O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Uma noite fatídica. Antes de partir, quis presentear o árbitro Olegário Benquerença com o seu sorriso após ver um amarelo. Na rádio, ouvi um expert dizer que estava a queimar tempo! Estava sim, a queimar os últimos segundos da sua vida ainda jovem. Descansa em paz e embora por pouco tempo, não deixaste de ser um dos nossos que vestiu o manto sagrado.
P.S. Tenho uma ténue memória que ganhamos ao Guimarães por 1-0 e que foi ele que marcou o golo pouco antes do triste incidente. Será?
Obrigado pela informação. Neste dia, também não podemos esquecer a nossa maior referência, Eusébio da Silva Ferreira que faria hoje 80 anos! Tive a felicidade de o ver jogar ao vivo! Que saudades desse Benfica!
a bola veio do feher para o fernando aguiar mas não foi bem uma assistência, foi um remate do feher que ia sem perigo que o aguiar intercetou e finalizou.
E perguntar a quem deveria não deixar isso morrer no esquecimento. Tal como a Eusébio Cup. O pulha do palheiro, que se foi servindo desses marcos de Benfiquismo enquanto não tomou conta total do Clube.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Uma noite fatídica. Antes de partir, quis presentear o árbitro Olegário Benquerença com o seu sorriso após ver um amarelo. Na rádio, ouvi um expert dizer que estava a queimar tempo! Estava sim, a queimar os últimos segundos da sua vida ainda jovem.
ResponderEliminarDescansa em paz e embora por pouco tempo, não deixaste de ser um dos nossos que vestiu o manto sagrado.
P.S. Tenho uma ténue memória que ganhamos ao Guimarães por 1-0 e que foi ele que marcou o golo pouco antes do triste incidente. Será?
Ganhamos 1-0 com golo de Fernando Aguiar, pouco antes desse momento fatídico. RIP Miklos
EliminarSalvo erro o passe para o Fernando Aguiar foi do Kiko Fehér, mas admito estar equivocado.
EliminarObrigado pela informação.
EliminarNeste dia, também não podemos esquecer a nossa maior referência, Eusébio da Silva Ferreira que faria hoje 80 anos!
Tive a felicidade de o ver jogar ao vivo! Que saudades desse Benfica!
a bola veio do feher para o fernando aguiar mas não foi bem uma assistência, foi um remate do feher que ia sem perigo que o aguiar intercetou e finalizou.
EliminarSempre!
ResponderEliminarSempre!
ResponderEliminarSem dúvida, sempre presente.
ResponderEliminarQue descanse em paz!
A. Lopes
Porque é que se acabou com a tradição de depor uma coroa de flores no relvado sempre que jogássemos em Guimarães?
ResponderEliminarGostava de saber.
E perguntar a quem deveria não deixar isso morrer no esquecimento.
EliminarTal como a Eusébio Cup.
O pulha do palheiro, que se foi servindo desses marcos de Benfiquismo enquanto não tomou conta total do Clube.
Porque passámos do benfiquismo para o clientelismo. Não é na boca de muitos que o Benfica tem de ser uma empresa para se adaptar ao futebol moderno?
EliminarO que interessa isso a estes recentes dirigentes? Não dá comissões não interessa
Eliminarporque a maioria das coisas é feita só para ficar bem e não com sentimento se fosse com sentimento nunca teríamos interrompido essa acto simbólico.
EliminarPara sempre
ResponderEliminarVencer hoje é convencer para dar um sorriso ao Rei Eusébio, que faria hoje 80 anos e também ao nosso Fehér, que nos deixou há 18 anos!
ResponderEliminarRIP a ambos!
Sempre!
ResponderEliminarTinha muito para dar ao Glorioso.
ResponderEliminarPara sempre...
Desculpa pelo facto das actuais tristes papoilas saltitantes não honrarem as do teu tempo e dos antepassados!
ResponderEliminarMuito triste. Custa muito lembrar o que aconteceu ao Miki. Foi um acontecimento doloroso para todos. Descansa em paz lindo Miki Féher *
ResponderEliminarRui Costa, lembras-te dele?...
ResponderEliminar