O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de abril de 2022

Vale a pena ver o futebol português?

. 68 comentários
Vale a pena empatar dinheiro com o futebol português quando semana após semana o FCP é beneficiado e levado ao colo?

Quando têm sempre penalties de qualquer maneira e expulsões no adversário?

Não vale. 

Parabéns aos parasitas que compõem a nossa direção. É isto que eles apoiam.

Mais um abraço, Rui Costa?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Vão ser corridos à paulada, à pedrada, e ao pontapé.

    ResponderEliminar
  2. Não dou até ao final do ano de 2022.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que ainda falta lançar a primeira pedra da Cidade Benfica!
      Só depois disso e dos "contratos" de construção assinados com as "construtoras" do costume (de costumes, ficava melhor!) é que podem mandar o banana embora!

      Eliminar
  3. PENALIDADE EM GUIMARÃES UMA VERGONHA

    É um caso de estudo, a arbitragem do campeonato de portugal é corrupta, começa no árbitro e acaba no VAR, é um facto, o GLORIOSO tem que tomar medidas urgentes para alterar este status quo, pode começar pelo conselho de arbitragem, pela direção da liga, pela mudança de liderança da federação, por alterar que os elementos do VAR, sejam ex árbitros (corruptos) que alinham no esquema e colocar lá pessoas idóneas e sérias, este campeonato está a ser um campeonato da VERGONHA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paixão por exemplo..

      Eliminar
    2. Seria pior dos que estão lá agora??????????
      ou vestia de outra cor???
      Para equilibrar com o numero de azuis e verdes que por lá andam neste momento, seriam precisos 10 "Paixões" e não sei se eram suficientes.
      Entendes oh burro...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada11/4/22 14:36

      E os manos Calheiros e o quinhentinhos e o Duarte Gomes e o Martins dos Santos, e o Fortunato Azevedo e para não perder mais tempo:

      "Apito Dourado: 18 de 25 árbitros da Liga envolvidos"

      Que tal? Com tantos telhados de vidro na tua casa, mostras mesmo que não tens valores nem vergonha na tromba!
      São assim os criminosos!!!

      Eliminar
    4. Puta que te pariu, tripeiro.

      Eliminar
    5. Refere-se ao Jacinto Paixão, claro. O do apito dourado

      Eliminar
  4. José Ferreira10/4/22 20:44

    É só rir, com os pênaltis não cometidos sobre Taremi e ainda assim assinalados pela arbitragem! Mas ninguém se questiona porque razão um jogador de futebol que até nem é português, vem gozando com os portugueses no seu próprio país? De que material são feitos estes árbitros que permitem e compactuam com esta situação? Não têm vergonha? Independentemente de toda a corrupção que mina o futebol português, está na hora das pessoas serem um pouco mais íntegras, neste caso os portugueses árbitros, e porém um ponto final nesta pouca vergonha, é que tudo aquilo que é demais já aborrece e perde toda a piada. Já agora uma pergunta a Rui Costa, Frederico Varandas e restantes Presidentes, até quando vão permitindo este degradante espectáculo?

    ResponderEliminar
  5. O melhor é ver os jogos antes de falar e nao ir so ver a uma app que o Porto ganhou com um penalty.
    Vai ver as faltas e depois podes falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tripeiro vai pró caarraallhhoo

      Eliminar
    2. As faltas que o taremi comete deixando pes para tras, mandando se para cima de adversarios? Vai dar banho ao cao

      Eliminar
    3. E como achas que os adeptos não portistas conseguiriam assistir aos jogos do porto, se todos já vimos o mesmo filme por tantas e tantas vezes...Penalties e expulsões de adversários quando não conseguem marcar ou ganhar de outra forma????
      Experimenta ir ao cinema ver o mesmo filme 10 vezes e depois diz-me se voltas lá, para ver mais vezes esse filme.
      Como eu que gosto de futebol, penso que muito mais pessoas estão a deixar de ver jogos dos clubes portugueses. Prefiro futebol estrangeiro ou um bom filme.

      Eliminar
  6. Águia Preocupada10/4/22 21:10

    Eu já há muito que estou em processo de cura. E estou quase lá. Limito-me a saber os resultados como é o caso que mencionas que só depois de ler o post fui saber como ficou o resultado. Contudo, não sei as incidências do jogo porque isso nem é preciso já que à partida já se sabe que por mérito e/ou ajudinhas o resultado é sempre a vitória do mesmo.
    Já não há gosto, gozo, desejo que seja fim de semana para vermos futebol e apoiarmos o nosso clube. Porque isto está tudo viciado.

    P.S. E eles ainda se queixam e acusam os outros de terem sempre o penaltizinho da ordem para desbloquear como acusou o adepto do clube da fruta de que o Sporting era sempre beneficiado com o tal penaltizinho quando é preciso.
    "Diz o rôto ao nu...Porque não te vestes tu"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perco cinco minutos sequer na tv da cofina há semanas, seja para o que for e ao domingo nem pensar! Contudo, num dos "zappings" que vou fazendo, "gravei" há uns dias uma frase do amaral a dizer que "o Vitória de Guimarães até era um clube com o qual simpatizava muito"! Pois, por que será que algumas coisas acontecem?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/4/22 14:31

      Também não consumo muito esses "serviços". E então à segunda feira(?) dia do nojento e rabugento advogado, é que nem pensar.
      Que pena tenho de que o Diamantino, ídolo de muitos no seu tempo, tenha aceitado sentar-se ao lado de gente que só sabe viver a espalhar a polémica, a discórdia, a mentira e o ódio.
      E mesmo o Frade, que é alguém que tem algum nível social, não abona muito em seu proveito ter-se juntado a essa escumalha. Pelo dinheiro, não será com certeza!
      Os outros canais já acabaram com o circo, mas os cofineiros não tem pejo nem vergonha para continuarem a "vender" o seu inexistente intelecto e respeito! Mas há quem compre...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada11/4/22 14:44

      Depois das notícias da ligação do presidente ao clube das quengas, é natural que sejam "amigos". Afinal, os amigos não são para as ocasiões? Sejamos justos. Nós também não podemos acusar os outros quando no nosso clube tivemos um dragão e ouro!!!
      E vem aí agora outro também - Portomonense - amigo, subserviente e ao serviço de sua santidade, o papa...
      É claro que o resultado já é conhecido antecipadamente...

      Eliminar
    4. "sejamos justos", sim! mas ao fim e ao cabo são sempre setas apontadas ao coração do Benfica, ou não??? quer o presidente do Benfica fosse dragão de ouro (CÚMULO DOS CÚMULOS, VERGONHA DAS VERGONHAS) ou não! Portanto, a justiça é essa! Vai sempre sempre no mesmo sentido e aí está a "justiça" da diferença entre o Benfica e corrupção, porque eles infelizmente eram ou são o "pacemaker" do Benfica!
      Já agora um "off topic": a Constança Cunha e Sá quando saiu da itv, esclareceu que tinha de preservar a sua "saúde e higiene mental e que jamais trabalharia para a cofina" (cofina essa que depois não conseguiu comprar a tal tv), mas valeu pela atitude!

      Eliminar
  7. Campeonato da treta. Ou penalty ou expulsao, é certinho, nunca vi tanto colo. Benfiquisas deixem de ir ver os jogos desta treta, boicotem os jogos. Ainda gozam conosco. Uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensava que o tema seria a arbitragem do Benfica-Belenenses. Ou as arbitragens é só quando não se ganha? É que o Benfica fez 18 faltas e levou um amarelo. O Belenenses fez as mesmas 18 faltas e levou 7 amarelos. SETE! Alguém quer falar sobre isso? Ou só vão fazer queixinhas e achar que come tudo gelados com a testa?

      Eliminar
    2. Claro, pá! Tens toda a razão e ninguém ta dá! O mesmo já se passou no Benfica vs Liverpool! Vai lá pesquisar essas coisas das faltas e amarelos na Champions (não falo do penalty; o árbitro também não pode ver tudo) e trás essa informação que só comprova o que dizes e aí esta gente toda ficará a saber como tens toda a razão! obrigado por teres tocado no assunto, pá com essa verticalidade e isenção!

      Eliminar
  8. Quem não ve opina do q.nao sabe como não vi nao opino

    ResponderEliminar
  9. Coitados de vocês, quando pararem um pouco para pensarem e chegarem à conclusão que nos próximos 10 ou mais anos vamos levar com estes árbitros no VAR a roubar e outros 20 ou 30 nos jornais e nas tvs a tirar partido sempre dos mesmos.....


    Isto só vai lá com VIOLÊNCIA, esta gente não conhece outra linguagem, é triste mas ou fazemos alguma coisa ou vamos levar DÉCADAS disto.

    ResponderEliminar
  10. Esta época ainda assinei a sporttv para ver os jogos do nosso clube fora de casa e a liga inglesa.
    Para a próxima época já decidi cancelar a subscrição e ficar-me pela BTV e Eleven.
    Irra que é demais.

    ResponderEliminar
  11. E qual é o problema? O nosso ex-presidente LFV também era sócio do FCP. E os outros não podem?

    ResponderEliminar
  12. E o que diz p rui banana cigarro eletrónico???
    Nada, obviamente!!!
    Porque tem uma postura construtiva no lamaçal do futebol português!!!!
    Bravo!!!
    Para quando uma assembleia destitutiva???
    E já agora onde anda a auditoria que ia ser feita??.??
    Parabéns aos vieiristas de merda!!! A A raça mais nojenta que existe!!!

    ResponderEliminar
  13. curioso é que a malta só se preocupa quando são os corruptos e os outros.

    a culpa não é dos dirigentes é de quem votou neles, e mais culpa ainda tem quem votou neles sabendo que eles eram assim, agora só tem aquilo que decidiram ter.
    deviam era de ter pensado nisso antes de terem votado neles mas pelos vistos gostam é de se queixar.

    ResponderEliminar
  14. Foram tão penalties como o penalty não assinalado do SLB-Liverpool sobre darwin

    ResponderEliminar
  15. O Estádio da Luz continua cheio de 15 em 15 dias pelo que os clientes gostam quer das performances da equipa quer das da direção a defender os interesses deste futebol português.

    ResponderEliminar
  16. Há muitos anos era daqueles que não perdia um jogo nem que fosse dos distritais. O futebol português é um lixo. Foram 40 anos de podridão. Conseguimos a pouco tempo,a proeza de dar ao Frutas o controlo da arbitragem, fpf e liga. Tiramo-los do fair play financeiro e humilhantemente perdemos com agricultores como Maregas, Taremis, Tiquinhos, Romários Barós, Evanilsons, Uribes etc...Pior, deixamos o Sporting tornarnos num....Sporting de antigamente. O Benfica tem de dar um murro na mesa ou a cada ano que passar ficaremos nos lugares de Braga, Guimaraes, Marítimo etc (lembram se do Vietname). Rui Costa com o seu ar aglutinador, construtivo e amigável vai afundar o SLB. Reparem como o FCP desde a entrada do Sonceiçao entra em campo, nos adversários e reage aos árbitros. Com a cultura do medo. Portugal por ter instâncias de futebol de terceiro mundo só funciona com medo, corrupção, intimidação,amiguismo, etc. Esse é o modus operandi do FCP que deu resultado. Eles já tem garantidos os milhões da champions e o 1 lugar do campeonato o Benfica ainda não garantiu o 3 lugar. Lembram se no início quando disse que a muitos anos não perdia um jogo? Hoje em dia não assisto a nenhum. Quanto muito vejo os resultados na net.

    Carlos Perestrelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cigarro electrónico é só fumaça! Tudo vai nas calmas, fiel ao plano traçado de marginalização, afundanço e achincalhamento do Benfica! Mais empurrão da esquerda, mais da direita, mais espernear, menos espernear a água dele (s) há de chegar ao moinho dele (s)!

      Eliminar
  17. Calma que não tarda estão a dar-nos uns "beneficiozinhos" até final do campeonato para que não tenhamos razão de queixa.. .
    Mais uma ou duas jornadas e haverá palha para os "burros"adeptos do Benfica se entreterem e não haver debandada.. .
    E tudo isto com o consentimento da direção liderada por um manso, banana, subserviente, traidor.. .

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está na hora dos usuais e bem antigos "benefícios", já que, já que não nos podem mandar para já para o 6º ou 7º lugar! Já agora, como se tem (agora, claro) falado em records (salvo seja) o "record deles (salvo seja) é um 9º lugar e não foi há milhares de anos!

      Eliminar
  18. Reitero uma vez mais o que aqui disse várias vezes:
    Benfica e Sporting (pelo menos) deviam unir esforços para limpara a corja do norte do futebol portugues.

    ResponderEliminar
  19. Pessaol bom dia
    Ja nem sei datas, horas ou lugares dos jogos, deixei simplesmente de ver futebol. Ja perderam a vergonha ha muito tempo, o roubo é mais do que muito e por esse caminho o futebol tem os dias contados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soube que tinha havido jogo com os pastéis pelo noticiário das 8.
      Quase 90% dos sócios discordam de que o futebol tem os dias contados.
      Papam tudo o que lhes servem.
      Precisam dessa "droga" para esquecer as agruras da vida!
      Seja "droga" pura (querias!) seja pó de gesso servidos pelos trolhas patos-bravos!

      Eliminar
  20. Que o nosso Benfica está mal não há dúvidas, nem é preciso ser um expert para o perceber. Mas apesar disso há coisas que não cessam de me espantar, fala-se aqui, e por essa Internet Gloriosa fora,da direção nada fazer para mudar direções da liga, fpf e o diabo a quatro, como se isso estivesse ao alcance desta ou de qualquer outra direção.De não fazer barulho sobre as arbitragens, como que esquecendo que tal nunca foi apanágio de qualquer direção do Glorioso, desta nem das antecessoras, até porque, como no fundo todos sabemos, isso teria resultado zero, ou, pior, levaria a num espírito corporativo os árbitros prejudicassem ainda mais o SLB. as razões de queixa devem ser formalmente apresentadas nos locais próprios sem andar em foguetórios. Mas isto é o Benfica institucional, agora e o Benfica inorgânico ? O que temos feito nós em relação a isso ? Para quando uma campanha organizada pelos principais blogs e páqinas do SLB apelando a que todos deixemos de consumir cofina ? Para quando uma campanha organizada de denuncia clara e inequívoca das dualidades de critérios na arbitragem e justiça ? è que se o Benfica institucional está de certa forma amarrado ás convenções e ao politicamente correto nós estamos de mãos livres, mas usá-las para fazer algo de útil para o Benfica dá muito trabalho, por isso a maioria prefere usar só as extremidades para bater na tecla e criticar a direção em exercício, é esta mas podia ser outra que nada mudava. Saudações Gloriosas !

    ResponderEliminar
  21. Estás a acusar os amigos do presidente Rui Banana Costa?
    Corres o risco de ser expulso de sócio pelo RBC!
    O que é uma vantagem!
    Actualmente ninguém com mais que dois neurónios gasta um cêntimo nesta FRAUDE que é o futebol português!!
    Seja directamente em quotas, bilhética, merchandising, ou indirectamente em financiamento de empresas parceiras ou dependentes desta FRAUDE!!

    ResponderEliminar
  22. sabem o que quero, algo semelhante a isto

    Odysseas, trocar com outro guarda-redes mais completo.

    Temos que baixar significativamente a folha salarial, eu baixava para os 80 a 90 milhões no todo do clube. Neste sentido deixaria sair o Almeida, Vertonghen ou Otamendi, Valentino, Grimaldo (parece que é inevitável - se for para o Barça tentaria encontrar nos diversos planteis do Barça (B?) um jogador jovem que nos fosse útil no imediato e proporia uma troca). Dos jogadores mais caros do plantel temos que deixar sair uns 5, se os 2 centrais são um peso insuportável é deixar que ambos saiam a custo zero, temos que ser racionais. Se o Weigl tem um ordenado demasiado elevado temos que o fazer sair.

    Insisto procurava deixar sair o Everton e trazia o Guedes, deixava sair o Weigl e trazia o Renato, duvido que não queira voltar a Lisboa e ser a estrela da Equipa.

    A saída de Darwin por 100 milhões (?) poderá permitir perder dinheiro na venda de algum dos avançados.

    Ouço falar que o Palmeiras quer o Vinicios, não existe no Palmeiras um jogador para trocarmos?

    EXIJIMOS RIGOR CONSCIÊNCIA INTELIGÊNCIA CRIATIVIDADE.

    APÓS O JOGO COM O LIVERPOOL O BENFICA TEM DE VENDER O DARWIN pelos tais 100 milhões para podermos preparar a época com liquidez. Se for para um clube com excedentários e olhar para eles e procurar algum atleta interessante. Se o Liverpool o quisesse eles têm lá o Origi; 90 milhões mais o Origi era muito bem! Vender o Roman, ficávamos com o Origi, Seferovic, Ramos e H.Araújo,... Musa?

    Se o Shaktar não pode pagar o Pedrinho trazer do plantel deles o tal Tete. Sermos criativos. Pedir ao Roger essa compreensão.

    Em termos de controle de custos manteria 5 ou 6 jogadores com ordenados brutos de 4/5 milhões (30 milhões) - João Mário, Renato, Guedes, Origi... e 5 ou 6 até 3 milhões (18 milhões) Veríssimo, Taarabt, Seferovic, Rafa, ..., ... e os restantes (12 jogadores) com ordenados de até 1,5 brutos: Morato, Tomás Araújo, Tomás Tavares, Paulo Bernardo, Ramos, H. Araújo, Samuel Soares (3º guarda-redes), Tiago Gouveia ou Jota, Musa (???), Florentino (?)... Teríamos valores a rondar os 70 milhões o que era fantástico.



    PS: Quero acreditar que Roger Schmidt tenha um profundo conhecimento dos mercados alemão (equipas do meio da tabela para baixo e até 2ª divisão), holandês, austríaco e similares para nos trazer 3, 4 ou 5 jogadores de qualidade mas "desconhecidos" a preços controlados.

    PS2: David Carmo e Ricardo Horta = 20 milhões. [Veríssimo, Porozo, David Carmo, Morato e Tomás Araújo] ; [Rafa, Guedes, Horta, Jota/Tiago Gouveia, Tete], exercícios especulativos que creio serem todos interessantes... [Origi, Seferovic, Ramos, Musa/Sadiq, H. Araújo]

    PS3: Após o jogo com o Liverpool e a venda do Darwin temos que avançar com DETERMINAÇÃO - Renato (20/25), Guedes (20), David Carmo/Horta (20/25 os 2), Sadiq /Musa (25 os 2), com o dinheiro do Darwin reformulávamos a equipa toda.

    Espero que dentro do mês de Maio tenhamos tudo finalizado e esclarecido. Espero que a Direção e o treinador tenham "ao dia de hoje" uma ideia clara dos 24 jogadores do plantel que querem ter e que já estejam a trabalhar nesse plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manter o Esferovite e o Tabarato?
      E por que não o Beríssimo?

      Eliminar
    2. percebo que se queiram ver livres de jogadores que não rendem aquilo que custaram e de quem se esperava mais.
      mas depois ir contratar jogadores ainda piores do que eles estilo david carmo, este no nosso clube não faz dois jogos seguidos sem ser expulso, e ricardo horta que é um pizzi para pior.

      mas se é para mandar embora os que gaham mais e não rendem o que ganham não percebo o seferovic e o taarabt que entram nas duas categoria.
      o taarabt nem de borla deve ficar que é o jogador que mais assistenciais faz para golos dos adversários.
      já agora já sabem quando o verissimo esta pronto a jogar e em que condições.

      Eliminar
    3. Posso concordar João, para ser honesto não conheço em profundidade o horta e o carmo

      As saídas de taarabt e seferovic, até pode ser - renato, xeka, paulo bernardo, joão mário, florentino (?) / ramos, h.araújo, musa, sadiq (?), o roman não tem acrescentado golos

      quais as tuas sugestões para centrais, uma vez que me parece fundamental despachar os multimilionários do centro da defesa

      alegrianecarnada

      Eliminar
    4. Acho que nem no Football Manager isso daria resultado.

      Eliminar
    5. o yaremchuk não tem acrescentado golos porque com o bazofias que jogava só no ataque à profundidade coisa que não são as características dele e agora com o verissimo o darwin tem estado melhor alem de que o problema no seu pais não deve ser alheio também a não estar numa boa fase.
      curiosamente tem mais golos em menos minutos que o gonçalo ramos, que também não era favorecido por jogar numa posição que não era a sua ponta de lança no tempo do bazofias, mas não vejo dizer que o gonçalo tem pouco golo.

      nenhum dos centrais que falas, ou outros que ainda por ai falam, é melhor do que o otamendi ou o vertonghem muito menos tem a experiência de qualquer um dos dois que é extremamente importante num clube como o nosso.
      claramente não funcionam juntos numa defesa a dois mas com outro central, verissimo por exemplo, acho que é uma conversa totalmente diferente.
      pelo que ganham mandar um embora agora os dois é perder qualidade.

      eu não tenho de indicar nomes não sou scout nem conheço todos os jogadores do mundo, agora esses são tralha.

      já agora convém é não andar a contratar jogadores para adaptar, como tem sido regra nos últimos anos.

      Eliminar
    6. Quanto a mim o Gonçalo tem pouco golo, mas muito jogo e sinceramente estou a apreciar o que ele faz em campo! Eu, que até não via (mas ultimamente tenho visto) nada de especial nele, como não vejo no Diogo Gonçalves, nem grande possibilidade de este chegar a um jogador, digamos razoável par um clube como o Benfica! Vi evolução no Gilberto (custou 3 milhões, segundo se diz), mas no Diogo, por exemplo, não vejo nada!

      Eliminar
    7. o gonçalo tem pouco golo se jogar a ponta de lança, jogando na sua posição já demonstrou que isso não que dizes não é verdade.

      o diogo não evoluiu mas não ajudou ter andado a ser adaptado.

      o gilberto pouco evoluiu, alias num jogador daquela idade a evolução é residual, o que ele esta é mais adaptado à maneira como a equipa joga agora os erros continuam lá e será um razoável suplente nunca qualidade para titular.

      Eliminar
  23. Só vem validar o que disse o Verthongen sobre a liga portuguesa e é por isso que cada vez será mais dificil contratar jogadores acima da média porque o tuguinha, com as suas "especificidades", não é atrativa pra os grandes jogadores. Só virão jogadores ainda desconhecidos que pretendem alguma visibilidade com o propósito de saltarem rapidamente pra ligas mais aliciantes. Sobra o refugo e jogadores em final de carreira com o intuito de ganharem mais uns "trocos", mas sem grande empenho e compromisso desportivo.

    ResponderEliminar
  24. O tuguinha só serve pra uma coisa: ganhar dinheiro seguro nas apostas desportivas.
    Com os resultados sempre garantidos dos dragartos e agora até do braguinha que estão a ver se conseguem puxá-lo ao terceiro lugar, é dinheiro em caixa todas as semanas.

    Ainda bem que há jogos, como o City-Liver de ontem, para não esquecermos a beleza do futebol puro, bem jogado, disputado com intensidade mas sem artimanhas, sem interferências externas e com um ambiente espetacular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse jogo City - Liverpool, "a beleza do futebol puro", não houve bonecos pendurados pelo pescoço, fotos do onze do governo em cartaz gigante, gritos histéricos, bolas de golfe arremessadas aos jogadores, cartazes horrendos de má educação, cânticos horríveis a chamarem pelas mães deles??? Não houve nada disso mesmo??? A sério que não houve??? Ah, já me esquecia; tudo isso e muito mais está patenteado!!

      Eliminar
  25. Os responsáveis do Benfica têm a oportunidade de pressionar o governo a tomar medidas efetivas para mudar o que está mal no nosso futebolzinho, pois o governo tem novos responsáveis para a área desportiva, assim deveriam fazer tudo para q as coisas MUDEM EFETIVAMENTE e não continue tudo como nas ultimas décadas ao sabor da FRUTA, estão a cabar com o Futebol em Portugal aos poucos, MAS SERÁ Q OS RESPONSÁVEIS BENFIQUISTAS e OUTROS QUEREM MESMO Q ISSO ACONTEÇA??? Questiono-me para quando o Benfica terá um Presidente com letra GRANDE que defenda efetivamente os interesses do nosso Benfica, será q os Sócios e adeptos se revêm neste Benfiquinha de brincadeira em q somos gozados e roubados SEMANA SIM SEMANA SIM???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve bonecos pendurados pelo pescoço, fotos do onze do governo em cartaz gigante, gritos histéricos, bolas de golfe arremessadas aos jogadores, cartazes horrendos de má educação, cânticos horríveis a chamarem pelas mães deles??? Não houve nada disso mesmo??? Ah, já me esquecia; tudo isso e muito mais está patenteado!!!

      Eliminar
  26. Caro Shadows,

    Falta aí um clube: Sporting clube de portugal...

    Não são só os Andrades que são beneficiados semanalmente!!

    ResponderEliminar
  27. José Ferreira11/4/22 18:27

    Lá está outra vez a Cofina a espalhar a confusão. Agora é Bruno Lage. Oh Presidente, acabe com isto, anuncie de uma vez a contratação do novo treinador, ou desminta esta gentinha que não sabe fazer mais nada do que chafurdar na vida do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/4/22 22:28

      É da praxe! Todos os anos tem que haver uma telenovela... O ano passado era o Cavani que ia assinar, que já assinou, que já está em Lisboa... Enfim! Parece que a Direcção gosta e dá-lhe jeito para distrair os benfiquistas dos assuntos que realmente interessam e são importantes.
      Hoje, também li algures que o Benfica está a tentar contratar um jogador do Lille. Se falhar a novela Roger Smith, sempre é bom terem uma suplente!
      E tudo isto acontece porque a direcção é frouxa, incompetente e só defende os seus interesses pessoais!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/4/22 22:31

      Schmidt e Smith!

      Eliminar
    3. tenho a certeza que se os Benfiquistas deixassem de ver essas tv (onde lhes fazem a cabeça, atormentam e vilipendiam), essas televisões de espelunca baixavam a bola, mas.....

      Eliminar
  28. Adoro ler blogs do benfica, é ao ler as diversas opiniões dos seus ilustres adeptos que se percebe o porquê do Benfica ser medíocre, e o país ser o mais atrasado da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se lês e adoras é porque és inferior!
      Se o Benfica é medíocre, que dizer de quem ganha com metade dos golos de penalty ou contra equipas com 10?
      E que dizer dos que ganham um campeonato cada 17 ou 18 anos?
      Deves ser português, como tal, fazes parte do atraso!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada11/4/22 22:11

      A começar por ti... O que é que já fizeste pelo país para que deixe de ser o tal mais atrasado da Europa?
      Deves ser daqueles que não passaram dos caramelos de Badajoz mas acha que conhece tudo e mais alguma coisa!
      E medíocre és tu e quem te fabricou as orelhas! Como disse a mana do mais melhor do mundo:

      "Esfrega os cotovelos numa parede áspera que isso passa"

      Eliminar
    3. Anónimo das 19h40m, se me permites, não é rigorosa a extrapolação para o universo benfiquista a partir da amostra que recolhes. Há qualidade no todo benfiquista, gente inteligente, idónea, sensata. Contudo, conformo-me que tenhas razão no que à frequência no que a este blog concerne, é, de facto, uma miséria franciscana. Saudações desportivas.

      Eliminar
  29. Emendo "para no que a este blog concerne". Obrigado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking