O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de março de 2022

Curtas: escumalha

. 27 comentários

1) Carlos Nicolia:

Parece que o Nicolia não vai continuar no SL Benfica. Sempre defendi ao longo dos anos no NGB que não há vedetas nem ninguém que esteja acima do SL Benfica.

Apenas meia dúzia terá um estatuto diferente e já morreram todos. E mesmo esses nunca se colocaram acima do clube.

Portanto caro Nicolia, podes ir para o raio que te parta. Foi um privilégio para ti estar cá.

2) Federação Portuguesa do FC Porto:

Como se não chegasse os favorecimentos vergonhosos ao FC Porto, a FPFCP parece que deu ao Macaquinho mor dos superdragays um par de milhares de bilhetes à borla para o rapaz fazer o que quiser com eles.

Parece que também lhe garantiu e a mais a umas dezenas de amigos dele viagem+bilhete+estadia caso a selecção da FPFCP passe para a próxima eliminatória.

Mais grave ainda é que o macaquinho gay está proibido de entrar em recintos desportivos.

Querem mais impunidade que isto?

Ainda acham que vale a pena cooperar com esta FPF?

Com o futebol português?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O Nicolia faz 36 anos no próximo mês, ou seja, está em fim de carreira e está em final de contrato.

    Não sei se recebeu proposta para renovar.
    Imaginemos que teve proposta para renovar, e imaginemos que o scp lhe oferece muito mais dinheiro e até mais anos de contrato. Não me choca nada se ele optar por ir para o scp. É profissional, admitindo que até ganha bem, o hóquei não será uma modalidade que garante independência financeira no final de uma carreira, por muito sucesso que tenha ao longo dessa carreira.

    Como disse, não me choca nada. Chocar-me-á, sim, se ele eventualmente for para lá e depois demonstrar ingratidão e desrespeito para com o Benfica, como aconteceu com o mini pereira, o coentrão, o maniche, o nélson évora, etc.

    Claro que um adepto tem outra "visão" das coisas, mas sejamos honestos, é a profissão deles e como tal devem escolher o que for melhor para eles, tal como acontece connosco na nossa vida profissional. Eu até posso gostar muito da empresa onde estou, ter lá muitos amigos, dar-me muito bem com o patrão, mas se a empresa ao lado me pagar 3 o 4 vezes mais, claro que vou mudar para lá.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada24/3/22 17:05

    Quanto ao Nicolia é preciso saber se é vontade dele ou imposição do Clube. Como tu sabes muito do que se passa no clube, agradeço que esclareças porque não especificas.

    No que diz respeito ao macaquito criminoso... Olha, até dá para rir amarelo! Não há mesmo vergonha na p@ta da tromba! Essa "coisa" de claque da selecção não é mais que uma forma de dar dinheiro a ganhar a quem vive com dificuldades, pois o carrito é só um Porche e a casita uma barraca... E desde quando é que a selecção precisa de claque? É suposto os portugueses estarem todos a torcer (salvo seja)para o mesmo lado, ou não?
    P@ta que pariu essa cambada que goza com os sentimentos das pessoas. Por mim, que percam já hoje e se possível com uma cabazada...
    Dinheiro meu, não vêem nem mais um cêntimo directamente!
    Vão todos para a RPQP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Como tu sabes muito do que se passa no clube," - hahahaha, mas onde é que vais buscar este tipo de alucinações?!? Tens quantos anos? 9?!? Ainda não percebeste que a malta deste blogue sabe ZERO! LOLADA, isso, fica à espera de esclarecimentos daqui...

      Eliminar
  4. O CORRUPTO do Tiago CACHECOL azul da FPF já está a dar de FROSKES para a UEFA...

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais acredito no Shadows porque diz de vez em quando que a seleccao do Fernando santinho so serve para os interesses do FCP e mais ou menos isto,pois vai alinhar com o Diogo costa na baliza entao o Patricio ja nao presta esse Portugues do Lille tambem ja passou para traz do Diogo,o Ronaldo esse pode jogar ate aos 50 querem ver que o Cristianinho ainda vai jogar lado a lado com o Pai.

    ResponderEliminar
  6. Depois de saber o onze de Portugal, acho que falta lançar a última curta: Força Turquia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/3/22 21:46

      E esteve quase! Se o palerma turco não falhasse o penalty... Os santinhos estavam mijadinhos de todo. Pareciam umas baratas tontas e estonteadas, passe o quase pleunasmo, atarantados e completamente baralhados com a movimentação dos turcos!
      Tenho pena deles pois não mereciam perder!
      E o santinho tem tanta sorte, que vai jogar com a Macedónia que à partida é mais fácil que a Itália. Isto na teoria, pois hoje viu-se que nem sempre é assim!

      P.S. Terá sido coincidência ou propositado? Os dois jogos, um na Palermo Italiana e outro na Palermo portuguesa! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
  7. Em relação ao ponto 2 fiquei a perceber uma conversa que ouvi hoje, onde um colega meu disse que não estava para dar 25 euros aos super dragões para ver a seleção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/3/22 21:47

      Claro que o macaco vende os bilhetes e fica com o "cacau" Se ele faz isso ao seu clube de coração...

      Eliminar
  8. É tudo um nojo como bem comprova a formação inicial de Portugal. UM NOJO!
    Esta gente merece ficar em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/3/22 21:51

      É verdade! Tantos jogadores portugueses tão talentosos para o meio campo e é preciso ir arrebanhar um brasuca! Ganhem vergonha, meus senhores! E respeito pelos jogadores portugueses.
      É por estas e por outras que há muito tempo não existe a selecção portuguesa mas sim uma selecção luso-brasileira!
      Cambada!|

      Eliminar
  9. Diogo Costa e Otário a titulares...

    Impressionante como este engenheiro baixa as calças para o nandinho das facturas!!

    Ir ao Mundial?? Importante é valorizar os activos dos corruptos, para não irem para o charco...

    Cambada de anormais!! Apoiar esta merda!!??

    ResponderEliminar
  10. Há tempos que se fala que o Nicolia vai para o Sporting. Se for verdade e a decisão tiver partido da sua iniciativa, por peseteria, esqueceu-se do tempão que esteve lesionado e não lhe faltou nada do clube. Apoio e simpatia dos benfiquistas, sempre teve. Se o empurraram para fora, então tenho de lhe pedir desculpas e desejar-lhe as maiores felicidades, excepto quando jogar contra nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só o Nicolía que vai para os lagartos, também o Svilar já tem um acordo com eles.

      Eliminar
    2. Svilar vai para a Roma e o S.L.Benfica vai receber compensação em € ou jogador/es...

      Eliminar
  11. Seleção? A minha é a equipa do Sport Lisboa e Benfica. Há muito tempo.
    Macacos, só gosto dos do Jardim Zoológico e daqueles que vivem em liberdade pelas matas do mundo. São mais inteligentes, honestos e muito mais próximos do homo sapiens.

    ResponderEliminar
  12. Este Fernando Santos tem uma sorte que não tem explicação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/3/22 23:37

      É a Senhora de Fátima que o protege! Realmente, é como se diz na minha terra que:

      "Nasceu com o cu virado para a lua"!

      Nunca vi ninguém ter tanta sorte e tantas vezes...

      Eliminar
  13. Seleção do meu país a ser representada por escumalha. Que tristeza Camões.

    ResponderEliminar
  14. Ora bem.

    Aqui há uns 4 anos perdemos em casa com os lagartos....esse gajo nem em ritmo de treino estava. Devia ter feito mais, bem mais nas últimas épocas. É pago para jogar, não para dormir.


    Isso....são uns presentes de despedida do craveiro. Curioso pa ver quem vai para lá.

    ResponderEliminar
  15. mas a culpa também é dos adeptos que idolatram qualquer um que faça duas coisas diferentes dos outros mesmo que não sejam nada do outro mundo.

    pois não merecem apoio nem agora nem anterioridade mas não tivessem votado neles até porque já sabiam que eles tinham dado o apoio anteriormente, agora comam e calem.
    queriam coisas diferentes tivessem votado noutros.

    ResponderEliminar
  16. A seleção para mim já morreu há muito tempo.

    Pena que quem lidera o Benfica não os tenha no sítio para enfrentar essa corja de bandidos que tomou de assalto o futebol português.

    FPF, Liga, arbitragem são neste momento organismos completamente corrompidos pela mafia do norte.

    Perante isto, o que faz o presidente do Benfica?

    Ainda os recebe no próprio estádio, faz de corno manso na inauguração da sede da liga no porto, fecha-se copas perante os roubos ao clube, curva-se e abraça o maior criminoso que o futebol português conheceu.

    O Benfica é neste momento um clube capturado pelo sistema e nada me demove da ideia que está a ser sabotado por dentro. Os seus dirigentes estão com a cabeça no cepo por terem lesado gravemente o clube.

    Enquanto não soltarmos as amarras com toda a escumalha vieirista que prolifera no clube, o modus operandi vai ser o silêncio, a mansidão e a subserviência ao inimigo.

    João Barreto

    ResponderEliminar
  17. 1. O Nicolia é dono da sua vida e deve fazer o melhor contrato que puder para si, seja com o Benfica ou o cascalheira, é o que eu e QUALQUER UM DE NÓS faria.
    2. Contra a CORRUPÇÃO E A COBARDIA E ESTUPIDEZ, PEÇO UM PLANTEL ARRASADOR, UM PLANTEL ARRASADOR, UM PLANTEL ARRASADOR :

    Na Bola hoje diz-se que a Roma quer ir buscar o jogador por 15 a 20 milhões de euros e um ordenado de 4 milhões (7,5 ano).
    Proponho irmos buscar o jogador, pagar os 15 a 20 milhões, mais prémio de assinatura de 10 milhões a serem pagos em 5 anos de contrato e 4 milhões brutos ano, a ver se o jogador aceita. Entretanto vender o Weigl (20) para financiar parte da operação. O Renato seria a nossa estrela.

    A possibilidade de termos na mesma equipa Veríssimo, Otamendi ou Vertonghen, Renato (15), Guedes (15), Ricardo Horta (10), Trincão (Pelo Grimaldo) e Rafa, Imagina Rui, Imagina Lourenço. IMAGINEM BENFIQUISTAS.
    Saídas de Weigl (20) e Darwin (65 limpos) » 85 - 40 (50) = 35 de mais valias no fim da operação. Mesmo que gastes 30 na defesa, ficas com saldo zero de todas as operações.

    UM ABRAÇO A TODOS/AS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonho este onze (em 2 anos é possível):
      Samuel Soares,.... (Filipe Cruz /Diogo Spencer), Veríssimo (Muller) A. Silva), Tomás Araújo (Morato, Bajrami)), ... ; Rafa (Horta/ Trincão), Renato (Rafael Brito/ Martim Neto, N'Dour), Paulo Bernardo (João Neves, Rafael Luis), Guedes (H.Pereira, Diego Moreira), Ramos (H. Araújo) e Franculino Djú (Henrique Araújo /Semedo daqui a 2/3 anos)

      Eliminar
    2. o renato foi vendido por 20M à tres anos, valorizou por ter sido campeão relançado a carreira e ter jogado a liga dos campeões e depois acham que agora ainda valia menos.

      o braga pede 20M pelo al musrati e ia só pedir 10M pelo horta, para não falar que é um jogador banal.

      portanto o barcelona vai trocar o trincão que custou 31M pelo grimaldo.

      duvido muito que o valor do guedes seja só 15M.

      realmente não sei em que mundo é que vivem.

      não sei qual a panca por planteis só da formação, como se tudo o que fosse da formação fosse bom, até nem sei o que fazem ali o verissimo, o rafa e o trincão.

      Eliminar
  18. Vamos lá não insultar os gays, que não têm culpa nenhuma dos macacos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking