O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Santarém aqui tão perto!

. 42 comentários

O SLB vai buscar um jogador ao clube detido pelo vice José Gandarez, intermediada por Paulo Gonçalves. 

Dizem que Gandarez é advogado de Bibi, que é unha com carne com Vieira. Coincidências certamente.

Como será coincidência Paulo Gonçalves continuar a fazer negócios com o SL Benfica.

O seu silêncio custará quanto?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Sentinela um estremecer11/5/22 12:33

    Não pode vir para o Seixal por causa dos teus sonhos molhados com essa gente, mas se no futuro viesse a ser craque sem ter passado no Seixal seria por causa de "trabalho fraco a nível dos escalões de formação".
    Tá bem, abelha.
    Coitado do puto, que não pode ter futuro no futebol à custa das tuas teorias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes escrivão estão com uma fome danada se fosse para eles ou família era normal, as migalhas do Populucho não chegaram as do Mauro está difícil... Rui Costa é Vieira não lhes acena a cenoura, se não iam a correr quais canideos...

      Eliminar
    2. Olhe lá, oh Sentinela,

      Não tem nada a comentar senão trivialidades requentadas?
      Para si é normal o arguido Paulo Gonçalves, braço-direito do Vieira, formado na escola do porco e do boavista (o nome de Lourenço Pinto diz-lhe alguma coisa?),
      actuar ainda hoje como agente do SLB?
      O Sentinela quer dar lições de quê a quem?
      Tá bem, abelha, o teu ferrão vale ZERO!

      Eliminar
    3. Sentinela um estremecer12/5/22 17:17

      Anónimo, numa rápida busca por notícias sobre este assunto, parece-me que só o grupo cofina faz menção ao Paulo Gonçalves. Claro que cada um é livre de comer o cocó da Cofina, mas só isso já deveria ser suficiente para não se fazer eco do que eles dizem sobre qualquer coisa acerca do Benfica.

      Se querem teorias da conspiração, toma mais uma: a Cofina, na sua habitual luta contra o Benfica, atira este barro à parede por forma a complicar a vinda de um puto que com 17 anos já joga com algum sucesso contra séniores (sim, apesar de ser na Liga 3), e que a jogar num União de Santarém conseguiu chegar à selecção nacional do seu escalão.

      Tu achas que defender o Benfica é colocar em causa uma eventual contratação de um puto que mostrou imenso potencial, tendo como base uma "notícia" Cofina. Acho que estamos conversados sobre defender o Benfica.

      Eliminar
  2. Não é o silêncio Shadows. Eu sempre disse que o Paulo Gonçalves continuava a ser funcionário do Benfica. Só que dizem que não, mas dum momento para o outro, passou a ser empresário ou intermediário de jogadores, e é sempre com destino pró Benfica. Isso é uma forma subreptícia de lhe continuar a pagar o chorudo ordenado.
    Foi assim que o trafulha do LFV resolveu o assunto.
    Para nosso espanto ou já nem isso, Rui banana Costa continua a fazer o mesmo.
    Donde, Rui banana Costa continua ligado umbilicalmente ao trafulha do LFV. Por isso, ele manteve aquela tralha toda do LFV na direcção. São farinha do mesmo saco.
    E já aí está mais um nas cogitações lá das américas por 20 milhões?
    A quota 20 milhões dá boas comissões não é?
    São farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até pode ser tudo isso.

      Mas não pode tb apenas ser um jogador, com futuro, agenciado por Paulo Gonçalves - que certamente se mexe muito bem nos meandros do futebol?

      Eliminar
    2. Quem? O Enzo Fernandes? 20 milhoea pagava na hora sem hesitar e a pronto.

      Eliminar
  3. Tretas do record Shadows não acredites em tudo o que vem no rascord.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tudo treta como quando o Anibal Pinto disse em directo que tinha havido merda no balneário do Benfica, só devemos acreditar na teoria de alguns benfiquistas quando a noticia é do nosso agrado quando não é não presta

      Eliminar
    2. O MAFIOSO do ANIMAL Pinto tem cá uma credebilidade...

      Eliminar
    3. O anibal tambem diz q o macaco tem dinheiro porque poupou...

      Eliminar
  4. E tudo as claras, os Benfiquistas comem e nao bufam.

    Uniao de Santarem tem muito dirigente com um CV e contactos interessantes.
    Admin da Sad Gandarez e um vice do Benfica
    Presidente da SAD do Clube António Manuel de Campos deputado na assembleia pelo PSD

    Patrocinio do Hospital da LUz tambem me parece estranho, quando nao ha nenhum hospital ou clinica nem no concelho nem no distrito de Santaram.

    ResponderEliminar
  5. Passamos a vida, com razão, a denunciar e criticar as situações menos claras (para dizer o mínimo) noutro(s) clube(s). Eu continuo a dizer que primeiro há tanta coisa a mudar e resolver no nosso clube internamente, antes de iniciarmos as lutas contra os inimigos externos. O que enfraquece o Benfica são estas pessoas e estas situações pouco claras que se vivem dentro do clube. Enquanto isto continuar dificilmente as coisas irão mudar, porque todas as energias e ações das pessoas do Benfica deviam ser totalmente direcionadas para defender o Benfica e servir o Benfica, para trabalhar em prol dum clube que se quer idóneo e poderoso desportivamente!
    Esta cena que relatam neste post nunca deveria ser possível no Benfica!!

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada11/5/22 14:47

    Verdade ou mentira, o que é certo é que se as pessoas são as mesmas, os hábitos, os malabarismos, as negociatas, tem que se manter! Os vícios e métodos estão tão enraizados, que só mesmo uma limpeza geral e radical, poderia eventualmente gerar alguma confiança e esperança em melhores e mais credíveis procedimentos.
    Enquanto houver no clube um vieirista, nunca o Benfica se reabilitará quer no aspecto desportivo, na sua integridade e na sua respeitabilidade!
    Rui Costa jamais será um presidente a sério. Aquilo é só a fingir, disfarçar e aparentar porque quem manda, dirige, impõe é o dono do palheiro através dos seus acólitos capangas que ainda lá ficaram. E são tantos!!!

    ResponderEliminar
  7. Tens razão na forma, mas neste caso podes não ter no conteúdo. Se o miúdo é realmente bom e quer vir para o Benfica seria de cortar as pernas porque o clube é detido por um vice-presidente e o empresário é o Paulo Gonçalves? Agora que estas coisas acontecem demasiado para serem coincidência é óbvio...

    ResponderEliminar
  8. MAIS DO MESMO, nós Benfiquistas somos Portugueses de GEMA, achamos tudo NORMAL e NADA fazemos para mudar o estado a que isto chegou e aí sou obrigado a tirar o CHAPÉU aos viscondes pois FIZERAM ACONTECER. Será que há por aí alguém que o faça por nós sem termos que nos levantar do sofá!!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais Vieira se for a eleições ganha de goleada....

      Eliminar
  9. É grande craque? melhor de longe que os rapazes que jogam na mesma posição no Clube?
    Andam outras equipas atrás do rapaz?
    Se não...
    No post anterior fala-se de mafia e de como se acolitam e defendem.
    Pois!

    ResponderEliminar
  10. Não te preocupes, afinal parece que vai para o sporting- ultima do Record

    ResponderEliminar
  11. A única forma é expor publicamente os nomes, moradas, familiares e interesses de todos aqueles que se servem do Benfica.
    Admitir de uma vez, que o Benfica não tem Benfiquistas. Quem por lá anda é uma ou várias das seguintes figurinhas:
    - são infiltrados dragartos;
    - está a soldo do futeluso e de bolsa cheia de subornos;
    - está sob chantagem e coagido;
    - está para se promover;
    - não tem coragem para denúnciar.
    Nada disto serve ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há ainda os que informam e tramsmitem orientações do pulha do palheiro.

      Eliminar
    2. Este Pinto da Costa é danado, agora até no Benfica manda... Qualquer dia dizes que o Varandas está nos Lagartos à conta dele e as guerras é para desviar atenções, a final a mais Gbs....

      Eliminar
  12. Shadows, tens que ir deixando passar algumas. Assim, sempre em cima das negociatas da "Dinastia Vieirista", qualquer dia ainda lhes estragas os negócios.

    ResponderEliminar
  13. Acho espantoso no anterior comentário do RGS ng ter referido o seguinte:

    A) "Já agora … talvez Rui Costa seja o menos culpado." (...) foi só a parte que leram....
    (...)"Só é o único culpado porque não tem força, capacidade, e ideias (uma única ideia) para romper com tudo isto!" (...) = Cumplice, Conivente ou Toto.... PARECE QUE NG LEU A 2A PARTE DA FRASE DO RGS.

    B) Be o deve 600 milhoes ! li bem ? 600? Que grandes bombas atómicas lançaste caro RGS.

    ResponderEliminar
  14. B) Bomba Atómica ! e o deve 600 milhoes ! li bem ? 600?.... e continuamos com negócios com esta mafia ?!?!

    ResponderEliminar
  15. Paulo Guilhões11/5/22 23:07

    Crónica de uma Morte Anunciada.
    1. Muita atenção à intervenção oficial do Aníbal Pinto, ontem na CMTV: geralmente tendemos a menosprezar a inteligência deste sacana, o que é errado, visto ser caixa de ressonância das posições oficiais e oficiosas do FC Porto. Rebobinem na box e ouçam a sua intervenção titubeante inicial: a cúpula do FC Porto foi apanhada totalmente de surpresa com o sucedido e rangem-se dentes por adivinharem o efeito bola de neve que se seguirá. O comunicado oficial emitido ontem é tão pífio como inconsequente.
    2. Existem muitas fações nos Super Dragões: o Madureira está para a claque como o Pinto da Costa se encontra para a SAD - figura decorativa que se mantém no poder unicamente devido ao carisma. A fação do Madureira fica com a parte da revenda da bilhética e uma percentagem mínima do tráfico, segurança privada e gestão de estabelecimentos noturnos.
    3. A teia criminal dos Super Dragões é enorme, muito maior do que a generalidade das pessoas supõe: coação a estabelecimentos comerciais, pagamentos de taxa de segurança por coação, lenocínio, tráfico de mulheres, entre outro. Criaram e sustentaram um Estado dentro do Estado com a conivência das autoridades locais e magistratura.
    4. Há muita contrainformação relativa ao homicídio do Igor: foi uma execução ao estilo Ndrangheta. Além das facadas que levou, o cadáver evidenciava afundamento do crânio e fratura do occipital, fruto das biqueiradas e das pancadas que levou do Marco Orelhas com paralelos de dimensões consideráveis. O assassinado tinha uma extraordinária força e resistência física, era respeitado pela forma como combatia corpo-a-corpo. Provavelmente, teria sucumbido mesmo sem os golpes perpetrados com a faca.
    5. Corre muita contrainformação e ficção. Hoje, até circulou um putativo áudio do Rúben Rua, modelo e apresentador de televisão que é presença assídua no Dragão junto dos Super Dragões, que alegadamente estaria no grupo do Marco Orelhas a tentar sossegar ânimos. Falso, como é óbvio. O tipo não iria perigar a sua carreira de forma infantil e desnecessária.
    6. O assassinato foi cometido debaixo do viaduto e com testemunhas que o filmaram. Estupidamente, todos pensaram que seria apenas – mais um - espancamento, com direito a alguns dias de internamento. Só com as facadas desferidas é que perceberam o desfecho.
    7. O FC Porto sempre teve conhecimento oficial do paradeiro de pai e filho e são eles que indiretamente estão a pagar os honorários da mesma equipa jurídica que defendeu o Pidá e o Berto Maluco durante a Noite Branca. O Aníbal, como se movimenta muito bem no mundo da marginalidade, está a servir de intermediário até encontrarem uma solução que não envolva mais derramamento de sangue, o que é, segundo consta, manifestamente impossível.
    8. A Noite Branca 2 será inevitável, embora possa demorar. Já andam a ser feitas promessas "oficiosas" à família Salazar.
    9. O poder do FC Porto na imprensa é temível: quer o Manuel Tavares como o Paulo Baldaia tentaram fazer controlo de danos nas últimas 48 horas junto dos órgãos de comunicação. O problema é que até a ala moderada do FC Porto (Baía, Rui Moreira e outros senadores) sente que isto poderá vir a ser a ponta do iceberg que macule as vitórias, presente e futuras, do FC Porto, pois era do conhecimento de todo o Mundo do futebol a estratégia de condicionamento de árbitros por parte dos Super Dragões: destruição de estabelecimentos comerciais, áudios com ameaças de morte, fotografias de filhos e esposas à porta de colégios e locais de emprego; passeios furtuitos de armários escolhidos a dedo que estavam à porta de escolas e centros de estudo onde se encontravam filhos de árbitros. Além disso, a ligação dos Super Dragões a hackers e à conduta do Pedro Pinho, que dava sempre conhecimento à claque quando alguma tentativa de aliciamento a um adversário corria menos bem.
    Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos. Esta foi apenas a primeira pedra de dominó que caiu e já estão a ser arrastadas muitas outras em sucessão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUI BENFIQUISTA12/5/22 09:26

      acreditas que há justiça em PALERMO?

      Eliminar
    2. isto sim é defender o Benfica!
      aprende Shadows

      Eliminar
    3. Defender o Benfica argumentar à Netflix??? O Guilhões ou Gomes tenta colar o assassinato do jovem ao clube Porto e à claque verdades zero, nepia, podes. Berrar o que te apetecer que não clã Guimarães...

      Eliminar
    4. E o Sol afinal não é uma estrela, e a Terra afinal não é um planeta...e tu estás mesmo a precisar duns óculos à moda de Penafiel!

      Eliminar
  16. A quantidade de benfiquistas que vem aqui para defender o actual estado das coisas ate me arrepia. Apenas prova que esta malta tem o Benfica que merece. Quanto aos outros que "apenas" querem o primeiro lugar, resta esperar que a malta abra os olhos. Talvez um dia seja tarde demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquistas? Quais benfiquistas? Já se percebeu há muito tempo que os que defendem a corja de Vieira e Rui Costa são comissionistas/vieiristas.

      Aos benfiquistas manda-se pó car&£$# ou pergunta-se: "Quem és tu?" ou "Que é que queres? Tou cá há 6 meses"

      Eliminar
  17. tens de perguntar isso a quem votou nesta direção ou só agora descobriram que o vice tinha interesses no união de santarem.

    já agora isto é mais uma dica do zandinga.

    ResponderEliminar
  18. Espero que a vinda do treinador e o surgimento de um futebol arrasador faça desaparecer este estado de coisas. Acredito num foco na gestão desportiva de modo profissional

    ResponderEliminar
  19. Só espero que não aconteça como na altura do Pedro Neto também viste para aqui com umas histórias destas e despois todos sabemos o que aconteceu se o miúdo for realmente bom quero lá saber é quem é o empresário.
    Pedro

    ResponderEliminar
  20. Mais uma vez a Cofina mente, e aproveitam para dar mais umas bocas no universo Benfica.
    O Paulo Gonçalves não representa o miúdo.podia querer mas não representa.
    O miúdo parece ser bom jogador, e tal como há uns anos atraz com esta tipologia de bocas perdemos o Pedro Neto , era mendilhões era mais uma negocio etc e tal....alias um putativo candidato as eleições do Benfica alimentou isso e agora vemos ali um grande jogador.
    Por acaso quando compramos o Rafa houve bocas destas..??? é que o empresário do Rafa é o Antonio Araújo o tal que o Nandinho das faturas mandou buscar o dinheiro ao 7ªandar.
    Por fim mais uma vez se vê ..quando dá jeito as noticias da Cofina têm veracidade, mesmo mais uma vez sendo mentira, e com isso vê-se os ditos Benfiquistas que por este blogue passam, quando é para bater no Glorioso menos de 30 comentários é piada..a esta hora já vai em 24, se for um Post do sistema a dizer mal do pintinho....dos var´s...etc e tal, vêm cá 10 pessoas e comentários diversificados, mas com um denominador comum O BENFICA é o culpado.

    ResponderEliminar
  21. Nao era a equipa querida do Marinho? Eles andam todos la dentro!

    ResponderEliminar
  22. De novo o Paulo Goncalves a intermediar um negocio do Benfica apesar de ser arguido num processo judicial que prejudicou o Benfica. Isto só acontece mesmo na capital do império.

    ResponderEliminar
  23. «JOÃO PINHEIRO, O INDISCUTÍVEL PADRINHO DO FC PORTO NESTE CAMPEONATO»
    SPORTING 15:31
    Por
    Redação

    Tito Arantes Fontes, presidente do Grupo Stromp, assina esta quinta-feira um polémico artigo de opinião no jornal Sporting a considerar o árbitro João Pinheiro «o indiscutível padrinho do FC Porto neste campeonato».

    A propósito do golo anulado ao Benfica no clássico com o FC Porto, o responsável considera: «Esse golo é uma metáfora deste campeonato! Um golo invalidado por uns ‘inacreditáveis’ dois centímetros! Quem diria? Quem conseguiu mesmo ver – ainda para mais numa jogada em movimento – essa ‘microscópica distância’? Pois, o de sempre… hélas, João Pinheiro de seu nome! Desta feita era esse exímio examinador de lances conhecido pelo seu ‘ar arguto’ e ‘olhar de lince’, que estava no VAR!», começa por referir, prosseguindo:

    «E que viu ele… pois, viu os tais dois centímetros que definem este Campeonato! Viu dois centímetros que ninguém consegue mesmo ver e garantir… desde logo porque a bola – no frame divulgado pela Cidade do Futebol/FPF – já tinha saído do pé do jogador que a lançou em profundidade. Mas João Pinheiro, já se sabe, já todos sabemos, vê mesmo bem… tão bem que no jogo do FCP com o SCP, no Dragão, também viu o Coates pisar o Taremi e não o Taremi a pisar o Coates… vai daí amarelo no Coates e o Taremi – representada que tinha sido a sua farsa! – virginalmente absolvido! É – tenhamos todos consciência disso – somos testemunhas de uma fantástica e simultaneamente sinistra evolução… o ‘olho do lince’ evoluiu para ‘o olho do Dragão’! E que bem João Pinheiro, o indiscutível “padrinho” do FCP neste Campeonato desempenhou e desempenha este seu abominável papel!»

    No artigo, Arantes Fontes atira-se ainda a Pinto da Costa. «O presidente desse clube bem pode querer beliscar o Sporting Clube de Portugal e o seu presidente…, mas tem um problema… é que não ofende, nem belisca quem quer! Isso só consentimos mesmo àqueles que respeitamos… e esse não é manifestamente o caso desse senhor! A verdade é que no Campeonato que importa na Vida – o Campeonato dos Princípios, dos Valores, da Honra e da Dignidade – somos mesmo Vencedores… e – quanto a esse senhor diz respeito – por goleada das antigas! E sem “frutas”!», salienta.

    ResponderEliminar
  24. Shadows qual o melhor jogador do atual Benfica? Por quem foi agenciado? Ao ponto a que se chega. Ainda bem que colocaram o Darwin na luz. Único jogador de que pode jogar num dos big 5. O resto é conversa CRL.

    ResponderEliminar
  25. A guarda e assunção de pecados alheios é tradicionalmente on€ro$a...

    E o Benfica continua a pagar essa p€$ada conta...

    ResponderEliminar
  26. Tanto mal dizer, tanta conversa sobre o miudo de santarem e ele ja esta no Benfica.................

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking