O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de outubro de 2021

Já é possível despedir o labrego?

. 96 comentários
Ou é preciso o gajo rebentar com mais um campeonato??
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

96 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, vamos com calma... e devagar!
      É isso mesmo que andamos a fazer dentro do campo, não é?...
      Aliás, para quê ter pressa e cansar o corpinho, ou, até, quiçá, magoar-se?...
      Foi isso mesmo que pensou o super central - o melhor do mundo e arredores!... - Lucas Veríssimo, quando não importunou o adversário, junto à bandeirola de canto, permitindo que este, com toda a calma, ganhasse um pontapé de canto, no minuto 90. E foi, também, isso mesmo, que o mesmo personagem pensou - e fez!... - quando não saltou à bola chutada de canto, no lance imediato, permitindo que nas suas costas aparecesse um adversário a cabecear para o fundo da baliza...
      Sim! Vamos com calma... que o dinheirinho está garantido, e o físico não é para estragar!
      PQP!!!
      (Zé do Telhado, o original)

      Eliminar
  2. Só nos roubam... Até nos lançamentos... O árbitro marcou de propósito para depois ser canto e depois ser golo... Ele já sabia que ia desconcentrar os jogadores do SLB que iam começar a protestar e que os jogadores do Estoril (de certeza já avisados pelo árbitro) iam aproveitar essa desconcentração para fazer o empate... Só nos roubam... Isto tá tudo feito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que o árbitro ia adivinhar para onde iria a jogada? Discussões de tocou ou não tocou num lançamento ou canto acontecem inúmeras vezes num jogo. O jogo seguiu como seguiu em outros lances disputados. Menos conspiração e mais responsabilidade. Porque é que a defesa não bloqueou aquela bola bombeada?
      Miguel

      Eliminar
    2. Ês só esquemas, tu.

      O Jesus já explicou que a culpa foi dos jogadores.
      O costume. Quando o Benfica ganha, ele é o Cérebro. Quando perde, os imbecis dos jogadores não fizeram bem o que ele indicou.
      Com um treinador como este, quem é que precisa de um treinador?...

      Eliminar
  3. Rua com o JJ e vamos buscar o Korman que está livre...

    ResponderEliminar
  4. que volte ao brazil incompetente

    ResponderEliminar
  5. Não vai ser por estar 1 ponto atrás que vai ser despachado com indemnização

    ResponderEliminar
  6. Sem estofo físico. Sem estofo mental. Sem estofo de campeão. Sem estofo...

    ResponderEliminar
  7. Nunca devia ter voltado... eleições 2020.
    Se o marlboro tivesse um par de... metia o na rua!!!
    Vá treinar o Amora ou o estrela da Amadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/21 13:10

      "Se o marlboro tivesse um par de"

      Se ele tivesse um par de... há muito teria batido com a porta. Mas o Benfica está entregue a oportunistas e golpistas!

      Eliminar
  8. Queixem-se da reposição de bola ! Isto está tudo f... futebol mole, sem graça e sem raça ! Rua JJ ! Rua RC ! Tenhamos esperança que o chiclas da reboleira ative a clausula de Dezembro do seu contrato !

    ResponderEliminar
  9. Shadows, estás a ser um bocado severo com o homem. Não te esqueças que, há coisa de dias, cento e tal mil pessoas gritaram pelo regresso dele. Precisa de tempo, só isso. No ano passado era para jogar o triplo, só que não foi possível. Este ano só agora começou, vai ser o quádruplo, vais ver. Para o ano, então (ainda não renovaram com ele, seus estúpidos da Direcção?! Estão à espera de quê, incompetentes de merda?!), é que vai ser a máquina afinada a jogar o quíntuplo. O rolo compressor no seu apogeu. Vocês não percebem nada disto, têm de nascer 10 vezes para ver o que o mestre consegue ver de olhos fechados. Ai tanta vitória linda e tantas competições oficiais que já estão no papo para o ano. Como disse o mestre uma vez, quando ganhou um campeonato à rasquinha contra o Braga (e com jogadores como Luisão, David Luiz, Saviola, Aimar, Javi, Ramires, Dí Maria): "Agora só me falta ganhar a Champions!"

    ResponderEliminar
  10. É inacreditável a tremenda incapacidade que este treinador mostra ao conduzir este grupo de jogadores ao longo da temporada. Desde que houve a paragem para as selecções ele começou a abrir a boca cheio de bazófias a dizer "eu faço e os outros copiam".

    A partir daí foi o descalabro total!

    É mais do que óbvio que este treinador está ultrapassado e no plano táctico, todos os treinadores da liga portuguesa sabem desmontar as estratégias saloias de Jorge Jesus sem problema nenhum!

    Nos últimos 5 jogos perdemos com o Portimonense em casa, fomos cilindrados pelo Bayern devido a substituições desastrosas, empatamos com o Guimarães e perdemos hoje. A única vitória foi nos descontos frente ao Colosso Vizela.

    Até na transmissão da Sportv o comentador mencionou que as substituições do Labrego prejudicaram a equipa, tal como tem acontecido nos últimos jogos! ESTÁ À VISTA DE TODOS!

    Para piorar a situação, na conferência de imprensa de antevisão, tive que o ouvir este gajo a falar do Flamengo...! Era o que faltava ter que sofrer este tipo a fazer alusão a uma possível saída, são os truques sujos e típicos que ele usa para pressionar a direcção do Benfica para renovar!

    Num clube a sério este homem era posto a andar mal abrisse a boca para falar doutro clube que não o Benfica.

    Haja paciência para sofrer os delírios do Flamengo que está repleto de viúvas de um treinador medíocre que adora alimentar estas novelas!

    Este homem tem que sair o quanto antes porque está visto que ele está obsoleto, ultrapassado e com um grau de senilidade que é mais do que evidente.

    Precisamos de gente competente e preparada para aumentar o patamar competitivo do Benfica!

    Se for preciso eu levo já o Labrego para o aeroporto o quanto antes...! Aqui em Portugal ele é um treinador do passado mas no Brasil ele é o Guardiola! Também não admira visto que o futebol do Brasil parou no tempo.

    Lá ele está a competir com autênticos homens das cavernas no que diz respeito ao seu conhecimento de futebol.

    Meus caros, todos os defeitos da época passada estão bem presentes nesta equipa, não há qualidade no futebol, treino e condição física! O que é hilariante nisto tudo é que o mestre das bazófias não se pode desculpar com o COVID como fez na época passada!

    Esta figura de treinador só enterrou o Benfica ao longo dos anos, é um mentiroso e incompetente! Se este tipo continuar à frente dos destinos da equipa vamos acabar em 3º lugar mais uma vez.

    PS: A época começou há 2 meses e os jogadores estão todos rebentados fisicamente! Ele chegou a admitir o cansaço dizendo que os titulares estão cansados juntamente com os suplentes...!!!

    Ou seja, quem joga regularmente está cansado e quem nunca joga também está cansado! Este gajo é uma anedota.

    Numa fase em que a equipa deveria estar na máxima força, o Labrego só se queixa da quantidade de jogos e do cansaço. LOL

    Por fim, rezem para não levarmos 7 golos do Bayern na próxima terça-feira.

    Beijos e abraços,

    Agostinho da Beira Rio



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guilhões31/10/21 01:31

      " fomos cilindrados pelo Bayern devido a substituições desastrosas, empatamos com o Guimarães e perdemos hoje..."

      Vinhaça da carvoaria mais próxima de casa é no que dá...

      Eliminar
    2. Paulo Guilhões, foi um empate com sabor a derrota, e contra o Bayern fomos cilindrados no resultado, percebe-se o ânimo do autor do comentário que infelizmente apenas peca por imprecisão, antes estivesse completamente errado seria melhor para nós.

      Eliminar
    3. Paulo Guilhões31/10/21 12:29

      Bom dia Mark Trencher, eu estive na Catedral e vi os jogos contra o Portimonense e contra o B.Munique, portanto estou ciente e perfeitamente à vontade para dizer que a derrota com o Portimonense tal como o empate com o Estoril foram completamente injustos, já a derrota com os alemães foi sem apelo porque eles são muito melhores e só lhes ganhamos num dia em que aconteça o mesmo que sucedeu no jogo com o Portimonense.

      Alegar que as substituições no jogo da Champions foram desadequadas é de quem perde demasiado tempo na Playstation, ou daqueles treinadores de bancada que já em tempos passados acusavam o Tamagnini Nene de não sujar os calções...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada31/10/21 13:08

      Anónimo30 outubro, 2021 23:51

      Não desesperemos! Afinal o Príncipe Herdeiro não é muito, altamente, conhecedor do futebol? Logo a equipa de futebol está em boas mãos...

      Eliminar
    5. Paulo Guilhões,

      Tempo na Playstation é algo que vocês passam a toda a hora!

      Usa a tua massa cinzenta (se tiveres alguma)! Então, se estás a perder com o Bayern em casa e depois aos 81 minutos decides fazer 3 substituições de uma assentada, o resultado só pode ser desastroso.

      Aos 81 minutos ele colocou o Gonçalo Ramos, Taraabt e Pizzi - 3 jogadores que não sabem defender, ou seja, são um buraco autêntico no meio campo.

      Após as substituições levamos praticamente 3 golos em 5 minutos! Sim, levamos uma goleada devido à tragédia das substituições que foram feitas por um treinador medíocre.

      Tu e o Mark Trencher representam a frouxidão Benfiquista que assola este clube!

      Um grande exemplo da vossa moleza enquanto adeptos está em declarações deste tipo: "estou ciente e perfeitamente à vontade para dizer que a derrota com o Portimonense tal como o empate com o Estoril foram completamente injustos".

      Ohh homem.... não interessa se foram injustos, o facto é que perder em casa com o Portimonense falhando golos literalmente dentro da baliza, demonstrando uma tremenda ansiedade e falta de preparação mental, ou empatar com o Estoril da forma patética que empatamos ontem é simplesmente INADMISSÍVEL.

      Dizer que os jogadores não merecem NÃO É ARGUMENTO! TEMOS UM ORÇAMENTO MUITO SUPERIOR A ESTAS EQUIPAS.

      Perder na Luz é inconcebível. Noutros tempos estes jogares eram criticados, principalmente quando o Benfica tinha cultura de exigência.

      Hoje em dia, o Vieirismo produziu adeptos como vocês que querem aplaudir após levarmos 4 em casa do Bayern ou quando perdemos com o Portimomense.

      Em vez de se exigir mais, VOCÊS DÃO PALMADINHAS NAS COSTAS DOS MENINOS dizendo que está tudo bem e a última coisa que querem é ferir o ego dos cepos milionários que não jogam nada no Benfica!

      É por isso que ninguém respeita este clube! É por isso que hoje em dia é normal qualquer perna de pau chegar à Luz e ganhar.

      20 anos de Vieirismo deu nisto!

      Tenham vergonha, se não sabem o que foi o Terceiro anel, sugiro que façam uma pesquisa...

      Adeus,

      Agostinho da Beira Rio

      Eliminar
    6. Paulo Guilhões31/10/21 18:40

      " NÃO É ARGUMENTO! TEMOS UM ORÇAMENTO MUITO SUPERIOR A ESTAS EQUIPAS."

      O Agostinho da Beira Rio é mais um dos muitos trolhas do teclado que pararam no tempo, que continuam a pensar que o futebol é um ciência exata, que a Lei Bosman aprovada em 1995 fruto de uma ação movida pelo belga Jean-Marc Bosman, foi uma invenção da comunicação social, e sobretudo acham que orçamentos milionários ganham campeonatos por decreto.

      Não vou descer ao seu nível porque já percebi que a vinhaça da carvoaria tem efeitos prolongados e muito menos perder tempo com um apedeuta que nem conheço; mas como falou do 3.anel, para seu conhecimento, ainda o Agostinho borrava as cuecas já eu tinha visto o Rogerio Lantres de Carvalho fazer um hat-trick numa final da Taça de Portugal e o grande capitão FRANCISCO FERREIRA subir as escadarias do Estádio Nacional para receber o seu último tróféu!

      Lições de BENFIQUISMO não me dá quem quer mas quem pode, e o Agostinho ainda tem muito que palmilhar !

      P.S.Quantos campeonatos nacionais e taças de Portugal ganhou o Benfica entre 1994 e 2003 com a ajuda de uns quantos trolhas do teclado que povoavam as bancadas do 3.anel?

      Eliminar
    7. Guilhões, vai lá lamber as botas ao Vieira e não escrevas parvoíces.

      Eliminar
    8. Paulo Guilhões1/11/21 09:53

      O menino picou-se no que toca aos trolhas do teclado?

      Alguém o convidou?

      Vá bardamerda, e recolha-se à sua insignificância, pois não tenho paciência para garotos!

      Eliminar
  11. já é tarde, nunca devia era de ter vindo.

    jogo ridículo com duas oportunidades.
    depois de dois jogos com vantagem mínima que não seguramos no fim tentar a terceira vez e esperar resultados diferentes só esta ao alcance do maior imbecil de todos os tempos.

    jogamos com tres centrais mas dos últimos seis golos sofridos, internamente, cinco foram de cabeça, tres deles de cantos, dois desses cantos a papel químico um do outro.
    mas segundo uns idiotas que por ai andam a culpa é só do weigl.
    idiotas esses que andaram cinco anos a chorar por esta merda de treinador agora só tem aquilo que fizeram por merecer.

    infelizmente existem muito que não merecem esta vergonha que este senhor nos faz passar. mas pelos vistos para alguns o que importa é que ele não esta nos corruptos pelos vistos foi esta mentalidade que o melhor presidente do mundo nos deixou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Weigl é só de longe, mas muuuuito longe o nosso melhor jogador, seguido do Rafa. Os nossos 3 centrais juntos não fazem um, laterais não há, J.Mario rebentou e depois esta tática sem baliza que ninguém percebe e que vem da época passada, o que pretendem do jogo? Treinador acabado e pago a peso de Ouro, a sorte nos ajude em Munique.

      Eliminar
    2. João, o maluco das bandeiras, percebe de futebol ZERO... ele percebe é de bruxarias e superstições... um fiel seguidor do Vieira 20 anos e do Jesus... tem de arranjar bodes expiatórios...

      Quem o lê / segue ainda é pior que ele..

      Mas alguns gostam de comer gelados com a testa...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/10/21 12:58

      É verdade! Como é possível dar crédito a um fulano que defendeu anos e anos acérrimamente com garras e bicadas profundas o dono do palheiro e ficar histérico com o regresso do labrego e agora, virara casaca, as calças, as cuecas do avesso? Agora é L~e-lo a desancar tudo e todos como sempre o tivesse feito!
      A falta de vergonha não tem limites!

      Eliminar
  12. Ainda é preciso que a estátua do Cristo-Rei ponha a mão na testa!
    Só quando isso acontecer é que o banana vai despedir o Xiklas...
    PQP!!!
    (Zé do Telhado, o original)

    ResponderEliminar
  13. Aceitam-se apostas para novo treinador .
    força nisso não tenham medo de acertar.
    Eu sei quem vai ser.
    Dou uma pista ... :
    André...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Villas-Boas? Esse andrade? Bem... desde que seja minimamente competente e não um pré-reformado cheio de vícios e obsoleto (nada contra as pessoas de 60s, 70s, etc; há treinadores da geração dele ainda no activo e competentes).
      Eu já estou por tudo...

      Eliminar
    2. Ter um verdadeiro Portista como treinador? Esse é um sonho inatingível por mais que o queiram. Contente-se com um lagarto ultrapassado e não digam que já não têm sorte. Ou então um verdadeiro benfiquista, tipo Álvaro Magalhães, Diamantino Miranda ou Manuel Cajuda, é só escolher.

      Eliminar
    3. Deus no livre desse gajo...
      Traduz o nome para Ucraniano...e junta o apelido de um grande amigo do RC, que inclusive o aconselhou a contratar o Yaremchuk...

      Eliminar
    4. Ah, Shevchenko (nem sei se escrevi bem). Nesse confio mais que no outro, ainda festejava derrotas nossas contra o clube dele.

      Eliminar
  14. José Ferreira30/10/21 23:57

    Já começa sim, a hora de tirar este homem do comando da equipa, despedindo-o ou não, isso não sei. Desculpas esfarrapadas, más escolhas, etc. O que é que tem agora o facto da arbitragem se ter enganado num lançamento? Os jogadores tiveram a seguir mais que tempo para se concentrarem no que vinha a seguir, mas não, é melhor ficar a reclamar e desconcentrarem-se. Depois que dizer de Meite, Pizzi, Everton, etc quando há jogadores na equipa B bem melhores que esta gente, mas que com JJ terão de nascer mais dez vezes! Não há dúvida que este treinador com a mania que descobriu o futebol não serve as ambições do SLB, e que nem português consegue falar correcto. Infelizmente a culpa não é só dele, isto é também o legado negativo que nos deixou Vieira que foi quem o foi buscar ao Brasil para agora o termos de aturar. Há de facto muito trabalhinho a fazer por Rui Costa se quisermos voltar a ser o Benfica a que nos habituamos há alguns anos atrás.

    ResponderEliminar
  15. O Bandido de Famalicão31/10/21 00:02

    Ele que vá á vidinha dele, o "Falamengo" está á espera...

    ResponderEliminar
  16. É tão mas tão evidente que JJ é um dos restos do vieirismo...

    Se Rui Costa não o despedir antes do descalabro que acho que vai acontecer, continuará a não ter o meu voto.

    ResponderEliminar
  17. Tal como no ano passado, um Benfica bem pior depois das eleições.

    ResponderEliminar
  18. MISARAVEL UM TREINADOR SEM IDEIAS O PEPA FAZIA MELHOR QUE O JJ ACHO QUE O HOMEM NAO É CAPAZ, ESTA NA HORA CERTA DIA CERTO MEZ CERTO, VENHA ALGUEM QUE ALEGRE ESTES BONS JOGADORES QUE NAO SABEM O QUE ANDAM A FAZER NO CAMPO.

    ResponderEliminar
  19. Com o Bazófias voltámos às vitórias morais...
    "O Benfica merecia ganhar o jogo"!

    ResponderEliminar
  20. Estou a espera dos posts do Redmon e do Benfica eagle a elogiar e pedir o regresso do Messias. O treinador mais titulado da história do Benfica. O toque de Midas que transforma jogadores medianos em craques mundiais, o futebol ofensivo e cativante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens toda a razão e eu diria mesmo que é um escândalo não existir um post deles sobre o bazofias.

      mas espero que estejas sentado, eu estou, porque senão é uma canseira.

      Eliminar
  21. PAULO SANTOS31/10/21 00:36

    O Rod Stewart da Reboleira não anda a enganar . Ele disse no lançamento do jogo que os Adeptos nunca iriam estar descansados e que a Equipa teria de sofrer muito para ganhar um jogo.....disse e foi isso mesmo que se passou.

    É um incompetente e ponto final. Não sabe montar a Equipa. Não sabe qual o melhor sistema para tirar melhor partido dos jogadores que tem. Não sabe fazer substituições...todas, TODAS, as que tem feito é só para piorar a Equipa. Esteve praticamente o jogo todo a ganhar e não soube tirar proveito do Estoril estar a correr atrás do resultado, e a expor a sua retaguarda.

    Os que dizem que a culpa é toda do Weigl e do Grimaldo, ainda não entenderam, não querem entender, ou não teem capacidade para tal, que eles só jogam porque o ruminante de pastilhas os coloca a jogar...e não temos melhor.
    Qualquer treinador dá baile a este convencido que treina a nossa Equipa. Qualquer equipa que jogue contra nós, parece uma grande equipa.

    Continuar a teimar com ele até ao final da Liga, é continuar a apoiar o que ele está a fazer : A boicotar a Equipa para que não vença nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não temos melhor que o Weigl e o Grimaldo porque sabe-se lá porquê desde 2018 que ainda não conseguimos contratar outro lateral esquerdo, e desde 2020 que não conseguimos contratar um trinco. Mas alguém acredita nisto? Não contrataram porque o "produto" tem até estar sempre na "montra" para der se alguém lhe pega. Uma vez mais as negociatas a terem prioridade no Benfica, e os resultados desportivos sempre a piorar.

      Eliminar
    2. Grimaldo concordo. Weigl é o melhor jogador do Benfica, agora a jogar com o Mário, Pizzi e Tarabt ao lado...e os centrais que são comidos em todos os cruzamentos e cantos?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/10/21 12:46

      "O Rod Stewart da Reboleira não anda a enganar . Ele disse no lançamento do jogo que os Adeptos nunca iriam estar descansados e que a Equipa teria de sofrer muito para ganhar um jogo.....disse e foi isso mesmo que se passou."

      Se fosse isso até nem teria sido mau de todo... Mas sofremos e não ganhámos...

      Eliminar
  22. PAULO SANTOS31/10/21 00:54

    Queixarem-se de um lançamento de linha lateral marcado ao contrário...desculpem-me mas soa a ridículo.
    Na sequencia do lançamento há a má cobertura que permite ao jogador do Estoril receber bola, há a cedência do canto, há a marcação mal feita aos jogadores adversários dentro da área, a má abordagem ao lance pelos nossos defesas e o voo em "camara lenta" do Odysseas...a quem "bastava" dar um passo lateral para o lado esquerdo e esticar o braço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O arbitro se quisesse roubar não iria assinalar um lançamento no meio campo.O lançamento deveria ser do Benfica, mas ate ser golo passaram 27 segundos

      Eliminar
    2. Não se pode considerar que o redes estava a contar com a cabeçada para o lado contrário devido ao lado donde vem a bola e por isso a reacção dele?

      Eliminar
    3. Obviamente invocar um lançamento de linha lateral como prova de roubo da arbitragem é absurdo, não porque não sejamos habitualmente prejudicados, mas sim porque há exemplos bem mais evidentes. Sofremos o golo porque o incompetente vaidoso acabado para o futebol está a fazer-se ao despedimento, e assim não só saca a indmenizaçāo (ou parte dela), e volta para o Flamengo onde será também corrido e levará outra indmenizaçāo. O homem já está na idade da reforma (67 anos), e há que reunir condições para ter uma reforma dourada, além disso o agente dele é o mesmo que o do Mourinho, nada como aprender com o maior especialista em indmenizações.

      Eliminar
    4. E sim, Paulo Santos embora não sendo o único culpado nem sequer o maior pelo empate, já não é a primeira vez que o Odysseas é algo "mal comido".

      Eliminar
  23. Este jogo foi mais um espelho do porquê de no ano passado ter votado RGS e este ano nem ter ido votar... Sem liderança, na direção, sem liderança na equipa técnica e sem liderança no próprio relvado... Há anos que damos tiros nos pés e a malta aplaude, faz me lembrar certos jogos em que não estamos a jogar um pernil e o André Almeida faz um corte pela linha lateral e o estádio da Luz aplaude como se de um golo se tratasse... Assim vamos nós meu querido Benfica

    ResponderEliminar
  24. Últimos 6 jogos: 1 vitória (aos 98' contra o fortíssimo e cheio de dinheiro Vizela), 3 empates com equipas de Champions (Estoril, Guimarães e trofense) e 2 derrotas (Portimonense e Bayern)... Mais comentários para quê?

    ResponderEliminar
  25. Basta! Acabou! Fim da linha!

    Mostra medo de todos os adversários que depois transmite à equipa; não faz a rotação adequada do plantel; é precipitado e trapalhão nas substituições, raramente melhorando a equipa; deprime os jogadores (basta ver no que se transformou o Gonçalo Ramos); nunca admite os seus próprios erros; protege alguns jogadores em detrimento de outros vá se lá saber porquê (aliás, sabe-se); não aproveita os jogadores jovens com potencial que estão ao serviço do clube; a equipa está fisicamente de rastos em Outubro; não se vê trabalho táctico nenhum, as bolas paradas ofensivas raramente resultam (hoje resultou), mas nem nas defensivas estamos bem (andamos a sofrer golos de canto em quase todos os jogos); não somos capazes de segurar um único resultado tangencial (sei que estou a exagerar, mas infelizmente não é por muito); passa os jogos a achincalhar e enxovalhar os seus próprios atletas, desmoralizado-os e desmotivando-os; está a fazer baixar a cotação de diversos jogadores dado o futebol medíocre que temos e o rendimento que tira deles; aceitou (pela segunda vez consecutiva) entrar na época com um plantel desequilibrado, e prefere como sempre adaptar (entenda-se inventar); desde o início da época que quase todos os laterais já se lesionaram pelo menos uma vez; (preencham)...

    Que mais será preciso para mandarem-no embora? Festejar golos de algum dos dragartos num jogo contra nós? É que praticamente já só falta isto. É mandá-lo embora de vez e deixá-lo ir para o Flamengo, mas com um processo em cima, o que ele está a tentar fazer já todos topámos. Pode até receber a indmenizaçāo, mas só no fim do processo, e provavelmente com um desconto na indmenizaçāo.

    Ah, e eu estou a admitir que o que está a acontecer seja apenas incompetência ou falta de vontade em fazer mais, mas cada vez mais suspeito mesmo de sabotagem da parte dele, afinal de contas é um gajo vingativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/21 12:40

      "É mandá-lo embora de vez e deixá-lo ir para o Flamengo, mas com um processo em cima"

      E que resultado tiramos disso? Não teve já um processo? E em que ficou?
      Ele nunca devia era ter voltado. Com um presidente sério, benfiquista, com CARÁCTER, nunca o labrego teria voltado! Mas como o dono do palheiro não é benfiquista, não se ofendeu nem sentiu com as ofensas contra o clube e contra o treinador que o substituiu.
      Mas enfim, ele conseguiu hipnotizar os benfiquistas e acabar com o clube e ainda há quem sonhe com o seu regresso!

      Eliminar
  26. "Se pergunto onde me encontro, tenho de concluir que não existo em sítio algum, nem posso senão fingir o que finjo que sou." Ele a brincar aos poetas,e Nós, Nós a sofrer com isto.

    ResponderEliminar
  27. Este animal vai conseguir PERDER novamente um campeonato, com o MELHOR plantel do país???
    RUA COM ESTE MERDAS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor plantel do país????

      Vamos lá...um a um... entre os três grandes.... quem é no Benfica melhor que nos outros 2 planteis?? Sejamos honestos....

      Eliminar
  28. Mais do que treinadores e jogadores o Benfica precisa de um novo ciclo.

    É a unica forma de resolver o nosso maior problema: recuperar a identidade perdida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/21 12:29

      Pois! Mas vá lá meter isso na cabeça dos benfiquistas vieiristas!...

      Eliminar
    2. Tem alguma receita milagrosa para recuperações de identidades perdidas?

      É que se tem, podia começar a utilizá-lo de forma experimental numa boa parte dos consumidores da CMTV, CORREIO DA MANHÃ, RECORD, SÁBADO, EXPRESSO, TVI, SIC e quejandos...

      Eliminar
  29. Tal como o ano passado, só se jogou até às eleições.
    Podemos marcar já mais duas? Talvez ainda dê para ser campeão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/21 12:28

      Os nossos vizinhos costumavam durar até ao Natal. Nós, como somos diferentes, vamos já com os Santos...

      Eliminar
    2. Os nossos vizinhos têm tomates para correr com quem não serve, já os mais melhores adeptos do mundo são mansos..

      Eliminar
  30. venho aqui demonstrar e mostrar toda a minha revolta contra os TODOS OS ataques e enxovalhos que o nosso BENFICA anda a sofrer desde que foi TETRACAMPEÃO por parte da FPF, LIGA, ARBITRAGEM E COMUNICACAÇÃO SOCIAL. Mudamos de presidente, mudamos de estrutura, mudamos de treinador, mudamos de jogadores e a roubalheira continua. hoje, até um lançamento lateral nos roubaram que deu golo dos adversarios. já não bastava penaltys e golos roubados, agora até nos lançamentos laterais nos roubam.
    temos de jogar 10 vezes mais que os nossos adversários para ganhar porque não há igualdade nas arbitragens. quantos penaltys temos a favor? 0 e os outros qualquer toquezinho é penalty.

    caros benfiquistas, o 25 de abril foi feito pelos capitães, se estes estivissem à espera dos generais, dos brigadeiros, dos tenentes coroneis, dos almirantes, dos vice-almirantes nunca teria havido o 25 de abril.

    por isso, somos nós adeptos e socios (os capitães) que temos que tomar a dianteira e ir para a rua fazer a revolução no futebol corrupto português e expulsar o anti-Benfica primário que reina na fpf, na liga, na arbitragem e na comunicação social portuguesa, no ministerio publico e na policia.

    o ministerio publico só investiga os contratos dos jogadores do Benfica quando os dos outros clubes são iguais ou piores.
    o ministerio publico não investiga os contratos dos jogadores do BENFICA que envolvem o jorge mendes quando estes são os de maoir valor?

    há filhos e enteados para o ministerio publici? o sr. mendes é imune porquê?


    basta, crlh! é hora de agir e não de criticar. é só com acção é que as coisas mudam. benfiquistas temos de agir e ir para a rua lutar contra o xenofobismo que o BENFICA sofre em portugal. não tenham medo, nós somos mais que portugal, somos 14 milhões em todo o mundo, somos maiores que portugal.

    vamos mostrar a nossa força. para isso temos que fazer o 25 de abril no futebol em portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te vás tratar que não é preciso!
      deixa de ser doente

      Eliminar
    2. Por gajos como tu que acha que os problemas do SLB vêm de fora é q estamos como estamos. Vergonha de ter adeptos como tu ao meu lado.

      Eliminar
    3. E mesmo que o problema fosse esse, quem aqui vem com estas desculpas já se questionou, o que fez o trafulha do LFV nos seus mandatos para acabar com isso?
      Eu sei o que ele fez, tentou imitar o mafioso, seu padrinho para estas trafulhices, mas como sabemos, a imitação é sempre pior que o original.
      Antes pelo contrário, infestou o Benfica com portistas e lagartos e depois ainda há uns amantes do trafulha do LFV que vêm perguntar ou choramingar, socorro, que estão todos contra nós.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada31/10/21 12:27

      "vamos mostrar a nossa força. para isso temos que fazer o 25 de abril"

      Concordo plenamente! Mas dentro do próprio clube! Este é que precisa de um verdadeiro 25 de Abril! E depois, bastante criolina para desinfestar o chão, a relva, os bancos... TUDO!

      Eliminar
  31. Portimonense 0-1
    Trofense 1-2 prolongamento
    Bayern 0-4
    Vizela 0-1 aos 98'
    Guimarães 3-3
    Estoril 1-1
    Se fosse outro treinador já tinha sido despedido, mas nós temos o criador.

    Por favor alguém do Flamengo que se chegue à frente e que venha buscar o criador para perto da sua advogada. Se isso não acontecer, o seu despedimento não é perder dinheiro mas sim um investimento.

    Jogar com 3 centrais mas, conforme eu li aqui, "dos últimos seis golos sofridos, internamente, cinco foram de cabeça, três deles de cantos".
    Jogar com 3 centrais implica jogarmos com 2 médios no centro, o que nos coloca sempre em desvantagem nessa zona do terreno. Não conseguimos ser dominadores na zona mais importante do campo.
    Quantos jogos completos já fez o Roman? Porque é que sai sempre? As substituições são estereotipadas, quase sempre as mesmas, quase sempre sem trazer alterações táticas.
    Radonjic prometeu em Guimarães ser o extremo que necessitamos, mas o criador tem a brilhante ideia de o colocar a defesa direito.

    Equipa cansada em Outubro? Não têm tempo para treinar? Não fizeram uma pré-época? As outras equipas também não têm tempo? Sem ritmo, sem entrosamento, sem intensidade, sem vontade. É o Covid?

    Farto do basófias, do seu egocentrismo, das suas palavras que desmotivam a equipa e desmoralizam os adeptos. Não se esqueçam de renovar com ele. Eu não lhe dava uma carta de demissão, dava-lhe duas.
    PQP mais um fim de semana de merda.

    ResponderEliminar
  32. Calma? Vamos na segunda época de JJ, depois de terceiro lugar, depois de eliminação contra PAOK, depois de O TÍTULOS, novos jogadores esta época e a mesma merda? Calma? RUA JÁ! Bendito Shadows. Haja quem veja e verbalize o óbvio.

    Jaime Matias

    ResponderEliminar
  33. CULPA PRÓPRIA,
    face à renúncia em jogar futebol depois do 1-0. Quem prefere segurar o 1-0 vez de ir à procura do 2o golo, acaba por sofrer num qualquer lance de bola parada... e assim foi, um lançamento inexistente, em que Pizzi não toca na bola e na sequência dá canto...

    Enfim!! JESUS É UMA VERGONHA A MEXER NA EQUIPA!! Insiste cegamente no Everton, quando este é um inútil....

    Jesus vive única e exclusivamente das arrancadas do Rafa... até rebentar... Radonjic poderia e bem jogar a extremo, para desequilibrar, ao invés, recua-o para lateral...

    É isto o Jesus, jogadores fora de posição, táctica de 3 centrais, em que tira bola e poder à equipa. Jogar em 4-3-3 / 4-4-2!

    . Para que se continua a insistir em Everton? Jogador lento sem rasgo individual - Úmaro Embaló joga mais!

    . Darwin?? Olhos no chão e correr à doida... - DUK não lhe é inferior!

    Em todo o jogo e não criamos uma única jogada / situação de golo iminente!!?? Uma VERGONHA!!

    O lance do golo, precedido de um lançamento, em que Pizzi não toca na bola, ok... mas o Pizzi deveria ter ganho esta bola, se fosse um jogador minimamente competitivo para vestir o Manto Sagrado! Endeusado por alguns com a assistência sem oposição no jogo passado, quando já há 2anos não tem condições para ser jogador do Benfica!!

    Benfica é isto, ninguém é responsabilizado, é azar... fomos roubados... foi o Covid...

    No ano passado houve um Benfica antes e pós-eleições... este ano vai pelo mesmo caminho!

    Jesus vai para o Brasil!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/21 12:22

      "Insiste cegamente no Everton, quando este é um inútil...."

      Que injustiça! Não anda por aqui um expert de futebol que diz que a culpa é do Weigl?

      Eliminar
  34. Treinador não presta, é um monte de egocentrismo , bazófia, arrogância. Não sabe treinar princípios de jogo: O Benfica tem de entrar sempre, e manter ao longo dos 94/95 minutos a mesma atitude de conquista, posse, pressing, e dinâmica de jogo. O que se vê deste conjunto de rapazes que ali andam é que não têm estofo para ser campeões. Campeões são aqueles que dentro de campo lutam até à exaustão por isso ( Porto, Sporting). Mas cá está, culpa do fraquíssimo treinador esbanjador de milhões que de psicologia vencedora percebe possivelmente ainda menos que eu....

    ResponderEliminar
  35. O q pensar ver o João ferreira jogar como jogou ontem

    ResponderEliminar
  36. Têm sido muito frustrantes as exibições do nosso Benfica. Mas, antes do tédio que causa ver a bola a circular grande parte do tempo de jogo entre os 3 centrais e ainda o guarda-redes, sem qualquer evolução digna dos compêndios de futebol, custa muito mais, nas conferências de imprensa que antecedem os jogos para mim premonitórios, JJ sempre, mas sempre, a vangloriar os adversários, já a admitir que a equipa vai ter imensas dificuldades em face do grande valor do adversário, que, no meu ponto de vista, é bastante negativo para a moral dos nossos e muitíssimo motivante para os outros. Se são mind games, terá de repensar a estratégia... Alguma vez se viu o Ceição com aquele tipo de discursos? Não! Com ou sem dificuldades o que a equipa tem de saber é que é preciso ganhar, ganhar, ganhar!! Que os adversários são todos muito difíceis já nós o sabemos. Dar-lhes mais moral é descabido.

    ResponderEliminar
  37. Calma, parem de criticar. Temos de apoiar. O Benfica está bem e recomenda-se. JJ nao está bem mas com o grande rui costa e seus pares iremos longe. Um orgulho, esta estrutura.

    ResponderEliminar
  38. Mais um jogo à JJ...

    Depois lá vem com a conversa usual da sua automática desresponsabilização: «foram falhas de concentração dos jogadores no final do jogo»...

    Pois, mas a concentração treina-se, ou JJ ainda não sabe disso?!...

    Só falta mesmo ficar fora da Champions com um Barcelona que se arrasta de jogo, perdendo com o Rayo Vallecano, empatando em Camp Nou com o Alavés...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/21 12:16

      O Benfica não tem psicólogos? Se tem, adam lá a fazer o quê?

      Eliminar
  39. Há que ter calma. Ontem não foi nada se comparado com a catástrofe que se avizinha. Dada a extraordinária diferença de qualidade entre o Bayern e o Benfica e com os alemães picados por o resultado com o B. 'Gladbach (que já começaram a vingar com 5 contra o Berlin), antevejo uma derrota de proporções históricas com uma goleada por 7 ou 8 golos. É melhor poupar nos adjectivos com o Basofias para depois desse jogo.
    Abel da Casticeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente isso é uma possibilidade, servirmos de "saco de pancada" do Bayern na terça.

      Eliminar
  40. É continuar a bater palminhas, a dar miminhos. Eles estão órfãos de carinho... Eles haviam era de correr o triplo, atitude tripla e ordenado reduzido a 1/3. Isto de vir reclamar um lançamento, um lançamento!!! Tenham vergonha na cara e joguem que não jogam nada! São ridículos! Depois queixam-se que gozam connosco e tal... pudera, com estes anormais a queixarem-se de "roubos" por um lançamento ser mal decidido dar golo! Até ao golo ainda se gerou uma jogada que deu canto, e desse canto resultou o golo. Quantos lançamentos sao mal decididos durante um jogo? O Benfica não é isto. Foi outrora um clube que das dificuldades fazia força... hoje em dia é um tasco onde se junta um grupo de gentinha pra jogar a bola, receber como nunca, e ser treinado por um tipo que vem de trabalhar duma fábrica e à noite treina a malta pra desopilar as frustações de mais um dia passado. Isto é o Benfica actual. Custa ver, mas porto e sporting, o andamento é diferente, basta olhar e o jogo é corrido, é intenso... neste Benfica é uma disputa entre o sono e a vontade se dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, vamos é atitar pedras ao autocarro ou fazer uma invasão ao Seixa. (Sarcasmo).

      Eliminar
  41. Uma vitória em Munique, e a malta muda logo de opinião. Digo mais, ganhamos ao Braga, Porto e Sporting perdem pontos e voltamos à liderança. Todas as equipas atravessam fases menos boas durante a época, a nossa é agora. A tendência é melhorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre Salmaio e as suas previsões... uma vitória em Munique????... mas será assim tão difícil perceber que a intensidade com que jogamos não tem nada a ver com a dos alemães, que o Bayern num dia mau (como o de M'Gladbach) ainda assim dominará com facilidade meia dúzia de ensonados como O Pizzi, Grimaldo, Mário e Everton, por exemplo?... E depois, naturalmente, com o Braga, porto e Sporting vai ser só vitórias, como com O Trofense, Portimonense, Estoril ,etc, Estamos no bom caminho, é só aplaudir os senhores que ganham milhões por ano e que estão cansados em outubro...

      Eliminar
    2. "Uma vitória em Munique...", não sei se é só desejo, prognóstico ou tentativa de humor negro. Eu também tenho um prognóstico: 7-0. Vitória, ainda que só moral, é qualquer derrota por 4 ou menos ou qualquer golo marcado mesmo que se sofra 7 ou 8. Imaginar que se vai ganhar a Munique chega a ser triste por não passa de humor negro e semente de autocomiseração.

      Eliminar
    3. Eu acredito na vitória em Munique. Será impossível? Sei perfeitamente que não está tudo bem. Também sei que no jogo de Lisboa, mesmo sendo inferiores os jogadores deram tudo que tinham, e é isso que temos de valorizar. Continuem a dizer mal do treinador, dos jogadores, da direcção e dos adeptos que são mansos e mais não sei o quê... E quando as coisas estiverem a correr bem, ide ao Marquês festejar, mas lembrem-se que nunca acreditaram e que nos momentos em que a equipa mais precisou de apoio, vocês foram os primeiros a desancar tudo que mexe no clube.
      Já agora sugiro que mudem de clube e passem apoiar o Bayern, afinal também equipam de vermelho e ao que parece lá, está tudo bem.

      Eliminar
  42. É só mansos no Benfica, somos humilhados pelo Bayern e batemos palmas, vem o portimonense e ganha na Luz e os Benfiquistas aplaudem... Que caralho é preciso para pôr na ordem estes socios/adeptos na ordem? Onde andam aqueles que colocavam no sítio os diretores e jogadores do Benfica...
    Eu tenho vergonha deste Benfica, não jogamos nada, não ganhamos nada e que fazem os sócios /adeptos? Aplaudem... Vão pro caralho mais as palmas... Rua com este treinador se queremos ganhar alguma coisa... É já agora Rui Costa abre os olhos senão terás que ir também... O Benfica é do povo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Benfica é do povo..."

      Sim, claro... Enquanto o tanso do povo achar isso nao ganharemos nada de mais...

      Eliminar
    2. O Benfica é do povo, mais um chavão que nada quer dizer.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/10/21 13:35

      "Onde andam aqueles que colocavam no sítio os diretores e jogadores do Benfica..."

      Esses, de cêpa, já morreram ou estão velhos para lutas desproporcionadas! Os jovens estão contentes com o que tem e vêem... Assim seja!

      Eliminar
  43. PAULO SANTOS31/10/21 12:01

    Sobre JJ tenho uma teoria engraçada, apesar de o considerar desde sempre sem competencias para o Benfica : Desde que deixou de contar com os adjuntos de sempre...foi sempre a piorar, sempre cada vez mais incompetente...
    É só uma curiosidade...

    ResponderEliminar
  44. Águia Preocupada31/10/21 12:15

    "JÁ É POSSÍVEL DESPEDIR O LABREGO?"

    Como assim? Então não é para se renovar? De um grande catedrático não podemos abdicar...
    Ficou tudo hipnotizado com a vitória sobre o Barcelona que já pensavam que a partir daí seria tudo a abrir!
    Mas alguém me explique: Até às eleições tudo corria mais ou menos dentro de uma normalidade positiva. Eleições passadas voltou tudo ao mesmo marasmo, falta de ambição, falta de profissionalismo, falta de brio e mais grave, falta de AMBIÇÃO!|
    Os conhecedores das artes do oculto, podem dizer-me se houve até às eleições uns pozitos de perlimpimpim? É que se é... Parece...

    ResponderEliminar
  45. Pedro Guimarães31/10/21 14:59

    Com este mau tempo e o empate do Glorioso, chovem " PÉROLAS" futeboleiras no NGB��

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking