O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Pode ser uma forma de pressão para o Benfica "andar ligeiro". Mas se não for isso, que o Horta vá para a Frutaria do Pinto e seja muito feliz, menos desportivamente...
Ricardo Horta por 10 milhões à cabeça a pagar em dez, cem, ou até mil prestações, ou quando der jeito (tipo Sporting); mais outros 10 milhões sempre que o Horta for campeão europeu no Benfica.
O Horta tem 28 anos, não é? Com jeito o Salvador ainda saca uns 60 milhões, se correr mal leva pelo menos 10 milhões (ao fim de não sei quanto tempo), é como no casino.
mas não existe por menos e mais novo, um jogador alternativo? o jogador não vale 20 milhões e o presidente não está para baixar o valor. siga para o próximo alvo!
Este Aouar que estão a falar do Lyon parece-me uma boa aposta e tem 24 anos. Poderia jogar na posição de médio ofensivo, não tanto como médio centro (para onde acho que o Enzo estará fadado) e aí temos neste momento apenas o João Mário e o Pizzi (que apesar de gostar dos dois, sobretudo o Pizzi, acho que já não tem andamento sobretudo para jogos com grandes equipas). O que vi do Aouar promete, embora sinta que tenda a abusar do drible quando às vezes se pede um passe/desmarcação rápida. Quanto ao Horta, gosto dele, seria essencialmente para a mesma posição, mas tem características diferentes, podendo entrar mais facilmente numa ala. Circula mais a bola e neste momento é mais jogador, mas tem menos potencial e nunca renderá ao Benfica o que um Aouar bem trabalhado poderá render.
Não concordo! Porque o sr. A tentando pressionar insinuou "algo", vamos incriminar B por esse "algo"? O jogador pode ir para onde quiser, que seja feliz. Haja pragmatismo.
Tenho para mim que o FCP já pagou o Ricardo Horta ao comprar o David Carmo. Acho que o Benfica deve ir à luta, mas pelos valores que julgar justos. O FCP nunca chegará lá e o Braga vai ter de indemnizar os detentores do passe do Ricardo Horta... ou vender ao Benfica.
Shadows o jogador virá pelos moldes que o Benfica quiser. Esse labrego anda a testar a paciência de todos. Mas sabes o que se deveria fazer a partir do mundo que Horta for jogador do Benfica. Abrir uma caça a esse labrego e todos os blogs do Benfica juntos a revelar as falcatruas do mesmo. O homem caía que nem um tordo.
Por muito que gostasse que o Ricardo Horta viesse para o Benfica, porque é bom jogador e é sabido que é benfiquista, é deixar cair e avançar para outra. A novela já durou demasiado tempo e está-se a dar 5 minutos de fama a quem não merece.
Anda tudo louco. Mas o Horta é algum Benzema? Não há no mundo jogadores melhores mais novos por preços semelhantes? Eu com esse Empreiteiro nunca mais fazia negócios. E o problema é que está mal habituado....e alguém o habituou a borlas e a favorecimentos.
Pinto da Costa é muito esperto para o mal. Até come o salvador de cebolada… Tudo o que sai mal ao Benfica é bom para o porto. O que não estava a espera era de um varandas sem medo. Grande parte do seu falso sucesso foi feito criando divisão entre os clubes de Lisboa ou clubes de Lisboa contra clubes do norte.
O Pinto da Costa é muito esperto e perspicaz e com ele vocês nao fazem farinha. A única diferença é que vocês na luz estavam mal habituados a presidentes do F.C.Porto que eram uns pau moles.
Anónimo das 17:23 Vai andar de bicicleta... drogados de me... Gerentes de casas de alterne, metem as vossas maes e filhas a trabalhar no calor da noite Faz um favor ao mundo e suicida te. Fazias um favor à sociedade
Porquê tanta conversa sobre um jogador normal, o Benfica tem nos seus jovens, jogadores de igual valia ou melhor, o Rui Costa nem devia falar com esse vendido do pedreiro Salvador, esse faliu tudo por onde passou e só no Braga pode roubar... O problema é dos sócios e não nosso. Não quero o Horta no Benfica.
Esse senhor tem um problema em mãos. Qualquer proposta oficial, tem de pagar ao Malga a percentagem do passe, segundo consta 75%. O Benfica tem de fazer uma só coisa: fax para Braga e Malga, pegam, tudo bem, não pegam, pagam ao Malga. Simples.
São 65%, mas é completamente verdade. O Braga tem também contratada a obrigação de informar o Málaga de qq oferta feita acima de 5M. E caso não a aceite, tem que cobrir a proposta e pagar, do seu bolso, ao Málaga.
É exatamente por isso que o Salvador está furioso e a querer colocar o Benfica em cheque. Quer à força toda esticar o valor, jogando com o tempo - que joga contra o Benfica. Mas também não quer informar o Málaga, porque isso o obrigaria a agir. O Benfica informou o Málaga e isso tirou-lhe força na negociação. Mas o Málaga não está a querer criar um braço de ferro, e também está disposto a esperar.
O que parece mais que certo é que a transferência se vai fazer. Qualquer não aceitação da proposta resultaria na necessidade, obrigatória, do Braga pagar ao Málaga… para continuar com Horta.
Acrescentaria que o Ricardo Horta se tem comportado como um excelente profissional. Honrando o contrato com o Braga, colocando-se fora das questões. Qualquer avaliação do comportamento do jogador diferente desta não é, para mim, razoável. Sem clubite aguda, é a atitude correta.
Este não constuma ser o modus operandis do clube de contumil. Se tivessem dinheiro já teriam desviado o jogador do Benfica e aparecer no dia seguinte com a camisola do porto nas 1ª páginas dos jornais. Veremos se o próximo a sair não será o otávio. Posso estar enganado e o Horta ir parar a Norte. Mas acho mais um forma de pressão do Salvador, e até acrescentaria, está mas é a gozar com os Benfiquistas. O Horta seria bem vindo ao Glorioso, mas preferia que, com esse dinheiro e mais uns trocos, fossem buscar um verdadeiro 6 e um GR que não tenha ovos entre as pernas.
Devíamos dar o Weigl, o João Mário, o Taarabt, o Grimaldo e o Seferovic. Todos juntos já chegava à verba pretendida pelo labrego. E livrava-nos de elementos que não acrescentam qualidade ao plantel.
O carreteiro ou labrasqueiro do presidente do clube satélite de contumil pensa que está a lidar com o vigarista vieira. Afinal, quem esse ricardo horta? apostem nos jovens da formação.
Táctica clássica do Salvador: ir para os jornais dizer que há mais interessados. Se isso assim fosse, porque é que ninguém contratou o Ricardo Horta até agora? Ele é o melhor jogador do Braga há, pelo menos, 4 anos seguidos, mas ninguém o foi buscar. Agora todos o querem? Não se metam em cavalgadas. Ou vem por um preço ajustado à realidade de um clube que tem apenas 10% do passe do jogador ou então fiquem com ele. Há mais bolachas no pacote...
O Benfica todos os anos se coloca a jeito de novelas circenses, vá-se lá saber porquê! O que ganha o clube com o desenvolvimento destas notícias? É tempo de acabar com isto. Mas vai ser muito difícil, enquanto não forem corridos todos os dragartos que infestam o clube. Essa gente que o dono do palheiro arrebanhou para as suas hostes, não pode ser leal e fiel a um clube que nada lhe diz, a não ser o vencimento ao fim do mês. E tudo o der ocasião a novelas é para colocar a público, porque o que interessa é rebaixar o Benfica! Dito isto, pergunto: Não há na formação nenhum jogador que se equipare ao Horta? É tempo de se olhar para os nossos e deixar a trafulhagem - Salvador e Amigos, Lda. - a negociar uns com os outros! Como se diz na minha terra:
"Quanto mais nos baixamos, mais a fralda da camisa aparece"!
E quem é esse trolha para estar a gozar com o Benfica? Ou ele ainda pensa que está a negociar com o amigo dono do palheiro?!
No meu entender esta conversa de merda diminui fortemente a presidente do Benfica. Porra existem dezenas de jogadores, entretanto o lateral esquerdo que eu queria, Wijndal, foi para o Ajax por 10 milhões.
Querem ver um "Salvador" com a corda no pescoço?! Horta no porto só rende 1 milhão por ano ao Braga, durante os próximos 10 anos!! Se o Ricardo ficar no Braga a ganhar muito menos "Money", e a ter de sorrir para a fotografia... deve ser bastante interessante de ver!! Resumindo a novela, nesta altura o Salvador tenta-se salvar, porque sabe perfeitamente que o tempo corre a favor do Benfica.
Eu não percebo nada desses negócios e se calhar vou escrever um disparate... Imaginemos que no valor do Carmo e com mais alguns €, está incluído o Horta para que o trolha não tenha que dar tanto dinheiro ao Málaga? Alguém se lembra da venda do Moutinho para o Mónaco? Foi usada esta manobra e quem ficou a arder? O Sporting, pois claro! Bem sabemos que o bufas e o trolha são sérios, (risos) mas também sabemos que:
O Horta é bom jogador e encaixava bem na equipa. É português, benfiquista e naturalmente adaptado ao nosso futebol. Mas pela idade, valor que o Braga pretende, há outras opções e mais válidas no mercado. Não se deixe arrastar muito mais este processo porque temos a experiência do que aconteceu com o Rafa.
Acho que o Horta já está vendido ao porto e só não foi anunciado já para colocar alguma distância e afastamento do negócio do Carmo. Quem se lixa é o Malága que fica a arder ... é a vida, para aprenderem a não fazer negócios com aldrabões.
A tática é sempre a mesma, vendem o Otávio e para calar os fanáticos corruptos dos adeptos compram o Horta, Galeno e aquele centralão que lá tiveram (estou a gozar) qualquer coisa Leite incluídos no negócio e somos todos felizes. O nosso banana mor veste mais um fatinho Armani, atesta o Porche, cumprimenta o papa e fuma um cigarro. É isto.
O Horta nao sendo um grande jogador, é um bom jogador. Tem golo, decide bem junto da área, é um jogador de equipa e é benfiquista ( característica escassa no clube...infelizmente ). A ser contratado penso que traria qualidade ao nosso plantel. Contudo ha limites para os valores pedidos pelo trolha, amigo do aldrabão que nos presidiu durante quase 2 decadas. 10M + 2 excedentários seria o maximo que ofereceria. Mercado é extenso e ha muitos jogadores por onde escolher. Cabe ao Horta, se quer mesmo representar o clube do coração, apertar com o trolha e fazer de tudo para vir. Posto isto, e face a esta novela toda e as declarações do trolha de Braga, nao so estas mas outras mais antigas, urge o Benfica cortar relações com este clube patético. Basta ver o choro dos juniores deles quando não impediram que nós nos sagrassemos campeões nacionais este ano. Claramente um clube anti e com o qual temos que cortar pela raiz.
Até ao inicio das competições vou dar o beneficio da dúvida a esta Direção e não me manifestar de forma tão critica como me apetecia. Por isso não me vou manifestar sobre este tipo de situações, não sei quem tem razão, se o presidente do Braga se a estrutura do Benfica, não chegam informações suficientes ou credíveis para tomar uma posição. Sei o histórico dos últimos 20 anos e isso não me deixa nada tranquilo. Sei também que este interesse pelo Horta não faz sentido algum se a ideia é termos uma equipa para sermos campeões este ano e irmos mais longe que os quartos de final da liga dos campeões. Existem no mercado melhores jogadores pelo mesmo preço para a mesma posição. Sei anda mais, que o que foi feito até agora no mercado é manifestamente insuficiente e que os benfiquistas são facilmente iludidos vendo grandes qualidades a quem ainda não as manifestou a este nível (quantas vezes já vimos isto?). Por fim, sei também, ou pelo menos estou convicto disso, que se não contratarmos um guarda redes, um defesa esquerdo, um 6, um segundo avançado, um extremo direito e um avançado bem melhores do que os que temos neste momento será mais uma época para esquecer.
Completamente de acordo com a opinião do EaGle. Especialmente na parte que diz respeito ao benfiquismo do jogador. É que começa a fazer falta gente dessa estirpe na equipa.
nem que fosse o messi e não é muito longe disso mesmo para a nossa realidade, deveríamos emitir um comunicado a dizer que depois das declarações do anormal daquele presidente não contratamos nenhum jogador daquele clube até ele se retratar do que disse.
o extraordinário é malta vir para aqui apontar como mais valia ele ser do nosso clube como se isso nos jogadores fosse uma mais valia. interessa ser do clube nos dirigentes agora nos jogadores interessa é que sejam profissionais, o hugo leal, o rui baião, o edgar, etc etc também eram todos do clube. o que estavamos a precisar era de um carlos manuel, que por acaso era de outro clube.
se querem materia para apertar esse merdas de braga, aqui fica:
- ele que explique a quantidade de sócios que foram expulsos no inicio de 2021 aquando da remuneração de socios sem aviso previo. depois de 1 ano de jogos sem publico devido à pandemia, muitos socios não pagaram as suas cotas e este merdas sem avisar esses mesmos socios (muitos com mais de 40 anos de associado) foram expulsos de sócios sem qualquer aviso.
tenho provas disso. ele que explique o porquê de não avisar os socios para essa renumeração e porque os expulsou sem qualquer aviso.
Já se percebeu que quem vai ficar a arder é o Málaga! Valor baixo em cash e dois pés de chumbo a peso de ouro e está o negócio esgalhado. Faria bem o Benfica manter a oferta para o Málaga perceber em quanto vai ser roubado!
Andam todos a suspirar por um jogador que simulou uma agressão do Vertonghen quando este apenas tocou de raspão na moleirinha do Horta. Curioso alguns defender que o jogador tem carácter.
Se é verdade que o Braga é que detém os direitos desportivos sobre o jogador, também não é menos verdade que é o Málaga quem possui os direitos económicos sobre o mesmo. Seria uma estupidez o Benfica estar a dar 20 milhões de euros e mais dois jogadores ao Braga, quando este não iria lucrar pela transferência mais de 2 milhões de euros, porque só tem 10 por cento do passe do jogador, pelo que, esta atitude de afrontamento de António Salvador, só pode ser interpretada como má-fé em relação ao Benfica. O Benfica fez bem ter falado primeiro com a administração do Málaga, porque na realidade são eles os verdadeiros donos do jogador, dê as cambalhotas que der António Salvador, que em relação ao David Carmo vai beneficiar por cada vez que o Porto seja campeão, mas que no que toca ao Ricardo Horta, que na última época foi o abono de família do Braga, procede desta maneira escabrosa, cortando as pernas às ambições naturais do jogador, numa clara obediência ao Porto e, sem sentido contrário, num pé de guerra conflituoso em relação ao Benfica. Já todos percebemos. Os mafiosos gostam de negociar uns com os outros, e para António Salvador era mais fácil fazê-lo se o vigarista Vieira ainda estivesse no Benfica. Mas já não está e é bom que o presidente do Braga perceba isso de uma vez por todas, pois as negociatas que estava habituado a fazer com o Benfica parece terem chegado ao fim. Assim esperamos...
renovou este ano por valores consideravelmente mais altos, acredito que a margem de manobra seja escassa, tem que haver respeito pelos contratos assinados, mas como é óbvio o Salvador é uma merda como pessoa.
Rui Costa só dirá publicamente que o Benfica não está interessado no Horta quando apresentar um outro jogador para essa posição, mais interessante em termos de investimento e potencial de rentabilidade financeira, mesmo que não renda tanto desportivamente no imediato. O Benfica tem interesse em manter esta novela para baixar o preço de outros jogadores.
O Horta não faz falta. Temos bons jogadores com as suas características. Imprescindível adquirir um ponta de lança de méritos firmados. Isso sim. Alguém com presença na área, remate certeiro e bom jogo de cabeça.
Nem parece um pré-época o Glorioso! É verdade que os canalhas jornaleiros continuam a ladrar contra nós no CM e no recordo, sobretudo, mas a casa vai sendo arrumada e, ao que tudo indica pela primeira vez em anos, calmamente, com o treinador a treinar, os dirigentes a trazerem gente nova e capaz e não a zurrapa que o Jesus inventava sabe Deus onde... Para começar, já comprei o meu Red pass e o da minha filha, num lugar que procurei em anos (finalmente mudámos para a Bancada Emirates) e o rectângulo mágico para o jogo de Domingo no Estádio do Algarve. Sim, dei por mim diferente, confiante que estamos no caminho certo e a preocupação que noto das poucas vezes que ligo a televisão com a possibilidade do Fernandez não vir, o River Plte aumentar as exigências, o excessivo número de jogadores, o desespero do pedreiro de Braga em vender-nos o Horta (e o Rui Costa nem ninguém da estrutura a comentar pela calada) a pontos de até vir lembrar que já informou o FC do Porco das condições da venda, etc., tudo me torna cada vez mais sereno e confiante face ao futuro.
que se lixe o Horta. o que eu queria era que guardassem o Ramos e não despachá-lo a toda a velocidade para o PSG como se aprestam para o fazer. E também queria ver o Veríssimo a jogar sem limitações. Horta que vá para o Porto ou para onde quiser que pouca pena me dá
«Davam-me 40 mil euros por mês se me dopasse com EPO e pressionavam-me com mulheres» Bassons recorda os seus tempos de ciclista e diz que hoje em dia a pressão psicológica sobre os corredores é "monstruosa" O antigo ciclista francês Christophe Bassons, que viu a sua carreira terminar em 2001 depois de falar abertamente sobre doping na Volta a França, voltou a abordar o uso de substâncias proibidas no ciclismo. Agora com 48 anos, Bassons - que no pelotão internacional foi contemporâneo de Lance Armstrong, entre outros ciclistas - diz que "toda a gente continua a viver uma grande mentira". "Hoje em dia o apoio médico é muito mais extenso e quase me assusta mais do que o doping", contou em declarações ao site 'sueddeutsche.de'. "Entre uma pequena dose terapêutica de EPO ou 20 ou 30 barras energéticas por dia para correr um Tour, pense por um momento qual destes é mais perigoso. O ciclismo ganharia uma enorme credibilidade se os corredores dissessem exatamente o que põem nos seus corpos, a que horas e a cada dia", frisou Bassons, acrescentando que nos dias de hoje a pressão psicológica sobre os ciclistas "é monstruosa".
Bassons, que fez carreira nos anos 90, tendo representado a Force Sud, a Festina, a Française des Jeux e a Jean Delatour, contou como o doping influenciava até as negociações dos contratos com as equipas. Recorda que chegaram a oferecer-lhe dois contratos: um se se mantivesse limpo e outro se aceitasse dopar-se, com um salário 10 vezes maior.
"Estive muitos anos sem falar com ninguém do pelotão, nem sequer com aqueles que foram meus companheiros. Chegaram a oferecer-me 40 mil euros se me dopasse com EPO, 10 vezes mais do que ganhava, mas não conseguiram convencer-me."
As pressões, explica, aconteciam de várias formas, até com prostitutas. "Levavam-me mulheres ao hotel para que traísse a minha mulher. Tentaram levar-me a fazer coisas proibidas, mas nunca me rendi. Quiseram acusar-me, mas não conseguiram", explica o antigo ciclista, afiançando que pouco mudou entretanto na modalidade.
Bassons era ciclista da Festina quando em 1998 'rebentou' o escândalo na Volta a França sobre o uso generalizado de doping no seio da equipa. O jornal 'France Soir' publicou os depoimentos feitos à polícia e dois corredores, Armin Meier e Christophe Moreau, disseram às autoridades que Bassons era o único ciclista da equipa que não se dopava.
Jean-Luc Gatellier, médico da Festina, disse ao 'L'Équipe': "É verdade, ele recusou-se a 'carregar o canhão' [usar doping] nos últimos anos. Christophe Bassons não pertence à família dos batoteiros e corruptos."
E NO FUTEBOL COMO SERÁ??? Olhando com atenção andam para aí muitas línguas azuis Será que também são obrigados? Vejamos o que disse um dia o Casagrande: Casagrande revela doping, mas Porto varre para debaixo do tapete A revelação de Casagrande no Programa do Jô, na semana passada, de que utilizou doping durante sua passagem pelo Porto, na temporada 1986/87, não causou grande impacto no Brasil. Afinal, por aqui estamos mais interessados na história de vida de Casão, um sujeito que chegou à beira da morte por causa das drogas e que conseguiu se recuperar e virar exemplo para muita gente. Um “simples” doping, ocorrido há mais de 25 anos, não é assunto tão forte quanto a louca trajetória do Casão. Mas, em Portugal, as coisas foram diferentes. A entrevista do ex-jogador serviu para reavivar um velho fantasma, que parecia adormecido: o do uso indiscriminado de substâncias proibidas, num passado não muito distante do futebol. Casagrande contou que foi dopado “umas quatro vezes” durante sua rápida passagem pelos dragões. A primeira delas aconteceu antes do seu jogo de estreia com a camisa do Porto, em 11 de janeiro de 1987, frente ao Vitória de Guimarães (empate por 1 a 1, com gol dele). “Um companheiro me disse que tinha de passar lá atrás para tomar uma coisa. Eu fui e usei. É a coisa que mais me envergonha, que eu menos gosto de lembrar, é dessa situação, que me envergonha muito mais do que pensar nas drogas que usei”, disse, na entrevista a Jô Soares. Nas páginas 99 e 100 de seu recém-lançado livro (“Casagrande e seus demônios”, escrito em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro), Casão dá mais detalhes de como o processo funcionava. “Em geral, injetavam Pervitin no músculo. De imediato, a pulsação ficava acelerada, o corpo superquente, com alongamento máximo dos músculos. Podia-se levantar totalmente a perna, a gente virava bailarina… Isso realmente melhorava o desempenho, o jogador não desistia em nenhuma bola. Cansaço? Esquece… se fosse preciso, dava para jogar três partidas seguidas”. E mais: “Era uma coisa oficial: do treinador ao presidente do clube, todo mundo sabia.” Atenção ao que disse o Casagrande: “Um companheiro me disse QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS PARA TOMAR UMA COISA. Eu fui e usei. QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS
Jogo com duas partes completamente distintas. Uma primeira parte em que fomos muito superiores e em que o resultado reflectiu essa mesma superioridade, é uma segunda parte menos bem conseguida, com um ou outro jogador a decepcionar um pouco até.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Pode ser uma forma de pressão para o Benfica "andar ligeiro". Mas se não for isso, que o Horta vá para a Frutaria do Pinto e seja muito feliz, menos desportivamente...
ResponderEliminaruma pergunta que faço diariamente: já despacharam o entulho? é que já são 42 jogadores no plantel?
EliminarPelos vistos não. Continuas por aqui...
EliminarPumba, muito bem metida 😁
EliminarTotalmente em desacordo.
ResponderEliminarRicardo Horta por 10 milhões à cabeça a pagar em dez, cem, ou até mil prestações, ou quando der jeito (tipo Sporting); mais outros 10 milhões sempre que o Horta for campeão europeu no Benfica.
O Horta tem 28 anos, não é? Com jeito o Salvador ainda saca uns 60 milhões, se correr mal leva pelo menos 10 milhões (ao fim de não sei quanto tempo), é como no casino.
mas não existe por menos e mais novo, um jogador alternativo? o jogador não vale 20 milhões e o presidente não está para baixar o valor. siga para o próximo alvo!
ResponderEliminarEste Aouar que estão a falar do Lyon parece-me uma boa aposta e tem 24 anos. Poderia jogar na posição de médio ofensivo, não tanto como médio centro (para onde acho que o Enzo estará fadado) e aí temos neste momento apenas o João Mário e o Pizzi (que apesar de gostar dos dois, sobretudo o Pizzi, acho que já não tem andamento sobretudo para jogos com grandes equipas). O que vi do Aouar promete, embora sinta que tenda a abusar do drible quando às vezes se pede um passe/desmarcação rápida. Quanto ao Horta, gosto dele, seria essencialmente para a mesma posição, mas tem características diferentes, podendo entrar mais facilmente numa ala. Circula mais a bola e neste momento é mais jogador, mas tem menos potencial e nunca renderá ao Benfica o que um Aouar bem trabalhado poderá render.
EliminarCalma, o Brás foi visto hoje ao meio da manhã no aerodromo de Braga, a sair do Uber jato. Provavelmente já vai levar hoje o Horta para Lisboa.
ResponderEliminarJorge Máximo
Ó Jorge Máximo, mas o Brás afinal é diretor desportivo do Benfica, ou afinal é taxista como tu? Mas o Brás é um taxista de jatos, é mais fino que tu.
EliminarNão concordo!
ResponderEliminarPorque o sr. A tentando pressionar insinuou "algo", vamos incriminar B por esse "algo"?
O jogador pode ir para onde quiser, que seja feliz. Haja pragmatismo.
Resta saber se ao Salvador não lhe saem os "milhões da treta", como dizia o papa. Perguntem ao Rio Ave!
ResponderEliminarTenho para mim que o FCP já pagou o Ricardo Horta ao comprar o David Carmo. Acho que o Benfica deve ir à luta, mas pelos valores que julgar justos. O FCP nunca chegará lá e o Braga vai ter de indemnizar os detentores do passe do Ricardo Horta... ou vender ao Benfica.
ResponderEliminarShadows o jogador virá pelos moldes que o Benfica quiser. Esse labrego anda a testar a paciência de todos. Mas sabes o que se deveria fazer a partir do mundo que Horta for jogador do Benfica.
ResponderEliminarAbrir uma caça a esse labrego e todos os blogs do Benfica juntos a revelar as falcatruas do mesmo.
O homem caía que nem um tordo.
Desde que os moldes pretendidos pelo SLB sejam os mesmos do Salvador...
EliminarPor muito que gostasse que o Ricardo Horta viesse para o Benfica, porque é bom jogador e é sabido que é benfiquista, é deixar cair e avançar para outra. A novela já durou demasiado tempo e está-se a dar 5 minutos de fama a quem não merece.
ResponderEliminarAnda tudo louco. Mas o Horta é algum Benzema? Não há no mundo jogadores melhores mais novos por preços semelhantes? Eu com esse Empreiteiro nunca mais fazia negócios. E o problema é que está mal habituado....e alguém o habituou a borlas e a favorecimentos.
ResponderEliminarPinto da Costa é muito esperto para o mal.
ResponderEliminarAté come o salvador de cebolada…
Tudo o que sai mal ao Benfica é bom para o porto.
O que não estava a espera era de um varandas sem medo.
Grande parte do seu falso sucesso foi feito criando divisão entre os clubes de Lisboa ou clubes de Lisboa contra clubes do norte.
O Pinto da Costa é muito esperto e perspicaz e com ele vocês nao fazem farinha. A única diferença é que vocês na luz estavam mal habituados a presidentes do F.C.Porto que eram uns pau moles.
EliminarEsperto?!
EliminarÉ um grande bandido!!!
Anónimo das 17:23
EliminarVai andar de bicicleta... drogados de me...
Gerentes de casas de alterne, metem as vossas maes e filhas a trabalhar no calor da noite
Faz um favor ao mundo e suicida te.
Fazias um favor à sociedade
Porquê tanta conversa sobre um jogador normal, o Benfica tem nos seus jovens, jogadores de igual valia ou melhor, o Rui Costa nem devia falar com esse vendido do pedreiro Salvador, esse faliu tudo por onde passou e só no Braga pode roubar... O problema é dos sócios e não nosso. Não quero o Horta no Benfica.
ResponderEliminarEsse senhor tem um problema em mãos. Qualquer proposta oficial, tem de pagar ao Malga a percentagem do passe, segundo consta 75%. O Benfica tem de fazer uma só coisa: fax para Braga e Malga, pegam, tudo bem, não pegam, pagam ao Malga. Simples.
ResponderEliminarPp
São 65%, mas é completamente verdade.
EliminarO Braga tem também contratada a obrigação de informar o Málaga de qq oferta feita acima de 5M. E caso não a aceite, tem que cobrir a proposta e pagar, do seu bolso, ao Málaga.
É exatamente por isso que o Salvador está furioso e a querer colocar o Benfica em cheque.
Quer à força toda esticar o valor, jogando com o tempo - que joga contra o Benfica.
Mas também não quer informar o Málaga, porque isso o obrigaria a agir. O Benfica informou o Málaga e isso tirou-lhe força na negociação.
Mas o Málaga não está a querer criar um braço de ferro, e também está disposto a esperar.
O que parece mais que certo é que a transferência se vai fazer. Qualquer não aceitação da proposta resultaria na necessidade, obrigatória, do Braga pagar ao Málaga… para continuar com Horta.
Acrescentaria que o Ricardo Horta se tem comportado como um excelente profissional. Honrando o contrato com o Braga, colocando-se fora das questões. Qualquer avaliação do comportamento do jogador diferente desta não é, para mim, razoável. Sem clubite aguda, é a atitude correta.
Os americanos ofereceram 15 milhões e ele aceitou o Horta é que não quis ir...
EliminarAgora quer 20 milhoes???
Mandem essa caloteiro à pqpariu!!!
Este não constuma ser o modus operandis do clube de contumil. Se tivessem dinheiro já teriam desviado o jogador do Benfica e aparecer no dia seguinte com a camisola do porto nas 1ª páginas dos jornais. Veremos se o próximo a sair não será o otávio. Posso estar enganado e o Horta ir parar a Norte. Mas acho mais um forma de pressão do Salvador, e até acrescentaria, está mas é a gozar com os Benfiquistas. O Horta seria bem vindo ao Glorioso, mas preferia que, com esse dinheiro e mais uns trocos, fossem buscar um verdadeiro 6 e um GR que não tenha ovos entre as pernas.
ResponderEliminarO trolha de Braga não é mais que um infiltrado a favor dos porcos azuis. FUTEBOL DE MERDA!!!
ResponderEliminarÉ trocar pelo Weigl, os dois valem 20 milhoes
ResponderEliminarDevíamos dar o Weigl, o João Mário, o Taarabt, o Grimaldo e o Seferovic. Todos juntos já chegava à verba pretendida pelo labrego.
EliminarE livrava-nos de elementos que não acrescentam qualidade ao plantel.
O carreteiro ou labrasqueiro do presidente do clube satélite de contumil pensa que está a lidar com o vigarista vieira. Afinal, quem esse ricardo horta? apostem nos jovens da formação.
ResponderEliminarTáctica clássica do Salvador: ir para os jornais dizer que há mais interessados. Se isso assim fosse, porque é que ninguém contratou o Ricardo Horta até agora? Ele é o melhor jogador do Braga há, pelo menos, 4 anos seguidos, mas ninguém o foi buscar. Agora todos o querem? Não se metam em cavalgadas. Ou vem por um preço ajustado à realidade de um clube que tem apenas 10% do passe do jogador ou então fiquem com ele. Há mais bolachas no pacote...
ResponderEliminarEu também já não o queria por dinheiro nenhum! Só para ver o Salvador a chiar!
ResponderEliminarO Benfica todos os anos se coloca a jeito de novelas circenses, vá-se lá saber porquê! O que ganha o clube com o desenvolvimento destas notícias? É tempo de acabar com isto. Mas vai ser muito difícil, enquanto não forem corridos todos os dragartos que infestam o clube. Essa gente que o dono do palheiro arrebanhou para as suas hostes, não pode ser leal e fiel a um clube que nada lhe diz, a não ser o vencimento ao fim do mês. E tudo o der ocasião a novelas é para colocar a público, porque o que interessa é rebaixar o Benfica!
ResponderEliminarDito isto, pergunto: Não há na formação nenhum jogador que se equipare ao Horta? É tempo de se olhar para os nossos e deixar a trafulhagem - Salvador e Amigos, Lda. - a negociar uns com os outros!
Como se diz na minha terra:
"Quanto mais nos baixamos, mais a fralda da camisa aparece"!
E quem é esse trolha para estar a gozar com o Benfica? Ou ele ainda pensa que está a negociar com o amigo dono do palheiro?!
"Quanto mais nos baixamos, mais a fralda da camisa aparece"!
EliminarCompanheiro e amigo Dias Pereira, não é assim, mas assim: «Quanto mais te agachas, mais se vê o cu.»
Abraço Glorioso companheiro e amigo
No meu entender esta conversa de merda diminui fortemente a presidente do Benfica. Porra existem dezenas de jogadores, entretanto o lateral esquerdo que eu queria, Wijndal, foi para o Ajax por 10 milhões.
ResponderEliminarQuerem ver um "Salvador" com a corda no pescoço?!
ResponderEliminarHorta no porto só rende 1 milhão por ano ao Braga, durante os próximos 10 anos!!
Se o Ricardo ficar no Braga a ganhar muito menos "Money", e a ter de sorrir para a fotografia...
deve ser bastante interessante de ver!!
Resumindo a novela, nesta altura o Salvador tenta-se salvar, porque sabe perfeitamente
que o tempo corre a favor do Benfica.
Eu não percebo nada desses negócios e se calhar vou escrever um disparate...
EliminarImaginemos que no valor do Carmo e com mais alguns €, está incluído o Horta para que o trolha não tenha que dar tanto dinheiro ao Málaga?
Alguém se lembra da venda do Moutinho para o Mónaco? Foi usada esta manobra e quem ficou a arder? O Sporting, pois claro!
Bem sabemos que o bufas e o trolha são sérios, (risos) mas também sabemos que:
"No melhor pano... Cai a nódoa"! Ah! Ah! Ah!
Ahaha Boa Dias Pereira o meu amigo é companheiro é que os manja
Eliminar.
O Horta é bom jogador e encaixava bem na equipa. É português, benfiquista e naturalmente adaptado ao nosso futebol. Mas pela idade, valor que o Braga pretende, há outras opções e mais válidas no mercado. Não se deixe arrastar muito mais este processo porque temos a experiência do que aconteceu com o Rafa.
ResponderEliminarAcho que o Horta já está vendido ao porto e só não foi anunciado já para colocar alguma distância e afastamento do negócio do Carmo. Quem se lixa é o Malága que fica a arder ... é a vida, para aprenderem a não fazer negócios com aldrabões.
ResponderEliminarA tática é sempre a mesma, vendem o Otávio e para calar os fanáticos corruptos dos adeptos compram o Horta, Galeno e aquele centralão que lá tiveram (estou a gozar) qualquer coisa Leite incluídos no negócio e somos todos felizes. O nosso banana mor veste mais um fatinho Armani, atesta o Porche, cumprimenta o papa e fuma um cigarro. É isto.
ResponderEliminarPp
Grande Rui.
ResponderEliminarFosse o Vieira jà tinha pago 20M a certos bandidos por um jogador com quase 30 anos.
Também não exageres na idade do rapaz eheheh
EliminarO Horta nao sendo um grande jogador, é um bom jogador. Tem golo, decide bem junto da área, é um jogador de equipa e é benfiquista ( característica escassa no clube...infelizmente ). A ser contratado penso que traria qualidade ao nosso plantel.
ResponderEliminarContudo ha limites para os valores pedidos pelo trolha, amigo do aldrabão que nos presidiu durante quase 2 decadas. 10M + 2 excedentários seria o maximo que ofereceria. Mercado é extenso e ha muitos jogadores por onde escolher.
Cabe ao Horta, se quer mesmo representar o clube do coração, apertar com o trolha e fazer de tudo para vir.
Posto isto, e face a esta novela toda e as declarações do trolha de Braga, nao so estas mas outras mais antigas, urge o Benfica cortar relações com este clube patético. Basta ver o choro dos juniores deles quando não impediram que nós nos sagrassemos campeões nacionais este ano. Claramente um clube anti e com o qual temos que cortar pela raiz.
Até ao inicio das competições vou dar o beneficio da dúvida a esta Direção e não me manifestar de forma tão critica como me apetecia. Por isso não me vou manifestar sobre este tipo de situações, não sei quem tem razão, se o presidente do Braga se a estrutura do Benfica, não chegam informações suficientes ou credíveis para tomar uma posição. Sei o histórico dos últimos 20 anos e isso não me deixa nada tranquilo. Sei também que este interesse pelo Horta não faz sentido algum se a ideia é termos uma equipa para sermos campeões este ano e irmos mais longe que os quartos de final da liga dos campeões. Existem no mercado melhores jogadores pelo mesmo preço para a mesma posição. Sei anda mais, que o que foi feito até agora no mercado é manifestamente insuficiente e que os benfiquistas são facilmente iludidos vendo grandes qualidades a quem ainda não as manifestou a este nível (quantas vezes já vimos isto?). Por fim, sei também, ou pelo menos estou convicto disso, que se não contratarmos um guarda redes, um defesa esquerdo, um 6, um segundo avançado, um extremo direito e um avançado bem melhores do que os que temos neste momento será mais uma época para esquecer.
ResponderEliminarCompletamente de acordo com a opinião do EaGle. Especialmente na parte que diz respeito ao benfiquismo do jogador. É que começa a fazer falta gente dessa estirpe na equipa.
ResponderEliminarMas porque é que o Ricardo Horta renovou com o Braga na última época??!..
ResponderEliminarAgora, olha... Paciência. Temos pena. Ele que fique no Braga.
nem que fosse o messi e não é muito longe disso mesmo para a nossa realidade, deveríamos emitir um comunicado a dizer que depois das declarações do anormal daquele presidente não contratamos nenhum jogador daquele clube até ele se retratar do que disse.
ResponderEliminaro extraordinário é malta vir para aqui apontar como mais valia ele ser do nosso clube como se isso nos jogadores fosse uma mais valia.
interessa ser do clube nos dirigentes agora nos jogadores interessa é que sejam profissionais, o hugo leal, o rui baião, o edgar, etc etc também eram todos do clube.
o que estavamos a precisar era de um carlos manuel, que por acaso era de outro clube.
se querem materia para apertar esse merdas de braga, aqui fica:
ResponderEliminar- ele que explique a quantidade de sócios que foram expulsos no inicio de 2021 aquando da remuneração de socios sem aviso previo. depois de 1 ano de jogos sem publico devido à pandemia, muitos socios não pagaram as suas cotas e este merdas sem avisar esses mesmos socios (muitos com mais de 40 anos de associado) foram expulsos de sócios sem qualquer aviso.
tenho provas disso. ele que explique o porquê de não avisar os socios para essa renumeração e porque os expulsou sem qualquer aviso.
investigue-se
Já se percebeu que quem vai ficar a arder é o Málaga!
ResponderEliminarValor baixo em cash e dois pés de chumbo a peso de ouro e está o negócio esgalhado.
Faria bem o Benfica manter a oferta para o Málaga perceber em quanto vai ser roubado!
ResponderEliminarNo Brasileirão existem vários jogadores similares ao Horta por um preço muito mais acessível.
Andam todos a suspirar por um jogador que simulou uma agressão do Vertonghen quando este apenas tocou de raspão na moleirinha do Horta. Curioso alguns defender que o jogador tem carácter.
ResponderEliminarSe é verdade que o Braga é que detém os direitos desportivos sobre o jogador, também não é menos verdade que é o Málaga quem possui os direitos económicos sobre o mesmo.
ResponderEliminarSeria uma estupidez o Benfica estar a dar 20 milhões de euros e mais dois jogadores ao Braga, quando este não iria lucrar pela transferência mais de 2 milhões de euros, porque só tem 10 por cento do passe do jogador, pelo que, esta atitude de afrontamento de António Salvador, só pode ser interpretada como má-fé em relação ao Benfica.
O Benfica fez bem ter falado primeiro com a administração do Málaga, porque na realidade são eles os verdadeiros donos do jogador, dê as cambalhotas que der António Salvador, que em relação ao David Carmo vai beneficiar por cada vez que o Porto seja campeão, mas que no que toca ao Ricardo Horta, que na última época foi o abono de família do Braga, procede desta maneira escabrosa, cortando as pernas às ambições naturais do jogador, numa clara obediência ao Porto e, sem sentido contrário, num pé de guerra conflituoso em relação ao Benfica.
Já todos percebemos. Os mafiosos gostam de negociar uns com os outros, e para António Salvador era mais fácil fazê-lo se o vigarista Vieira ainda estivesse no Benfica. Mas já não está e é bom que o presidente do Braga perceba isso de uma vez por todas, pois as negociatas que estava habituado a fazer com o Benfica parece terem chegado ao fim. Assim esperamos...
Luís Montalvão
O Ricardo Horta podia ajudar o Benfica, se quisesse. A sua atitude demonstra que não tem grande interesse.
ResponderEliminarSe o Ricardo Horta fosse Benfiquista como dizem e quisesse vir , fazia um pouco de pressão .
ResponderEliminarrenovou este ano por valores consideravelmente mais altos, acredito que a margem de manobra seja escassa, tem que haver respeito pelos contratos assinados, mas como é óbvio o Salvador é uma merda como pessoa.
EliminarRui Costa só dirá publicamente que o Benfica não está interessado no Horta quando apresentar um outro jogador para essa posição, mais interessante em termos de investimento e potencial de rentabilidade financeira, mesmo que não renda tanto desportivamente no imediato. O Benfica tem interesse em manter esta novela para baixar o preço de outros jogadores.
ResponderEliminarO Horta não faz falta. Temos bons jogadores com as suas características.
EliminarImprescindível adquirir um ponta de lança de méritos firmados. Isso sim. Alguém com presença na área, remate certeiro e bom jogo de cabeça.
Nem parece um pré-época o Glorioso! É verdade que os canalhas jornaleiros continuam a ladrar contra nós no CM e no recordo, sobretudo, mas a casa vai sendo arrumada e, ao que tudo indica pela primeira vez em anos, calmamente, com o treinador a treinar, os dirigentes a trazerem gente nova e capaz e não a zurrapa que o Jesus inventava sabe Deus onde... Para começar, já comprei o meu Red pass e o da minha filha, num lugar que procurei em anos (finalmente mudámos para a Bancada Emirates) e o rectângulo mágico para o jogo de Domingo no Estádio do Algarve. Sim, dei por mim diferente, confiante que estamos no caminho certo e a preocupação que noto das poucas vezes que ligo a televisão com a possibilidade do Fernandez não vir, o River Plte aumentar as exigências, o excessivo número de jogadores, o desespero do pedreiro de Braga em vender-nos o Horta (e o Rui Costa nem ninguém da estrutura a comentar pela calada) a pontos de até vir lembrar que já informou o FC do Porco das condições da venda, etc., tudo me torna cada vez mais sereno e confiante face ao futuro.
ResponderEliminarque se lixe o Horta. o que eu queria era que guardassem o Ramos e não despachá-lo a toda a velocidade para o PSG como se aprestam para o fazer. E também queria ver o Veríssimo a jogar sem limitações. Horta que vá para o Porto ou para onde quiser que pouca pena me dá
ResponderEliminarO Ramos não é jogador. É vendê -lo o mais rapidamente possível e com a verba da venda adquirir um ponta de lança de qualidade.
Eliminar«Davam-me 40 mil euros por mês se me dopasse com EPO e pressionavam-me com mulheres»
ResponderEliminarBassons recorda os seus tempos de ciclista e diz que hoje em dia a pressão psicológica sobre os corredores é "monstruosa"
O antigo ciclista francês Christophe Bassons, que viu a sua carreira terminar em 2001 depois de falar abertamente sobre doping na Volta a França, voltou a abordar o uso de substâncias proibidas no ciclismo.
Agora com 48 anos, Bassons - que no pelotão internacional foi contemporâneo de Lance Armstrong, entre outros ciclistas - diz que "toda a gente continua a viver uma grande mentira". "Hoje em dia o apoio médico é muito mais extenso e quase me assusta mais do que o doping", contou em declarações ao site 'sueddeutsche.de'.
"Entre uma pequena dose terapêutica de EPO ou 20 ou 30 barras energéticas por dia para correr um Tour, pense por um momento qual destes é mais perigoso. O ciclismo ganharia uma enorme credibilidade se os corredores dissessem exatamente o que põem nos seus corpos, a que horas e a cada dia", frisou Bassons, acrescentando que nos dias de hoje a pressão psicológica sobre os ciclistas "é monstruosa".
Bassons, que fez carreira nos anos 90, tendo representado a Force Sud, a Festina, a Française des Jeux e a Jean Delatour, contou como o doping influenciava até as negociações dos contratos com as equipas. Recorda que chegaram a oferecer-lhe dois contratos: um se se mantivesse limpo e outro se aceitasse dopar-se, com um salário 10 vezes maior.
"Estive muitos anos sem falar com ninguém do pelotão, nem sequer com aqueles que foram meus companheiros. Chegaram a oferecer-me 40 mil euros se me dopasse com EPO, 10 vezes mais do que ganhava, mas não conseguiram convencer-me."
As pressões, explica, aconteciam de várias formas, até com prostitutas. "Levavam-me mulheres ao hotel para que traísse a minha mulher. Tentaram levar-me a fazer coisas proibidas, mas nunca me rendi. Quiseram acusar-me, mas não conseguiram", explica o antigo ciclista, afiançando que pouco mudou entretanto na modalidade.
Bassons era ciclista da Festina quando em 1998 'rebentou' o escândalo na Volta a França sobre o uso generalizado de doping no seio da equipa. O jornal 'France Soir' publicou os depoimentos feitos à polícia e dois corredores, Armin Meier e Christophe Moreau, disseram às autoridades que Bassons era o único ciclista da equipa que não se dopava.
Jean-Luc Gatellier, médico da Festina, disse ao 'L'Équipe': "É verdade, ele recusou-se a 'carregar o canhão' [usar doping] nos últimos anos. Christophe Bassons não pertence à família dos batoteiros e corruptos."
E NO FUTEBOL COMO SERÁ???
ResponderEliminarOlhando com atenção andam para aí muitas línguas azuis
Será que também são obrigados?
Vejamos o que disse um dia o Casagrande:
Casagrande revela doping, mas Porto varre para debaixo do tapete
A revelação de Casagrande no Programa do Jô, na semana passada, de que utilizou doping durante sua passagem pelo Porto, na temporada 1986/87, não causou grande impacto no Brasil. Afinal, por aqui estamos mais interessados na história de vida de Casão, um sujeito que chegou à beira da morte por causa das drogas e que conseguiu se recuperar e virar exemplo para muita gente. Um “simples” doping, ocorrido há mais de 25 anos, não é assunto tão forte quanto a louca trajetória do Casão.
Mas, em Portugal, as coisas foram diferentes. A entrevista do ex-jogador serviu para reavivar um velho fantasma, que parecia adormecido: o do uso indiscriminado de substâncias proibidas, num passado não muito distante do futebol.
Casagrande contou que foi dopado “umas quatro vezes” durante sua rápida passagem pelos dragões. A primeira delas aconteceu antes do seu jogo de estreia com a camisa do Porto, em 11 de janeiro de 1987, frente ao Vitória de Guimarães (empate por 1 a 1, com gol dele). “Um companheiro me disse que tinha de passar lá atrás para tomar uma coisa. Eu fui e usei. É a coisa que mais me envergonha, que eu menos gosto de lembrar, é dessa situação, que me envergonha muito mais do que pensar nas drogas que usei”, disse, na entrevista a Jô Soares.
Nas páginas 99 e 100 de seu recém-lançado livro (“Casagrande e seus demônios”, escrito em parceria com o jornalista Gilvan Ribeiro), Casão dá mais detalhes de como o processo funcionava. “Em geral, injetavam Pervitin no músculo. De imediato, a pulsação ficava acelerada, o corpo superquente, com alongamento máximo dos músculos. Podia-se levantar totalmente a perna, a gente virava bailarina… Isso realmente melhorava o desempenho, o jogador não desistia em nenhuma bola. Cansaço? Esquece… se fosse preciso, dava para jogar três partidas seguidas”. E mais: “Era uma coisa oficial: do treinador ao presidente do clube, todo mundo sabia.”
Atenção ao que disse o Casagrande:
“Um companheiro me disse QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS PARA TOMAR UMA COISA. Eu fui e usei.
QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS
QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS
QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS
QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS
QUE TINHA DE PASSAR LÁ ATRÁS
Jogo com duas partes completamente distintas. Uma primeira parte em que fomos muito superiores e em que o resultado reflectiu essa mesma superioridade, é uma segunda parte menos bem conseguida, com um ou outro jogador a decepcionar um pouco até.
ResponderEliminarO vosso blog era o melhor da blogosfera benfiquista, "contratem" mais malta para escrever, abraços.
ResponderEliminarUma vez mais melhores na primeira que na segunda parte, mas desta as "duas equipas" jogaram a um nível mais próximo.
ResponderEliminar