O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Anunciada a nova estrutura da SAD

. 14 comentários

Mesa da Assembleia Geral
Presidente: Nuno Miguel Miranda de Magalhães
Vice-Presidente: Pedro Miguel Santiago Neves Faria
Secretário: Telmo Augusto Gomes de Noronha Correia

Conselho de Administração
Presidente: Rui Manuel César Costa
Vogal: Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira
Vogal: Luís Paulo da Silva Mendes
Vogal: Manuel Ricardo Gorjão Henriques de Brito
Vogal: Maria Gabriela Rodrigues Martins da Camara Pestana
Vogal: Maria do Rosário Amado Pinto Correia

Conselho Fiscal
Presidente: João Albino Cordeiro Augusto
Vogal: Carlos Alberto Barreto da Rocha
Vogal: Maria Ema de Assunção Palma
Suplente: Rui Manuel Frazão Henriques da Cunha


Aí estão os nomes tão esperados para conhecer a estrutura da SAD do Sport Lisboa e Benfica.

Assim de repente, saltam à vista três dados:

- a "anunciada" saída de Miguel Moreira

- a reunião do CDS que se vai passar a fazer nos dias de Assembleia Geral da SAD com Nuno Magalhães e Telmo Correia a poderem voltar a "falar de coisas" depois de perderem o lugar de deputados com o fim que se avizinha ao "partido do taxi".

- Se não entendi mal, dois vice presidentes passam a Administradores, o que significa que serão três os administradores não remunerados à luz dos Estatutos (Rui Costa, Luis Mendes e Manuel de Brito). 

Folgo em ver a disponibilidade financeira de três pessoas para se dedicarem a 100% ao SLBenfica em "pro bono". É bom saber que há gente com tanto dinheiro... ou então o tempo que pensam dedicar ao SLBenfica é quase nenhum, dado que são funções que não requerem exclusividade.

Na prática isto é tudo um grande engano para dizer que a SAD é o Rui Costa a "tratar da bola" e o Domingos a ser o Presidente.. mas um engano "em estilo" dado que conseguiram "lá meter" três senhoras e até cumprem as regras da CMVM.

Quo Vadis Benfica

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Não está lá o vosso nome....tadinhos o gosma da silva não consegui a promessa de vos dar mama.........ahhahahaha

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada13/12/21 18:46

    Não conheço muitas das personalidades. Mas a questão que gera dúvidas é a Mesa Da Assembleia Geral... Estão não era o Fernando Seara o indigitado para a presidência?
    Será engano meu, ou o dito desistiu antes de começar?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fernando seara é o presidente da assembleia geral do clube...este é da sad

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14/12/21 14:45

      Ok! Obrigado. Esqueci-me desse pormenor!

      Eliminar
  3. ..CARO BY GB!!!aproveitando o desafio que me fez num Seu recente texto,aqui vai uma perguntinha/questão:ENTÃO QUE SERIAM PARA SI OS NOMES QUE GARANTIRIAM UM TRABALHO SÉRIO E HONESTO(JÁ QUE ACABA DE AFIRMAR QUE ESTES NOMES APONTADOS/ELEITOS NÃO PASSAM DE VIGARISTAS/FIGURANTES)!...para já é só!aceite um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade Pincel estão a contratar figurantes para a gala Cosme Damião através da Plataforma Egor 50€ 4 horas a bateres palmas e ainda levas uns croquetes de sobra para casa..

      Eliminar
    2. Essa treta já foi desmentida, https://www.abola.pt/nnh/2021-12-11/benfica-desmentida-a-contratacao-de-figurantes-para-a-gala/917511

      Eliminar
  4. Para estes desgraçados, não há nada que seja bem feito no Benfica, não há solução para este Benfica, clube de que dizem ser adeptos, que não venha do Dr Silva. Porra que cansa tanto fel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas enganado porque eu proprio critiquei aqui varias vezes opcoes do RGS na campanha. porém acertou mais do que falhou

      Eliminar
  5. Arre Macho.
    Nada esta bem para esta gente.
    Ainda não foi desta que foste convidado.

    JC

    ResponderEliminar
  6. Solução única e intocável:o GB na presidência,pois claro!!!!!
    Enquanto as empresas esperam banquetear-se à mesa do Orçamento Geral do Estado,alguns ditos benfiquistas, estão sôfregos para abocanhar a boa situação financeira e patrimonial do SLB!!!
    Onde estavam eles no tempo do Vale e Azevedo?Que contributo deram para a recuperação do SLB,ao longo dos anos posteriores à queda daquela personagem???
    Metam a bolinha no saco e deixem-se de lamúrias e acusações não provadas ou então,candidatem-se a comentadores da cmtv,aquele órgão de intoxicação social,que todos os dias entra no ar e que eu tenho o prazer de não ver!!!!!

    ResponderEliminar
  7. João Albino Cordeiro Augusto, não é o actual gestor da divida do Vieira?

    ResponderEliminar
  8. explica lá então como é que uma entidade, o clube, consegue ter a maioria numa sociedade que detém sem ter elementos seus lá e quando esses elementos não podem, pelos estatutos, ser remunerados.

    estavas à espera doutros, essa imagem de inocente e crédulo não vos fica bem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking