O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


9 de julho de 2021

Obsessão pelo poder: Vieira NÃO ABDICA: «Suspensão não é renúncia»

Avatar
 ●  58 comentários  ● 

Já não há palavras! Um clube focado em proteger os seus próprios dirigentes e ignorando completamente os interesses do Clube. Rui Pereira, ex presidente da MAG referia hoje: 

"A suspensão de funções diminui o perigo de continuação de atividade ilícita no âmbito do clube e também o de perturbação de inquérito"

E o advogado veio rapidamente dizer que «Suspensão não é renúncia» e é "apenas" durante o tempo necessário ao inquérito.

O meu companheiro BenficaEagle está infelizmente equivocado. O que Vieira está a fazer é assegurar que não fica preso e, com isso, volta para o SLBenfica e vai continuar a tentar beneficiar desse escudo protector enquanto arrasta o SLBenfica para a lama.

A Direcção do SLBenfica, como já referi anteriormente só tem um caminho possível:

DEMISSÃO EM BLOCO! Só isto permite que se convoquem rapidamente eleições e que Vieira não volte ao SLBenfica como Presidente...

Pode até ser ilibado, o que se passou por estes dias é a maior humilhação da história do SLBenfica.

Se Rui Costa chegar ao final do dia de hoje sem anunciar a demissão em bloco da Direcção terá ele mesmo que responder pela conivência com toda esta situação. Domingos Soares Oliveira tem que explicar aos benfiquistas como é que foi possível ocorrer tudo o que é exposto pelos autos e ele, como Administrador e CEO não o saber. TEM QUE SE DEMITIR, obviamente! Por conivência e por incompetência.

Se Rui Costa quiser ser Presidente, tem que se candidatar e explicar aos benfiquistas como fará renascer o SLBenfica depois dos dias mais negros da sua história.

APELO AOS BENFIQUISTAS SÉRIOS! Apareçam... não podemos ter mais Vieira, não podemos ter mais gente manietada como Noronha e os seus acólitos... mas sim gente séria honesta e credível

É AGORA!

58 comentários blogger

  1. Gente séria, honesta e credível, não há !! O poder e o dinheiro corrompem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BAGÃO FELIX

      Eliminar
    2. Bagão Felix, Bagão Felix, blá, blá!
      Se o homem sentisse o Benfica tanto como o pessoal acha que sente, já tinha tomado posição pública faz tempo sobre o que se tem passado no Clube!
      Bagão Felix andou na política e aprendeu bem o sistema da rolha que nunca afunda!
      Anda por aí, voando baixinho, feito reserva moral mas sem rasgo ou tomadas de posição claras, de ruptura.
      Pode ser muito boa pessoa mas não gosto de gente assim!

      Eliminar
    3. O Bagão Félix que prestou vassalagem a Vieira no momento de assumir apoio a JNL?

      Há quanto tempo esse, e outros, sabiam quem era e é Vieira?

      Muito benfiquistas, mas só depois de terem as questões pessoais salvaguardadas.

      Eliminar
  2. Obviamente, qualquer outro caminho sem ser o de eleições é de uma irresponsabilidade que os Benfiquistas não podem permitir, ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irresponsabilidade é deixar o barco à deriva num mar encapelado, sem velas nem remos e rezar à Virgem para que chegue a bom pporto.
      Rui Costa deve assumir imediatamente a presidência porque se os danos reputacionais são irreversíveis, os económicos ainda podem ser menorizados.
      Depois sim, eleições e correr com a corja toda de lá para fora.
      Mas é só a minha opinião isenta e ponderada porque não foi o meu voto que colocou Vieira e sua entourage no poleiro

      Eliminar
    2. Corvo,se não houver já eleiçoes, o Benfica prosseguirá num mar de divisões e de "guerra civil" que os danos financeiros(Obviamente os outros danos também) serão muito piores.

      Eliminar
  3. Vieira tem (alegadamente) perfil de psicopata. ELE 1º o resto depois, sem empatia por nada nem por ninguem.A persona é mais importante que a instituição. Vieira NUNCA abdicará , e mesmo um dia saindo vai querer ser sempre consultivo, mag ou qq outra merda que o faça sentir importante.

    O Benfica existirá sem Vieira, mas os Vieiristas não podem exister sem ele. Quem esteve a seu lado (conivente) NAO pode assumir qq cargo no futuro do Benfica. Uma purga urgente de alto a baixo é necessária. Essa purga só se consegue com ELEIÇÔES JÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tem perfil de psicopata, não sei! O que sei é que Vieira que foi presidente quase 20 anos e que podia ter recebido uma fortuna de forma lícita, se tivesse optado por ser remunetado, e depois opta por receber dinheiro de forma ilícita!!! WTf!!!

      Eliminar
    2. O Pintinho recebe 50 mil dele por mês... fora os "extras"... nao acredito que não receba luvas por fora de transferências, mas que eles disfarçam muito melhor, disfarçam...

      Como contribuinte, desejo que Vieira e todos os Vieiras que delapidaram o contribuinte paguem com juros... sai dos nossos bolsos...

      Quanto ao delapidar ao SL Benfica, infelizmente o valor nunca o vai lá pôr, mas pelo menos nunca mais lá entra...

      Eliminar
    3. Presidente: Bagao Félix
      Vice-Presidente para futebol: Humberto Coelho

      Diretor Desportivo/ Diretor Futebol:
      José Boto

      Eliminar
    4. Caro Gabriel, mas o facto de terem um Presi pro bono e oposição ao Pinto da Costa que é remunerado, não era um dos orgulhos dos benfiquistas? Isso e repetirem até à náusea que os outros eram falidos em oposição à opulência financeira encarnada. Talvez agora se perceba até onde vai essa fartura ou falta dela...

      Eliminar
  4. So faltava o ataque a Noronha! Fantastico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abre os olhos jovem. Noronha Lopes vem do mesmo sítio de onde veio Vilarinho e Vieira. Na altura, o fundamental era tirar de lá Vale e Azevedo, mas depois percebemos ao que foram realmente.

      Um Benfica em que o líder é fabricado por Seara Cardoso e Tinoco Faria não tem futuro.

      Precisamos de um Benfica livre e independente.

      Eliminar
    2. Ainda bem que são todos tão elucidados! Pena foi terem tido como objetivo tirar o único que virou as costas à Olivedesportos, e mais tarde é que entenderam ao que os outros vinham. O único com perfil neste blog é o RGS que esteve com o Vieira até 2016!
      Escreve ai que ninguém será presidente do Benfica se não tiver boas relações com quem manda no país. Ninguém! Contudo depois de sentar na cadeira é que pode mostrar o que é capaz. Se acham que uma pessoa qualquer vai candidatar-se e ganhar...esqueçam...precisam de um banho de realidade. Ou então digam-me um exemplo. Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Benfiquista ENVERGONHADO09 julho, 2021 13:56

    É evidente a estratégia e táctica de Vieira: não cortar o seu vínculo institucional com o Benfica, pairando como «presidente em férias», para disso tentar retirar proveito mediático e empático para o seu caso judicial.

    Vergonhoso..., e vergonha esta para mais acompanhada pelos Orgãos Sociais de Benfica, que em vez de extirparem Vieira do clube, defendendo o estrito interesse do clube como estão mandatados pelos sócios e estatutos do clube, estão a fazer, afinal, de escudo e «Guarda de Honra» ao que desonra escandalosamente o bom nome do Benfica.

    Aprendam ao menos a ter a Dignidade que os Orgãos Sociais do Sporting mostraram na crise pós-Alcochete!

    ResponderEliminar
  6. GB, equivocado em que?

    O processo judicial não vai ser decidido (em última instância) até ao final do actual mandato, por isso Vieira não vai poder recuar na suspensão de mandato. Hoje é o fim de linha de Vieira no Benfica.

    Quando à posição da Direção do SLB e SLB SAD aguarda até ao final da tarde. Já estava previsto antes das eleições o que iria acontecer neste cenário.

    Se há alguém que não tem andado "equivocado" nos últimos 7 anos sou eu, ao contrário do que outras pessoas escreviam ;)

    Eleições 2020
    https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/as-financas-os-influencers-e-as.html

    OPA 2020
    https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/03/financas-benfica-sad-com-104m-de-lucro.html

    Oposição 2020
    https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/10/fusao-de-listas-sem-efeito-candidatos.html

    nº2 numa sucessão 2020
    https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/rui-costa-sera-vice-presidente-do-sport.html

    JJ 2020
    https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/oficial-bem-vindo-casa-jorge-jesus.html

    Promovalor BES SLB (2014)
    https://geracaobenfica.blogspot.com/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então por que não se demitiu?

      Rui Costa não passou da Sad para o Clube por acaso. Esta corja, Vieira e toda a trupe que está lá dentro, estão agarrados que nem lapas. Chegam nos seus carros, entram pela garagem, saiem pela garagem....não se passa nada.

      E os sócios do Benfica comem e calam. Se não for o salvador Noronha nada se consegue organizar com pés e cabeça.

      Eliminar
    2. meu caro o que te digo é que o Vieira está longe de querer sair do SLBenfica... e agora menos.
      nao disse que estas equivocado quando dizes que quer la meter o Rui Costa como sucessor... o que te digo é que nao quer desligar-se do Benfica agora e muito menos assim.

      ele refere claramente: É uma suspensão enquanto o exercício de funções pudesse prejudicar o inquérito em curso

      O inquérito acaba hoje ou amanhã com a decisão das medidas de coação. Ele nao refere que é enquanto durar o processo.

      A suspensão é para não ser preso e para que não haja eleições... à boa moda da Coreia do Norte.

      Eliminar
    3. Boas tardes,

      A solução é simples...

      Colocar na agenda da próxima AG extraordinária o seguinte ponto:

      - expulsão do sócio conhecido como falhado Promovalor cujo número de sócio forjado é o xxxxx

      Assim asseguramos que o falhado tem:
      - possibilidade de se defender das acusações que agora vieram a público

      - de explicar como viveu estes anos todos sem ordenado e sem património

      - de explicar porque é que se orgulhava tanto de pagar comissões a empresários (a sorte dele é que o Mendes é um bandido mais inteligente que este labrego de Braga que deixou pontas soltas)

      - de explicar as ligações com o Rei dos Frangos... Porque é que o rei dos frangos era sócio da filha do falhado promovalor em vários negócios? Porque é que a opa tinha um prêmio de 86% quando a média é de 20-30% face ao último fecho?

      Os sócios tem a possibilidade de:
      - acreditar no falhado e mantê-lo em lume brando

      - serem os sócios a demitir o falhado promovalor e a afasta-lo de vez do nosso querido Glorioso

      Próximos capítulos:
      - o afilhado do Ricardo Salgado que assinou muitas das coisas com o falhado promovalor... Obviamente que ambos se achavam donos do clube e ambos beneficiavam pessoalmente... O casamento da filhota nunca poderá cair em esquecimento!

      - restantes elementos da direcção e corpos sociais que se foram deixando comprar pelo falhado promovalor ao longo dos últimos anos. Temos que garantir que a técnica de comprar os críticos que fazem mais ruído nunca mais se repita!!!
      (Com muita tristeza considero que o Rui Costa também terá que dar muitas explicações)

      Um abraço

      Eliminar
    4. Era uma excelente ideia cheia de conteúdo mas o problema é que se assim for o caso ainda corremos o risco de levar com ele mais uns aninhos.Basta ver o caso do Isaltino , Major Valentim, Sócrates e outros..Lembra se da Fátima Felgueiras...As pessoas em Famalicão na altura respondiam assim aos jornalistas: -" Roubou, pois roubou mas não faz mal, porque deu muito ao concelho". Concordo em absoluto com a sua ideia mas infelizmente os Portugueses são geralmente pouco informados e facilmente manipuláveis. Veja as escursões de apoio a Sócrates em Évora...Ainda vamos assistir a episódios desse tipo com o Vieira...

      Eliminar
    5. E quando será a próxima AGE?

      Para além de sermos dirigidos por ladrões, vivemos uma crise de militância e associativismo.

      Os presidentes da AG e CF têm de se chegar à frente, mas são mais duas peças decorativas.

      Se não for a máquina do Lopes a chegar-se à frente, não teremos oposição forte e visível. Natural, querem manter o statu quo e o Benfica controlado.

      Eliminar
  7. Entendo que a melhor solução para o Benfica, seria a esta altura a direcção anunciar a a convocação de eleições no prazo máximo de três meses, por força da demissão que nesse periodo iria necessariamente apresentar.

    não se demitir de imediato, porque então ficava só com poderes de gestão ordinária e implicava a impossibilidade de fechar a pré epoca com as as saidas e entradas no plantel resolvidas.

    finjda a pré epoca e iniciado com alguma calmia o campeonato, demitir-se em bloco, conforme compromisso assumido a esta data, e convocar as competentes eleições para dar a palavra aos sócios.

    havendo compromisso de eleições a breve trecho, IMPEDINDO ASSIM A POSSIBILIDADE DO RETORNO DO DETIDO, acho um erro a demissão na pré epoca.

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  8. Não me admirava nada que os advogados do Vieira fossem pagos pelo Benfica. Com autorização do Rui Costa e do dso.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado 63%. Muito Obrigado por isto tudo.

    ResponderEliminar
  10. O rei vai nu e o castelo está arder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um sonho molhado
      O único castelo a arder é o das instituições judiciais e de investigação que teimam em deixar na gaveta os processos de cor azul e verde

      Felizmente para o Benfica tudo é mais rápido e sssim deitamos fora as maçãs podres

      E desta vez nem temos os problemas financeiros estruturais do passado

      Já nos teus clubes…a coisa vai estourar de vez

      Eliminar
  11. Noronha e sus muchachos jamais terão os meus 20 votos

    Benfiquista a sério

    ResponderEliminar
  12. Não é um clube, é um grupo empresarial. Não são sócios, são clientes. Em troca das quotas tens direito a descontos em serviços e comércio. O Benfica do LFV tornou-se nisto. Não sonhem com AG's e Estatutos.

    ResponderEliminar
  13. Epah
    Este parece um esgar de despero
    Ele não volta mais
    TRANQUILOS
    A era LFV ACABOU

    Agora é estarmos todos juntos para a nova época desportiva e esperar que hajam eleições quanto antes
    Antes de outubro não acredito

    ResponderEliminar
  14. VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE

    9-7-2021
    OPERAÇÃO VERMELHA
    “”Rui Pinto ajuda na investigação
    Hacker' trabalha com as autoridades nesta matéria””

    Março 2019
    RUI PINTO: «ALGUMAS COISAS QUE SOUBE DO FC PORTO ENTRISTECEM-ME»
    "O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen, também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.

    Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas QUE ME FAZEM ACREDITAR QUE POSSA TALVEZ HAVER DESVIO DE FUNDOS NO FC PORTO, o que me entristece.
    E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto.

    BOM, VAMOS ESPERAR E ACREDITAR QUE ENTREM PARA A GAIOLA UNS PINTAINHOS QUE ANDAM PARA AÍ.

    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o FCP contrata jogadores ao filho do Presidente da SAD e do clube isso é o quê? Candeias

      Eliminar
  15. A maior humilhação da história do Benfica não foram estes últimos dias.
    Foram estes últimos 15 anos por ter tido como presidente um analfabeto chico esperto que ganhou não sei quantas eleições.
    Vieira é só mais um que utiliza clubes de futebol e os seus negócios opacos para embolsar uns milhões.
    Só que, ao contrário de outros ladrões encartados, fez isso ao mesmo tempo que desprezava o clube e marimbava-se para os resultados desportivos.
    Nunca defendeu o clube, só se defendeu a ele.
    Enfraqueceu a equipa em momentos cruciais.
    E nos últimos anos, desde que os Giga-bytes do Rui Pinto foram comprados pela aliança Saraiva-Francisco Marques, patrocinados pela dupla Carvalho-Costa, boicotou a equipa.
    O Benfica foi vilipendiado por adversários e autoridades desportivas e não houve uma palavra a defendê-lo.
    Por isso Vieira não terá ninguém que o defenda. Ao contrário do que aconteceu com Vale e Azevedo que pelo menos era Benfiquista. A esse pelo menos vimo-lo festejar golos da equipa.

    Salvo as devidas proporções, porque não estamos no reino de Pegu, nem vivemos no século XVI, deixo aqui excertos da letra de uma música do Fausto inspirada no relato de Fernão Mendes Pinto. Relata o triste fim de um capitão português que teve o mundo a seus pés mas foi traído pela soberba e por se julgar impune.
    Nesta história também há um filho e um Jesus.

    ...
    Em menos de um credo
    Numa grande grita
    P'lo amor dos aflitos
    Juntou-se ao velho o povo inteiro
    Com tamanho furor
    E sede de vingança
    Arrastaram-no preso
    Diogo Soares ao terreiro
    E o povo a clamar
    Que a sua veia seja
    Tão vazia de sangue
    De quanto está o inferno cheio
    E subiu ao cadafalso
    Cada degrau beijou
    Murmurando baixinho
    O nome de Jesus a meio

    Seu filho Baltasar Soares
    Que vinha de casa
    O qual vendo assim
    Levar seu pai
    Lançou-se aos seus pés a chorar
    E por largo tempo abraçados
    No abraço dos mortais
    Senhor porque vos levam
    Cruéis e vingativos
    Senhor porque vos batem
    E porque vos matam medonhos?
    Pergunta-o aos meus pecados
    Que eles to dirão
    Que eu vou já de maneira
    Que tudo me parece um sonho

    E foram tantas pedras
    Sobre o padecente
    Que este morreu bramindo
    O rosário dos seus pecados
    Ensopado na baba
    Do ódio dos homens
    Escuma animal
    De todos os cães esfaimados

    As crianças e os moços
    Trouxeram seu corpo
    Sem vida pelas ruas
    Arrastado pela garganta
    E a gente dava esmola
    Oferecida aos meninos
    Dava como se fosse
    Uma obra muito pia e santa

    Assim terminam os anais
    Do grande general
    Chamado o Galego
    O homem dos olhares fatais

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. o Noronha so existe porque ha mentecaptos que acham bem

      Eliminar
  17. NÃO É NINGUÉM SEM O BENFICA

    Agarrado ao poder, ele nunca foi nem é Benfiquista, nem gosta de futebol, hoje é claro como água, é um doente mental, que usufruiu de todo o poder que o GLORIOSO lhe proporcionou, é isso que o move, criou um ego, uma personagem à volta disso, e sem isso é o vazio. Só que temos a cúmplicidade de todos aqueles que lá estão que foram coniventes com a situação,o que pode acontecer até certo ponto, evitar julgamentos sem provas, sem fatos, mas HOJE, é claro, não podem ter dúvidas. Nunca lhe interessou o projeto desportivo mas o do poder e dinheiro, é altura dos VICE, se libertarem terem dignidade, honra, e respeito por eles e pelos sócios. Por favor DEMITAM-SE.

    ResponderEliminar
  18. PARA TODAS AS PESSOAS PENSAREM:
    PORQUÊ nenhum presidente de nenhum clube veio criticar o Vieira por desviar dinheiro das comissões???
    NEM O INSOLVENTE ABRIU A BOCA!!!!
    PORQUÊ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    POIS é, melhor seria, para se acabar com desigualdades, que TODOS os presidentes de TODOS os
    clubes, FOSSEM INVESTIGADOS PELAS AUTORIDADES, MAIS O FONTELAS, O PROENÇA, O CRAVEIRO, E O GOMES

    ISSO ASSIM SIM

    POIS COMO ESTÁ, SÓ UM CAIU. HAJA JUSTIÇA PARA QUE O FRUTABOL SE LIVRE DE TODAS AS VIGARICES. LF VIEIRA NUNCA MAIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eles sabiam dos desvios, tinham prova disso e usaram-no para o chantagear.
      Por isso não foste penta, perdeste 3 dos 4 últimos campeonatos e os fontelas, fernandos gomes e outros, gozaram com o Benfica impunemente.

      Eliminar
  19. O Rui Costa se tivesse neurónios, pedia uma auditoria às contas, pedia para o presidente da AG, marcar uma assembleia geral extraordinária, com dois pontos, destituir lfv e marcar eleições, tenho a certeza caso se candidatasse era eleito presidente do SLB. Rui chegou a tua hora, mostra o que vales, ou será que és o vieira II? Ou será que queres acabar como o pulha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Costa só fuma
      Nada mais
      É um useless

      Eliminar
    2. Desculpem mas vcs não percebem, ou não querem entender. Que escola tem o Rui Costa ? Vieirismo. Que noções de gestão tem RC ? Vieirismo. Que modus operandi conhece e cresceu RC ? Vieirismo. A solução NAO PODE VIR DE DENTRO, do Vieirismo !! Entendam isto pah !

      Eliminar
    3. O Rui Costa fazer isso tudo?
      Andou o homem tantos anos a tirar o curso com o grande padrinho Vieirone, apontado à sucessão do dito e agora vem práqui pessoal pedir que esqueça tudo o que aprendeu e que ganhou e volte ao Ruizinho il Maestro, de bola, não de bala?
      Desde quando há braços direitos da máfia arrependidos?
      Tirem os cavalos (com cabeça) da chuva!

      Eliminar
  20. Engraçado que agora todos percebam, finalmente,o que é o Vieira.
    Antes a narrativa era que todos atacavam o bom nome do aldrabão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como muito esclarecido e clarividente, diga-nos, já agora, há mais algum aldrabão? Ou todos os outros clubes têm a felicidade de serem dirigidos por gente séria e impoluta?

      Eliminar
  21. Tirar de lá esta direção nao vai ser fácil... pelo menos até ao final do mandato... podem chover críticas, mas caso a equipa comece a ganhar, isto vai pro lado do cérebro esquecido...

    Rui Costa vai ser o presidente, e arrisco a dizer que, caso vá a sufrágio, RUI COSTA GANHA!!!!

    o povo português é assim...

    Casos Fátima Felgueiras ... Isaltino Morais... José Sócrates... António Costa...
    O de Viseu... O de Loures... E os de tantos lugares e empresas...

    O problema de todos nós neste país é CULTURAL,neste caso, a falta dela...

    Gente honesta pra direção do Benfica necessita-se... por isso meus amigos, alguns de nós que aqui andamos, se tiverem os requisitos necessários para uma candidatura, avancem... porque os que vão surgir vão ser todos MAIS DO MESMO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gente honesta??? o CHULO do Benitez riu-se, ser TESTA de Ferro do BIFANAS KING dá muito trabalho...quem vai ser o próximo que o BARRASCO vai DIFAMAR, depois do Rui Costa?????

      Eliminar
  22. questão, nos termos dos estatuto do SLB o Rui Costa preenche o pré-requisito - tempo de sócio, para ser presidente?
    é que se não o preenche não estou a ver que seja legal a sua nomeação como presidente interino.
    rui gon

    ResponderEliminar
  23. Eu acho que o pessoal só está ver a ponta do iceberg, mas mesmo só aponta, estão a dizer que ele suspendendo o mandato pode ser que saia, mas o que ele fez no Benfica é só a parte mais pequena, 2.5 milhões e o resto, ninguém fica indignado de ele ir ao bolso de todos? Toda agente critica Berardo, Sócrates, esse pessoal, este como é Presidente do Benfica pode fazer o que quiser.... Depois admirem-se de dizer que o pessoal do Benfica é cego, parece o Trump e os Americanos, essa é que é a realidade

    ResponderEliminar

  24. ALBERTO PIMENTA




    Discurso do filho da puta





    O pequeno filho da puta
    é sempre
    um pequeno filho da puta;
    mas não há filho da puta,
    por pequeno que seja,
    que não tenha
    a sua própria
    grandeza,
    diz o pequeno filho da puta.


    no entanto, há
    filhos-da-puta que nascem
    grandes e filhos da puta
    que nascem pequenos,
    diz o pequeno filho da puta.
    de resto,
    os filhos da puta
    não se medem aos
    palmos,diz ainda
    o pequeno filho da puta.


    o pequeno
    filho da puta
    tem uma pequena
    visão das coisas
    e mostra em
    tudo quanto faz
    e diz
    que é mesmo
    o pequeno
    filho da puta.


    no entanto,
    o pequeno filho da puta
    tem orgulho
    em ser
    o pequeno filho da puta.
    todos os grandes
    filhos da puta
    são reproduções em
    ponto grande
    do pequeno
    filho da puta,
    diz o pequeno filho da puta.


    dentro do
    pequeno filho da puta
    estão em ideia
    todos os grandes filhos da puta,
    diz o
    pequeno filho da puta.
    tudo o que é mau
    para o pequeno
    é mau
    para o grande filho da puta,
    diz o pequeno filho da puta.


    o pequeno filho da puta
    foi concebido
    pelo pequeno senhor
    à sua imagem
    e semelhança,
    diz o pequeno filho da puta.



    é o pequeno filho da puta
    que dá ao grande
    tudo aquilo de que
    ele precisa
    para ser o grande filho da puta,
    diz o
    pequeno filho da puta.
    de resto,
    o pequeno filho da puta vê
    com bons olhos
    o engrandecimento
    do grande filho da puta:
    o pequeno filho da puta
    o pequeno senhor
    Sujeito Serviçal
    Simples Sobejo
    ou seja,
    o pequeno filho da puta.



    II

    o grande filho da puta
    também em certos casos começa
    por ser
    um pequeno filho da puta,
    e não há filho da puta,
    por pequeno que seja,
    que não possa
    vir a ser
    um grande filho da puta,
    diz o grande filho da puta.



    no entanto,
    há filhos da puta
    que já nascem grandes
    e filhos da puta
    que nascem pequenos,
    diz o grande filho da puta.


    de resto,
    os filhos-da-puta
    não se medem aos
    palmos, diz ainda
    o grande filho-da-puta.


    o grande filho da puta
    tem uma grande
    visão das coisas
    e mostra em
    tudo quanto faz
    e diz
    que é mesmo
    o grande filho da puta.


    por isso
    o grande filho da puta
    tem orgulho em ser
    o grande filho da puta.


    todos
    os pequenos filhos da puta
    são reproduções em
    ponto pequeno
    do grande filho da puta,
    diz o grande filho da puta.
    dentro do
    grande filho da puta
    estão em ideia
    todos os
    pequenos filhos da puta,
    diz o
    grande filho da puta.


    tudo o que é bom
    para o grande
    não pode
    deixar de ser igualmente bom
    para os pequenos filhos da puta,
    diz
    o grande filho da puta.


    o grande filho da puta
    foi concebido
    pelo grande senhor
    à sua imagem e
    semelhança,
    diz o grande filho da puta.


    é o grande filho da puta
    que dá ao pequeno
    tudo aquilo de que ele
    precisa para ser
    o pequeno filho da puta,
    diz o
    grande filho da puta.
    de resto,
    o grande filho da puta
    vê com bons olhos
    a multiplicação
    do pequeno filho da puta:
    o grande filho da puta
    o grande senhor
    Santo e Senha
    Símbolo Supremo
    ou seja,
    o grande filho da puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista ENVERGONHADO09 julho, 2021 18:04

      Parabéns!...

      Alberto Pimenta tinha carradas de razão, como o presente vai tristemente exibindo!...

      Eliminar
  25. Benfiquista ENVERGONHADO09 julho, 2021 18:03

    Então os ESTATUTOS do Benfica não prevêem a figura da SUSPENSÃO do presidente, e estes figurões e «homens-de-mão» do VIEIRISMO ainda tentam tapar o sol com a peneira?!...

    Onde anda o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do SLB?!... Também está «detido», «anda a monte», ou aguarda instruções do VIEIRISMO na vez de zelar pelos interesses do clube e fazer cumprir integralmente os estatutos do clube?!...

    ResponderEliminar
  26. Os abutres estão aí.
    A vaidade e, o desejo do poder está á vista.
    Deixem, para já, nomeadamente, nos próximos dois a três meses o Rui Costa respirar.
    Depois vamos a eleições.

    ResponderEliminar
  27. se fosse só o teu colega que esta enganado, à mais que por aqui andaram a dar uma no cravo e outra na ferradura e agora parecem os paladinos do anti vieira.

    mas ainda estão surpreendidos por ele em vez de se ter demitido apenas ter suspenso as funções, enquanto uns andavam a festejar a desgraça que aconteceu estava eu a dizer que nem sequer existiam motivos para festejos, nem eram coisas que se festejassem.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking