O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Será que o Record nunca se cansa de MENTIR sobre o SLBenfica?

. 38 comentários

 


Nem é preciso ser muito esperto e inteligente para saber que o SLBenfica, no momento actual e em especial com a aposta clara que está a ser feita, JAMAIS serão vendidos jogadores da formação na próxima época.

Já tentaram inventar que o Paulo Bernardo vai ser emprestado: MENTIRA

Tentam agora inventar que o Gonçalo Ramos é para vender: MENTIRA

Engraçado como dizem que o Schmidt quer vender o Darwin, quando todos sabemos que o Darwin vai sair porque tem imenso mercado, porque é um craque e que é impossível manter o jogador. Já o Grimaldo e o Rafa, a par de Andre Almeida e Pizzi fazem parte do "gang do balneário" que o SLBenfica tem a plena convicção que tem que sair para renovar o modelo de funcionamento e mentalidade da equipa, algo que todos eles (talvez menos o Almeida que é o mais inteligente) vêem com bons olhos a saida. Taraabt sairá pela idade, principalmente porque a cada ano que passa deixamos de poder fazer um encaixe.

Curiosamente, há um dossier muito complicado que é a vontade do Ody de assumir um lugar noutra Liga mais competitiva... mas aí o Record está a dormir.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. estas noticias são já a preparar o jogo com o foculporto, começam a massacrar desde já para desestabilizar os jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente que ganha 2M€ ao ano deve estar desestabilizadissima com as notícias de um mero jornal...

      Quando não se joga boi, tudo serve para desculpar as derrotas...

      Mas cada um com a sua cultura de exigência, é por isso mesmo que os outros ganham mais que este outrora gigante Clube que transformaram numa agremiação semelhante às mais tacanhas...

      Eliminar
    2. ganda jotape. quem ganha tanto guito não tem cabeça?no SLB se calhar não. não conseguem vender mancos pq?só vendem o que é bom?

      Eliminar
  2. O Vlachodimos tem que sair não porque ele quer ir para uma liga mais competitiva mas porque não tem qualidade para o Benfica vejo tanta a gente a bater em tantos jogadores e sobre este não vejo nada o homem é demasiado fraco, fora da baliza, controlo da profundidade, jogo de pés mas como faz uns voos para a foto a maioria dos adeptos adora este frango depois de Oblak, Julio César e Ederson gramar com isto.
    Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo...nos cruzamentos fica sempre debaixo do guarda-chuva, qualquer equipa reles com 2 ou 3 bolas paradas nos marca golos!

      Eliminar
    2. Oh Pedrocas, explica essa do controle de profundidade, porque essa tirada é muito profunda.

      Estou fartinho de procurar e o único tópico que encontro sobre o tal controle de profundidade, é nos manuais para os "amantes" de fotografia.

      Eliminar
    3. Acho que TODA a equipa deve ser melhorada, não só o guarda-redes.
      Se o Vlaco chegou ao Clube para suplente do Svilar e chega a titular há que lhe dar algum crédito e não foram poucos os jogos em que foi quem salvou resultados.
      Se é mau a sair, não há lá um treinador de guarda-redes? Para que serve senão para melhorar os defeitos dos atletas?
      Ou só para chutar à baliza?

      Eliminar
  3. Espero que o Horta nao venha. Demasiado caro e nao precisamos dele para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria mais um minorca, muito ao gosto da Direcção.
      Um bom negócio por certo para o amigo do pulha, o Salvador.

      Eliminar
    2. Ainda por cima encenou aquela palhaçada quando Vertonghen o penteou (ou despenteou) e o fulano atira-se para o chão aos gritos agarrado à cara. Ora se há jogadores que marcando golos à equipa do coração se recusam a festejar e alguns até choram, este, se é benfiquista, deixa muito a desejar... Também não o queria na equipa.

      Eliminar
    3. Ridículo. Horta é um belíssimo jogador, um ótimo profissional e um confesso Benfiquista.

      Naturalmente que faz tudo o que pode, para bem do clube que defende. No lance que destaca, limitou-se, inteligentemente, a aproveitar os critérios de merda e a cultura fiteira vigente em Portugal. Sabia que, em caso de dúvida, iriam apitar contra o Benfica. E assim foi.

      O problema é que, se vier para o Benfica, o critério irá mudar. E o mesmo Horta inteligente passará a Horta fiteiro.
      Tal como Otamendi era, com outra camisola, raçudo… mas com a nossa é violento e descontrolado.

      Muito difícil singrar no Benfica.
      Por alguma razão, atualmente, os melhores ex Benfiquistas têm sucesso pela Europa fora… enquanto os ex Portistas redundam, quase todos, em flops.

      Eliminar
    4. infelizmente o horta se vier é para pagar favores ao Braga. acho triste até a cena do neres tanto show e ele vai ser um everton. o Benfica continua com a mesma politica de contratações do LFV que é fazer do Benfica o pior que os rivais. parece que é esta a visão desculpem, quem forma planteis dizem que vão arrasar e depois nem sabem atacar e rematar a baliza.

      Eliminar
    5. Digo o mesmo! Não admito aquela cena à focul! never never never! Esses "Benfiquistas " não servem!

      Eliminar
    6. pode ficar em braga

      Eliminar
    7. Anónimo1/5/22 04:41

      Concordo. O Horta é un jogador banal. Nao presta. Temos muito melhor do que ele na B

      Eliminar
  4. Não sei qual o problema em vender ou emprestar jogadores da formação.
    Ao Paulo Bernardo fazia-lhe bem um empréstimo para ganhar rodagem e experiência de primeira liga.
    O Gonçalo Ramos a jogar é a PL e não a SA (simplesmente não rende nesta posição: não tem golo, nem assistências e nem passes decisivos). Tem golo, logo tem de jogar mais próximo da baliza a PL para render. Se a aposta é para SA, então os 40M de que se fala seria um bom negócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que diz não corresponde sequer à realidade o gonçalo ramos enquanto jogou este ano a ponta de lança tem a extraordinária marca de um golo marcado.
      quando passou a jogar a segundo avançado já tem uma serie deles.

      depois confunde conceitos diferente, ponta de lança, segundo avançado ou extremo etc. etc. que são posições com finalizar bem.
      por exemplo o humberto tinha golo mas era central, o pizzi também finaliza bem muito bem mas era extremo.
      o gonçalo é o típico jogador que finaliza bem porque aprece vindo de tras e não porque lá esta, neste ultimo caso temos o exemplo do henrique araujo.

      o jonas era uma maquina a finalizar e era um segundo avançado.

      Eliminar
    2. O Salvio era uma ala (e que bom era ele!) e marcava frequentemente!

      Eliminar
  5. José Ferreira29/4/22 12:49

    São realmente muitas notícias inventadas certamente, mas só assim se vendem jornais e logo a envolver o Benfica. Já agora, espero que o RHorta venha pela simples razão que além de bom jogador é benfiquista e isso é importante, cabe ao presidente negociar o melhor preço.

    ResponderEliminar
  6. Então a tua fonte de notícias para posts agora já mente?? Ou sabes mais do que eles?? É que já nos habituaste a fazer copy past das notícias da confina e agora já mente?? És difícil de entender te e rapaz...

    ResponderEliminar

  7. Mas quem são os malucos que ainda lêem jornais desportivos?

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupda29/4/22 15:49

    Realidade ou especulação, a verdade é que há muito os cofineiros falam da contratação do Roger Schmidt. O que penso? Que alguém lá de dentro anda a bufar notícias cá para fora - umas verdades... outras nem tanto - a que juntando algumas dicas e suposições não é difícil chegar muito perto dos acontecimentos. Com que interesse ou fim, não sei. O que sei é que o Benfica tornou-se, nestes últimos anos, um clube devasso e devassado.
    Se a limpeza de balneário for feita que a seguir e sem demora seja também feita ao Clube em geral. Não são só os jogadores os cancros que coabitam no Sport Lisboa e Benfica. Anda por lá muita gentinha que nunca lá devia ter entrado.
    A propósito: Quando é que os sócios tem a coragem de EXPULSAR DE SÓCIO o vigarista patife que tanto mal fez ao clube e não satisfeito, vai aparecendo para lançar a confusão, a polémica e a desestabilização do Clube.
    Um BANDIDO desta estirpe, não pode ser sócio do Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso so falaram depoia de estar feito. E nunca falaram nesse nome antes. Com algumas contratacoes aconteceu o mesmo.

      Eliminar
    2. É preciso expulsar de sócio o pulha, para não ter a ilusão de poder voltar ao poleiro.

      Eliminar
    3. O Benfica dos últimos anos dá é muito leitinho de sobrevivência a muita gente que não se vê ao espelho, de tão pirata e usurpadora que é!

      Eliminar
  9. Águia Preocupda29/4/22 15:55

    Quanto ao Horta... É um bom jogador e não é agora porque marcou um golo à corruptagem. Quantos golos ele já marcou? Segundo os cofineiros "o golo aguçou o interesse do Rui Costa em Ricardo Horta"!
    Rui Costa pode não ter uma inteligência por aí além, mas tanto ao ponto de só agora se ter apercebido da existência deste jogador... É demasiado redutor e humilhante para o presidente do Benfica! Mas dos cofineiros há que esperar tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contudo, o R. Horta, no último jogo com o Benfica demonstrou mentalidade igual à da corrupção e ao focul quando começou a chorar porque detectou que a mão do Vertonghen lhe tinha tocado no cabelo! Não gostei e amor com amor se paga (o exemplo dá-se e não se prega). Tudo começa pelo exemplo, Messi, Ronaldo ou outro que fosse! O Benfica tem de deixar de ser lambe-botas e subserviente, começando logo por quem contrata!!!! Não é isso que se aponta aos atletas actuais????

      Eliminar
  10. «Taraabr é para vender pela idade»....lolllll, não é por por não jogar nada, é pela idade...que anedota....isto é cada camelo....

    ResponderEliminar
  11. quando interessa este jornal é apresentado para justificar aquilo que disseram quando não vos interessa são mentiras.
    no caso é este e outros porque muitas das noticias são suposições, que não são difíceis de acertar algumas, e outras são plantadas pelos vários lados de agentes e de clubes.

    o que tu te esqueces de dizer é qual a principal razão porque o darwin vai sair, sendo que as que apostaste são verdadeiras mas não a principal razão, é que precisamos de fazer uma venda que produza mais valias contabilísticas para tapar o buraco de 31 que vem do primeiro semestre.
    e essa poderá também ser uma das razões para o gonçalo poder ser vendido é que a venda do darwin pode não ser suficiente.

    não sei se o bernardo vai ser emprestado o se esta a ser equacionado o seu emprestimo mas se não esta deveria estar a ser equacionado porque até agora o bernado é um completo flop com desempenhos muito piores que o florentino ou o gedson.
    alias se ele não fosse da formação já lhe estavam a indicar a porta de saída, é que a malta acha que potencial é igual a qualidade, mas não o é só o será se conseguirem transformar o potencial em qualidade.
    e no caso um empréstimo só lhe faria bem para se saber se sim ou sopas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão em relação ao Paulo Bernardo. Depois daquilo que fez em frente ao redes do Marítimo, se fosse eu o treinador saia logo da equipa. Aquilo não é de jogador da bola , é mais de "palhaço" e ainda por cima é do Benfica e por isso é que estamos como estamos. Muito trabalho vai ter Shmidt com esses lamboes.

      Eliminar
  12. Eheheh... Camelos... E inteligentes! Por isso é que o SLB está como está. Adeptos exigentes e com grandes conhecimentos sobre futebol e futebolistas!

    ResponderEliminar
  13. Grande serviço ao Clube era um grupo de sócios marcarem uma assembleia geral para sanear o pulha do palheiro.
    Ele que se vá fazer a um dos dragartos, locais onde decerto lhe dão mais crédito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia preocupada30/4/22 21:00

      Assembleia Geral? Os benfiquistas são mansos. Fossem eles enérgicos e sobretudo militantes como em tempos idos e o pulha não estaria no clube tantos anos... Mesmo no meio da borrasca, quando o nome do Benfica andava nas bocas do mundo e na lama, colocado nessa situação não só por ele mas também pelos seus amigos e fiéis seguidores - havia e ainda há quem ache tudo uma cabala - nada fizeram, agora esperas o quê?
      O pulha descaracterizou por completo um clube outrora cheio de Mística, ambição e orgulho!
      Vão ser necessários muitos anos, talvez duas ou três gerações para reerguer o clube ao nível do que já foi, se é que ainda é possível. Temo que não. O pulha tem-se mostrado criando polémica e desestabilização do clube para que o seu regresso seja desejado.
      Ele está fora do clube, mas só fisicamente. Os seus amigos e lacaios ainda lá ficaram para serem os transmissores do que se passa. Rui Costa ao não fazer a limpeza que se imponha, cortando todas as possibilidades de informação da vida interna do clube ao pulha, talvez tenha cavado a sua sepultura.
      Cheira-me que anda por ali muita gente a espetar-lhe facas nas costas. Pelo menos é o que a verborreia verbal do dono do palheiro tem dado a entender!

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/22 15:17

      Foi preciso mudar para continuar tudo na mesma! Ser só Benfiquista NÃO CHEGA!!! É preciso muito mais! caso contrário, RUA!!!!

      Eliminar
  14. O Benfica NUNCA ganharia hoje em casa por 4-2 quando o 2-2 era o previsível e o mais correcto segundo as leis do jogo e nunca ganharia o jogo! Só o david borges é que diz o contrário! Não admira! Se fosse o Benfica, não passaria de um empate na melhor das hipóteses. MAIS O MESMO!!!! Creio que não houve as habituais invasões de campo, insultos e empurrões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/22 15:29

      depois de ver os 2 primeiros golos do focul contra o Vizela , só tive vontade de rir, mas rir, mais uma vez, para não chorar! Viram também o penalty contra a equipa B do Benfica, a favor do focul, um tipo do focul que deu um pontapé na relva e caiu? Sim , o árbitro marcou penalty e até o próprio da equipa corrupta, jogador do focul se riu de tamanha monstruosidade! Procurem ver! É UMA VERGONHA!!!! NINGUÉM ABANA ESTE LIXO, ESTA MERDA????? O que faz a direcção do Benfica??????????????

      Eliminar
  15. Anónimo1/5/22 01:53

    Isto é assim: depois de uma época pobre, foram a Liverpool e a Alvalade. Venderam a ideia de que o problema era os árbitros. Depois empataram com o Fanalicão e deixaram de escrever sobre os jogos, já não têm cara para aparecer aqui. Só escrevem sobre direções e conspirações. Parabéns a todos. ahahahahaha

    ResponderEliminar
  16. Apenas acontece porque direção q não se dá ao respeito, não pode ser RESPEITADA, LIMPEZA GERAL precisa-se a todos os niveis, o Benfica à BENFICA q eu conheci em garoto é agora apenas uma sombra do q foi, obrigado lfv mas também aos sócios q nunca esquecerei votaram nele, mas também foram estes sócios q CORRERAM com o ultimo PRESIDENTE à BENFICA q conheci, FERNANDO MARTINS, todos depois dele se serviram do Benfica em vez do servirem...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking