O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de janeiro de 2022

Continua o ataque ao SLBenfica pela Cofina e pelo MP

. 8 comentários

 


A quem é que interessa ver escutas e informação do foro interno do SLBenfica expostas a conta-gotas diariamente nos jornais, em especial nas publicações da Cofina?

Isto já nada tem que ver com processos judiciais. Isto é expor o funcionamento interno de uma empresa cotada em bolsa, através da utilização da violação do direito de privacidade e confidencialidade.

Lamentável ver como a justiça parece perfeitamente confortável com isto e, especialmente, como a Cofina parece sempre estar um passo à frente de todos no acesso aos processos. E o malandro era (só) o Paulo Gonçalves?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. como já falaste shadows, estes tipos estão a "desventrar" todo o Benfica de uma maneira que se ninguêm agir, o Benfica vai ficar a margem durante muitos anos. isto é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo sai a conta-gotas porque é preciso vender jornais todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o exposto... mas só nós sócios é que vimos isso? Por acaso já apareceu alguém da direção a repudiar? É lamentável sim... só nós sócios é que sentimos o SLB

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao adepto do Benfica que hoje tratou o jornalixo como deve ser tratado, quando todos nós, sem violência, tratar-mos estes indivíduos assim eles vão sofrer como nós sofremos... PARABÉNS À ESTE GRANDE ADEPTO. UM ABRAÇO FORTE PARA ELE.

    ResponderEliminar
  5. Mas qual é a surpresa? O objectivo da cofina era acabar com a hegemonia do Benfica e retirar o FCP do fair play financeiro. Continuo a dizer e vou repetir mil vezes, o Benfica deixou se comer. Acontecesse isto no norte e a cmtv saia de lá à paulada. Nao seria so jornalistas atirados à agua ou roubo de microfones. O Benfica dizia que tinha um departamento advogados para defender o benfica. Isto da cofina é liberdade de expressão? Isto nao e prejudicial para uma empresa? O problema é que o Benfica não se defendeu quando ha 3 ou 4 anos comecou a ser o alvo preferencial deste grupo. Ha pouco tempo o "nortenho" senhor Vítor pinto chamou nomes aos benfiquistas. Chamou lamparinas ou algo parecido e ninguém veio a terreiro defender os adeptos. Os comentadores afectos aos SLB pouco defendem o clube. Pasme se a pouco tempo foi o Futre a se insurgir da forma como falavam do Rui costa. Enfim. Já dizia a minha avó "se não te respeitam faz com que o façam".

    ResponderEliminar
  6. Agora que ajudaram o FCP a afastar o SLB do campeonato começaram agora o ataque aos lagartos com as notícias recentes do Paulinho e matheus Nunes. Se duvidas houvessem que a cofina é um dos melhores atacantes dos fruteiros foram dissipadas

    ResponderEliminar
  7. Mais alguém indignado por o Benfica emitir a próxima entrevista de Rui costa em canal aberto? ( e deste modo deixar que a cofina e sport TV tenham acesso). Se fosse no norte estes iam assistir a entrevista de cócoras nas pedras da calçada

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking