O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de janeiro de 2022

Percebem agora?!

. 42 comentários

Percebem porque não podemos voltar a ter um presidente com ligações ao FC Porto, ou ainda precisam de mais?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Mas se isto nao vai la com juizes do Porto, nao sera possivel com Juizes de outro Municipo ?
    Como nao sou entendido na materia, sera que alguem poderia esclarecer ?
    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Juiz Carlos Alexandre acabou por fazer as buscar acompanhado por juízes de Lisboa, depois de fazer uma exposição ao conselho Superior de Magistratura sobre a escusa dos colegas e para que lhe fossem designados outros colegas.
      Deve-se esclarecer que é o dever de qualquer Juiz declarar-se "incompetente" para ajuizar um caso onde possa existir um impedimento, quer seja ele por o processo ter um familiar nele a constar, o cônjuge ser um dos advogados, haver uma relação de amizade (como é o caso), etc.
      Agora não escapa aqui a promiscuidade existente entre justiça e futebol e política e futebol. Entre todos os clubes grandes e MUITO MAIS ainda com o FC de Contumil.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/22 19:02

      S+o há uma saída democrática para este sistema judicial: os seis milhões de BENFIQUISTAS marcharem para Lisboa e demonstrar aos poderes, a todos os poderes, que os BENFIQUISTAS têm tomates e estão para o que der e vier. Vamos todos a isso.

      Eliminar
  2. Afinal não eram só árbitros a pedir conselhos matrimoniais...

    ResponderEliminar
  3. Que lodo!!!
    Que nojo!!!
    Depois andam a fazer a cama ao Carlos Alexandre!!!

    ResponderEliminar
  4. Neste país não há nada que o dinheiro não compre. O funcionamento desta democracia à portuguesa já não passa de um embuste. A corrupção tem metástases por todo lado.

    ResponderEliminar
  5. E qual o espanto?? Papa controla o Norte a seu belo prazer... é a Comorra da cidade INVICTA...

    Só se provará algo contra o papa, quando já não estiver entre nós... até lá gozará de uma IMPUNIDADE SUPREMA!!

    ResponderEliminar
  6. E mesmo que não fossem visitas de casa, quem era o maluco que se arriscava a viver constantemente na possibilidade de ter umas esperas, a ele e à família? Há que obedecer a quem manda, e ali é a máfia que manda.

    Essa gente tem de ser combatida com tudo. Enquanto o velho mafioso, e a doutrina pedroto, viverem, não há volta a dar, infelizmente, o futebol português é uma guerra.

    Mas temos dentro de casa gente que se preocupa mais em encher o bolso do que defender o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o Gatuno se sentiu com o rabo preso e teve que ajudar o mentor a sair da situação de intervencionado, quando podia conquistar o penta e afundar os corruptos.

      Eliminar
  7. Esses Juizes BARRASCOS, para além de recusarem acompanhar o CARLITOS ainda foram BUFAR sobre a busca...E ainda não foram DESPEDIDOS????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So despedidos? Num pais normal daria investigacao com as devidas consequencias. Juizes do Porto la saberam o porque das escutas nao terem servido de prova no apito dourado mas noutros casos sao usadas.

      Eliminar
  8. Vamos por partes.
    O autor deste post ou quem comentou leu a notícia ou simplesmente as parangonas?
    O que diz na notícia é que os tais juizes se sentiram constrangidos e não quiseram fazer parte das buscas.
    Essas buscas ocorreram com outros juizes que o juiz Alexandre entretanto chamou.

    O que terá acontecido é que os juizes pediram escusa no processo, provavelmente por serem portistas ferranhos.
    Pedir escusa é algo que sucede muitas vezes. Imaginem que o juiz vai julgar o caso de um amigo de infância. O que preferem, que peça escusa ou que possa fazer um mau trabalho (ainda que involuntariamente) devido às suas ligações de amizade?
    E vocês enquanto benfiquistas, o que acham mais honesto? Que 3 juizes superportistas participem em buscas a casa de dirigentes do clube que amam ou que peçam escusa e que sejam substituidos por juizes sem esse tipo de problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não era o Benfica que tinha não sei quantos mais um magistrados ao seu serviço?
      Mas então o Benfica não manda nisto tudo?
      3 Juízes portistas? não pode ser.

      Eliminar
    2. "....provavelmente por serem portistas ferranhos."

      Provavelmente, por estarem a lidar com máfia.

      Eliminar
    3. Entretanto há possibilidade de terem informado esses amigos do fc Porto das buscas, também não seria nada de novo para aqueles lados

      Eliminar
    4. Se estivessem ao serviço do Porto, certamente que não pediriam escusa. Fariam parte das buscas e tentariam esconder o que houvesse a esconder.

      Eliminar
    5. Haja alguém que aponta isto em vez do populismo do post. Acho bem terem pedido escusa se são amigos do corrupto.

      Eliminar
    6. Ou tiveram medo de ser apertados pelos super dragões?

      Eliminar
    7. Bardo, essa linha de pensamento é confusa para esta malta.

      Eliminar
  9. QUERIDOS AMIGOS FALO-VOS COM O CORAÇÃO NAS MÃOS, ENQUANTO ANDARMOS PREOCUPADOS COM A MERDA QUE É ESTE PAÍS EM TERMOS DE INSTITUIÇÕES SEJAM ELAS JUDICIAIS OU DESPORTIVAS ESTAMOS...

    FODIDOS!

    TEMOS QUE ORGANIZAR A NOSSA CASA, TEMOS QUE EXIGIR AO ATUAL PRESIDENTE UMA ESTRUTURA PROFISSIONAL E PERCEPTIVEL NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL. FILOSOFIA DE JOGO, PLANO ESTARATÉGICO DE REORGANIZAÇÃO/CONSOLIDAÇÃO DOS PLANTEIS.

    PRESIDENTE RUI COSTA - DIRECTOR DESPORTIVO - LUIS CAMPOS - GESTOR DOS PROCESSOS DE VENDA E AQUISIÇÕES BRAZ - EQUIPA DE ESTUDO DO JOGO DAS EQUIPAS 6 PROFISSIONAIS VINDOS DA FACULDADE - EQUIPA DE ANÁLISE DA PERFORMANCE DOS ATLETAS DA A E DA B e apresentação de soluções in momentum- 6 PROFISSIONAIS DA FACULDADE - EQUIPA DE SCOUTING 6 PROFISSIONAIS: IDENTIFICADOS 6 JOGADORES POR POSIÇÃO COM VALORES DE MERCADO AO ALCANCE DO CLUBE, cada jogador tem uma ficha com capacidades técnicas táticas auto-motivação, liderança, espirito de grupo, interesse no seu autodesenvolvimento e do conhecimento do jogo.


    É ISTO CARALHO, FODA-SE, 30 ANOS A A SERMOS DIRIGIDOS POR ATRASADOS MENTAIS por taberneiros E NÓS A CAUCIONAR ISSO, FODA-SE TEMPO DE MUDANÇA CARALHO. ESTOu UUE NEM POSSO.

    um abraço a todos, viva o Benfica, desculpem o palavreado, mas amo demais o clube para ver este amadorismo e estas nossas conversas inúteis que nos desviam DO ÚNICO CAMINHO A SER SEGUIDO, PROFISSIONALISMO EXTREMO.

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente, a promiscuidade que reina na cidade do Porto entre Justiça, futebol, escritórios de advogados, empresas de segurança privada e forças de segurança, faz com que haja 2 "justiças" no futebol português: uma no porto e outra no resto do pais. Agora percebe-se o desfecho do caso apito dourado, agora percebe-se que aquando das buscas ao FCP, já estes têm as visitas preparadas, agora percebe-se que casos como o Estoril gate, negócios FCP-Portimonense, comissões nas contas de familiares do PC e empresários da esfera portista, acabam por ser abafados pela justiça e pela comunicação social.
    Enquanto que no SLB, tudo é vasculhado ao pormenor ( e bem!!!), no FCP todas as investigações morrem "na praia", mesmo antes de começar...
    1º porque os juízes não querem atuar ( resta saber se por amizade e aqui o CSM deve atuar sobre os tais juízes pois ninguém esta acima da lei ou por ameaças/intimidações por parte de uma força oculta que domina a noite do Porto e que protege os superiores interesses de PC e do FCP)
    2º porque o FCP é avisado com a devida antecedência sobre o teor das buscas... por alguma razão a CMTV já está no Dragão a acompanhar em direto a chegada dos inspetores da PJ para uma busca que deveria ser....surpresa!

    Mais engraçado é que mais nenhum meio de comunicação social fala sobre esta noticia...
    Vamos aguardar as conclusões do Conselho Superior de Magistratura sobre a queixa do Juiz Carlos Alexandre a estes 3 magistrados do Porto.....

    Saudações Benfiquistas

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  11. E a brigada reumática do Benfica ainda continua? Mais conhecida pela turma da picanha... Pizzi e A. Almeida andor... só estão a queimar 2 putos da equipa B!

    Protegidos pelo Vieira, pois diziam sempre presente para despedir treinadores, vendo os seus contratos renovados e aumentados, não defendem, nem têm qualidade para representar o GLORIOSO!

    Felizmente o dono do palheiro e Judas já foram, falta agora está brigada reumática, bem como DSO, Janelas, Guerras, Mil Homens e toda a lagartada que lá continua!

    Vamos lá acordar Rui, se não, baza e dá lugar a quem DEFENDA O CLUBE!!

    ResponderEliminar
  12. " https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/escutas-confirmam-negociacoes-de-vieira-com-diego-costa?ref=HP_DestaquesPrincipais "

    Mais uma notícia de bradar aos céus deste jornaleco miserável!!

    "Mais uma vez se mostra que a verdade é como o azeite."

    Quantos e quantos clubes não desmentem interesse em jogadores e depois acabam por contratá-los??

    Que palhaçada de jornal!!

    Quando mentem esses parasitas, não se retratam eles...

    Bernardo Ribeiro está deprimido pela derrota dos seus lagartos e tem de continuar a marrar no VERMELHO!!

    VAIS INCHAR AINDA MAIS CABRÃO GORDO!!!

    ResponderEliminar
  13. Não tenho grandes conhecimentos na área da Justiça. Sabendo na Palermo portuguesa as leis nacionais são diferentes - aquilo é outro país como comprovaram ao festejar a passagem do ano de 1999/2000 oito 8 dias depois - não estará esta notícia ferida de rigor? Que eu saiba, um juiz pode pedir escusa de um determinado processo... E se eles eram visita de casa do mafioso, até se compreende que tenham tomado essa atitude.
    O correio manhoso, sabe muito bem jogar com as palavras...
    Não estou a defender os mafiosos, a quem odeio e desejo todo o mal. Quem está mal é o Ministério público em ter nomeado juízes do Porto para essa missão. Não houve há pouco tempo, buscas em casas dos mafiosos feitas por juízes de Lisboa?
    Este país funciona pessimamente. Até nas situações mais simples. (Quarta feira tenho que ir ao MP como testemunha de um processo resolvido e morto em Fevereiro de 2020)... Como vêem, isto é uma bandalheira e uma vergonha para as instituições do Estado!

    ResponderEliminar
  14. Na verdade, não me interessa tanto as parangonas da primeira página(provavelmente haveria conflito de interesses por serem sócios ou adeptos do clube!), o que aqui ainda não comentaram foi a notícia que também está na primeira página: "Rui Costa boicota Vieira na SAD do Benfica". Por acaso tem noção da gravidade que isto implica. Tem noção do que esta "gentalha" que capturou o SLB é capaz de fazer para sugar aquilo que é a maior instituição Portuguesa? A filhadaputice que esta gentalha à volta do putativo Rei dos Frangos está disposta a fazer para enlamearem o nome do SLB. Se aquilo é verdade, é preciso muito descaramento e não terem qualquer respeito pelo o que é a moral e o sentido da ética para proporem o nome do "trafulha" para os órgãos da SAD!!
    Por favor, estejamos atentos. Acentua-se o propósito daquilo que falou no POST anterior o Benfica by GB,"estão a querer arrasar com o S L Benfica....".
    Caros sócios e adeptos, por favor, deixem-se de clubite e vamos lá a ser racionais, o SLBenfica, está em risco. Precisamos correr com esta gentalha que se apoderou do SLB como uma coutada e reerguer este grande Clube, esta grande instituição, temos que ser capazes de combater esta decadência, resultado da corrupção e do assalto que estes predadores tem feito a esta instituição... e têm sido os próprios benfiquistas os responsáveis porque tem deixado através dos vários processos eleitorais que isto chegasse ao estado a que chegou, ao que estamos atualmente. Mas não precisa de "sebastianistas", nem de nenhum "encoberto", deixemo-nos de delírios. Somos nós que temos... que temos que ter a força de reverter esta situação onde um passado glorioso deu lugar a uma humilhação incompreensível, não podemos andar sempre pela recordação e saudades de tempos mais felizes. Temos que ser capazes de voltar a sonhar e, sobretudo, a ultrapassar esta realidade que nos impuseram e querem continuar a manter.
    Aquela gente que lá continua na gestão do SLB não serve os interesses do Benfica, continua a servir-se do benfica e a depauperar o clube.
    Saudações benfiquistas.
    Dc

    ResponderEliminar
  15. Querem mais?
    Isto a juntar ao que tenho dito aqui no blog esporádicamente ao qual dizem que são teorias da conspiração.
    Continuem a papar gelados com a testa...

    ResponderEliminar
  16. Nada a fazer contra o poderio do FCP o melhor seria dividir o País minorca que é Portugal em dois, uma liga norte outra Sul porra já meti a pata na poça livramo-nos do fcp mas não nos livramos do scp que cá em baixo controla tudo quem tem Hugos Miguéis verdíssimo Godinho Tiago Martins moedas sujeita-se a ser campeão eterno e nós com a nossa macieza dos nossos dirigentes que nada fazem para tirar a merda dos dirigentes que estão a frente do nosso futebol,vimos para aqui carpir mágoas onde parece que aqui sim insultando uns aos outros somos felizes pronto parafraseando o Shadows temos o Benfica que merecemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/22 21:48

      Dividir o país? Quem é que SUPORTA o Benfica a norte? Serão zombies ou corruptos? O Benfica algum dia seria o mesmo sem os nortenhos??? Só para quem não entende nada disto1 Saudações Gloriosas!

      Eliminar
  17. Um presidente"com ligações ao porto"(uma interpretação muito criativa da realidade...) É culpado do porto dominar imprensa, políticos e justiça?
    Vamos todos desligar o cérebro e fazer de conta que antes de Vieira o papa já não controlava tudo e vivia acima da lei, é isso?
    És tão intelectualmente desonesto que fazes-me vomitar, ser execrável.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Execrável e BURRO NOJENTO ÉS TU! Se te fosses tratar fazias um favor á tua família e a quem tem que ler a porcaria que escreves. O teu patrão já não é presimente do BENFICA e provavelmente já nem te paga para vires aqui destilar ódio, deves achar que ele voltará à presidência, espera sentado de preferência em cima da merda que fazes sempre que vens aqui ó grunho...

      Eliminar
  18. Mais uma "bitória" à porto... contra uma equipa que não treinou... e conseguem a proeza de recuperar um 0-2 para 3-2... verdade desportiva?? Mas alguém quer saber disso??

    O Estoril faz o 3-1, o brasileiro manda-se para o chão e falta... siga... nada que saber!

    Na sporttv até se dão ao luxo de entrevistarem 2 jogadorzecos azeiteiros, o melhor em campo e o filho do FDP!!

    E assim vai o nosso futebolzeco português... todos contentes com um JUSTO corrupto campeão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Banana aos abraços ao corrupto mor!!

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/22 21:54

      Estavas á espera de quê? Andamos aqui a falar nisto há anos e mesmo antes do blog há décadas! Qual é o espanto? Somos moles e gostamos de ser massacrados! E, quem está mais acima não quer saber! PH0D@m-se

      Eliminar
  19. Anónimo8/1/22 20:17

    Depois olhas para o Benfica e vês o Banana aos abraços ao corrupto. É o que temos.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/1/22 20:53

    Percebo que os juízes do porto tem coluna vertebral e não se quiseram por a jeito.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8/1/22 21:56

    Alguem acha que estas pessoas são CREDIVEIS?
    Como é que alguém pode acreditar na Justiça, nos Juizes e nestes Filhos de Senhoras Empresárias em Nome Individual...?
    Esta gente tem PODER para ACABAR com as nossas vidas!
    Pode retirar-nos os Empregos!
    Pode retirar-nos as nossas Propriedades!
    Pode retirar-nos as nossas famílias!

    Fechem esta MERDA de PAÍS, onde toda agente tem um preço!!!

    ResponderEliminar
  22. 2 GOLOS CRUCIAIS

    O melhor jogador dos CORRUPTOS são sempre o ÁRBITRO e o VAR, nos momentos cruciais do jogo, são eles que desequilibram, ora anulando golos ao adversário, ora permitindo aos corruptos golos irregulares, HOJE foram dois anulados, em momentos decisivos, o que faria o 3-1, eles sabiam que no momento não permitiria a recuperação, aí são sempre os motivadores dos CORRUPTOS, os jogadores sentem que a terceira equipa entrou no modo de colaboração, em ação e isso motiva-os.

    ResponderEliminar
  23. Águia Preocupada8/1/22 23:10

    Como já muitos disseram acima, a escusa é uma arma que os juízes podem e devem usar sempre que se acharem inibidos para desenvolverem com isenção e dignidade a sua função.
    Mau, péssimo mesmo, é a promiscuidade que todos sabemos que existe entre personagens do futebol, da política, da justiça e antes da banca!
    Fizeram um favorzito aos lagartos deixando-os ganhar um campeonato. Que se preparem para mais uns anos de deserto... Pelo menos enquanto o peidoso e seus acólitos e que são muitos, por cá andarem! Porque quem manda no futebol em Portugal sabemos quem são e com a participação do seu braço armado macaco e seu exército!

    ResponderEliminar
  24. mas estes ainda pediram escusa bem pior seria se eles não tivessem pedido escusa e depois se viesse a apurar ligações aos corruptos e o processo ia todo parar ao buraco como foi o outro.
    ou achas que são só ministros e figuras publicas que andam lá pelas tribunas do clube corrupto, e neste caso nem sequer é o único a fazer isso.

    não podemos ter mais nenhum presidente ligado aos corruptos, aos corruptos ou a qualquer outro clube de futebol profissional, por diversas razões mas esta não é uma delas.
    é que já agora queres dizer como é que um qualquer presidente não ligado aos corruptos podia impedir o que eles fazem queres dizer.

    o que não podemos é ter também presidentes que usem os mesmos métodos que os corruptos que por isso calam a vigarice que os outros fazem para que eles não falem nas das dele.
    agora convém é não inventar ligações aos corruptos quando eles não existem só para queimar candidatos que não nos interessam como já foi feito.

    ResponderEliminar
  25. Farmácia Franco9/1/22 00:55

    Não é por acaso que o pessoal diz que o Porto é Nápoles em Portugal...

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/1/22 10:36

    O fcp e a liga portuguesa estao ao nivel do pais corrupto que temos. Aqui em inglaterra a freesports deixou ha mais de ano de transmitir a nossa liga para dar hipismo, ciclismo ou dardos
    Carlos

    ResponderEliminar
  27. Fizeram bem. Se nao se sentiram em condicoes, pelo menos nao foram lá estorvar e falsear julgamentos. Se ao menos fossem todos assim...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking