O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Exclusivo NGB: hoje às 10h

. 2 comentários
No seguimento da proposta que fizemos a personalidades de vários quadrantes, publicamos hoje mais uma entrevista.

A não perder, às 10h.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Palavras para quê?
    Está tudo dito (ou quase).

    JC

    ResponderEliminar
  2. Pinto da costa foi acusado de corrupção e manteve se no porto com o apoio dos adeptos. O LFV saiu por "sujar" o nome do Benfica. Ainda não vi nenhuma escuta a comprar árbitros etc Se ele limpou dinheiro em comissões perdoem me mas não será o único que o fez na primeira liga. Não concordo com algumas coisas que fez mas não vejo que tenha feito algo mais grave que a rainha Isabel que sempre foi apoiado pelos fruteiros. No maximo lfv aproveitou se dos buracos da lei e do sistema. Eu faria o mesmo. LFV foi dos poucos que fez p Benfica ser respeitado e reergueu o clube. A visão que teve acerca da formação estava correcta. Jogadores como Bernardo, felix, Cancelo, dias, etc etc provaram que LFV estava certo. Construiu instalações impares para o Benfica etc. Onde errou desportivamente? Acreditou que só a formação chegava para ser campeão o que seria possível se o Benfica não fosse um clube vendedor. Mais, desinvestiu quando os fruteiros estavam em crise financeira acreditando só isto chegava para ganhar. Outro dos erros foi trazer JJ mas em vez de lhe dizer que ninguém é maior que o Benfica, deu lhe um poder imensurável. JJ sempre foi alguém péssimo a comunicar, com um ego desmedido e que facilmente bate de frente com quem tenha ideias diferentes. LFV também não foi a tempo de "limpar" o balneário das primas donas que se julgam acima do clube e adeptos.
    Não sei se neste momento votaria em LFV mas sei que este tem levado facada atrás de facada. Muitos galos querem o poleiro Benfica e já agora acho que a venda de Félix por 126 milhões foi do pior que poderia ter acontecido. Tudo quis comer desta gamela e quem não comeu decidiu denegrir o clube. Esta quantidade de dinheiro provocou admiração, inveja e ressabiados. Eram muitos dentro e fora do Benfica que esperavam umas migalhas.
    Não sei se Rui costa é o presidente ideal para o Benfica assim como não sei se Vítor baia será o ideal para o fcp quando a rainha Isabel sair ou se Figo seria o ideal para o Sporting. Serem grandes jogadores nao os faz grandes dirigentes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking