enquanto não abrir "guerra" com esta máfia não vai a lado nenhum. Vamos ganhar um campeonato de 5 em 5 anos (porque nos deixam) de forma a mantermos como presidente quem eles querem que lá fique.

    #AcordaBenfica

    ResponderEliminar
  3. Concordo com quase tudo o que foi dito. Apenas um senão. Na realidade embora o ano passado tenhamos começado a ganhar os jogos, o futebol praticado nunca foi convincente ao contrário do apregoado por muita gente. Notava-se que faltava qualidade á equipa. Nesse aspeto já melhoramos este ano. Vamos ver

    ResponderEliminar
  4. Shadows, consegues dizer o minuto em que o gajo mexe nas bolas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revê o sorteio. Ele segurava várias bolas antes de tirar uma. Supostamente fazia isso para as baralhar, mas não precisava de segurar tantas honestamente.

      Eliminar
  5. Rui Benfiquista26/8/22 15:46

    Na Sorteio nada que se estranhe, ou achas que só aqui em Portugal existe Mafia.
    Contratações alguém que se move bem no nosso clube falou-me que existem 2/3 jogadores que só vinham para o Benfica com a champions garantida, nao me falou dos lugares nem de nomes.
    o Nome para mim era o Figo .

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada26/8/22 15:57

    Shadows! Que a UEFA e a FIFA não são confiáveis já todos sabemos e não é de agora! No tempo do Avelange e do Joseph Blatter e mais recentemente de Platini, todos sabemos o rebabofe que foi.
    Por isso, os portugas como bons imitadores e invejos que são, não querem ficar atrás... E depois raramente tivemos dirigentes de clubes que quisessem fazer alguma coisa. Interessou-lhes mais, qual rebanho, os exemplos que vinham de cima.
    Desde sempre me lembro de haver cambalhachos nas eleições para a FPF. Lembras-te por exemplo da eleição do Romão Martins? Pois é, tudo isto tem um preço... E neste caso seria o Benfica a pagá-lo. Só que, como se costuma dizer: "Deus escreve direito por linhas tortas" e o grande Carlos Manuel tratou de estragar a festa preparada há muito e calou a cloaca a quem defeca pela boca!
    No que diz respeito à Liga, aquilo era como uma realeza... A diferença é que eram nomeados em vez de herdeiros ao trono!
    Desde que entraram pedroto e peidoso no futebol, nunca mais houve paz, seriedade, verdade e respeito!
    Já me cansei disto tudo... E as palavras do peidoso para o albrabão criminoso dono do palheiro? Onde anda o Ministério Público?
    Isto é um país perdido! Já não há regeneração possível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Ministério Público não confronta o Corrupto-mor com essas declarações será porque é conivente.

      Eliminar
  7. De facto, perante outros anos, este foi um sorteio quiçá curiosos. Não sei se repararam, mas nunca aconteceu calhar uma equipa num grupo em que já estava uma outra do mesmo país e assim haver necessidade de mudar para outro grupo. Com 5 equipas alemãs, 4 inglesas, 4 italianas e 4 espanholas, podemos dizer que foi um perfeito alinhamento astral. Mais limpinho não podia ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/8/22 16:29

      To Ferreira! Essa é boa! Não sabes que não podem calhar no mesmo grupo clubes do mesmo país? Daí aquela gigajoga toda. Mas que houve muitas voltas e voltinhas às bolas... Houve! Aliás, todos os anos há!

      Eliminar
    2. Já vi a acontece se a memória não me trai, mas de facto custar-nos a lembrar uma coincidência desse tipo é de uma probabilidade estatística bastante reduzida.

      Se houver alguém que consiga esclarecer esta questão, agradeço. Pode até haver uma justificação, mas confesso que desconheço.

      Eliminar
    3. Já repararam nos sorteios dos últimos anos as equipas que calham ao Benfica e as equipas que "calham" a outros clubes Portugueses??? É só para que se note!!!!! Não somos tapadinhos! Digam lá que não há nada a jogar por fora!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada: pois eu queria dizer precisamente isso. Apenas me esqueci de colocar o limpinho entre comas.

      Eliminar
  8. A surpresa é Cr7…..as próximas eleições tem que ser mesmo uma guerra,se não vamos ter que gramar com o fulano,corrupto proença!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/8/22 19:37

      Cr7 é a surpresa, mas para quem? Se fosse para o Benfica seria motivo para uma revolução. Um malcriado insolente que cuspiu nos adeptos do Benfica e fez aquele gesto muito elegante no Estádio da Luz nunca, repito NUNCA! deveria mais entrar no nosso Estádio! (A não ser em jogos oficiais, claro!)
      É preciso ter memória. E esse personagem não sabe perder, não sabe ganhar, não sabe respeitar. SÓ SABE MANDAR!!! Mandar nos clubes, nos treinadores, na selecção e tenho dúvidas que não tenha nenhum poder junto da FPF!
      Esse vaidoso e convencido, está a passar pela vergonha e humilhação a que estamos a assistir, devido à sua arrogância, altivez e mania de superioridade!
      No Benfica? NUNCA! JAMAIS!
      Que vá para o outro lado da 2ª Circular e rebente com aquilo tudo!

      Eliminar
    2. Respeito a tua opinião,eu não sou tão radical…gosto de negociar e ver as coisas boas que as pessoas tem para aportar!!E acho que ele podia dar coisas a este Benfica!!

      Eliminar
  9. Eu não desejo o mal a ninguém, todas as pessoas são seres humanos, têm todos os direitos e são iguais. Merecem ser bem tratados, com dignidade, humanidade e valores.

    No entanto, esta foto dá-me uma profunda vontade de ir contra o que sou e enfiar uma carga de porrada e um balde de merda na cabeça dos dois cabroes filhos de uma grande puta que lá estão. Puro esterco.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  10. https://www.youtube.com/watch?v=jkJMi5LIYlA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/8/22 19:43

      Bem lembrado! Acho que a "coisa" estava preparada para ser o Benfica a ir a Penafiel e não o contrário... A menina não se enganou nos nomes... Enganou-se foi nas bolas! Viu mal os sinais que estavam marcados...

      Eliminar
    2. Lembro-me bem!

      Eliminar
    3. Foi a primeira vez que vi uma menina a enganar-se nas bolas!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada28/8/22 11:19

      Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  11. Um post daqueles "à antiga". 100% de acordo.

    ResponderEliminar
  12. Concordo com as apreciações dos pontos 1 e 3. Se o jogador de França for o Ludovic Blas, meu deuzeze, ca máquina, se for verdade teremos um onze brutal... Ody, GilBah, OtaVeríssimo, MorVitor, Gristic - FreTino, EnzoBlas, João Mário, Rafa, Neres e Ramaraújo. E ainda Moreira mais o Martim Neto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lança nomes Shadows isso é que tem piada, vá lá anima-nos o fim de semana

      Eliminar
  13. Águia Preocupada26/8/22 23:19

    E as lagartixas levaram que contar... Aos filhos, aos netos e...

    ResponderEliminar
  14. Muito bom post. Uma das soluções seria tipo sorteio tipo do Euromilhões… mas que já deu de raia… mas mesmo assim muito melhor do atual.

    ResponderEliminar
  15. SANDRA BASTOS QUIS LEVAR A SUPERTAÇA. AS MIÚDAS DO BENFICA NÃO DEIXARAM!

    ESTA FULANINHA ACOLITADA POR CATARINA CAMPOS (VAR) E UM BRUNO ESTEVES COMO AVAR, ESTEVE PRESTES A PROTAGONIZAR UM DOS MAIORES ESCÂNDALOS DO MAIS RECENTE FUTEBOL FEMININO.

    SANDRA BASTOS DA AF AVEIRO DEMONSTROU OSTENSIVAMENTE QUE NÃO QUERIA QUE O BENFICA GANHASSE ESTA SUPERTAÇA DE 2022.

    DE FRENTE E A QUATRO METROS DO LANCE CHAVE DO DESAFIO, VIU A BOLA SER CORTADA COM A MÃO PELA DEFESA DO SPORTING E NADA MARCOU. NÃO MARCOU POR NÃO QUERIA MARCAR PENALTY A FAVOR DO BENFICA.

    TÃO EVIDENTE, QUE SERIA MAIS UM ESCÂNDALO NO FUTEBOL FEMININO PORTUGUÊS, NÃO HOUVESSE OS PROTESTOS DAS JOGADORAS BENFIQUISTAS E A PRESSÃO PARA ELA ATENDER AO MONITOR E CONFIRMAR O ERRO MONUMENTAL QUE COMETEU. SANDRA BASTOS NÃO QUERIA MARCAR NENHUM PENALTY, MAS A EVIDÊNCIA FOI TAL QUE NÃO TEVE OUTRO REMÉDIO. 2-1 PARA O BENFICA. MERITÓRIO E JUSTO!

    ANTES DESTA JOGADA QUE COLOCA O BENFICA EM VANTAGEM HÁ O LANCE SOBRE ANA VITÓRIA - MESMO NO DEALBAR DO TEMPO REGULAMENTAR - QUE É DE UMA CANALHICE ARBITRAL DE BRADAR AOS CÉUS. APITA PARA PENALTY, MAS O VAR E O AVAR RESOLVERAM IMPLORAR À APITADEIRA QUE REVISSE O LANCE. FOI O SUFICIENTE PARA SANDRA BASTOS COMETER MAIS UM PECADO CAPITAL. UM ERRO DO VAR E DO AVAR QUE POSSIBILITOU A REVERSÃO DA DECISÃO DA APITADEIRA E QUE PROTELOU O DESCALABRO DA EQUIPA QUE ELA QUERIA QUE GANHASSE ESTA SUPERTAÇA.

    NÃO CHEGOU. A DIVINA PROVIDÊNCIA EMPURROU A REVOLTA, A INDIGNAÇÃO, O TALENTO, A CLASSE E A INTELIGÊNCIA BENFIQUISTAS PARA UMA VITÓRIA RETUMBANTE E CATEGÓRICA.

    JÁ NEM FALO DO PENALTY SOBRE A ANDREA NORTON.

    SANDRA BASTOS FOI DEPLORÁVEL. PARCIAL E OBSESSIVAMENTE ANTI-BENFIQUISTA. VERGONHOSA, DE UMA DESFAÇATEZ INCRÍVEL. ELA, A VAR, CATARINA CAMPOS E O AVAR, BRUNO ESTEVES. A INDECÊNCIA A BOIAR, TAL COMO MATÉRIA FECAL NUMA ETAR QUALQUER!

    AS MIÚDAS DO BENFICA SÃO MELHORES, BEM MELHORES DO QUE AS SUAS ADVERSÁRIAS.

    APÓS O 3º GOLO DO BENFICA, UM ATAQUE PERIGOSO DAS LAGARTAS FAZ COM QUE A BOLA ROCE A BARRA DA BALIZA DO BENFICA. OS LOCUTORES DO CANAL 11, COM DESTAQUE PARA O LAGARTÃO PEDRO SOUSA, TÊM UM ATAQUE SÚBITO DE HISTERIA. SOUSA GRITA DE DESESPERO. COM ELE, GRITAM OS OUTROS LAGARTÕES. É PRECISO DESCARAMENTO. UM DESPAUTÉRIO TOTAL.

    O 4º, DA NICOLE FOI O ESTOIRO FINAL NA PEIDA DESSES FANÁTICOS ANTI-BENFICA!

    EMBRULHEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/8/22 11:32

      O penalti contra o Benfica para mim não tem discussão. Foi um deslize patético, pois a bola ia no sentido contrário à baliza e já longe dela e a jogadora do Sporting não tinha qualquer possibilidade de sequer chegar a ela.
      O penalti contra as lagartas, embora eu ache que a lei é estúpida pois ninguém pode impedir que a bola toque no braço e estes não podem ser cortados, aí sim, acho que a árbitra foi tendenciosa pois aquilo foi tão descarado que não marcou de imediato porque não quis.
      De resto, não acho que foi uma arbitragem assim tão má como dizes.
      Mas como diz o ditado: "DEUS ESCREVE DIREITO POR LINHAS TORTAS" Seria uma injustiça não ganharmos aquele jogo, tal a nossa superioridade. Parabéns a elas e a todos os que participaram nesta vitória!

      Eliminar
    2. Qualquer duvida que se pudesse ter basta ver a cara da Senhora Árbitra quando sai da cabine e vai para marcar o penalti. Não queria mesmo. Só faltou pedir desculpa e chorar. Foi qualquer coisa.

      Eliminar
    3. Parabéns às meninas do Benfica pela conquista da Supertaça num campo inclinado; já agora parabéns aos rapazes do Benfica pela conquista da Taça Intercontinental (oficial) há uma semana; parabéns também ao Pimenta, ao Pichardo, e demais atletas do Sport Lisboa e Benfica pelos bons resultados internacionais; e por fim, parabéns aos nossos "rapazes mais velhos" pelo apuramento para a Fase de Grupos da Champions, e pelo bom início de época.

      Eliminar
  16. não ponho as mãos no fogo pela uefa.
    mas curioso é que a malta só se queixa dos sorteios quando eles não são bons, quando foram os sorteios das pré eliminatórias ninguém veio com conversas.
    extraordinário é alguém pensar que os sorteios são para nos prejudicar mas depois beneficias outros clubes de países residuais como o nosso, incluindo outros clubes portugueses.

    também há um mês que se fala no horta, e se andou a falar de outros, e ainda ninguém os viu.
    realmente o que estamos a precisar é de pontas de lança, temos tres no plantel mais dois que neste sistema só podem jogar naquela posição e realmente era mais um que fazia falta.
    só se for para substituir algum, ou algumas vendas, e essas a acontecer já sabemos que só podem ser o ramos e o henrique araujo, por isso duvido que sequer venha alguém melhor que esses dois.

    muito gostam vocês de andar a fazer campanhas antes do tempo para depois os candidatos chegarem estafados e queimados ao momento crucial.
    e podem ver vários mas tudo menos o picareta falante caso contrario vai ser um passeio para quem quer que seja o outro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/8/22 11:34

      Quem é o "picareta falante"?

      Eliminar
    2. que confusão!

      Eliminar
    3. rgs e para quem não sabe é uma alcunha que ele tem dos tempos da política e de quando foi ministro, ou secretario de estado, dos assuntos parlamentares no tempo do santana.
      mas para estes do blogue até parece que não existe mais ninguém capaz de prestar bons serviços ao clube e em prol do clube.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada28/8/22 11:22

      Ok. Obrigado. Entendido! Mas nunca tinha ouvido...

      Eliminar
  17. Concordo e dou uma achega.
    Pensava já ser compreendido que para além dos sorteios das bolinhas quentes a seguir entra a segunda clivagem onde os apintadores tratam das inclinações dos campos para que as classificações finais batam certo com os interesses da indústria.
    Indústria essa de que o SLB faz parte.
    E quem o representa, ou assume em primeiro lugar a defesa do Clube ou assume a defesa dum qualquer tacho posterior bem pago que a dita industria se encarregará de o premiar.
    E desde há decadas que os que tem passado pelas cúpulas do Benfica seguem a segunda opção.
    O actual presidente, pelo seu passado próximo, convence-me que vai pelo mesmo caminho.
    Poderá montar uma equipa com mais qualidade mas por si só não chega.
    Há que equilibrar também o jogo por fora o que dá um trabalhão e não dá visibilidade e votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dar razão ao que digo, acabo de ver o lacaio barato da indústria a mostrar o amarelo ao treinador do Benfica por reclamar a partir do seu lugar.
      Fosse o porco do treinador ou o padreco anão dos corruptos e ainda recebiam palmas!

      Eliminar
  18. A mim preocupam-me muto mais as revelações de Vi€ira na novela em que colaborou com os «jornalistas» do CM e da CM TV.

    É necessário um descaramento inédito e um enorme desejo de vingança sobre os benfiquistas que liderou durante 17 anos (!!!), para vir escrever que sempre foi amigo e admirador de PdC e da sua obra, e que, afinal, o mal-estar e afastamento entre eles não passou de uma encenação orquestrada e montada de comum acordo desde 2003...

    Ao menos Vale Azevedo não desceu tão baixo nem mesmo tendo sido afastado vitaliciamente do Benfica.

    O que esperarão os sócios com mínimos de decência e respeito pelo Benfica, para exigir a irradiação de semelhante insecto que parasitou e traíu o Benfica durante todo este tempo?!...

    Sem perdão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, para enganar e amaciar quem gosta de o ser, veja-se o mesmo esquema utilizado com o sem pescoço do facturas que também se "zangou" com o padrinho para assaltar a federação.

      Eliminar
    2. O Vale é um aproveitador benfiquista... o amigo do Pinto da Costa é um aproveitador tricolor.

      Eliminar
    3. A mim não me preocupa nada o que Vieira anda a dizer, seja em que canal for. Não leio, não ouço, não quero saber.

      Vieira é passado. Foi-se. Acabou-se. E, como sempre, o Clube ficou.

      Vieira é, hoje, tanto como Damásio ou Vale e Azevedo. Ex presidentes que nenhuma saudade deixam.

      Na verdade… até acaba por ser bom que Vieira venha falar, especialmente em pasquins manhosos. É da maneira que enterra qualquer remota possibilidade de ser desejado pelas franjas mais manipuláveis do Benfica.

      Vieira está à rasca de dinheiro e a CM pagou-lhe bem pela presença e pela publicação das “memórias”. É, novamente, Vieira a usar o Benfica para proveito próprio. Faça bom proveito e nunca volte.

      Não preciso que seja expulso de sócio. Isso só lhe daria tempo de antena. É deixá-lo soçobrar, sem atenção, sem resposta.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada28/8/22 11:34

      Comparar um analfabeto aldrabão, charlatão e oportunista com Vale e Azevedo só mesmo por muito boa vontade!
      Estar metido nas mescambilhas e patifarias em que está e ter a lata de se expôr ainda mais num romance de cordel barato - não li nada nem vou ler, apenas ouço o que noticiam - só pode ser de quem não tem pingo de vergonha na cara. Aliás, isto não passa de publicidade barata e enganosa e necessidade de continuar a ter visibilidade pública. O pirata não tem mesmo noção da imagem que tem na opinião pública! Lá está... É um analfabeto, um inculto, um palerma, um canalha que infelizmente os ceguinhos mantiveram 20 anos no nosso clube!
      Para quando a expulsão de sócio?

      Eliminar
    5. ele só veio foi gozar com aqueles que lhe andaram a bajular, e lamber, o escroto anos e anos pese embora alguns tenham sempre avisado esses de quem realmente o homem era.

      Eliminar
  19. 3-0, bom resultado num campo e contra um adversário onde tivemos dificuldades nos últimos anos. Vale o que vale, ou seja muito pouco, mas antes ganhar que não ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo. Discordo em pleno.
      Vale muito. Valem 3 pontos. Mais 3 pontos, em direção à reconquista que desejamos e merecemos.

      Não dar importância a estes jogos (leia-se: a TODOS os jogos) é uma das causas para os nossos últimos fracos anos.

      Eliminar
    2. Todos os jogos valem. Ou é só as finais que contam??

      Eliminar
    3. Meus caros, nas últimas três épocas começámos sempre bem. Aliás, na época passada o início foi mais ou menos tão bom quanto nesta. Há 3 anos, tirando a derrota caseira com o Porto atropelados praticamente tudo na primeira metade da época. E mesmo na primeira época do regresso do Jesus, no início só nos "espalhámos" contra o PAOK.
      Posto isto, prefiro ser prudente e não entrar em euforias para já, e se só no final da época decidir ficar eufórico, então será muito bom sinal, pois os meus receios terão sido rebatidos pelos resultados da equipa.
      Obviamente se mantivermos esta cadência não ficarei à espera do final da época para começar a ficar eufórico, mas penso que terei transmitido a ideia.

      Eliminar
  20. Nomes como Kovacevic, Kamada, Ludovic ou Horta, todos eles são interessantes, se forem jogadores de equipa e agregadores. Todos bem vindos.

    ResponderEliminar
  21. O misturar as bolas por quem as tirava, depois de terem sido misturadas por quem as colocou chegou ao ridículo de só haver uma bola na taça e o Altintop agitá-la para a misturar com nada. Eu vi e registei.

    ResponderEliminar
  22. Bom jogo para continuar este começo de época auspicioso.

    Na 3ª espero confirmação e resultado a condizer para definitivo 1º lugar na tabela classificativa.

    ResponderEliminar
  23. "Curioso não é?"

    Já agora, qual é o teu palpite? Explica lá como funciona isso das bolas porque deve haver uma explicação incrível...

    "O dinheiro compra tudo menos prestígio, honra e classe."

    Na verdade, já não podemos falar muito disso, pois não...?

    ResponderEliminar
  24. "Fala-se num jogador a atuar no campeonato francês para o meio campo, num ponta de lança e provavelmente numa surpresa"
    O Draxler é a surpresa ou o do meio campo???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking