O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de março de 2022

Qatar ou a continuação dos Esquemas no Futebol Português

. 51 comentários

Ontem assinou-se mais uma sentença de morte ao futebol português. É deprimente ver uma seleção com tanto valor jogar à procura de satisfazer os desejos estatisticos de um jogador fantástico que ainda não percebeu que o seu tempo chegou ao fim - ao mais alto nível em que sempre esteve.

Na foto acima vê-se a liderança da seleção nacional, sendo que Cristiano Ronaldo encabeça o lado económico da "festa" ao ser o representante do Jorginho das Transferências.

Uma seleção que constitui não o orgulho nacional, mas sim o modelo de financiamento e perpetuação de uma estrutura de poder que lidera o futebol português e influencia quem ganha e quem perde, quem se financía e quem cai.

Ver o Otávio com aquela camisola vestida envergonha qualquer um, porém como se tem visto o único objectivo da convocatória é dar exposição ao jogador para que o FCPorto possa realizar um significativo encaixe financeiro, dadas a tremendas necessidades que têm e a péssima gestão que leva jogadores como Herrera, Corona, Marega a sairem a custo zero ou em saldos, como também foi o caso de Alex Telles e Danilo.

A complacência para estes "esquemas" de valorização é do mesmo treinador que leva esta seleção a jogar um futebol que envergonha, tendo em conta a qualidade tremenda da matéria prima que dispõe. Rui Jorge, por exemplo, por não ter o "factor Ronaldo" em causa e por a pressão de Mendes nos S21 ser menor, põe a matéria prima que tem a conseguir exibições de grande qualidade... mesmo quando os resultados não são brilhantes.

O Santos tem como adjunto um jogador que continua a dominar o balneário, as escolhas e a estratégia da seleção. A obrigar os jogadores a passarem-lhe a bola porque o "menino" quer marcar golos e ser importante. Do "grupo" dele fazem parte todos os que lhe prestarem vassalagem em campo e fora dele... e fazem também parte aqueles que o Jorge Mendes queira vender, como é o caso do Otávio (mas há mais).

No topo da cadeia alimentar está quem usa tudo isto em prol do seu clube do coração, o chamado "Fernando Facturas" que apareceu várias vezes nas escutas do Apito Dourado nos esquemas de movimentos financeiros de empresários com o FCPorto... e com a "fruta para dormir" que tantos jogos nacionais e internacionais deram (ou será melhor dizer, "dão") ao FCPorto.


A próxima "factura" do Fernando será através da Centralização dos Direitos Televisivos, ou melhor dito através do "Mecanismos de Financiamento do FCPorto (e SportingCP)" que será utilizado como garantia para todos os financiamentos e operações financeiras que o clube do "Fernando Facturas" vai fazer no futuro.

Quem acha que esquemas como a recente absolvição do B-SAD do caso do jogo com o SLBenfica, quando há até audios e capas de jornais com o Presidente da SAD a dizer que não pediram o adiamento:


Tudo para poder criar um Plano B no caso do FCPorto borregar na Liga e ser preciso impugnar o campeonato que o FCPorto não se pode dar ao luxo de perder por motivos económicos, porém ao FCPorto não basta ganhar... é preciso assegurar-se que o SLBenfica se mantém instavel e que os benfiquistas não arrastem a equipa, nem façam crescer uma "onda vermelha" que domine o futebol português.

O que é realmente IMBATÍVEL no SLBenfica são os benfiquistas! Pápa e o seu amigo Fernando Facturas sabe isso perfeitamente e tudo farão fora de campo para que o SLBenfica viva nessa critica permanente por parte dos seus próprios adeptos, para tal as arbitragens e "esquemas" como os castigos ou a foto premeditada do "abraço de morte" no Dragão são ações fundamentais.

Por isso mesmo, ontem foi um dia negro para o futuro do futebol português. Com a eliminação haveria a hipotese de pressão sobre Fernando Gomes para a saída. Desta forma, ele apenas sairá quando entender que a sucessão está assegurada e que o seu delfim dará continuidade ao esquema que tem montado para sustentar o seu clube.

Eles asseguraram a saída de Vieira, mas principalmente do seu "homem dos bastidores", o Paulo Gonçalves - que era quem fazia com que o SLBenfica não fosse apanhado desprevenido pelos esquemas do FCPorto e do Facturas. Depois Vieira balanceava entre fazer a vontade aos dois amigos ou... ganhar. Iam repartindo. Com o "funeral desportivo" feito a ambos, ficou o caminho livre. Deixaram de haver bastidores e esquemas de ambos os lados e assim fica só um... e vão lidando com os bastidores dos SportingCP (aconselhados pelo Antero Henriques) que também conseguiu meter gente em cargos importantes de decisão e disciplina.

Portanto pode o Rui Costa mandar vir Shmidt, ficar com o Veríssimo, fazer o que lhe apetecer... enquanto não se atacar deliberadamente os poderes instalados que decidem o campeão... nada ganharemos.

PS- Quem achar uma casualidade o futuro cargo que terá o "Cachecol do Porto" na UEFA, uma das organizações mais corruptas do mundo como ficou demonstrado em vários casos passados e recentes, está muito enganado...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. O clube das kengas está falido, passivo ronda os €600M, e o desespero é total...assim como, o controle total e absoluto do futebol (corrupto) português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o teu tem uma pujança financeira do outro planeta, a verdade sabes onde pára o dinheiro do Feliz??? A que andar a pedir dinheiro ao Montepio é Novo Banco para pagar o elefante branco são o contrário da peitaça financeira..

      Eliminar
    2. Andam á tua procura no Julio de Matos e no Miguel Bombarda...

      Eliminar
    3. Quem ganhou foi Portugal aqui não há clubites por amor de Deus

      Eliminar
    4. Águia Preocupada30/3/22 22:36

      Não! Quem ganhou foi uma selecção luso-brasileira!

      Eliminar
    5. Mas quais são os jogadores portugueses na equipa do Benfica que poderiam estar na selecção, só a promessa Gonçalo Ramos, porque o resto da equipa só numa selecção de coxos da ONU. O CR7, deu mais a ganhar a Portugal do que qualquer Industria ou outra entidade. Temos agora o Benfica contra Portugal? tenham vergonha haja dignidade que o Benfica merece, não adeptos acéfalos.

      Eliminar
    6. Como é que é? Então a única claque admissível já não é apenas a do Macaco? Ó amigo, deixei d eligar à selecção precisamente nesse fatídico ano em que o Éder fez um remate à baliza e marcou um golo e os franceses ainda estão para perceber como é que aquele francês rmatou ao poste a um metro da baliza... E digo mais, oxalá a sua selecção encontra a Alemanha logo na fase de grupos!

      Eliminar
    7. O Luís Figo, como milhares de Portugueses, não pensa dessa forma. Eusébio, nas condições da altura foi o melhor de sempre a par de Pelé e Maradona. Nas condições actuais "atribuídas" a magníficos jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo, Levandovsky e outros, nada lhes ficaria a dever, antes pelo contrário (talvez excepto Messi, mas em posições e funções diferentes em campo) e não abandonaria o futebol "sem joelhos" e presenteado com enormes lesões causadas pelos toscos e rudes adversários (com entradas assassinas) a quem tudo era permitido quer o campo fosse relvado ou de saibro! Isto nunca aconteceu nem acontece com os melhores atletas do futebol de hoje! É bom que não se seja faccioso e precipitado, sobretudo quando se desconhece!

      Eliminar
    8. "mas quais são os jogadores portugueses na equipa do Benfica que poderiam estar na seleção"?
      perguntas e muito bem! muito bem mesmo!
      agora, perguntam-te muitos, milhares de nós: quais os jogadores PORTUGUESES do fcc poderiam estar na seleção?" Não sei se percebes!

      Eliminar
  2. Um destes dias, aquando do Portugal-Turquia, comentei no facebook algo que fazia alusão ao Ronaldo comparando-o a um eucalipto - que seca tudo à sua volta. Logo uma mão-cheia de ronaldetes me caíram em cima, chamando-me de tudo menos santinho. Ronaldo, admito, é um extraordinário jogador, um dos melhores de sempre, é capaz de ser boa pessoa, pois não o conheço pessoalmente, mas, agora no final da carreira, a mostrar-se egoísta, parecendo que reclama para si todos os méritos que, a meu ver, tem vários donos. Ontem, não será exclusiva culpa dele, mas repartida com o engenheiro, vimos várias vezes Bernardo Silva a pisar terrenos que não lhe pertenciam! Um craque, provavelmente o melhor que por lá anda atualmente. Deu-me ideia que Fernando Santos o mantém em jogo, para calar certas correntes de opinião. Fez-me pena, de facto, Bernardo e outros, parecerem em campo fantasmas de si mesmos... à procura do farol que os norteia, impedindo-os de praticar o melhor futebol que sabem e querem!
    Carlos Lemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eucalipto é a definição certa, e está lá outro que é a versão chinesa do eucalipto, jogam os dois no mesmo clube. O Eucalipto não marca um golo de livre há quase dois anos e no entanto ele é que os marca todos, marca todos os penaltis, nunca é substituído, e provavelmente foi ele que vetou o Rafa na seleção. A seleção já demonstrou que não precisa do eucalipto para nada, e que joga um futebol muito mais atrativo quando ele não está. Vai ser um problema correr com ele.

      Eliminar
  3. Jose Ferreira30/3/22 12:45

    Isso pode ser tudo verdade, esquemas, etc.. Agora dizer que "ontem foi um dia negro para o futebol português", ou, "ontem foi um dia negro para o futebol português", isso não, é deitar abaixo demais, não concordo. Eu também não vou com Fernando Santos, CR7 está velho é verdade, no entanto tenho de reconhecer que foi com ele que ganhámos títulos e não me venham com essa da geração de ouro, pois outrora em Saltilho por ex. também era malta cheia de qualidade e ganhámos o quê? Zero.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, deixo aqui a frase chave desta questão:
    " Os homens maus só vão até onde os homens bons os deixarem."
    I - os maus não vão abdicar do que capturaram, têm que ser forçados a abdicar;
    II - não são tão fortes, importantes e intocáveis como gostam de se mostrar;
    III - os bons não são tão fracos, impotentes e permissivos como os maus anunciam e querem-nos fazer acreditar;
    IV - os maus não têm o controlo e o exclusivo do poder e das instituições.
    V - muito do poder dos maus assenta em transmitir a ideia que é inútil enfrentá-los e que são imbatíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim aconteceu a Luís Filipe Vieira!

      Eliminar
    2. E assim terá que ser com os maus do futebol/desporto português!

      Eliminar
  5. Bom post, não subscrevo tudo, mas no essencial estou de acordo.

    ResponderEliminar
  6. O homem está aqui a defender o Paulo Gonçalves. O tal que tinha agido em nome próprio e sem ter nada que ver com o Benfica. Nem vale a pena tentar responder a este maluquinho das conspirações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde é que defendi o Paulo Gonçalves oh artista?

      Eliminar
    2. Quem ganhou foi Portugal aqui não há clubites

      Eliminar
    3. Diz isso ao MACACO amigo dos CORRUPTOS o intocável inimigo público nº1 anda a receber rendimento mínimo e anda de Ferrari.

      Eliminar
  7. Quer dizer, enquanto Paulo Gonçalves esteve ligado ao Boavista era um criminoso, mas agora já é um mártir?. Se gostas de comer gelados com a testa é contigo, agora não os tentes impingir às pessoas que pensam pela sua própria cabeça. Quem assegurou a saída de Paulo Gonçalves do Benfica foi o próprio Paulo Gonçalves com as suas acções pouco éticas e até criminosas.. Da mesma forma que assegurou a saída do querido líder do Benfica, foi ele próprio, ao colocar os seus interesses pessoais acima do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas para este o pulha não fez nada de ilegal é só má gestão.

      Eliminar
    2. na terra das kengas macacos fugitivos de Vigo Fernandinho das faturas gajos que dão tiros na cabeça e a arma não esta junto do cadáver apito dourado viagens quinhentinhos etc. etc. não se passa nada todos um dia vau ser condenados por fuga aos imposto como o criminoso público nº1

      Eliminar
  8. Que se foodaa a seleção do Ronaldo e Santos!!
    Corja de corruptos!!
    Diretores que permitem que uma claque?? liderada por um bandido!!! e jogadores como o Otávio e Pepe que durante o ano tratam mal e são nojentos para os colegas de profissão!!!

    Deixei de ver à muito tempo a seleção!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é a verdade...

      Eliminar
    2. Também fazes tanta falta como a fome ou o Covid... Põe te a milhas vai lá aplaudir os mansos..

      Eliminar
    3. Só de os ver em campo dá-me vómitos quanto mais ver os gajos em campo com o símbolo das quinas de Portugal.

      Eliminar
  9. Só dizem merda neste blog. Verborreia diária

    ResponderEliminar
  10. Tudo farinha do mesmo saco...os tentaculos já tinham há muito chegado á Uefa, agora é ainda mais á descarada. disseste muito bem, eles sabem a Nossa Força, só Unidos é q venceremos esta batalha contra o Glorioso.

    Despacho n.o 15 576/2004 (2.a série). — Ao cessar funções como
    Secretário de Estado da Juventude e Desportos, é justo prestar público
    louvor ao licenciado Tiago Moura Pacheco Coelho Craveiro, que exerceu funções de adjunto no meu Gabinete, nomeado para assegurar
    no meu Gabinete as tarefas de relacionamento com a imprensa. Possuindo uma ampla preparação nas áreas de intervenção e uma postura
    profissional pautada pelo zelo, isenção e lealdade, foi um colaborador
    inestimável e por isso credor do meu reconhecimento.
    16 de Julho de 2004. — O Secretário de Estado da Juventude e
    Desportos, Hermínio José Loureiro Gonçalves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 CORRUPTO a louvar 1 MAFIOSO...SÓ FALTAVA ESTA...

      Eliminar
    2. Luiz Diaz vai ser o vosso carrasco

      Eliminar
    3. Águia Preocupada30/3/22 22:43

      Ui! Que medo... Que ele nos faça a nós o que fez ao Liverpool espetando-lhes 5 secos dando uma vitória retumbante ao teu clube! Foi mesmo o carrasco... Ah! Ah! Ah! Continuem assim que nos divertem!
      Olha Paulinha, até podemos perder. Mas já os eliminámos 2 (DUAS) vezes o que vocês nunca conseguiram com equipas ingleses... Gostaste?!

      Eliminar
    4. Águia preocupada Manchester 2004 lembras

      Eliminar
    5. Águia Preocupada31/3/22 20:43

      Não! Mas com certeza vais elucidar-me. Que eu saiba, o Benfica não jogou com nenhum clube de Manchester em 2004... O resultado a que com certeza te referes aconteceu no longínquo ano de 1966 precisamente no mês de Março. Já estavas neste mundo? E também estes já eliminámos.
      Mas estávamos a falar do Liverpool não é verdade?
      E repito, vocês nunca eliminaram e creio mesmo que nunca ganharam a uma equipa inglesa!

      Eliminar
    6. O mundo não esquece.
      Os comentários de Sir Alex Ferguson sobre a arbitragem.
      O pênalti roubado ao Man Utd.
      Aliás que outro clube além de vocês e do Marselha ganha para depois ser condenado por corrupção??
      Para completar o bouquet,fica sabendo que nunca ganharam em Inglaterra, tendo já perdido para Wrexham, Leicester e afins.
      Como vez, o mundo não esquece!

      Eliminar
    7. Anónimo1/4/22 14:27

      Wrexham, Wrexham!!! que saudades desse GRANDE balde de gelo vindo a 4ª (quarta) divisão!

      Eliminar
  11. Águia Preocupada30/3/22 16:14

    Gastar tempo com defuntos destes é pura perda de tempo. Portugal teve grandes selecções, com jogadores de eleição - Huberto Coelho, João Alves, Chalana, Futre, António Oliveira, Jordão, João Pinto 1 e João pinto 2, Figo, Ricardo Carvalho, Fernando Couto, enfim tantos...) que nunca mereceram o histerismo que nestes anos tem girado à volta do "maior de sempre(?)
    Nada mais errado como dizer que Portugal só ganhou o que ganhou porque tem como expoente máximo o tal craque egoísta e que já só joga para bater recordes pessoais.
    A verdade é que a organização das federações anteriores não tinham nem podiam oferecer as condições que hoje possuem.
    A Selecção portuguesa morreu. Finou-se no momento em que as cabeças pensadoras nacionalizaram à pressa e sobre chantagem alguns jogadores brasileiros, desrespeitando o talento português e não lhes dando hipóteses de brilhar.
    Para mim, a Selecção hoje, não passa de um grupo de "Santos, Ronaldo, Amigos e brasileiros.
    Chamar a isto selecção portuguesa é um ultraje à Nacionalidade e faltar ao respeito aos grandes jogadores portugueses a quem é negada a sua prestação à equipa nacional.
    Ontem, não terá sido um dia negro! Mas foi isso sim uma noite de interesses, de compadrios, de cobardia e de desrespeito pelos talentos - e são tantos - que não tem lugar porque esses é para colocar na montra para valer aos necessitados pobrezinhos que precisam de realizar dinheiro!

    P.S. Ainda a questão dos bilhetes. É interessante ver que bastou o grupo ir jogar ao ladrão para se assistir a esta pouca vergonha e fraudes.
    Já houve jogos em tantos estádios e tal nunca aconteceu. E vem os branqueadores fazer crer que basta uma família ir ao Continente cada um com o seu cartão e comprarem uma dúzia de bilhetes para depois venderem. Não acredito que não haja um número máximo de bilhetes que pode ser adquirido com cada cartão.
    Enfim, como dizia ontem alguém: "Quem declara no IRS um vencimento de 1.000,00€ mensais e se movimenta de Porche, alguma coisa esconde"
    E eu digo:
    "Quem cabritos vende e cabras não tem...De algum lado lhe vem"

    ResponderEliminar
  12. Shadows tem razao no que escreve,adiante o Ronaldo ja nao e o mesmo e natural que nao o seja a idade pesa so nao pesa no Pepe o homem joga com mais energia de quando tinha vinte anos nunca tinha visto um jogador assim se aquela forca toda e de natureza parabens Pepe,o Ronaldo pra mim nao joga nem metade daquilo que jogava ve-se no seu rosto alguma desilusao a equipa ressente-se disso ele joga praticamente a passo mas mesmo assim as jogadas dos golos passou por ele,neste momento Rafa apesar de falhar muito joga duas vezes mais que Ronaldo.
    De acordo Shadows a equipa do Rui Jorge joga e encanta para mim deliciam-me velos jogar talvez por serem jovens e divertem-se a jogar sem grandes nervosismos especatculo.

    ResponderEliminar
  13. Espero que todos estejamos com saúde quando concluirmos quais foram, afinal, os castigos decorrentes do jogo vergonhoso entre os dois primeiros classificados do campeonato.

    Futebol corrupto, gerido por gente corrupta.

    Pelo menos não faltam carinhos e abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/3/22 22:46

      Os castigos vem no defeso e no passa nada!

      Eliminar
  14. e de repente parece que descobriram que isto é o grupo excursionista da fpf os amigos do reinaldo, isto já é assim há muito tempo, já era assim quando foram campeoões europeus , até antes disso mas pelos visto só agora é que perceberam.

    mas todos os treinadores da fpf são, e foram, assim dantes eram os interesses dos clubes agora são os dos empresários.
    treta do rui jorge os interesses são os mesmo a diferença é que concordas com as escolhas.


    pelos vistos temos uma inovação os outros pelos vistos também são beneficiados, mesmo que entre parêntesis, pelo menos é uma inovação em relação ao outro cronista.
    os corruptos tem, e sempre tiveram, financiamento com o atual modelo dos direitos televisivos sem centralização por isso vir constantemente falar que são os grandes interessados, sem ainda terem uma única vez que o vão ser, não torna isso uma verdade.
    alias é uma velha tactica dos corruptos essa que estão a utilizar.

    sobre o b sad mais uma ideia estúpida, cada cavadela cada minhoca, o que é que a absolvição da b sad nos afeta queres dizer, mais mesmo que afetasse achas mesmo que seria uma eventual repetição do jogo que iria modificar o resultado do campeonato quando vamos em terceiro a doze pontos do primeiro.

    depois este anjinho ainda acredita que o nandinho das faturas ainda caia por não ir ao mundial, não sei o que é pior se é esta gente dizer isto ou acreditar mesmo nisso, o santos era corrido e a coisa passava até nova eliminação.

    mas quem é que lá meteu o faturas não foi o pulha, a culpa dos corruptos estarem fortes como estão é de tipos como tu que andaram anos e anos a dar lustre ao pulha que os lá meteu, na fpf e na liga, e lhes deu cobertura tu e outros como tu é que são os culpados.
    agora vens com esse numero de contorcionismo só se for para enganar tipos como tu.

    se realmente gostassem do clube não tinham andado a dar graxa ao pulha e andavam mais preocupados com quem dirige o clube, do que com quem não o dirige nem com os outros.

    ResponderEliminar
  15. Por mim bem podem ir para o Qatar, Zimbábue ou srilanka.

    Por mim bem podem ganhar o europeu, mundial, taça das nações ou das depilações.

    De mim e dos meus levam nada, niente, zero, bola, palha.

    E cada vez mais vejo mais gente a desligar-se desta fantochada a que chamam de seleção nacional.

    Um antro pejado de anti benfiquistas primários como Gomes, Craveiros, Meirins, Macacos, Pepes, Otávios, Ronaldo, Brunos Fernandes, e restante trupe de filhos da puta.

    Agora dava era jeito ter um presidente que defendesse os superiores interesses do Benfica e não um corno manso que passa a vida a lamber o cu de quem tem como principal objetivo, destruir o Benfica.

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/3/22 12:49

      Mas o Benfica tem presidente? Segundo as notícias da caserna parece que até tem dois, mas que juntos não fazem um de jeito!
      Um é um garoto inexperiente e impreparado. O outro é um oportunista e chulo que faz do Benfica a sua p@ta que trabalha para lhe pagar as contas - casamentos, amas dos netos... e sabe-se lá que mais -. Houvesse uma auditoria séria e muita porcaria viria a lume.
      Mas quiseram assim... Parabéns! Tem o que merecem!

      Eliminar
    2. Devo depreender pelo teu comentário que Gomes, Craveiros, Meirins, Macacos, Pepes, Otávios, Ronaldo, Brunos Fernandes, e restante trupe são teus irmãos, certo?

      Eliminar
    3. Não dark shadow.
      São todos filhos da tua mãe.

      JB

      Eliminar
  16. Guilherme31/3/22 07:02

    Só dizem porcaria neste blog, nem dá pra ter debates sérios.
    Ronaldo tá em fim de carreira, perdeu poder de explosao mas ainda é um finalizador muito bom. Diz-me um que seja melhor... André Silva? Nao me façam rir.
    Octavio foi convocado, foi titular e foi um dos melhores senao o melhor jogador de Portugal nestes dois jogos.
    Falam mal do Jorge Mendes mas foi gracas a ele que venderam o Felix por 120 milhoes.
    Este blog só serve pra lançar teorias da conspiracao para dar de comer a cromos que comem gelados com a testa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/4/22 02:06

      perdeu poder de explosão? Já nem aguenta 70 minutos.

      Eliminar
  17. O Madaíl é que era bom,a facturar pela "porta do cavalo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amândio Figueiredo, vice-presidente da fpf que convidou p. da costa para uma super taça, quando o mesmo foi punido devido ao Apito Dourado.
      Ou seja, redimindo um corruptor!
      Reintegração do mal!
      Banalização do mal!
      Nós não esquecemos.
      O mundo não esquece.

      Eliminar
  18. Cavungi197531/3/22 13:11

    Amo o Benfica e o futebol, a politica e as politiquices são narrativas deprimentes. Falar de craques ou de péssimos jogadores, de grandes jogos e os de trampa entre cervejas e gargalhadas é o cerne do amante de futebol.

    Roger Schmidt é muito bem vindo ele e uma reestruturação do plantel e da folha salarial. Espero de Lourenço Coelho o melhor do melhor.

    ResponderEliminar
  19. Mas então... perante esta echorrada de "factos", pergunto: os últimos títulos do Benfica foram ganhos de que forma? É que não foram assim há tanto tempo...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking