O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2022

O rasto do Banco BMG, escolhido pela Direcção do SL Benfica para parceiro no futebol

. 9 comentários
Os pagamentos do BMG para ex-dirigente do São Paulo 

Será que o Banco BMG ou qualquer instituição por si detida, participada ou patrocinada reúne idoneidade para ser parceiro do SL Benfica? O que tem a explicar Rui Costa?

Numa pesquisa rapida na internet, conseguem inclusivamente encontrar alegadas suspeições de esquemas de pagamento a jogadores brasileiros, que jogam no campeonato português, para fazerem "gracinhas" em campo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. AMIGOS CORRUPTOS

    Tudo o que venha da anterior direção é de desconfiar, RC se quer alterar as coisas tem que estar atento e não permitir a continuidade, só que é difícil para ele, esteve lá muitos anos, continua, e o rasto está lá, as ligações por interesses pessoais e não do GLORIOSO, por isso defendi em tempos que este mandato teria sido crucial, RC sair ,permitir que se limpasse o GLORIOSO , não se ter candidatado, e se assim o entendesses mais tarde voltar, não foi essa a sua escolha, e com o aval dos sócios optou pela continuidade não sei se por interesses pessoais ou alheios, mas assim é mais difícil limpar o GLORIOSO , de toda a trama de que foi vítima, enquanto não se tiver a atenção e preocupação de rever tudo o que foi feito pelas anteriores direções, pelo que uma auditoria prometida e que até ao momento o que se tem apresentado é algo superficial e envergonhado, vamos continuar a ser arrastados na lama.

    ResponderEliminar
  2. É que nem as moscas mudaram!

    ResponderEliminar
  3. O Rui Costa não têm nada que explicar, já que o próprio já afirmou mais do que uma vez que não sabe de nada e assina sem ler.

    ResponderEliminar
  4. Shadows, não sejas mauzinho pá...

    Ele esteve ontem a vibrar na "grande" vitória do hóquei sobre os andrades... o que deveria ser a norma...

    Enfim... tudo igual... só muda a cara... comunicação continua ausente... só de quando em vez uma inútil newsletter...

    Pedro Pinto?? Que faz essa personagem afinal, alguém sabe!!??

    Volta João Gabriel!!

    Continua a faltar benfiquismo a este Benfica e já lá não vai!!

    Avança RGS e venha o "el loco"!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/22 23:00

      Gostava imenso que João Gabriel regressasse, mas temo que se tal acontecesse ele seria sentado na mesmo cadeira onde tem estado Pedro Pinto e tudo o resto seria igual! Portanto, se é para queimar o João Gabriel, deixem-no estar onde está! Por alguma razão ele foi afastado ou manietaram-no de tal forma que ele saiu pelo próprio pé! Vejamos que há, de certeza, um plano para banalizar o Benfica e esse plano já está em andamento há anos. Para salvar o Benfica seria preciso eleger novos líderes que fizessem abortar esse plano e pusessem em práctica medidas necessárias e essenciais para por em marcha o regresso do Grande Benfica! Ainda que fosse preciso uma travessia do deserto, não como a actual, mas uma com honra e salvar o clube; enfim, vontade e objectivos bem definidos que tirassem o nosso clube do jugo e esmagamento a que tem sido sujeito pelos nossos adversários e por benfiquistas inúteis que ou permitem ou colaboram na destruição do Glorioso SLB!!
      Portanto, o João Gabriel nada iria fazer, infelizmente, porque dentro do Benfica não o deixariam, pois não há interesse como se sabe e como se vê!

      Eliminar
  5. Anónimo7/3/22 17:04

    O que mais custa é que se as eleições fossem agora, depois de todas as mentiras que já se apanharam, ele (Rui Costa) ganhava outra vez sem grande dificuldade.

    O grande problema do Benfica não são os presidentes que são eleitos.

    O grande problema do Benfica são os sócios acéfalos que os elegem.

    Os sócios não querem o bem do SL Benfica, querem é alguém que os iluda dizendo de antemão que vão ganhar tudo e mais alguma coisa e que depois se desculpem com factores externos sabendo que esses sócios acéfalos engolem tudo o lhes é impingido.

    NC

    ResponderEliminar
  6. Para o Benfica ser no futuro um clube limpinho como a água,terá que ter a Presidente o Sr. SHADOWS e os seus acólitos como membros da Direçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/22 10:14

      Assim os interesses do Benfica ficariam sempre em 1º plano.

      PR
      Matosinhos

      Eliminar
  7. Anónimo8/3/22 08:29

    Também ao Benfica falta idoneidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking