O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Com arbitragens destas, o SL Benfica terá de vencer os adversários...e os árbitros!

. 31 comentários

O resultado era o menos importante para nós, pois temos é que ganhar os nossos jogos. No entanto, ficaram claras várias situações:

1) O VAR continua a não punir Pepe com expulsão, mesmo que dê pontapés na boca ao adversário e a imagem mostre que foi propositado

2) Os árbitros continuam a permitir que Octávio chegue ao final dos jogos mesmo que passe o jogo inteiro em simulações e a fazer faltas de sola

3) Qualquer situação de dúvida na área adversária dá penalty para o FC Porto, mesmo que nem as imagens esclareçam a situação e apenas mostrem o Taremi a dar mais um salto para a piscina num choque com o GR adversário

4) O banco do FC Porto pode passar o jogo todo em pé a pressionar o quarto árbitro e a insultar os jogadores adversários

5) É permitido aos jogadores do FC Porto simular lesão, fingir que sai lesionado e que vai ser substituído, parar o jogo por minutos e depois entrar como se nada se tivesse passado

6) As autoridades Anti-Dopagem deviam borrar a cara de fezes enquanto for permitido aos jogadores do FC Porto a impunidade da língua azul, para já não falar nos presidentes da FPF e da LPFP

Mas algo ficou também evidente a todos:

O SL Benfica é a equipa que pratica o melhor futebol dos 3 grandes. Sem qualquer dúvida.

Portanto, que os dirigentes do SL Benfica entendam de uma vez por todas que ou pressionam o Conselho de Arbitragem para termos arbitragens isentas, ou então o FC Porto será levado ao colo até à última jornada para então o campeonato ser decidido.

Teremos não só as equipas adversárias para vencer, mas também as arbitragens como a de Nuno Almeida.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Não disseste o mais importante: é permitido aos jogadores do Porto fazerem faltas ilimitadas especialmente quando estão a pressionar o adversário. Assim é fácil "fazer pressão alta"...

    ResponderEliminar
  2. Os dirigentes do Benfica é que deviam borrar a cara pois ao estarem calados e não defenderem o Benfica apenas permitem que os roubos descarados continuem impunes. De pouco nos adianta defender o Benfica, apoiar a equipa, ir ao estádio e etc., quando os dirigentes nada fazem, nada criticam, nada defendem (a não ser o seu lugar e o seu bolso).

    Rui Costa embora perceba um bocadinho mais de bola que o seu mestre, não está apto para o cargo. O futuro presidente do Benfica deve ter uma postura mais ativa na defesa do Benfica e no combate ao sistema instalado que corrompe e mancha o futebol português. Enquanto andarmos com falinhas mansas, os tais da FPF e da LPFP vão continuar a fazerem o que querem e gozar com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RC está agarrado pelo DSO e acham que "fazer barulho prejudica a indústria do futebol". Fora com os dois.

      Eliminar
    2. Nem mais. O problema da malta é que embala fácil com as vitórias dentro de campo e esquecem-se que está a ser preparado um assalto ao Benfica como não à memoria. A escumalha do costume vai hipotecar o futuro do Benfica e comer a maior fatia do bolo com a história do direitos centralizados que o Benfica não tentou impedir. Esta direção inoperante é incapaz de arregaçar as mangas e de colocar as faca nos dentes para bater de frente com os poderes instalados que continuam a inclinar o campo sempre a favor dos mesmos.

      Eliminar
  3. A fruta, o café com leite, as viagens Cosmos, o clima de intimidação e ameaças constantes, estão para durar.
    A impunidade e as leis diferentes que se aplicam na periferia do Dragao são do conhecimento geral.
    No entanto parece nao causar qualquer incómodo a quem nos preside, uma vez que se abraça e cumprimenta o maior escremento que o desporto português já conheceu.
    Quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de a W52-FC Porto ter sido banida do ciclismo, o Futebol Corrupto do Porto continua a ser o Rei do Doping em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que li a equipa não acaba, apenas faz formação.
      Vai formar, ensinando como desde jovem se pode fazer batota!

      Eliminar
  5. Parabéns, Shadows. Na mouche

    ResponderEliminar
  6. Portanto, para alguns, a culpa da situação não é dos porkos, é da direção do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o anónimo 15:47 não percebeu do que leu?
      Não conhece a história do grande Vieira e das suas relações com o papa do Norte e com os órgãos corruptos do futebol?
      Acha que neste plano mudou alguma coisa com o sujeito que agora é presidente do Benfica e que foi durante 13 anos aprendiz do aldrabão?

      Eliminar
    2. Ainda o Vieira?... O Varandas fez aquelas declarações sobre o pinto da bosta e o que aconteceu? Achas que o caminho é a direção do Benfica reclamar ou ao invés as autoridades competentes atuarem em vez de assobiar para o lado?

      Eliminar
  7. Grande Shadows!!! ps: nao consigo fazer log in com a minha conta do google. :/

    ResponderEliminar
  8. Post absurdo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mafioso Corrupto-mor não podia estar mais de acordo contigo.

      Eliminar
  9. O Benfica que jogue mas é à bola, ganhe os jogos e seja campeão.

    Os outros nao interessam. Ou ja estamos a maquilhar os falhanços do futuro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um comentário para desviar atenções! Tu és pseudo-profissional nisso! O Benfica, nas duas primeiras jornadas, fez 16 faltas e levou 7 amarelos e 1 vermelho. Consegue, nestas 2 jornadas, a proeza de ser, em simultâneo, a equipa menos faltosa e a mais indisciplinada do campeonato! O Porto, em apenas 1 jogo contra a tua equipa, comete 23 faltas (quase 50% mais que o Benfica em 2 jogos) e leva 1 amarelo! E vem este mentecapto dizer para jogarmos à bola! Como, se cada vez que os jogadores do Benfica fazem pressão alta, são admoestados? Com as benesses que os jogadores do Porto têm, de cometerem faltas ilimitadas sem levar cartão, também eu era jogador! Já agora, o ponto 4 da lei sobre a mostragem do cartão amarelo diz que um jogador ou equipa devem ser punidos por sucessão de faltas cometidas. Pelos vistos aqueles carroceiros de azul e branco são isentos...

      Eliminar
  10. Confesso que não tenho pena nenhuma dos sapos. OK, não tenho pena de alguns sapos. E porquê? Daqui a poucas semanas serão os primeiros a apoiar os porcos contra nós. Não digo todos, mas uma boa franja deles.
    Quanto ao post propriamente dito, 100% de acordo, mas isso é o normal quando se anda de mãos dadas com aquela gente, ser-se sodomizado a sangue frio.

    ResponderEliminar
  11. Os lagartos, desta vez comeram e calaram.
    O que prenuncia uma luta entre o Benfica e os corruptos com os pedreiros de prevenção caso os porcos tenham alguma fraqueza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/8/22 21:20

      "Os lagartos, desta vez comeram e calaram"
      Pois! Não sabes que o Varandas está castigado? Não pode falar, não pode vomitar impropérios contra o velho peidoso senil! Só o velho peidoso senil tem permissão para marrar em tudo e em todos e ficar impune! É que gente corrupta é outra coisa...
      E mesmo que pudesse falar, o coitado não ganha para telemóveis...

      Eliminar
    2. Os lagartos já perceberam, e bem, q ue este ano só podem aspirar a disputar o 3º lugar e mal por mal pendem para o amor deles ainda que Varandas não morra de amores pela corrupção que vigora há anos no futebol Português!

      Eliminar
  12. Na falta do horta espero que o Benfica não gaste o dinheiro em mais taarabts,metes e quejandos. Já se fala num tal orelhas que o velho está desejoso por despachar
    Tentem mas é o empréstimo de um jogador de valor indiscutível.

    ResponderEliminar
  13. o corruptos fizeram dois jogos anteriores a este os dois com tantos, ou mais casos, para serem explorados, e tão ou mais escandalosos, quando é que aqui se fala neste jogo, no jogo dos amiguinhos do autor do post.
    mais quando nem os próprios, como é usual, se queixaram sequer imaginem se fosse contra nós o escândalo que faziam castigados ou não castigados.

    e se fosse ao contrario eles ainda diziam que nós é que tínhamos sido beneficiados, o melhor é mudarem o nome do blogue para os amigos dos outros da segunda circular.

    quanto ao teus dois últimos parágrafos esta certíssimo mas tinhas era de ter pensado nele antes de teres votado na atual direção é que de certeza não estavas à espera de outra atitude destes dirigentes é que essa postura de anjinho crédulo não te fica bem.
    ou isso ou então era mesmo o quanto pior melhor mas depois gostam é de acusar ou outros disso.

    ResponderEliminar
  14. Sempre a chorar e ainda não houve nenhum caso merecedor de polémica. Incendiário Sombras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, para ti esmagar pescoços e dar coices na cara dos adversários está correto e não é merecedor de polémica, certo?

      Eliminar
  15. Cada comentário não passa sem de uma ou outra forma contestar os posts e os postadores.
    Algumas vezes também não concordo com as opiniões mas não ataco os opinadores.

    ResponderEliminar
  16. Jorge Santos23/8/22 16:55

    "Qualquer situação de dúvida na área adversária dá penalty para o FC Porto, mesmo que nem as imagens esclareçam a situação e apenas mostrem o Taremi a dar mais um salto para a piscina num choque com o GR adversário"

    Mentira. O árbitro não assinalou penalty nesse lance.
    Só que, ironia do destino, a bola sobrou para Evanilson, que marcou golo.

    ResponderEliminar
  17. A direcção pressionar o conselho de arbitragem????
    Devem estar a sonhar... com o banana a presidente e o lagarto DSO nas finanças??
    Não, porque prejudica a indústria do futebol em Portugal e o proencinha dos implantes dentarios e da saliva de vaca no couro cabeludo nao quer!!!
    Temos um banana a presidente que depois de ser achincalhado pelo labrego tripeiro da B sad na epoca passada, perguntaram se era hora de pedir a demissao do proencinha ele responde: Não quero ir por ai!!!!
    O que esperavam de um discipulo do ladrao do palheiro???
    Deviam pedir a demissao do proença fontelas e facturas gomes? SIM!!!
    PARA ONTEM!!!
    E UM PAR DE BOLAS?? NÃO HÁ!

    ResponderEliminar
  18. Benfica_190423/8/22 18:41

    A questão que se tem que colocar é esta é de há muitos anos: o Ministério Público ainda é o detentor da ação penal em Portugal (todo) ou apenas para perseguir o Benfica?

    ResponderEliminar
  19. Expliquem la isso do doping azul. Ja reparei que os gajos ficam com a lingua azul

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking